1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Preconceito - Jikook >
  3. !Avisos!

História Orgulho e Preconceito - Jikook - !Avisos!


Escrita por: Munica_20

Capítulo 1 - !Avisos!


Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Jikook - !Avisos!

Oie Xuxus!

Antes de mais, queria dizer obrigada/o. Obrigada/o por dar uma chance a esta fic e obrigada/o por ler. Este será o meu primeiro "grande projeto" e vou ser sincera, estou muito ansiosa... e com medo que não deie certo :((

Eu vou fazer de tudo para que esta fic seja boa o suficiente para vcs, prometo♡

Por isso, mais uma vez, obrigada/o por confiar em mim!! :))

Okey, agora vamos para a parte dos avisos:

1. Antes de tudo, queria deixar claro desde o início de que esta fic é inspirada na obra "Orgulho & Preconceito" de Jane Austen, uma das grandes obras clássicas da literatura inglesa. Por isso, vai haver sim semelhanças, vai haver sim momentos parecidos com os da história, história essa que se passa no século XVIII (18).


2. Esta fic, como acho que já devem ter percebido, vai ser uma fic cujas personagens principais serão os Jikook (Jimin e Jungkook do BTS). Sendo assim, como as personagens são ambas homens, esta fic terá Mpreg que,  para quem não sabe ou não está familiarizado com este tema, é basicamente, assim como o nome diz, Men Preg (Homem Gravidez), ou seja, os homens também podem engravidar. Mas qualquer um? Não. Só apenas os homens Gers. E o que são os homens Gers? Bom, os homens Gers meio que são uma junção da homem e mulher, ou seja, eles tanto têm características masculinas e femininas. As femininas são relativas aos órgãos reprodutores e ao facto de o corpo ser mais "frágil" e curvilíneo. No fundo, é como o universo ABO só que sem a parte dos lobos e tudo mais. Na época em que vai decorrer a fic (século XVIII) os direitos e "deveres" dos homens Gers são iguais aos das mulheres (donos de casa, criar os filhos, etc).


3. Os primeiros caps serão mais pequenos que os de mais. O porquê? Bom, se vocês já tiveram a oportunidade de ler a obra original ou de ver algum filme sobre a mesma, sabem que no início as coisas passam-se mais rápido do que no decorrer do resto da história. Isso vem também pelo facto de que no início não há muito envolvimento entre as personagens principais, então apenas é nos dado alguns detalhes.


4. Eu irei começar a postar os caps entre o fim deste mês e o início do próximo, por aí. O meu ano letivo está quase a terminar por isso já terei o tempo que necessito para escrever e organizar tudo para vocês. (FINALMENTEEEEEEE KAKAKAKA)


5. Por último, mas não menos importante: a escrita. Tá, mas o que tem a escrita? Bom, vocês provavelmente já reparam, ou se ainda não, eu irei dizer: eu sou de Portugal (eu sei que é raro, mas as pt-armys também lêem fanfics kkkkkkk). Bom, como vocês sabem, há muitas palavras e expressões que variam entre a língua portuguesa, por isso é normal que irão encontrar algumas palavras diferentes ou "estranhas" das que vcs normalmente usam. No entanto, eu irei tentar "adaptar" para o português-brasil, pois quer queira quer não, obviamente há muitas/os mais leitoras/es Brs aqui na plataforma do que Pts. Mesmo assim, caso não entendam algo, nem que seja uma coisa mínima, perguntem nos comentários que assim que eu vir, irei logo redponder e tentar explicar o melhor que conseguir :))


Bom, acho que isto é tudo (como se fosse pouco kkkkkk). Caso tenham alguma dúvida ou pergunta, não tenham medo de a colocar😊


E muitíssimo obrigada/o mais uma vez, do fundo do meu coração❤


Ps: Esta fic está postada no Wattpad e no Spirit (o meu @ é igual nos dois, se quiserem acompanhar por lá também). Eu sei que há muitas pessoas que só têm uma das plataformas então assim acho que é melhor. Por isso não estranhem se virem por lá também, sou eu kkkkkk.


Notas Finais


Capa Made By: @Tenebraz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...