1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Preconceito - Jikook >
  3. Chapter 2

História Orgulho e Preconceito - Jikook - Chapter 2


Escrita por: Munica_20

Notas do Autor


Oie xuxus, I'm back kkk.

Hoje FINALMENTE vamos ter interação dos Jikook (pena que não será pelos melhores motivos . . .)

Não se esqueçam de dar o ♥︎ e 💬!!

Ansiosos para a att? ENTÃO VAMOO!!

Capítulo 5 - Chapter 2


“Seja sempre você, não se importe com o que os outros irão pensar.”

Park’s House estava uma completa bagunça. Hoje, sábado, era o dia em que os Min’s faziam o seu baile anual em comemoração à prosperidade. Era um baile um tanto quanto simples, assim como a família que o organizava, no entanto, era um baile esperado por todos. Apesar de não ser algo que se compare aos grandes bailes realizados pela nobreza, era um cujo objetivo principal não era a exuberância e a luxúria, mas sim a simplicidade e o convívio entre todos, o que era muito bem conseguido graças às músicas que tocavam frequentemente sem qualquer tipo de pausa. Durante a semana de preparações, toda e qualquer ajuda proposta era muito bem-vinda.

Neste momento, os Park’s estavam a terminar de arrumar as suas vestes e a dar os retoques finais em qualquer imperfeição existente. Na verdade, eles estavam deslumbrantes, como sempre.

– Ei, Jimin – chamou Jin.

– Sim?

– Achas que eu estou bem?

– Jin, que pergunta. Mas é claro! – exclamou – Estás ótimo, não te preocupes – assegurou.

– Bom, se tu o dizes… obrigado – agradeceu.

– Mas, porquê tanta preocupação…? – indagou curioso.

– Ah é… nada demais.

– Espera! Não me digas que… Jin! – exclamou surpreso – Essa preocupação toda não é por causa do facto do Sr. Kim também ir ao baile, é?

– Bom… talvez…? – respondeu não muito certo da sua própria resposta – Mas ei, não me julgues. A presença do Sr. Kim no baile dos Min’s será algo que chamará muita atenção. Ainda por cima ouvi dizer que ele também levará consigo um grande amigo. Todas as jovens mulheres e Gers estão eufóricos com esta notícia.

– Bom, de facto… é um acontecimento e tanto. Mas não vejo o porquê de TU – deu enfâse no pronome – Te preocupares com isso. Sabes muito bem que a tua beleza e serenidade é a mais apreciada e invejada por aqui, ninguém chega aos teus pés. Deixa-me que te diga uma coisa: se realmente o Sr. Kim escolher alguém daqui como o seu par, esse alguém serás tu, não tenho dúvidas – garantiu confiante e com um grande sorriso no rosto.

– Aí não digas isso… – pediu cobrindo o rosto com vergonha.

– Sabes bem que é verdade. Agora vamos, ou daqui a pouco a mamã vai gritar connosco por ter-se atrasado para o baile.

Os dois irmãos saíram juntos do quarto e, juntamente com a sua família, seguiram em direção à casa dos Min’s, local onde iria ocorrer o baile.

[…]

“Euforia no meio da confusão”, essa é a descrição perfeita do estado do baile. Toda a gente dançava sempre que podia e comia e bebia o quanto queria. De facto, um baile e tanto.

Taehyung e Hoseok dançavam alegremente com qualquer pessoa que lhes convidasse. Eles adoram dançar e isso é notório para qualquer um que os observe. Yoongi, como sempre, estava sentado serenamente numa caldeira junto dos seus pais, estes que conversavam com os proprietários da casa e os responsáveis por aquele baile. Jimin e Jin estavam num canto mais separado do centro do salão a falar de assuntos aleatórios e às vezes sobre o quão os seus irmãos mais novos estavam a divertir-se.

– Realmente não sei como é que aqueles dois conseguem dançar tanto – disse Jimin.

– Ah, sabes como eles são, nunca perdem uma oportunidade de conhecer pessoas novas.

– Sim, tens razão. E então se eles tiverem a chance de arranjar alguém que esteja interessado neles, aí é que não param mes-. – interrompido.

De repente, todo o barulho que antes estava presente naquele pequeno salão se dissipou. Os dois irmãos viraram-se em direção ao local para onde toda a gente olhava e observaram dois homens elegantes e de grande áurea acompanhados de mais duas mulheres na porta.

– Sr. Kim e Sr. Jeon! – gritou o Sr. Min indo em direção aos chamados – Sejam muito bem vindos! – saudou.

– Sr. Min – cumprimentou – É um prazer encontra-lo de novo. E muito obrigado pelo convite, não vejo melhor forma de conhecer os meus novos vizinhos senão em um baile com todos presentes.

– Ora essa Sr. Kim, o prazer é todo meu. É de grande honra a sua presença aqui. Ah, e obviamente a do Sr. Jeon também, claro – pausa – Ah! Todos vocês, por favor, continuem – pediu dirigindo-se a todos os presentes no salão – Meus senhores, minhas senhoras, por favor, acompanhem- me.

Os convidados logo trataram de seguir o anfitrião até ao local onde se encontrava a sua família e foram feitas as devidas apresentações. A Sra. Park, vendo aquela interação entre as famílias, apressou-se a reunir a sua própria e logo todos seguiram em direção das outras duas famílias.

– Ah, Sr. Kim julgo que já conheceu o meu caro amigo de longa data, Sr. Park – disse o Sr. Min ao ver que agora os Park’s encontravam-se todos à sua frente.

– Já sim, Sr. Min, e foi um prazer – acenou ao Sr. Park, e este retribuiu.

– Bom, mas creio que ainda não conheceu toda a sua família – pontuou – Sr. Kim, Sr. Jeon, esta é a Sra. Park e estes são os seus filhos, as famosas beldades de Cambridge. O mais velho, Jin, Jimin, Yoongi, Hoseok e o mais novo, Taehyung – apresentou todos individualmente – E estes – continuou – São o Sr. Kim Namjoon e o Sr. Jeon Jungkook.

– Realmente, eu ouvi que Cambridge possuía muitos encantos, mas não acreditei veemente. No entanto, vendo, assim como eu, estes jovens há minha frente, posso dar jus aos rumores que chegaram aos meus ouvidos – confessou sem tirar os olhos de Jin, este que se encontrava corado e com a cabeça ligeiramente abaixada pelo constrangimento provocado por aquele olhar sobre si.

– Oh, Sr. Kim, o senhor é muito gentil haha – agradeceu a Sra. Park orgulhosa.

– Duvido que seja esse o caso, Sra. Park. Jeon – chamou o amigo – Não concordas comigo?

– Sim – respondeu, apenas.

O Sr. Kim, já habituado com aquela frieza do amigo perto de estranhos, logo tratou de mudar de assunto com um pedido um tanto quanto “ousado”.

– Senhorito Jin – chamou.

– Sim? – respondeu ainda mais envergonhado por agora ter toda a atenção virada para si.

– Uhrm – pigarreou – O senhorito, por acaso, conceder-me-ia a honra de ser o meu par nas próximas duas danças? – pediu esperançoso – Isto é, se já não estiver comprometido – continuou. O citado logo arregalou os olhos com o espanto que lhe tomou com o pedido inesperado.

– Bom e-eu… eu não estou comprometido. Eu aceito – aceitou enquanto estendia de forma relutante a sua mão direita, esta que logo foi segurada pelo seu novo par que o guiou até ao centro do salão e, antes que começassem a dançar, a Sra. Park gritou:

– Boa escolha, Sr. Kim. Escolheu o melhor deles!

– Mamã! – repreendeu Jimin com vergonha, afinal, o Sr. Jeon ainda se encontrava ali.

[…]

Uma dança havia passado e Jimin estava relutante se pedia ou não ao Sr. Jeon, este que se encontrava ao seu lado totalmente calado, se aceitaria dançar. Por fim, decidiu arriscar.

– Sr. Jeon aceitaria dançar? – perguntou baixo o suficiente para que apenas o homem ao seu lado ouvisse.

– Não, obrigado.

Jimin, surpreso e um pouco envergonhado com a resposta curta do outro, apenas fez uma leve reverência e logo foi em direção do seu irmão mais velho. Arranjar um par que estivesse disponível não foi difícil então logo tratou de dançar ao lado de Jin e do Sr. Kim.

[…]

 

Neste momento, Jimin encontrava-se numa zona mais isolada do pequeno salão com a sua melhor amiga, Hyuna, filha mais velha dos Min’s.

– Acredita, ele apenas falou “Não, obrigado” – imitou com uma voz mais grossa.

– Visto assim até parece que ele não sabe dançar – pensou a amiga.

– Não acredito que seja esse o motivo, afinal, ele é de uma família nobre e acredito que o conhecimento da dança seja um dos requisitos na educação – opinou Jimin.

– Sim, tens razão – concordou – Ah! Quase me esquecia! Nem acreditas no que eu escutei agora há pouco. Ouvi dizer que o Sr. Jeon ganha, no mínimo, dez mil libras por ano, o dobro do que ganha o Sr. Kim! – exclamou num sussurro para que mais ninguém ouvisse.

No momento em que Jimin iria responder, duas vozes familiares chegaram aos seus ouvidos, por isso, calou-se e sinalizou a Hyuna para que esta se mantivesse em silêncio.

– Ah Jungkook, eu realmente sou um homem de sorte. Nunca vi tantas mulheres e homens Gers bonitos num só sítio. Mas, ah… – suspirou alegremente – Diz- me, o que achas do senhorito Jin? É lindo, não é? – perguntou.

– Ele é bonito, mas sorri demais.

– Ah, Jungkook, as tuas opiniões e análises são sempre tão rigorosas. Diz-me, e tu? Com tantas beldades à tua frente, nenhuma é do teu grado? Permite-me que te diga, mas eu também achei os irmãos do senhorito Jin bastante bonitos, principalmente – pausa – O senhorito Jimin – sussurrou.

– Ele é tolerável, mas não o suficiente para me atentar. Não percas o teu tempo comigo Namjoon, volta para os teus sorrisos e deixa-me por aí. 

Os dois homens logo se separaram e os dois amigos encaravam-se em silêncio.

– Não ligues para o que ele disse Jimin, sabes o quão és lindo, assim como o teu irmão – assegurou Hyuna, um pouco sentida com as palavras que foram ditas sobre o seu amigo mais querido.

– Oh, não te preocupes, aquelas palavras não me afetaram, de todo. Na verdade, acho que agora até estou mais tranquilo. Pelo menos agora sei que não vai haver qualquer chance de nós nos casarmos – afirmou confiante e com certeza na sua resposta.

– Casamento? Estavas a pensar casar-te com aquele homem? – perguntou Hyuna, surpresa.

– Oh, claro que não! Mas a minha mãe… não duvido nem um pouco. Já deves ter reparado como ela está entusiasmada com a interação do Sr. Kim com o meu irmão, não me espantaria nada se ela tivesse intenções para também me juntar com o Sr. Jeon, um homem bem rico – confessou, dando ênfase nas últimas duas palavras.

– É, tens razão – concordou Hyuna, encerrando o assunto.

[…]


O baile finalmente tinha sido dado como terminado e agora os Park’s faziam as últimas despedidas aos convidados.

– Oh sim – concordou a Sra. Park – A senhorita Hyuna é muito gentil, é uma pena que já não seja mais bonita.

– Mamã! – repreendeu Jimin.

– Mas é claro que o meu Jimin nunca admitiria, afinal são melhores amigos. De qualquer das formas, é a beleza do meu querido Jin que chama a tenção por onde quer que passe, não concorda Sr. Kim? – perguntou sugestiva.

– Mamã! Mamã! – tentou desta vez Jin.

– Sim, Sra. Park, eu concordo com você – confessou sorridente.

– Ah – suspirou – Ainda me lembro: quando o meu filho tinha quinze anos, houve um cavalheiro que parecia estar muito interessado nele, até lhe escreveu uns bonitos versos mas-

– E ficou por aí – interrompeu Jimin – De qualquer das formas, não acho que seja uns pequenos versos que iriam atrair a atenção de outra pessoa para si – completou.

– Eu pensava que era a poesia que inicialmente ligava as pessoas – disse o Sr. Jeon, interessado no assunto.

– Bom, se a troca dos versos for entre duas pessoas que de alguma forma já tenham alguma ligação e afinidade, então talvez sim, caso contrário, acho que não – respondeu Jimin.

– Então o que sugere para buscar a afeição de outra pessoa? – perguntou Jungkook, agora mais interessado. 

Jimin sorriu, antes de responder:

– A dança – revelou – Mesmo que seja com um parceiro tolerável – completou, inssinuoso. 

Vendo como as suas palavras afetaram o Sr. Jeon, Jimin fez uma leve reverência aos convidados, virou costas, e dirigiu-se até à saída com um grande sorriso no rosto.

“Golpe trocado não dói”, pensou.


Contínua...


Notas Finais


Bom, foi isso xuxus, espero realmente que tenham gostado!! :))

Ps: Desculpem qualquer erro, eu corrigo tudo o que vejo, mas pode haver sempre coisas que escapam♡

Não se esqueçam de dar o ♥︎ e 💬!!

Até à próxima. Bjss!! <3

Munica♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...