1. Spirit Fanfics >
  2. Orlög - Who Made Me A Princess >
  3. Capítulo I

História Orlög - Who Made Me A Princess - Capítulo I


Escrita por: LadyJees

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 1 - Capítulo I


 

Hey, você já ouviu?

A lenda do castelo flutuante que se encontra em algum lugar além-mar? Dizem que apareceu séculos atrás, porém, nenhum explorador conseguiu alcançá-lo. Suas ruinas eram inatingíveis.

X670 -

É um mundo novo com certeza. Ali, as guerras eram formadas de maneiras diferentes, não havia massacre de um império, mas a milícia de países distintos. Contudo, a magia ainda existia. Afinal, qual outro motivo plausível explicaria uma ilha flutuante bem acima do nível do mar?

Ela surgiu do nada. Em um dia, apenas as águas e a calmaria do oceano e no outro, um enorme ajuntamento de nuvens condensadas descarregando correntes elétricas. Navegantes que exploravam a área não podiam acreditar. Os olhos comuns apenas buscavam motivos coerentes para justificar o que viam.

E no meio de uma porção de descrentes, também havia aquele que a tempos esperava para vê-la. O objetivo de sua vida, finalmente, o trouxera ali. Os olhos carmesins brilhavam com entusiasmo, no entanto, também havia uma parcela de tristeza nostálgica que a muito se acumulou.

— Então, você finalmente apareceu heim.

Todavia, para aquela vida, já não havia mais tempo.

 

“ - No meio dessas nuvens há um castelo em ruinas. Lá, existe um segredo que foi selado a muito tempo.”


Notas Finais


Oiii gente <3

Hoje eu tô que tô kkkkk

Esse é um projeto muuuuito antigo que comecei. Foi levemente inspirado em um filme que vi do Estudio Ghibli - O Castelo no Céu - (algo assim, não lembro o nome correto agora kkkk).

São capítulos mega curtos, mas que narra a trajetória de Lucas para alcançar a misteriosa Ilha que apareceu em algum continente.

Os capítulos não estão em Ordem Cronológica, mas a intenção é bagunçar vcs um pouquinho kkkkk

Quero ver quem consegue sacar a ideia primeiro kkkkkk

Espero que gostem.



Bejiiins <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...