1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Genins >
  3. Se conhecedo melhor

História Os 12 Genins - Se conhecedo melhor


Escrita por: BMW

Notas do Autor


Aqui esta!!!

Capítulo 14 - Se conhecedo melhor


Fanfic / Fanfiction Os 12 Genins - Se conhecedo melhor

Autora on

Se conhecerem melhor?---Perguntou Naruto . 

Falando assim você acaba como minha dignidade!!---Reclamou Tenten.

Quer dizer,oque resta dela...---Susurou Neji.

Você acha que somos oque?crianças?---Ela dizia indignada.

Senhorita Mitsashi...---Ele dizia calmamente---Se você quiser a chave de seu cômodo e melhor fazer oque estou falando...

Tenten cruzou os braços e fechou a cara,e após isso todos se sentaram no chão formando um grande círculo. 

Quem vai começar?---Kakashi olhou envolta e viu duas pessoas levantarem as mãos---Naruto e Matsuri....Naruto,pode começar 

Naruto abriu um grande sorriso e começou a falar.

Meu nome é Naruto Uzumaki!!!---Começou.

Não me diga!!!---Exclamou Sakura ironica,Naruto a olhou zangada e continuou a falar.

Tenho 17 anos e sou o primeiro na colocação!!!---Ele continuou.

Não parece...---Duvidou Temari.

Eu nasci órfão,minha mãe morreu no parto e meu pai morreu assasinado,e até hoje eu procuro o assasino!!!---Ele olho envolta---Alguma pergunta?

Tenten levantou a mão.

Qual sua arma?---Perguntou.

Você escolhe..---Ele dizia sorrindo---Eu me viro.

Uoooou temos um diferentão aqui!!!---Provocou Sakura.

Se você não parar com isso eu vou...---Naruto começou a falar.

Você vai oque?---Perguntou Sakura---vai me bater?---Ela perguntou enquanto tirava onda com a cara de Naruto.

Eu não bato em mulheres...---Falou Naruto.

Não se preucupe,quem vai bater sou eu!!!---Sakura ergueu os punhos.

Será que dá para vocês calarem a boca?---Aquela foi a primeira palavra de Sasuke desde que tinha chegado lá---Não acredito que vou fazer dupla com uma garota tão irritante...Naruto deve estar se segurando para não te matar,eu não teria perdido tempo para calar a sua boca!!!---Ele gritou fazendo Sakura se calar.

Vocês se conhecem?---Perguntou Temari.

Bem...uma vez ele foi pago para me matar---Respondeu Naruto---Só que aí viramos amigos..

Kakashi pegou um livro e começou a le-lo.

Agora que Naruto terminou pode começar Matsuri--Proclamou enquanto folea-va o livro.

Ok..---Ela se levantou---Olá pessoal!!---Ela acenou---Meu nome é Matsuri e tenho 16 anos é eu nasci em Sunagakure!!

Quando ela falou aquilo Gaara arregalou o olhos.

Pensamento Gaara on

S-Sunagakure?Foi....foi onde eu nasci!!!Será que ela...Não é claro que não isso não seria possível...

Pensamento Gaara off

E minha arma e um johyo!!!---Ela continuou---Bom,e só isso que tenho a dizer!!!---Ela se sentou novamente.

Gaara presenteia que conhecia aquela garota de algum lugar,ele apenas não lembrava mais antes que pudesse complementar seu pensamento algo o interrompeu.

Sabaku no Gaara---Disse Kakashi---Você está bem?

Gaara olho Kakashi é percebeu que todos o olhavam incluindo Matsuri então ele apenas respondeu.

Sim,Kakashi-sensei---Ele respondeu.

Kakashi-sensei?---Kakashi olho Gaara e disse meio confuso---Gostei disso...desmontra respeito--Ele olho a todos---A partir de agora peço que me chamem de Kakashi-sensei!!!Gaara sua vez de falar...

Gaara se levantou.

Meu nome é Sabaku no Gaara,tenho 17 anos e também nasci em Sunagakure..---Ele olhou Matsuri e a mesma sorrio---é Temari e minha irmã,só isso que tenho a dizer...---Gaara se sentou novamente.

Temari Sabaku---Chamou Kakashi enquanto lia o livro.

Temari se levantou.

Meu nome é Temari Sabaku---Ela falava com firmeza,como se ela alerta-se para que ninguém a chama-se de outra coisa e direcionou o olhar para Shikamaru---Tenho 18 anos e nasci em Sunagakure e como Gaara já disse ele é meu irmão,minha arma e um gigantesco leke e tenho um aviso..---Ela falou num tom meio grosso---NÃO ME PROFOQUEM---Ela se sentou novamente.

Shikamaru Nara---Ele chamou,mais Shikamaru não respondeu---Shikamaru Nara!!---Ele tirou seu olhos do livro e procurou Shikamaru e viu que ele estava dormindo.

Acorda,seu idiota!!---Gritou Temari dando um tapa na costa de Shikamaru fazendo se desmontar.

Aiiiiiii---Ele gritou de dor.

Pronto Kakashi-Sensei----Falou enquanto lança-vá um sorriso irônico para Shikamaru e Kakashi novamente começou a ler o livro.

Meu nome é Shikamaru Nara..---Ele deu um bocejo e continuou sentado---Tenho 17 anos sou o quinto colocado e não tenho uma arma----Ele olhou Temari---pois não preciso...---Ao falar isso Temari ficou com um pouco de raiva pois ele estava dizendo que além de ser mais perigoso que ela ele ainda não precisava de uma arma.

Hinata Hyuga---Kakashi começou a perder o interesse nos adolescentes conforme lia o livro.

Hinata se levantou.

M-Meu nome e H-Hinata Hyuga e t-tenho 17 anos...---Ela ficou meio corada e ficava mexendo os indicadores---Eu sou a sexta colocada e Neji e meu primo...---Ela voltou a se sentar.

Ino Yamanaka---Disse Kakashi,ele folheou o livro como se tivesse perdido a pagina---Droga...

Olá pessoal,meu nome é Ino Yamanaka!!!---Ela Dissia enquanto se levantava.

Isso ele já falou...---Exclamou Shikamaru.

Cala a boca e escuta!!!---Gritou Temari.

Bom,continuando..---Continuou Ino---Tenho 17 anos,nasci em Konoha e minha família tem uma floricultura e sou a décima colocada...

Kakashi estava preste a chamar Sai mais antes que o chamase Sai já tinha começado a falar.

Meu nome é Sai, tenho 17 sou o décimo colocado e minhas armas são dois sais..---Ele disse tão rápido que poucos entenderam.

Ahhhhhh eu entendi a referência!!!---Falou Ino que tinha entendido tudo.

Neji Hyuga---Falou enquanto fecha-vá o livro.

Neji se levantou.

Meu nome é Neji Hyuga e tenho 18 anos!!---Ele falava com emoção---Sou o sétimo colocado e minhas armas são as tonfas!!!---Ele se sentou.

Tenten Mitsashi...---Falou um pouco sonolento.

Meu nome é Tenten Mitsashi e tenho 18 anos,sou a décima primeira colocada e minha arma e o bastão----Ela falou entendida. 

Era..----Falou Neji.

Como assim era?---Ela perguntou.

É que....eu quebrei ele...---Ele respondeu---em 3---completou.

Nessa hora Tenten ficou vermelha de raiva e ela foi pra cima de Neji mais felizmente Sai e Naruto a seguraram.

Eu vou te matar seu desgraçado!!!---Ela gritava com fogo nos olhos.

Desculpa,e que quando você tentou me matar eu fiquei com raiva e o quebrei!!----Ele tentou se explicar porém sem sucesso.

Sakura Haruno!!!---Chamou.

Sakura se levantou. 

Olá meu nome é Sakura Haruno,tenho 17 anos e sou perita em todas as armas marciais conhecidas!!!---Ela falava enquanto dava socos no ar.

Sasuke Uchiha...---Chamou,era o último.

Olá,meu nome é Sasuke Uchiha e tenho 17 anos,eu sou um caçador de recompensas ou como eu prefiro asassino de aluguel,minha arma e minha espada...

Bom....Como todos já se conheceram melhor aqui estão a chave de seus quartos!!---Disse Kakashi enquanto entregava as chaves---Agora já podem dormir,mais se quiserem ficar para nós conhecermos ainda melhor vocês podem ficar...

Quando ele falou isso todos foram correndo para seus quartos dormir.

Nossa..---Falou Kakashi decpicionado---o papo foi tão ruim assim?


Notas Finais


Oque acharam? !?!!?!?!!?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...