1. Spirit Fanfics >
  2. Os 12 Pesadelos >
  3. Eu não tenho direito!

História Os 12 Pesadelos - Eu não tenho direito!


Escrita por: nightmarebr2044

Notas do Autor


Eu falei que ira continuar.

Capítulo 11 - Eu não tenho direito!


Fanfic / Fanfiction Os 12 Pesadelos - Eu não tenho direito!

- Droga! Eu devo ter sido o último a chegar…

Bem na hora! - Todos os Mercenários, compareçam à central. Todos os Mercenários, compareçam à central - Vamos logo… Oque? eles já chegaram!?

 

- Como todos sabem, vocês terão de participar à um raro evento. Nossa equipe já cuidou de tudo, mas a eliminação de Drones inimigos será por sua conta e risco. As peças dos Drones, podem ser trocadas por armas ou aliados ciborgues, que lutaram no seu time, além de várias melhorias de equipamentos. Então eu digo, boa sorte à todos

- Fim de transmissão -

 

- Urgh, essa nova temática  me assusta, antes não tinha Drones e ciborgues, somente participantes, tenho um mau pressentimento - *portões se abrindo - Os portões se revelam, ou a morte chega cada vez mais perto, isso é oque vamos descobrir - Eu tenho que parar de tentar ser o narrador do Pokemon.

 

2 meses depois - Não não não NÃO! - Eu respirava fundo, meu coração me fazia sentir uma sensação estranha. Parecia que cada batida dele, mataria um humano comum por preção alta demais. Mas eu ainda não queria morrer, eu não podia, EU NÃO DEVIA!

EU NÃ… - “Ha! É óbvio que você vai conseguir, além do mais, eu não sou a única que acredita em você” - kuranuka, desculpe… Não NEM FUDENDO!

Eu não iria morrer sem lutar… Não eu não tinha direito de morrer sem lutar! Só me restavam 2 pentes de AR-15 e um de uma Glock 25. Que escolha eu tinha?

 

- Você já está morto? O… oque? - Ele começou a ter uma forte dor de cabeça, e então saía da fumaça, um homem… Não, uma COISA intacta.

 

Oque eu era naquele momento? Não sabia dizer ao certo - *desgraçado MORRA!!!! - Ele puxou o gatilho de sua arma, uma M134, ou como algumas pessoas que eu conhecia diriam: “Minigun”MORRA! MORRA! MORRAAA!!!- Ele acertou meu maxilar com um projétil explosivo, por que nem mesmo senti dor? - POR QUE VOCÊ NÃO MORRE?! - ... Porque eu já estou no inferno - Apontei uma Glock 25 que atualmente, estava firme em minha mão.

- Por favor, tenha piedade - Piedade? PIEDADE!? Piedade é a última coisa que o ser humano pensa quando lhe surge, uma oportunidade de passar a perna em alguém e tomar seu lugar. Seu pensamento também é assim, mate pelo orgulho, mate pela ganância, mate pela vitória. A palavra “Piedade” nem está no seu vocabulário, nunca esteve.

- Um sorriso macabro tomou conta de minha face - Então, QUE TAL TER PIEDADE NO INFERNO? PAGUE SUA DÍVIDA, E IMPLORE POR PIEDADE NOVAMENTE!

 

- Suas lágrimas logo se tornaram sangue, queria que houvesse outra maneira…

Mas não havia…

 

- Oque? MEU DEUS! - Ela correu em minha direção como se fosse um amigo que não era visto à anos - MEU DEUS! MEU DEUS! Você está bem? Ah, que bom ele ainda está respirando - Ela me levou para seu acampamento e cuidou de mim como se eu fosse da própria família que ela possuia… Pelo menos… Antes da guerra.

 

- Ur… Urgh - Oh, não tente se levantar, não terá sucesso. Você se machucou muito, Não deveria lutar tão intensamente - Eu estou be… - Eu fiquei calado por um momento, porque sabia que nunca mais, o silêncio iria fazer um som tão prazeroso como aquele.

 

- Incrível, seu maxilar já se renovou, seus poros parecem estar bem abertos, pois sua alma parece estar bastante esuberante - Eu à encarei por alguns momentos, sem entender muito aquele momento.

 

- Oh, desculpe, vou me apresentar. Eu sou Ibuki, estou muito feliz de você ainda estar vivo.

- Por que? - Oque? - Por que você fez isso, se aqui é cada um por si? - Bem, eu não sei, minhas pernas se moveram sozinhas mas ainda estou feliz por isso. Não sei o por quê de isso ter acontecido mas… Eu não acredito em coincidêcias!

 

- Obrigado - E pela primeira vez em 6 semanas, um pequeno sorriso conseguiu escapar de meu coração, que antes havia somente ódio e desilusão. E um pequeno sorriso era também projetado pela face daquela menina, que mais parecia uma obra de arte.

 

- Vamos! Temos que dormir, ou não iremos sobreviver amanhã.

- Infelizmente você está certa. Ah, espera! Qual o seu nome? - Madoka e o seu? - Hayato Yachi - Que nome lindo - Meu pai sempre dizia isso, antes da guerra… - Minha mãe também, vamos dormir agora - Está bem e obrigado novamente - Boa noite - Para você também.


- Eu estava quase morrendo de exaustão, muito trabalho merece no mínimo um descanso não é?


Notas Finais


Não teve nada haver com Sword Art Online


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...