1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 motivos >
  3. Segundo motivo- Meus sentimentos

História Os 13 motivos - Segundo motivo- Meus sentimentos


Escrita por: Min_Kitty

Capítulo 3 - Segundo motivo- Meus sentimentos


Neste momento estou chorando...não queria ... meu ...

"Eu acho que me apaixonei a primeira vista...por isso causei aquilo com a Neide...Sinto que eu o conheço..."

A fita parou... ela começou denovo...

"20 de abril de 2017..."

Eu me lembro desse dia...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

20 de abril de 2017,Busan (Jimin)

Eu chego em casa, Janto, durmo, acordo,Tomo café da manhã, vou pra escola, chego na sala vejo meu amado yoongi,ou suga, dormindo...

Jimin:Oi suga...

Suga:Oi Minnie, seu cabelo ta muito bonito..."sempre ta"(sussura)

Jimin:Obrigado-disse escondendo os meus braços ...

Aish não falei né? Desde antes de entrar nessa escola eu sofria bullying por que as pessoas me acham gordo...

Nada muda, sempre e a mesma rotina

Chegar em casa 

Jantar

Dormir

Acordar

Tomar café da manhã 

Sempre no caminho paro de baixo de uma árvore 

Chego nos portões da escola... Recebo aqueles olhares... Aqueles... Me doem tanto...Só uma pessoa que nunca olhou assim pra mim ...

Ele se chama Min Yoongi...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Esse foi o dia... que eu decidi mudar...antes de ir pra escola vulgo inferno, passei no salão para pintar meu cabelo... pela primeira vez na minha vida, eu me senti bem comigo mesmo, me senti tão bem...Pena que durou pouco... ah *snif*... eu sou tão fraco, por que me sinto ruim com isso ?... sou muito fraco para isso..."

Meu jiminnie se sentia assim? 

Nesse dia ... eu lembro de ver marcas vermelhas em seu Moletom azul...

Eu vi seu maior segredo....



Notas Finais


Iaeee
Sorry não ter postado de manhã ... EU dormi demais😂😝
Como amanhã eu não tenho aula pra compensar (eu passei a aula de ciencas escrevendo dois caps sksk)
Bem o que acharam ? Tá uma merda denovo kssj
Desculpa pelos erros ...
Bem e isso...
Bjus e sayonara👐👐💓💓😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...