1. Spirit Fanfics >
  2. Os 25 Atos de um Psicopata >
  3. Yes, Mr Montes

História Os 25 Atos de um Psicopata - Yes, Mr Montes


Escrita por: brasilbeliebeer

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeeeeeee!
Demorei, mas estou aqui. Ontem eu ia fazer uma surpresa e postar, mas o site do social spirit travou e eu perdi o capítulo inteirinho.
VOCÊS CONSEGUEM ME OUVIR SURTAR COM ESSES 14 FAVORITOS E 19 COMENTÁRIOS? SÉRIO GENTE, MUUUUUITO OBRIGADA MESMO! EU AMO VOCÊS <3
Boa leitura!

Capítulo 6 - Yes, Mr Montes


Fanfic / Fanfiction Os 25 Atos de um Psicopata - Yes, Mr Montes

Cindy Schimidt POV

-Ele estava vindo, enquanto eu continuava imóvel, apenas chorando encolhida no canto do quarto... Tio George já estava por cima de mim enquanto eu estava jogada no chão do quarto tentando me soltar, mas ele era mais forte. O que uma criança de 6 anos pode fazer contra um velho de 40?

"Para Tio Ge, você está me machucando!"

"Parar por que se eu estou gostando tanto pequena Cindy?"

Em um ato rápido ele tirou a minha roupa e fez peso com o seu corpo sobre mim para que eu não fugisse enquanto abria a sua calça. Eu estava com medo, eu queria a minha mãe, mas ela estava tão longe.

"Isso vai doer, mas você vai gostar." -


Pulei da cama mais rápido que um tigre pula na sua presa. Aquele maldito sonho de novo não. Parece que todas aquelas lembranças vem a tona e a raiva toma conta de mim fazendo com que a minha sede de vingança aumente cada vez mais.

Já faziam alguns dias que eu não saia com homem nenhum e descontava neles todo o que eu passei quando pequena. Mas eu estou esperando ELE me convidar. O Mr Montes, meu querido e amado chefe da empresa. Quando eu conseguir o que tanto quero, não vai sobrar nem um fio de cabelo dele pra contar história.

[...]

Mais um dia nesse maldito escritório de publicidade, acho que só suporto esse lugar por causa do meu chefe. Ele tem sido meu alvo a meses e o grande dia nunca chega, mas quer saber? Eu vou tomar essa iniciativa. Não sou mulher de esperar!

Bati a porta do escritório do Mr. Montes e ouvi um breve "Entre". Adentrei a sala normalmente, como sempre fazia todos os dias para entregar relatórios, mas hoje, o único relatório que eu entregaria, seria o de quanto eu desejo aquele homem.

-O que deseja Mrs. Schimidt? Acho que não tem nenhum relatório para ser entregue hoje. -perguntou mantendo a postura

-Eu sei disso Mr Montes, porém eu gostaria de falar com você. -sorri- Se importa se eu sentar? Será uma longa conversa...

-De jeito nenhum. Fique a vontade! -falou se ajeitando na cadeira enquanto eu abria mais um botão da minha camisa social fazendo meus peitos aparecerem

-Então, Acho que você já está ciente do fato de eu só estar trabalhando aqui ainda porque o Mr. me atrai muito e como esses são os meus ultimos dias aqui....

-Continue, eu estou gostando! - sorriu malicioso

-Que tal uma despedida com classe? - perguntei já me levantando e indo de encontro ao homem que estava atras daquela enorme mesa de vidro

-Que horas você sai mesmo? -perguntou ele me puxando pela cintura

- Daqui 10 minutos, baby! - sorri, me levantei e caminhei em direção a porta parando um pouco antes mandando um beijo no ar.

[...]

E aqui estou eu, dentro do carro do meu chefe, indo em direção ao restaurante que de acordo com ele, é o melhor da cidade. Mas, todo mundo sabe que não é no restaurante que eu quero ele... Eu quero esse homem na minha cama, sangrando e implorando para eu parar, do mesmo modo que eu implorei para meu Tio George aquela noite.

Mesmo sem prestar anteção em metade das coisas que ele falava ou fazia, até que esse momento estava sendo agradável, mas nesse momento, o meu foco é o loiro sentando algumas mesas perto da minha. Os olhos cor de caramelo, o maxilar travado, o sorriso cafageste ... Ele seria uma boa vitima.

- Para onde vamos agora Schimidt? - perguntou ele me fazendo sair dos meus pensamentos

- Agora, Mr Brian Montes, nós vamos para a minha casa. - sorri e ele pareceu entender o recado logo chamando o garçon com a conta.

[...]

Brian atacava meus lábios como se estivesse desesperado por aquilo há muito tempo, enquanto eu abria a sua calça social com uma facilidade incrivél. Ele me empurava de uma forma brusca até a cama, mas se você pensa que eu estava ofendida com isso, você está totalmente errada! Eu adorava ser submissa á eles, mas depois, as coisas mudariam um pouco.

Peguei dois pares de algemas que eu mantinha no meu criado mudo e girei no dedo vendo Brian ofegar apenas de imaginar o que eu faria com elas. Em um movimento estremamente rápido, Brian ficou por cima de mim prendendo meus braços acima da cabeça com uma mão e com a outra ele passava por meu corpo.

- Preparada para a sua despedida Mrs. Schimidt? - sussurou ele no meu ouvido logo em seguida dando uma mordida em meu lóbulo

- Sim, Mr. Montes....

Notas Finais


É isso minhas vidinhas!
Vejo vocês na segunda com mais um capítulo novo e depois, só depois do Natal!
Um beijo da Tia Sassy <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...