1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 Reinos distantes. >
  3. O Começo De Tudo

História Os 4 Reinos distantes. - O Começo De Tudo


Escrita por: LoboDasTrevas

Notas do Autor


Olá, pessoal. Está é minha primeira história e espero que possam gostar.
Boa leitura.

Capítulo 1 - O Começo De Tudo


Fanfic / Fanfiction Os 4 Reinos distantes. - O Começo De Tudo

A muito tempo, existiam 4 reinos: Troudehall, conhecido por suas belezas indescritíveis, com gigantescas florestas e abundância em riquezas, Reino habitado por  Elfos, seres com alta estatura, pele clara e cabelos tão loiros, que aparentavam estar cobertos por ouro. StartGard, um reino de imensas construções e armas medievais pesadas, Habitado pelos Orcs, seres deformados, fortes e enormemente brutos, conhecidos pelo grande potencial em batalhas, e por ser um reino muito resistente. Léseriw, um reino verdadeiramente encantado, com florestas e seres mágicos, sendo o Reino das Fadas, elas possuem um enorme poder mágico, o que as destacam em meio a todos, conhecidas pelos seus encantamentos e fantasias. E por último, e não menos importante, Darkness um reino sombrio, nao sendo muito conhecido por sua beleza, e sim pelo mistério e pelas zombras que lá habitam. Darkness é o Reino das Bruxas, conhecidas pelas feitiçarias, e magia negra, muito temidas e respeitadas.

[...]

Era época de inverno, muita ventania e neve se alastravam por todas as terras, fazendo com que os habitantes ficassem alojados em suas casas, se protegendo o máximo que pudessem, tomando bebidas quentes e se agasalhando, pois o inverno naquelas terras costumava ser bem rigoroso. Todos ali já sabiam o quão difícil era viver na época de inverno, muitos morriam de fome ou até frio, então para se prepararem, faziam grandes estoques de comidas e agasalhos,  pois a cada dia que se passava, o inverno só ficava pior, e verdadeiramente na chegada do frio, as plantas morriam, e com elas as produções paravam, com isso o custo dos produtos aumentava, e por influência dos fatores, nesta época a comercialização entre reinos acabava.

          Já estava começando a anoitecer,  foi quando um guarda do reino dos Orcs avistou um grupo de refugiados, que se aproximavam dos portões do castelo. Chegando, o líder do bando, perguntou se um dos serventes do castelo poderiam enviar um recado ao rei, perguntando se ele e o seu grupo poderiam se abrigar no castelo, o rei perguntou de onde vinham os refugiados, responderam então que vinham da aldeia de leçãoco, não muito longe do reino, mas foi atacada pelo Mestre dos monstros, e que somente o bando dele sobreviveu, o rei autorizou o acesso ao castelo, mas teriam que pagar uma quantia razoável para entrar, os refugiados deram o que tinham para entrar, e o rei autorizou a entrada.
        Logo no dia seguinte bem cedinho  a temperatura aumentou, não muito, mas ajudou um pouco, então sem pensar muito, o reino dos elfos mandou uma equipe de soldados para as montanhas do norte, em busca das pedras do sol, que se localizavam em cavernas, nos pés das montanhas. 

Ao longo do dia, boatos foram espalhados, de algo imenso, sendo perceptivo dos céus, como um feixe luminoso. Os vigias do castelo, foram alertados, e foram então investigar o ocorrido. Perceberam, que o que estava sendo dito, era verdadeiro. Havia um feixe de luz bem forte, que chegava aos céus, se perdendo nas nuvens. A localização apontava que ele estava vindo do Jardim Éber, um imenso lugar, habitado por seres mágicos selvagens, tendo muitas árvores e lagos gigantes, um lugar extremamente lindo. O feixe era perceptivo de todas as regiões de Frosty land, sendo assim, todos os reinos estavam curiosos com o que poderia ser aquilo. O Rei e a Rainha de cada Reino foram em suas carruagens, sendo dirigida por montadores de monstros. Nesta terra a décadas de anos atrás , houve a guerra dos monstros, uma guerra que durou duas décadas até os habitantes da terra entenderem que não precisavam lutar contra os monstros e sim ficar em paz. Depois que os seres fizeram o acordo de paz, os monstros aceitaram o acordo. Passaram-se os anos e a amizade deles ficou mais forte, de tal maneira que os monstros deixaram os habitantes montarem neles e agora a maioria dos habitantes da terra tem um monstro de estimação, mas para ter um monstro de montaria nao é tão fácil,  não é só escolher, mas sim precisar ganhar a confiança dele, existem várias classes de monstros, a característica mais importante é se o monstro voa ou não, existem monstros que possuem asas e outros que não possuem, mas isso já é outra história...

Então, quando os reis e rainhas chegaram no Jardim Éber, encontraram 4 caixas de ouro, crivadas de diamantes e rubis, todos fizeram um acordo, cada Reino iria ficar com uma caixa. Desceram das carruagens os reis e rainhas de cada Reino. 
Ámim: tinha olhos azuis, cabelos levemente loiros e lisos, pele esbranquiçada.  
Lilian: longos cabelos pretos e lisos, olhos castanhos escuros, pela branca. (Reis dos elfos)

 
Árlow: tinha olhos vermelhos e pele cinza, não possuía cabelos. 
Mági: também possuia olhos vermelhos e pele cinza sem fios de cabelo. (Reis dos Orcs)

 
Ádrian: tinha seus olhos amarelos, asas grandes e douradas, cabelo preto e pele branca. 
Ábigail: continha cabelos vermelhos, asas prateadas grandes, olhos amarelos, e pele branca. (Reis das Fadas)

 
Goldack:  cabelos longos e lisos com tons de cor roxo, negro, olhos azuis escuro. 
Mylena: cabelos azuis escuro lisos, olhos negros, pele negra. (Reis das Bruxas/Bruxos)


Onde estavam ventava muito, voavam folhas de árvores para todos os lados, e estavam prestes a ficar no meio de uma tempestade. Pegaram as caixas e voltaram para os Reinos e lá as abriram.
Quando abriram as caixas, obtinham nelas 7 anéis, 2 com pedras brancas, 2 com pedras vermelhas e 3 com pedras azuis, as pedras dos anéis brilhavam de um geito anormal, mas havia um aviso dentro de cada caixa.

USE, MAS NÃO SEJA CORROMPIDO!!!

Seria esse aviso algo que deveriam ignorar?


Notas Finais


Obrigado por ler. Se gostou, não se esqueça de comentar e favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...