1. Spirit Fanfics >
  2. Os 6 diários >
  3. O começo de tudo.

História Os 6 diários - O começo de tudo.


Escrita por: kawannycristina

Notas do Autor


Esse é o começo de uma história onde Naruto descobre que a curiosidade não mata, mas machuca... espero q gostem.

Capítulo 1 - O começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction Os 6 diários - O começo de tudo.

Naruto corria por corredores chamando o seu amado, sasuke uchiha. E os corredores pareciam não ter um fim, Naruto já estava ofegante mas não desistia de chamar por ele, Naruto continuou a correr até chegar a uma porta. Essa porta era uma porta de metal, mas através da porta, Naruto conseguiu ouvir os gritos de sua mãe... sim... ele sabia  algo estava errado, sua mãe nunca havia gritado tanto. 

Desesperado por ouvir sua mãe gritar, Naruto abre a porta, e se depara com a cena mais traumatizante de toda sua vida.

E lá estava, kushina sangrando caída no chão, com algo atravessando seu corpo, e ao lado dela, Minato, já com uma coloração pálida.

Naruto ficou paralisado, ele procurava por sasuke, mas não esperava encontrar sua mãe naquele estado. Naruto desesperou-se, mas antes q ele pudesse fazer algo a mãe dele grita:

-CORRE NARUTO, SALVE SUA VIDA, E LEMBRE-SE: 777 É A CHAVE- grita kushina, visto q morreria instantaneamente a seguir.

Um homem aparece do lado de kushina e Minato, ele estava com uma mascara, mas podia se ver os seus olhos vermelhos carmesim como sangue. Naruto tenta ver o rosto, mas quando o homem iria tirar a mascara...

NARUTO ACORDA SUANDO FRIO, ASSUSTADO E DESAPONTADO, E ACIMA DE TUDO.. TRISTE.

Sim, já era a décima vez que o loiro sonhava com a mesma coisa, visto q os pais dele morreram a 5 anos, e Naruto em seus plenos 18 anos começou a sonhar com a morte de seus pais.

Com o susto repentino, Naruto acaba por acordar sasuke q dormia ao seu lado.

-naru... vc sonhou com aquilo novamente?- pergunta sasuke sonolento, mas preocupado com o amado loiro de olhos azuis, não era a primeira vez que isso acontecia, e sasuke tendo conhecimento disso, obviamente se preocupa.

-sim sasu... eu... eu não entendo o por quê desses sonhos repentinos, não é como se meus pais tivessem morrido a pouco tempo... já fazem 5 anos, então por que eu comecei a sonhar com isso agora?- questiona naruto ao olhar nos olhos do uchiha.

-bom, eu não sei, mas é melhor nóis irmos dormir, amanhã nóis temos a escola, e a ino pediu para ajudarmos ela, nos preparativos da festa de formatura.- fala sasuke puxando o uzumaki para os braços dele.-então amanhã vc esquenta essa cabecinha loira, por hoje me abraça e vamos dormir- sasuke com o tom carinhoso fala dando um pequeno selinho no loiro.

Sasuke sempre foi meio "frio" quando se trata de sentimentos, mas isso era só com quem ele queria, e por mais que não pareça, ele se se importa muito com as coisas ao redor, e ele fingir que não liga é apenas uma forma dele processar as coisas na cabeça dele. Mano quando se trata de um certo loirinho, sasuke é muito carinhoso.

E assim eles dormiram de novo, abraçados, e dessa vez sem interrupções e sem sonhos estranhos.

Quebra de tempo*

Hoje seria o dia para os preparativos da festa de formatura e ino estava muito ansiosa, ela era a mais animada na verdade, e estava com duas caixas nas mãos, até q ela avista um certo ruivo sozinho escutando música e decide perturba-lo, e de quebra ainda pedir ajuda com as caixas, visto que Naruto e sasuke ainda não haviam chegado.

-oiii gaa- fala ino, mas ele não responde e continua escutando música sentado no chão -gaara?- pergunta ino novamente, mas como gaara não a respondia, ela resolve gritar -GAARAAA- ele olha pra ela e responde:

-o que foi ino?- pergunta com desinteresse.

-eu gostaria de saber se o ruivinho aqui pode me ajudar com essas caixas enquanto o Naruto e o sasuke não chegam..-

-vc me deixaria em paz se eu disser que sim?- gaara diz tirando o fone e guardando no bolso.

-claro- responde ino com um sorriso de orelha a orelha.

-que seja, vamos logo com isso- fala gaara pegando uma caixa da mão de ino.

-obrigado- 

Eles seguiram para o salão de festas da escola e ino como sempre, deixando suas marcas por onde passa.

Naquele mesmo momento em outro lugar*

Hinata estava um livro quando sakura chega e se senta na frente dela.

-hinaaaaa, tira essa cara do livro, você estuda até quando tá tomando banho- diz a haruno puxando o livro da mão de hinata.

-Ah sakura, me deixa- 

-me deixa nada, hoje é o dia dos preparativos para a nossa formatura, então não tem necessidade de estar estudando agora, hoje nós vamos nos divertir.... e também ajudar a ino, ela pediu ajuda pra gente e para aqueles 2 bocós que provavelmente ainda não chegaram.- fala sakura pegando a mochila da amiga e guardando as coisas.

-e o gaara?- pergunta hinata.

-ah, aquele ruivo passou aí agorinha com ela e mais duas caixas na mão.- 

-ok ok, vamos logo- hinata diz se levantando e pegando a mochila das mãos de sakura.

-é assim que se fala.- 

As duas seguiram juntas até onde ino e gaara estavam.

Enquanto isso, na casa de naruto...

-NARUTO VAMOS LOGO, A GENTE VAI SE ATRASAR...- sasuke olha no relógio e corrige -NÓS JÁ ESTAMOS ATRASADOS, A LOUCA DA INO VAI NOS MATAR- grita novamente.

Naruto desce as escadas correndo com a gravata mal colocada e fala: 

-calma sasuu, me desculpa- naruto fica de frente com sasuke.

Sasuke solta uma risadinha vendo a gravada de Naruto mal colocada.

-vê se coloca a gravata direito dobe- sasuke arruma a gravata e dá um selinho rapido em Naruto -vamos logo, a ino deve estar uma fera.

Eles saíram indo em direção a escola.

Quando chegaram lá viram a ino aos gritos com o gaara, ele provavelmente havia feito algo errado. E ao lado deles estavam a sakura e a hinata, tentando acalmar a briga. Mas gaara não estava nem um pouco exaltado, na verdade ele estava bem calmo, ele sabia que a loira era muito bipolar.

Sasuke e gaara eram "amigos", mas como gaara já arrumou briga com ele por causa de Naruto, então eles não são tão proximos. 

Gaara já namorou com Naruto por um curto período de tempo, mas não deu certo e logo eles brigaram e terminaram.

Chegando mais perto naruto fala:

-oi gente...- 

-ATÉ QUE ENFIM A BELA ADORMECIDA CHEGOU- disse ino se virando para Naruto e sasuke.

-ah ino, eu não me atrasei tanto assim..- Naruto para de falar imediatamente quando vê a cara de repeenção de Sakura lá atrás ao lado de hinata.

Antes que a ino espancasse o loiro alí mesmo, o sasuke se pronuncia.

-por que não nos apressamos logo? O baile de formatura já é amanhã.-

-É MESMO É MESMO, VAMOS NOS APRESSAR- diz ino dando pulinhos, é imprecionante como essa menina muda de humor tão rápido.

-afinal, a pergunta que não quer calar, qual é o tema desse baile?- e pela primeira vez, hinata se pronuncia.

-realmente, a ino não nos disse ainda.- diz sakura.

-claro, eu estava esperando o naru e o sasu chegarem néh- fala ino.

-bom, então diga agora, eles já chegaram- fala gaara que pela primeira vez demonstra curiosidade.

Ino abre um grande sorriso e fala...

-o tema é...


Notas Finais


Qual será esse bendito tema do baile?
Aguardem o próximo cap.
Eu irei postar os 3 primeiros capítulos essa semana, mas os outros irei postar semanalmente.
Postarei o próximo amanhã, então até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...