1. Spirit Fanfics >
  2. Os 7 círculos do Inferno(IMAGINE MIN YOONGI-BTS) >
  3. MY Demon

História Os 7 círculos do Inferno(IMAGINE MIN YOONGI-BTS) - MY Demon


Escrita por: MyI1

Notas do Autor


Oi galera espero que gostem!

Capítulo 8 - MY Demon


Fanfic / Fanfiction Os 7 círculos do Inferno(IMAGINE MIN YOONGI-BTS) - MY Demon

JUNGKOOK POV ON
Eu estava saindo da escola com os meninos ate que vejo Sn indo para trás do colégio,ela esta linda,eu quero ela. Eu quero ela só para mim,toda,só minha.
Ela tinha um brilho sombrio nos olhos parecia que estava pronta para aprontar alguma coisa!Oque sera,vou seguir obvio né.
Ela estava perseguindo a HyunA?Porque?Seja oque for eu não aguento mais eu vou la!
JUNGKOOK POV OFF
SN POV ON
Kookie?Porque ele fez isso?Sera que ele me quer?Bem eu vou ter que armar um plano para conseguir ajuda desse grupinho de gangsters!Não tenho armas nem aliados ainda,não que isso vá interferir no meu desempenho para meus objetivos!Mas iria ajudar.
Sn:Kook?Pode me fazer um favor?
Jk:Oque?   
Sn:Eu sei oque vocês são!Não tenho medo de contar que você e seu grupinho são gangsters,preciso da sua ajuda!Mas se isso sair da sua boca e contar para alguém você e seus amigos morrem ok!?
Jk:Sn,c-como você sabe?
Sn:Nao se lembra de mim?
Jk:N-n...calma...voce  era aquela ,MEU DEUS SN!VOCE E UM DEMONIO!LITERALMENTE!
Sn:Grita mais o Brasil ainda não ouviu!
Jk:Desculpa ai mas isso e muito chocante!Meu deus xonei!
Sn:Puta que pariu!Acabou?
Jk:Naum!
Sn:Ok você esta dentro?Voce e seus amigos de preferencia.
Jk:Claro!Vamos ser melhores amigos né?Talvez mais que isso!-disse com um olhar pervertido para minhas pernas
Sn:Talvez kookie mas primeiro tenho que resolver oque eu vim fazer primeiro!
Jk:Posso ir junto?Não conto nada a ninguém!
Sn:Só vem,gótico!
Jk:Apenas seguindo,tururuuuuuuu!
Sn:Fica aqui !Eu já volto ok?
Jk:Oque você vai fazer com ela?
Sn:Nada de mais,só preciso me vingar.
Jk:Oque ela fez pra você ?
Sn:Depois eu explico.-eu fui para trás da casa em que ela tinha entrado,me transformei porque não queria que ela me reconhesesse afinal eu iria matar ela então...eu sabia que Jungkook iria me seguir então usei meus poderes para ver ate onde ele conseguiria ver,do jeito que ele e não duvido que ele saia correndo mas isso vai ser um teste.
Entrai e vi a mesma amarrando uma corda no pescoço de...Marina?Seus olhos,estavam vermelhos tambem!Eu vou acabar com essa puta.
Sn:Parece que a festa acabou de começar?
Hya(Hyuna):Não queridinha!Voce chegou atrasada!
Sn:Acho que não -corri ate a mesma e dei um soco em seu rosto,ela parecia estar rindo então a joguei no chão e peguei uma faça. HyunA se debatia me xingando de todos os tipos possíveis,aquilo acabou me fazendo rir!Quem diria que uma das pessoas responsáveis por matar meus pais iria pagar. Em dobro.
Hya:Me solta sua vadia,oque você e ?Me deixa ir!Oque eu fiz?
Sn:Não,não te interessa ,não e não vou contar agora cala a boca !-Amarrei ela em uma cadeira e continuei com a faca na mão.
Hya:Oque você vai fazer?
Sn:Para de perguntar!
Hya:Vai me matar?Acaba logo com isso- disse com dor nos olhos achando que eu teria piedade.-Vamos logo!
Sn:Assim,eu não vou ter piedade,voce matou meus pais,voce tirou de mim tudo oque eu amava,-digo cortando um lago de sua boca- Eu não vou te perdoar só por isso- cortei o outro lado,ela parecia aqueles palhaços assassinos lol- Isso só vai acabar quando eu dizer que sim.
Hya:Não !Me solta,quem e você ?
Sn:Eu sou seu pior pesadelo
SN POV OFF
SUGA POV ON
Eu e os meninos tinham saído da escola para cuidar do próximo pacote de drogas que chegariam as 16:00,não sei oque aconteceu com o Kook, não vimos ele em casa e ela também não estava com a gente a caminho de casa!Onde esse imprestável esta ?
Eu já estava pronto para sair quando recebo uma ligação do Jungkook
LIGAÇÃO ON
jk:HYUNG VEM PRO COLÉGIO AGORA!VOCE TEM QUE VER ISSO!
Eu:Calma criatura,parece que tá vendo a morte.-digo sarcástico- respira e fala.
Jk:A S-sn vem aqui serio !
Eu:Ok to indo!Onde você tá ?
Jk:Naquela casinha atrás do colégio,ela e a Hyuna …
Eu-Kook?Calma eu to indo!
LIGAÇÃO OFF
Meu deus oque foi aquilo,tenho que correr.
Sg:GALERA EU NÃO VOU HOJE PRA BUSCAR ESSAS COISAS,VÃO E EU VOU ESTAR NA ESCOLA,”RM” VOCE ESTA NO COMANDO!ATÉ GALERA.
Todos:Ok.
(Passa tempo)
Acabei de chegar ates do colégio em menos de 4 minutos,Jungkook estava olhando a casinha,ele não estava tao assustado quanto antes. Eu podia ouvir gemidos de dor e gritos da casinha,mas...essa voz não era da Sn!
Jk:SUGA OLHA ISSO!
Eu:-Corri ate a casa e vi a mesma mulher de ontem,ela estava cortando a Hyuna!Porque?
Jk:A Sn!
Eu:Não e ela né ?
Jk:É sim

SUGA POV OFF
SN POV ON
Eu tinha cortado todo o rosto da Hyuna hahahah ela estava chorando,aquilo era tao bom!Eu tinha acabado os cortes em seu corpo quando pequei óleo e joguei nos machucados ainda abertos fazendo a mesma gritar. Não...eu não a mataria agora,talvez depois,mas agora não,soltei a mesma e a joguei no chão. Soltei a corrente da Mariana e a levei para fora.
Coitada estava com um pouco de medo nos olhos,bem quem não estaria depois de ver um demonio torturando uma menina?Tentei acalmar a mesma mas parecia que não iria ser fácil.
EU:Mari,calma!
Mari:Como você sabe meu nome?
Eu:Bem você e minha amiga,e parece que também e demonio então …-Me destransformei em sua frente e sua cara era imperdível.
Mari:Sn?
Eu:Isso mesmo.
Mari:Porque você fez aquilo com a HyunA?Bem ela mereceu mas porque?
Eu:LONGAAAAAA historia.
Mari:Explica depois okay?
Eu:Ta...e as meninas...também são ?Sabe!
Mari:Sim...
Jk:SNNNNNNNNNN!
Eu:Chegou a praga lol.
Mari: Não só a praga,ele trouxe um amiguinho.
Sg: O-oi
Jk:Desculpa?
Eu:JUNGKOOK OQUE EU FALEI?OQUE ELE VIU?QUANDO ELE CHEGOU?
Sg: Não foi a muito tempo. Parece que a Sn não e tao inofensiva assim!
Eu:Quieto Min Yoongi.
Sg:Pode me chamar de Suga ok- Que olhar foi aquele- Aceito trabalhar com você princesa.
Eu: C-como assim?Como você ?
Sg:Meio óbvio né ?Eu sou que nem você ,bem...nos sabe,os meninos e eu. Sabemos para quem obedecer.-ele se curvou junto com Kook.
Eu:Fassa mais uma reverencia e eu te mato!
Sg:HAHAHAHA vai ser divertido trabalhar com você !-diz se aproximando e sussurando em meu ouvido- Voce  pode ser a princesa mas isso não te impede de ser minha,vem nessa rua-me entrega um papel escrito Av: ____________-________(escolha o nome)Numero: ___ e Horário: 23:30.-Hoje você e só minha.

 


Notas Finais


Então oque acharam,continuo?
Obrigada pelo apoio!
Bjs da Gih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...