1. Spirit Fanfics >
  2. Os 9 problemas de ser a ex do Castiel >
  3. Algumas borboletas

História Os 9 problemas de ser a ex do Castiel - Algumas borboletas


Escrita por: AmyLuellaBrook e alytha

Notas do Autor


Volteeeei
(Leiam isso, é importante)
Gente, um avisozinho rápido
Primeiro: desculpa a ausência de capítulos, heh
Eu tô meio ocupada com as coisas da escola, estudos, manter um vida social ativa, blablablabla
Então, desculpa tá demorando tanto pra postar capítulos porque eu SEI muito bem como é você gostar de uma fic e madame da autora ou autor só atualizar a cada eclipse - é triste, porém its true. Sem falar também que eu tô meio desanimada com algumas coisas, então isso afeta tanto a criatividade quanto a minha vontade de escrever capítulos novos, so im sorry.
Segundo: como eu já tinha falado antes, a história vai ter um rumo totalmente diferente do que eu tava pensando no começo da fic, ou seja, talvez a história agora não agrade muitos de vocês hsaudau. Mas calma! Eu não vou mudar a história mais uma vez até porque eu tô bem satisfeita com o resultado final que eu tô pensando. Enfim
Terceiro: uma pergunta pra vocês:
Vocês preferem capítulos diários/semanais pequenos ou preferem capítulos mensais mais longos? Porque, se vocês preferirem a primeira opinião, eu postaria em torno de uns três pra quatro capítulos por semana MAIS OU MENOS. Mas eles seriam pequenos porque né. (Pequenos eu digo de não chegar a ter 1.000 palavras)
Se escolherem a segunda, eu postaria mais ou menos desse jeito que eu já posto. Com intervalos de semanas entre capítulos. Mas que eles seriam mais longos (chegariam ou ultrapassariam 1.000 palavras)
Eu particularmente prefiro a primeira opção, porque é mais fácil pra mim (pois é)
Enfiiim
Era só isso mesmo
Lembrando que se tiverem alguma dúvida sobre o que tá acontecendo na história, pode perguntar (eu responderei desde que não tenha spoiler no meio)
Obrigada pela paciência sjauduau
Boa leitura e desculpa qualquer erro!

Capítulo 37 - Algumas borboletas


- Ah, cara. Eu sinto falta dos meu viado - Rosalya fala se espreguiçando.

- Hm.. é, eu também - falo sem prestar tanta atenção, ainda concentrada nas nuvens em cima de nós duas.

- Desde que eles foram embora eu tô num puta tédio lá em casa. Acredita que a Meri decidiu abandonar a faculdade? Isso nem tem tanto problema, o problema é que a folgada fica fora de casa o dia todo e eu não sei onde ela se mete. Aí fica difícil, né?

- É... muito - concordo com ela.

A partir daí, acabo por parar de escutar o Rosalya fala.

Comecei a lembrar de tudo que aconteceu comigo e com o Ryan desde que ele se declarou para mim. E o mais engraçado é que nem conversar mais conversamos, pelo menos não do jeito que conversávamos antes. Ele não me liga mais de madrugada para falar sobre coisas aleatórias ou idiotas, não invade a minha casa a qualquer hora do dia só parar nós dois assistirmos um filme e zombar de tudo que acontece nele. Parou até de me dar os sustos que me dava todos os dias antes da aula começar e quando ela termina. Eu me sinto um pouco vazia por causa disso, não vou negar.

- Você tá me escutando porra?! - Rosalya grita puxando o meu cabelo.

Solto um pequeno gemido de dor e me sento.

- Precisava fazer isso? - falo massageando o local que ela havia machucado.

- Claro, eu aqui desabafando e tu olhando pro céu com cara de quem perdeu a família pra guerra. Aí fica difícil. Nem escutar você tá fazendo. Tá tudo bem?

- Tá... tá sim - me levanto limpando minha calça.

- Não é o que parece. É o Castiel?

- O que tem ele? Ele ligou? - pergunto me virando para ela.

Rosalya me olha um pouco e revira os olhos, envolvendo o braço ao meu redor.

- Ninguém merece. Você tá precisando sabe de que? De uma festa.

- Uma... festa? Rosalya, eu não acho que..

- Estamos chegando nas férias. Semana que vem a Lety vai fazer uma festa antes das provas pra todo mundo tirar a tensão. Ela me convidou e disse que eu podia levar alguém.

- Lety...? Olha... eu realmente...

- Então, nós vamos. Você vai se arrumar lindamente e nós duas vamos arrasar. Do mesmo jeito que fazíamos em Minesota antes de você namorar aquele embuste.

- Rosalya...

- Você vai ver, vai ser a melhor festa do mundo inteiro. Depois fazemos as provas e ficamos de férias. Parece até o plano perfeito - ela fica de frente pra mim e pega nos meus ombros - O que acha? - ela estava com um sorriso largo no rosto. Eu conheço esse olhar. Ela obviamente vai ignorar se eu discordar.

- Rosalya, eu... eu não tô com cabeça para festas, desculpa.

Ela bufa e me solta, apagando o sorriso.

- Você nunca tá com cabeça para festas - ela cruza os braços e se vira.

- Olha, desculpa. Eu só... eu só não gosto muito de música alta, pessoas dançando e bebendo e... se pegando - pego minha bolsa em baixo da árvore que estávamos antes - Sem falar que.. eu tenho que estudar. Você sabe que eu dei duro pra entrar nessa faculdade como bolsista.

Ela não responde, apenas se vira e me observa.

- Você é a minha melhor amiga. Eu sei que por mais que você não entenda, você respeita esse meu lado. - pego nas mãos dela e solto um sorriso falso. - Eu apenas preciso de um tempo, ok? 

Rosalya pensa um pouco e então solta um suspiro longo, seguido de um sorriso fraco.

- Todo bem. Só não se mata.

Solto uma risada.

- Ok, não vou me jogar do prédio.

Ela sorri de canto e me abraça.

- Já tá indo pra casa?

Concordo com a cabeça.

- Preciso estudar e o meu quarto precisa ser limpo.

- Tudo bem. Até amanhã.

Ela me solta e vai pegar a bolsa. Começo a caminhar em direção ao ponto de ônibus e acabo sentindo o meu celular vibrar.

"Tá ocupada?"

Mordo o lábio inferior e guardo o celular. Vou responder quando chegar em casa.


[...]


Fecho o caderno e respiro fundo, me encostando na parede de minha cama. Estudar cansa muito. Pego meu celular e percebo que fiquei 6 horas estudando desde que cheguei em casa. Faz sentido, já está até de noite lá fora. 

Me levanto enquanto me espreguiço e sigo em direção à cozinha, querendo tomar um bom gole de água. Só isso pra me animar agora. 

Enquanto coloca água no copo percebo que um Castiel me faria bem agora também. Se bem que um Ryan não seria na ideia. Balanço a cabeça a fim de tirar esses pensamentos e bebo a água.

Volto ao quarto pegando meu celular e indo para a sacada pequena do meu apartamento minúsculo. Me sento no banco improvisado que fiz e me ajeito, ficando invrivelmente confortável. Com certeza esse é o segundo melhor lugar do mundo.

Seria bom responder as milhares de mensagens agora.


Tá ocupada?

Não mais.

Caralho, mil anos pra responder

Para de reclamar, eu tava estudando.

Olha ela

Ah, as férias tão chegando, né?

É. Quero ter certeza de ter dois meses de descanso. Uau, faculdade cansa

Eu sei. Não passei em uma tão boa quanto você 

Mas a minha tem bastante coisa também 

Heh

University life

University life

Mas e aí? Novidades?

Hmmm

O Ryan parou de falar comigo e a Rosa quer me obrigar a ir nas festas que ela arranja pra ir

Você devia ir nessa festa

Tá parecendo bem tensa com esse Ryan 

Manda uma foto sua

Que?

Manda logo

Af. Tá espera.

[Imagem]

Caralho, tá pior do que quando você terminou com o Castiel

Não enche

Mas é verdade. Tá até mais magra. Tá comendo?

Eu tô comendo, eu não sou idiota

Não me parece

Qual foi a última vez que comeu?

Ah... sei lá

Hoje de manhã?

HOJE DE MANHÃ? Criatura, aí em NY são 8 da noite! Você tá um dia sem comer nada. Puta merda vai comer alguma coisa.

Eu meio que tô sem nada aqui em casa

A sua mãe não manda dinheiro mensalmente?

Manda, mas eu tenho preguiça de ir ao supermercado

Meu cu viu

Xiu

Tá. De qualquer forma, minha mãe tá me chamando agora.

Okay

[THE BEST GAY SQUAD]

Smurf Gay

Aí é por isso que eu não curto limão

Rosa

Depois dessa história eu me sinto uma nova pessoa

Toy

Eu chegueu a chorar aqui

É sério que ele ta contando essa história do limão de novo?

Smurf Gay

CARALHO VOCÊ TÁ MESMO ONLINE?!

Praia

POHAAAA TU TÁ VIVA

Smurf Gay

ELA NÃO MORREU AAAAA EU TÔ TÃO FORA DE MIM AGORA

Amor

Achei que ela tinha se jogado do prédio 

Toy

Rt Ryan

Parem de drama. Eu tava estudando

Praia

Olha ela

Smurf Gay

Queria ser assim mas eu só dou desgosto pra minha família 

Rosa

Credo

Amor

Lembrando sobre a strip que você fez em mim, eu me sentiria bem orgulho como pai

Toy

HSUAHDUSHDUA só não vou concordar porque o Derick tá no grupo

Praia

Puta merda Kkkkkk

Rosa

Vocês casaram já?

Toy

Nop

Praia 

Se eu não for convidada nesse casamento eu juro que mato vocês dois

Rosa

Rr priscila

Rt

Smurf Gay

Rtzao

Amor

Rt

Toy

Tem que mudar o nome do grupo pra "The Best rt Squad''

Smurf gay

TALVEZ EU MUDE

Vocês não cansam de mudar o nome dessa merda não?

Smurf gay

Confirmamos que ela está viva e essa agressão confirma que ela está bem de saúde 

Praia

KKKKKKKKKK

Vai tomar no cu

Rosa

Falando em casamento, cadê o Derick?

Toy

Tá trabaiando.

Ah, ele tá trabalhando? Eu acho que vou lá ver ele

Praia

Cuidado que ela já foi apaixonada por ele

Ai meu cu. Tchau pra vocês


Desligo a tela do meu celular e visto um casaco, saindo de casa. É, comer alguma coisa e desabafar com alguém não parece uma má ideia também.



Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS, É IMPORTANTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...