1. Spirit Fanfics >
  2. Os Alfas são de Marte >
  3. Cartão duvidoso

História Os Alfas são de Marte - Cartão duvidoso


Escrita por: Momoguy

Capítulo 2 - Cartão duvidoso


Shuhua

Nada como sair de uma bad braba arrumando a casa e escutando Mamamoo meus amigos, a vida continua né.

- Vocês duas vão se machucar caramba - Gritei com Momo e Sana que corriam pela sala com cabides por dentro da camisa enquanto puxavam para cima. - Unnies, estão matando aula de novo? 

- Se estamos em casa não estamos matando aula, estamos faltando aula! É diferente. - Momo disse e Sana confirmou.

- É a mesma coisa! Ainda estão estragando o futuro de vocês. Agora saiam daqui, estou arrumando a casa e coloquem os cabides no lugar!

- Espera espera, está arrumando a casa, escutando Mamamoo e não é dia de faxina hum. - Sana me analisou de cima a baixo. - Isso só significa uma coisa cara Momo. 

-  Seo Soojin! - As duas repetiram juntas, murchei ao ouvir esse nome.

- Ih rapaz, não fique assim Shu. - Momo me consolou - Ela não é ômega pra você. - Ou talvez eu que não fosse alfa pra ela. 

- Vou te dar uma coisa para que não fique triste. - Sana pegou sua carteira do bolso e tirou um cartão. - Aqui! - Me entregou, meu rosto esquentou ao ler a frase "Casa de massagem e Strip tease da CL", eu nunca fui em um lugar desses, acho que morreria de infarto vendo ômegas pelados. - E aí gostou? Eu já fui, esse lugar é muito bom! 

- Oh! Essa é aquela onde a gente enfia o pênis num buraco na parede e alguém aleatório do outro lado te chupa. - Sana assentiu animada para a pergunta de Momo, abri minha boca surpresa. - Podemos te levar  qualquer dia, você vai adorar Shu! Tem ômegas de todos os jeitos lá, e... 

- SAIAM!!! 


 Quando me vi sozinha olhei novamente para o cartão, mordi os lábios ao vê um ômega homem semi nu no cartão... puta propaganda! 

"Droga! Não acredito que vou ter uma ereção por causa de um ômega num cartãozinho de boate de strip." Pensei ao olhar pra baixo vendo um volume se formar no meu short, o qual sensível e virgem eu era? 

- Cheguei! - Meus pensamentos acabaram ao escutar o barulho da porta da frente se abrindo e Mina passando pela porta. - Boa tar... OH MEU DEUS SHUHUA! 

- Unnie não é o que está pensando eu juro! - Exclamei desesperada enquanto tentava esconder minha ereção com as mãos escutando  a trilha sonora de HIP ao fundo 


(...)

Quando terminei o ensino fundamental em Taiwan resolvi partir para a Coreia do Sul, depois de muita insistência para que minhas mães deixasse eu partir mesmo sendo menor de idade. O primeiro ano foi o mais difícil, pois eu estava me adaptando a língua e cultura local, a única pessoa que eu conhecia era Chou Tzuyu minha amiga também Taiwanesa.  Minhas mães não me deixaram morar sozinha, então me colocaram num apartamento de universitários achando que seriam um método mais responsável de ser cuidada. Eu estava aos estava aos cuidados da doce Myoui Mina  e  mais duas alfas tapadas chamadas Hirai Momo e Minatozaki Sana, todas japonesas. 

- O que diabos vocês tem na cabeça pra querer levar a Shuhua a um boate de Strip!? - Mina exclamava com Sana e Momo. Estávamos  jantando quer dizer elas estavam, porquê eu não conseguia nem levantar a cabeça pra olhar na cara de Mina de tanta vergonha pelo episódio da ereção.

- Não é uma boate de strip é uma casa de massagem ok. - Sana explicava

- Calada Minatozaki! Shuhua é menor de idade, prometi para a mãe dela que cuidaria dela e isso inclui não deixar ela ir para esses lugares nojentos. - Ômega disse enquanto encarava as duas alfas na mesa. 

- Só queríamos ajudar ela a esquecer Soojin, dá um desconto vai. - Momo que até então estava calada disse.

- Bela ação a de vocês, Hirai. - Disse irônica.

- Não temos culpa se você ficou excitada por um cartãozinho e foi pega pela santa do pau oco. - Sana recebeu um tapa de Mina, e eu afundei ainda mais minha cabeça na mesa. - Aí Minari isso dói cacete. 

- Vocês são alfas mais experientes o dever de vocês era ajudar Shuhua. 


Enquanto as três debatiam em como me ajudar, silenciosamente fui para meu quarto. O quarto era somente meu, Mina achou legal me dar um quarto só pra mim já que eu era a única adolescente da casa. Depois de Mina me pegar de pau duro me tranquei no quarto saindo só na hora do jantar, além de estar envergonhada por isso eu tinha que lidar com o fato de que não sabia lidar com ômegas. Apesar de estar cercada numa família de ômegas eu não conseguia agir perto de uma, eu podia as entender as vezes, mas agir é completamente diferente. Essa situação me lembra que nunca vou conseguir conquistar Soojin, essa insegurança me frustra, em minhas pesquisas sobre Seo descobri que eu era o oposto de tudo o que ela curte. Minha amada é popular, festeira, blogueira, amante dos animais, dançarina, dona da escola e do mundo e eu sou o que meu senhor? 

- Você não comeu quase nada. - Por que todos tem mania de entrar no meu quarto sem bater. 

- e-eu eu... 

- Já passamos dessa fase de você gaguejar perto de mim Shuhua. - Mina cruzou os braços. - Eu sei que está envergonhada, mas essas coisas são normais na sua idade. Se te faz feliz eu vou fingir que não vi nada.

- Me desculpe Minari.

- Ue do que você está falando? - Sorri, Mina era boa em fingir que não via nada. - Mas agora diga para a mamãe o que Soojin fez com meu bebê. - Fez voz de bebê enquanto bagunçava meu cabelo.

- Unnie, eu não sou bebê... - Resmuguei fazendo biquinho. 

- Estou esperando.

- Ah, ela estava apenas beijando Park Sooyoung no refeitório. Eu fiquei triste, mas já passou. - Dei de ombros. - Acho que estou acostumada a vê-la com outros alfas, eu nunca vou ter nada com ela mesmo o que me resta é admira-la mesmo que seja com outros. 

-  Por que não chega nela e confessa seus sentimentos?

- As cinco vezes que tentei ela ignorou minha existência. Uma vez tentei falar com ela na rua, mas quando vi que ela estava com o carro resolvi ir embora pra não correr o risco de parar no hospital de novo, Vale mais um coração quebrado do que uma perna! 

- Não sei como consegue gostar da pessoa que te atropelou e não prestou socorro. - Negou com a cabeça. - Cara você é muito louca. - Rimos

- Louca apenas por Seo Soojin. 

- Tome cuidado com essas loucuras, estou indo dormir, vê se não dorme tarde hein dona Yeh Shuhua! - Mina saiu do quarto, me joguei na cama e meus pensamentos voaram para Soojin. Meu celular toca e o nome de Tzuyu surge na tela. 

"Alo"

"Shuhua, a Soojin ela... bem, não sei como dizer mas..."

"Tzu fala logo!" 

"Soojin e Sooyoung estão namorando"


 O que eu fiz da minha vida meu senhor jesus?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...