1. Spirit Fanfics >
  2. Os amigos no acampamento >
  3. Shuzukii e Miguel

História Os amigos no acampamento - Shuzukii e Miguel


Escrita por: Shuzukii

Capítulo 3 - Shuzukii e Miguel


Quarta-feira 

(Ontem arrumei a minha mala para ir para o acampamento)

Fui para a aula e falei para a Flowey que tinha visto o beijo, ela quis me matar, mas logo falou para não contar para ninguém, ainda bem que não sabe que estou escrevendo tudo!

Miguel foi e disse que estava com dor de cabeça! Ele e eu ficamos flertando as 3 primeiras aulas! Tocou o sinal e fui correndo comprar o lanche! 

Ele também foi comprar, e ficamos conversando de tanta coisa! Até chegarmos a conversa de GOSTAR. Conversamos tanto que nem lembro como chegamos a esse assunto! Falamos mais e fomos para o fim do corredor, damos as mãos e do nada nos beijamos! 

Conversamos mais, falei do acampamento e fomos para a escada!Onde todos estavam, esqueci de que estava com batom vermelho e a boca do Miguel estava meio vermelha . Mas é claro que todos perceberam . E ficaram nos zuando! 

O sinal 3 tocou e fomos para a sala de mãos dadas não só a gente mas , Flowey e Max, Biageko e Sophyne, Pedro e Matheus!

Acabou a aula e fui embora eu ia ficar na casa do meu pai mas como não queria Falei que tinha que arrumar minha mala e ele me deixou ir para a casa da minha mãe! 

Por que eu quis? Porque eu e o grupinho combinamos de nos encontrar na praça atrás da casa da minha mãe! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...