1. Spirit Fanfics >
  2. Os Amores Indecisos >
  3. Momento A Sós

História Os Amores Indecisos - Momento A Sós


Escrita por: MTSs2

Notas do Autor


Mais um cap. da minha primeira fanfic... Isso está me afentando kkk ... aaaaauasuddh. Boa leitura seus lindusss.

Capítulo 2 - Momento A Sós


Fanfic / Fanfiction Os Amores Indecisos - Momento A Sós

Jimin pv

- Eu menti porque fiquei com medo...- Meus olhos ja estavam ficando marejados.

- Medo de que Jimin?

- Medo de que vocês decobricem tudo... Eu descobri que e-eu sou gay com o Tae. Coisas aconteceram e....- fui interrompido por Kook enquanto eu falava.

- Ei, calma! Não precisa chorar. Você pode contar tudo pra mim. Nunca iria contar pra ninguém sem a sua altorização. Eu tô aqui. Confia em mim.- droga. Eu não tinha percebido que ja estava chorando.

-Não JungKook,o meu maior medo era de contar pra você.


-Pra mim? Porque jimin? Eu sou seu melhor amigo.


-Eu tinha medo de você querer se afastar de mim.


- Eu nunca faria isso!


- bem...Quando eu estava perdido, o Tae me encontrou do outro lado da cidade, me levou para sua casa e me escondeu no porão. Eu estava com frio, ele tirou sua camisa e seu casaco para me deixar mais aquecido. - Kook ficou com cara de cu de novo. - Os dias passaram, e não demorou muito para o seu pai descobri que eu estava escondido no porão. Tae me levou para o chalé, levou alguma comida. Naquela noite, dormimos em cima de um monte de feno, não estava confortavel, porém, por algum motivo,a compania dele me deixava confortavel o bastante.


- Aconteceu alguma coisa nessa noite?! - Falou Kook com a expresão de preocupado.


- Bem... A-aconte... - Antes que eu terminase de falar, sou interronpido com um barulho vindo do banheiro. Era o Tae pedindo uma toalha.


Kook e eu desfarçamos. Fui até o armario e então peguei uma toalha limpa para o mesmo.
Fui em direção ao banheiro com uma toalha limpa. Foi quando tive uma visão que me deixou com calor na mesma hora.(Não preciso nem dizer o que eu vi). Em fim, fui até a porta do banhei  dei a toalha pra ele de olhos fechados e voltei para onde o Kook estava. Não demorou muito para que Tae saisse do banheiro com o seu pijama que tinha desenhos de gatinho e sua pantufa de ursinho.

Jong kook pov's

Depois que todos nós tomamos banho, logo Tae e Jimin dormiram. Tae estava dormindo no cochão inflaver que havia trazido e jimin estava domindo na cama comigo. Eu não consegui dormir, pois aquela duvida que Jimin havira deixado, só  fazia com que eu transbordace em anciedade e fizese com que meu sono desaparecese. Olho a hora no meu celular. Já era duas e meia da madrugada, e eu não conseguia dormir, até que não me contive e acordei Jimin.


- Jimin...- o chamei sussurrando para não acordar o Tae. 


- Hum?... Jong Kook?... Já é de manhã?..- Falou ele com a voz de sono e tentando ver pela janela se o sol já tinha nascido.


- Não.. É que eu não consigo dormir..


- Mas por que?


- Não consigo parar de pensar no que aconteceu com você no chalé com o Tae, você nâo disse o que aconteceu e... Ash.. Cê entendeu.


- Agente só se beijou lá. Naquele momento, parecia que era só eu e ele no mundo. Sem nossos pais pra apontar o dedo na nossa cara pra nos jugar. Por isso que foi especial. Eu realmente pude ser quem eu sou.


- Mas foi só beijo né?! Ainda bem...


- Ué, m-mas por que você se importa tanto com isso?


- N-nada. Nada, quer dizer...


- Tá tá já entendi. ha ha... Boa noite biscoitinho. - Disse ele, logo antes de feixar os olhos para tentar dormir.


 Meu coração estava acelerado, estar ali naquele momento com o Jimin me satisfazia. Eu nunca tinha sentido uma coisa assim antes. Eu sei que o Jimin é especial pra mim, até porque ele é meu melhor amigo, mas eu estava sentindo uma coisa a mais naquele momento, que por acaso era muito bom. Me veio na cabeça "Eu sou hetero... Não sou?aish... o que meus pais iriam pensar se eu me assumisse...gay?". Aquele conflito dentro de mim era tão grande que comecei a chorar, a ponto de soluçar. Quanto mais eu olhava para o seu rosto, mais as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Por sorte Jimin ainda não tinha dormido. O mesmo escutou os meus suspiros e soluços e logo abriu o olho.


- Kook, oque aconteceu? Por que você está chorando? - falou ele assustado e preocupado.


Não suportava mais aquilo, então resolvi falar a verdade.


- Jimin... Acho que eu gosto de você.
Ele secou as minhas lagrimas e susurrou no meu ouvido:


- Eu também. 


Mesmo no escuro, consegui ver as bochechas dele vermelhinhas. E quando olhei para sua boca, foi quase involutário, o primeiro beijo aconteceu. Os labios carnudos e mácios dele estavam junto ao meu, assim com nossas linguas. Senti como se ele fosse só meu.

Estavamos aos amaços até ouvimos um soluço, e quando nos deparamos, era o Tae nos olhando e chorando. Ele olhou para Jimin com a cara de desapontado e saiu correndo, logo Jimin foi atrás do mesmo, me deixando só no quarto. 

Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado. O proximo cap. Talvez eu peste amanhã ok? Vou tentar 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...