1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco: Guerreiros da Esperança >
  3. Retomando a lenda!

História Os Cavaleiros do Zodíaco: Guerreiros da Esperança - Retomando a lenda!



Capítulo 8 - Retomando a lenda!


A lenda diz que quando o mundo estiver passando por uma era de sofrimento e trevas nas mãos dos deuses malignos...

E a esperança estiver prestes a se perder na escuridão dos que temerem o fim de nosso mundo...

Uma forte luz irá brilhar no meio daqueles que já haviam perdido tudo o que lhes importava, através do forte laço amarrado com a união da deusa e seus lendários guerreiros novamente...

Porém, a força necessária não virá somente deles, a verdadeira luz da esperança brilhará nos olhos daquele que for o escolhido de sua deusa; o cavaleiro de coração puro que tiver um forte espírito carregado de determinação e coragem dentro de si mesmo, e acima de tudo; aquele que tiver o verdadeiro amor e a fidelidade suprema de sua deusa será o guerreiro escolhido para carregar consigo as chamas douradas milagrosas da esperança!

Katsuo: Vamos meu cosmo! Quebre todas as limitações e me conceda a força necessária para superar um verdadeiro deus! - o jovem já trajando a armadura final de Pégaso fecha seu punho direito com extrema determinação em sua face perante Ártemis e seus demais companheiros e inimigos no que aparenta ser um templo divino na lua, elevando sua cosmo-energia além de seus limites, fazendo a sua resplandecente aura azul se transformarem em chamas douradas em sua volta, tornando possível somente ver a silhueta de sua sombra através de tamanha energia, modificando o formato da armadura que estaria usando antes, revelando somente uma parte de seu rosto, focando na pupila de seu olho direito, que ao se abrir, revelam que uma coloração diferente de antes, além de refletirem uma brilhante luz dourada com o símbolo Ω tendo destaque, fazendo todos ali presente se assustarem com tamanho nível de poder emanando diretamente dele.

Ártemis: Não pode ser... Esse brilho dourado... Como isso é possível...?!

Katsuo: Prepare-se Ártemis, a verdadeira batalha pelo o destino da humanidade começa agora! Presencie o renascimento do mortal capaz de superar os deuses!

Ártemis: Não tenha tanta confiança em suas palavras, Pégaso. Esta mesma chama já foi apagada antes por nós, não será diferente desta vez!

Katsuo: Então que assim seja! Lhe farei engolir suas palavras através de uma demonstração do poder infinito que está ardendo dentro do meu coração! Cometa de Pégaso!

Com um movimento de braços, tal chama envolta do Pégaso se apaga e concentra-se totalmente em seu punho direito, que então torna-se numa esfera grandiosa de luz que é mandada contra a deusa da Lua numa velocidade absurdamente acima de sua reação, cegando-a com tamanho brilho vindo em sua direção.

Os Cavaleiros do Zodíaco: 

Guerreiros da Esperança 

— A Saga de Ártemis! —


Notas Finais


Os Cavaleiros de Atena retornarão neste sábado com dois capítulos inéditos que darão início ao arco de Ártemis com chave de ouro, no que promete trazer uma série de batalhas grandiosas e surpreendentes, além de também prometer grandes reviravoltas para aqueles que prevem algo clichê somente por fazer bastante referências aos filmes e sagas clássicas de Saint Seiya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...