1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) >
  3. Cansei !

História Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Cansei !


Escrita por: vic_assilem

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS.
MIL PERDÕES PELA DEMORA !
DESCULPE POR ALGUM ERRO.
BOA LEITURA❤💕❤💕❤💕❤
LÊEM AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 31 - Cansei !


Fanfic / Fanfiction Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Cansei !

       

*Lêem as notas finais*     


                    S/N On : 

Hoje eu irei ao shopping com o Zico, com a Min e com o Daehyun. Vamos apenas dar uma volta por lá. Iriamos no cinema mas eles queriam assistir filme de terror. Eu iria  ir embora antes mas eles não deixaram e disseram que só iriam assistir se eu assistisse também. 

Estava terminando de me trocar quando recebo uma ligação do Zico. 

            Ligação On : 

(Zico): S/N ?! 

(Eu): Oi Zico. 

(Zico): Vou conversa com a Min hoje. Ela esta muito estranha comigo. Vou conversar com ela e saber o que esta acontecendo.

(Eu): Vc tem certeza Zico ? 

(Zico): Absoluta. Quero descobrir o mais rápido possível.

(Eu): Ta bom então. Olha eu estou quase pronta ta ?!

(Zico): Ta bom. Te encontro lá, tchau ! 

(Eu): Tchau.

             Ligação Off. 

Desliguei o celular e terminei de passar a maquiagem. Já estava pronta , só faltava passar um perfume. Meus pais não estavam então tranquei toda a casa e sai. Fui para o ponto e vi um táxi do outro lado da rua. Eu pagaria mais caro, mas seria melhor. Atravessei a rua e entreguei o dinheiro para o moço que sorriu pra mim. Entro no carro e falo meu destino não demorando para o motorista ligar o veículo e ir a caminho do shopping.

Havia chegado e estava esperando sentada na praça de alimentação o pessoal. Vi Daehyun de longe. Ele estava bonito. Ele usava uma camiseta azul que eu tinha dado pra ele de aniversário. Azul cai muito bem nele. Ele me ve e da um sorriso aberto. Ele se aproxima e senta do meu lado. 

- Nossa pra que estudo isso ? - Pegunta me olhando. - Vai tirar muitos olhares!

- Que exagero Dae. Vc que vai tirar olhares das garotas ! - Rimos juntos. - Pensei que sua namorada iria vir. 

-  Brigamos. Ela simplesmente virou a cara pra mim. - Falou cruzando os braços e virando pra frente. 

- Ela deve ter algum motivo pra ter ficado brava com vc. Sei la... TPM ! 

- Acho que não. Eu vi que ela estava muito estranha cmg esses dias. Claro que nós saímos e nos divertimos, mas sei lá... Ela esta estranha.

- Depois vcs ficam normais de novo. - Coloco a mão no ombro dele e sorriso simpática como um "vai ficar tudo bem". Vi de longe Min e Zico aparecerem, eles tinham nos visto e estavam se aproximando. 

- Oi gente. - Min senta do meu lado. 

- Eae galera ! - Fala Zico sentando na frente do Daehyun. 

- Então o que vamos fazer ? - Pergunta Dae.

- Podemos ir no cinema. - Min foi sujestiva.

- Mas a S/N tem medo de filme de terror. E vcs não vão querer assistir outro gênero de filme ! - Fala Zico a minha defesa. Vejo Daehyun se virar pra mim e fazer aquela cara de cachorro arrependido. Ele segurou a minha mão e fez bico. 

- Assiste filme de terror com a gente por favor ! - Pede fazendo birra.

- Ai Daehyun vc sabe que eu odeio filme de terror ! - Falo reclamando.

- Por favorrrrrrrrr ! - Pelo o que eu conheço o Daehyun ele não vai parar de me encher o saco até eu aceitar.

- Ta bom ! - Falei irritada. Vejo comemoração da parte dele e de Zico. Min estava quieta demais. Ela não sabia disfarçar. - Se for pra ir tem que ser agr ! - Me levantei.

- Claro ! - Zico e Daehyun foram comprar os ingressos me deixando com a Min. 

- Se vc não quiser contar para o Zico agr, vc tem que pelo menos disfarçar ! - Disse pra ela.

- Eu quero contar ! - Falou.

- Então conta ! - Falei meio óbvio.

- Não é tão fácil assim não ! É um filho que eu estou esperando ! - Ela falou alto e no momento errado. 

- O quê ? - Zico estava atrás da Min. Eu não tinha visto ele ali, muito menos ela. Arregalamos os olhos ao ver ele. - Vc o quê ?  - Ele perguntava muito sério.

- Vc esta aqui a quanto tempo ? - Min tremia ao falar pra ele. 

- Não importa o quanto tempo eu estou aqui ! - Ele foi rude. - Repete o que vc falou ! 

- Eu.. Eu.. - Ela não conseguia falar e ele seria mais arrogante ainda com ela então falei de uma vez. 

- Ela esta gravida ! - Falei direto. Os dois me olharam. 

- Ela ta o...q... - Ele perguntou gaguejando. Nem deixei o coitado falar. 

- Isso mesmo. Ela esta gravida e vc é o pai. - O Dae chegou bem na hora e escultou tudo. 

- A Min ta gravida ? - Pergunta indignado. - Eu nem respondi só fiquei observando o Zico. Ele estava paralisado olhando pra barriga da Min. Ele não falava nada, juro que parecia até triste. Eu ficaria decepcionada se ele não aceitasse isso. 

- Ela esta gravida... - Fecha os olhos. - Eu VOU SER PAIIIIIII - Ele gritou pro mundo. Ele abriu um grande sorriso no rosto e vi seu olhos lacrimejarem. Ele sai correndo e pega a Min no colo a beijando. - Eu vou ser pai ? Serio mesmo ? - Ele pergunta todo animado. Min respondeu que estava toda feliz. - Obrigada.... Obrigada.... Obrigada... - Ele agradecia a cada beijo que dava nela. Ficou muito fofo. Os dois estavam chorando. Ele solta e deixa ela no chão. - Eu vou ser pai cara ! Eu vou ser pai ! - Fala para o Daehyun.

- Slk man, parabéns.... - Os dois se abraçaram. Eu estava quase chorando junto. 

- Olha... - Ele limpa as lagrimas e puxa Min. - Eu vou ser pai, por tanto serei muito carinhoso e ciumento nesse tempo ! - Eu e Daehyun nos olhamos e começamos a rir. 

- Ok... Senhor papai ! - Falo brincando com ele. Todos nós rimos depois. Eu olhei em relance de olhar mesmo para um canto da praça de alimentação quando vejo Taehyung. Eu não me importaria em ver ela lá, mas não estava só ele, Rouse estava com ele, juntos, abraçados, se BEIJANDO ! Eu realmente não suportei ver aquilo, só queria ir embora o mais rápido possível ! Peguei minha bolsa que estava em cima da mesa e sai sem ao menos falar com ninguém. Daehyun veio atrás de mim e me parou perguntando o que eu tinha visto.

- O que vc viu S/N ? O que foi ? - Perguntou segurando meus ombros.

- Não é nada Daehyun, só me deixa em paz por favor. - Peço já com algumas lágrimas nos olhos. Me solto do garoto e saio andando sem rumo. Eu estava desacreditando. Isso foi como um tiro em meu peito. Doía tanto. Ver a pessoa que vc tanto ama , com outra pessoa. Ainda mais com a pessoa que vc mais odeia nesse mundo. Estava lutando contra minhas lágrimas, mas confesso que estava difícil. Peço o primeiro táxi que vejo pela rua e entro no veículo. Paguei e informei meu destino. Coloquei os fones de ouvido e deixei no último volume. Tentei me distrair com o celular mas foi apenas perda de tempo. Recebia mil ligações de Min, Zico e Daehyun. Não atendi pelo simples fato de que não queria falar com ninguém. Chego em casa e não vejo meus pais. Ótimo. Subo para meu quarto e fico por lá mesmo. Não chorei apenas olhava para o teto com os pensamentos abertos.

          Daehyun On : 

S/N nunca chorou por nada e eu sabia exatamente o motivo dessas lágrimas. Taehyung. Esse garoto não cansa mesmo não é ? Eu tinha o visto quando estava chegando no shopping, ainda mais com Rouse. Eu mato esse canalha ! Mato ele ! 

- O que aconteceu com a S/N Dae ? - Pergunta Min preocupada.  Eu vi de relance de olhar o que não queria ter visto. Taehyung beijando aquela outra lá. Que nojo ! Empurrei Min de leve e fui bufando até o garoto que não demonstrava emoção alguma ao terminar o beijo com Rouse, enquanto ela estava com um enorme  sorriso no rosto. Puxo o mesmo pela argola da camisa o jogando pra longe. Eu iria murrar a cara dele ali mesmo, mas Zico me segurou. Ele se levantou limpando a blusa que nem suja estava. Me fuzilou com o olhar e veio me dar um soco. Desviei fácil e dei um bem cheio. Os pais dele estavam ali e eu não me importei nem um pouco. O shopping inteiro estava nos olhando, os seguranças apareceram e me seguraram. 

- Esse perturbado está louco ! Quem vc pensa que é pra bater no meu filho ? - Gritava o pai de Kim-Taehyung. Eu não dava ouvidos, pra mim só estava eu e Taehyung, ele estava me encarando sinistramente. Ele sabia o motivo de eu estar nesse estado e sabia como S/N estava também.  Ele não é tonto pra não saber. Me soltei dos seguranças e fui em direção a Taehyung, o joguei contra a parede e o prendi bem ali. 

- Se vc acha que vai fazer S/N de idiota, vc está muito enganado está me ouvindo ? Eu mato vc Kim-Taehyung ! Nunca mais chegue perto dela esta me entendendo ? NUNCA MAIS BEIJE NINGUÉM NA FRENTE DELA COMO SE ELA FOSSE UM LIXO QUE TODOS PISAM. - Os pais dele arregalaram os olhos ,assim como o resto do povo que estava em volta. - Fica longe dela ! Não vou falar denovo! - Me afastei e sai dalí empurrando qualquer um que visse pela frente. Zico e Min vieram atrás de mim e gritavam meu nome. Eu só queria ver a S/N , nada mais. 

- Ei cara se acalme ! - Zico segura meu braço bem forte me fazendo parar e o olhar. - Pense se a S/N iria gostar de te ver nesse estado... - Ele realmente estava preocupado. 

- Aquele filha da ma.... - Ele me interrompe.

- Pense nela !... -Eu abaixei minha cabeça e vi que ele tinha razão. Me soltei de seu braço e cocei os cabelos da nuca. Precisava ver a S/N. Queria ficar com ela custe o que custar. Nunca mais vou deixar que ele a use. Nunca mais ! 

Min e Zico foram pra casa e eu fui direto pra casa da S/N. Ela deixou a porta aberta o que eu estranhei. Entrei dentro da casa e vi que estava tudo no seu devido lugar. Subo até seu quarto e a encontro deitada na cama dormindo. Dormia calmamente, era tão linda. Me aproximei me abaixando em sua frente. Tirei uma mecha de cabelo que estava sobre seu rosto a colocando atrás de seu ouvido. Seus lábios eram rosados naturalmente. Não precisava nem passar batom. Me sentei ao seu lado e vejo ela abrir os olhos. Me olhou e se sentou na cama. Ela estava com os olhos bem fundos. Ela os coçou e depois me olhou.

- O que esta fazendo aqui ? - Pergunta em um tom sonolento. 

- Vim te ver. - Falei baixo a olhando.  

- Pedi pra ficar sozinha... - Fala se deitando novamente. Fiquei em silêncio mas ela que falou primeiro. - Hoje eu... Vi que eu não fui nada para ele. - Ela me olha. - Amo aquela pessoa como nenhum outro mas a odeio também. Não sei... Isso pra mim não é amor.

- Vc ainda o ama ? - Pergunto vendo uma lágrima descendo pelo seu rosto.

- Sim... Mas não vou mais amar ele. E se um dia eu o perdoar... Não vou ser a mesma ! - Ela se senta. - Vamos... Quero assistir um filme. - Eu não sei que sensação foi aquela, mas passei a ter vontade de sentir seu beijo mais que tudo nesse mundo...



Notas Finais


Gente, eu sei que demorei muitoooo pra postar esse capítulo, mas eu estava com muitas coisas pra fazer. Todos os dias tentava arrumar um tempinho pra postar os capítulos pra vcs, mas era difícil. Pra quem lê também a fic do Mark peço desculpas. Eu não estou dando conta das duas, porque as coisas estão difíceis aqui. Vou avisar que não irei parar com nenhuma das duas (prometo) mas vou dar um tempo na fic do Mark. Quero deixar ela bem legal pra vcs, e sei que isso vai tomar bastante o meu tempo então.... Só esperem eu organizar minha vida que volto a postar capítulos longos pra vcs. Foi isso, peço mesmo desculpas... Bjs 😕❤💜💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...