1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) >
  3. Abraço vergonhoso .

História Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Abraço vergonhoso .


Escrita por: vic_assilem

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS MEU AMORES .
AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS SUPER FOFO DE VCS . ❤
BOA LEITURA .
♥♥♥♥♥

Capítulo 5 - Abraço vergonhoso .


        S/N. On :

Voltei pra casa , minha mãe estava furiosa comigo. Por que eu não liguei pra ela como havia prometido .Entrei dentro de casa vendo minha  mãe sentada no sofá , ela me olha e vem correndo me abraçar . Não entendi foi nada ! 

- Meu Deus menina , quer me mater de susto ? Aonde vc estava ? Por que demorou tanto ? -Fala entre o abraço. 

- Desculpe mãe pela demora. Meu celular descarregou , não teve como te ligar . - Tive que mentir.

- Tudo bem. Vai tomar um banho e desce pra jantar .

- Esta bem . - Subo pro meu quarto jogando minha bolsa na cama , guardo meu celular na gaveta e separo uma roupa simples pra ficar em casa. Pego minha toalha e entro no banheiro. Retiro minha roupa e entro no chuveiro. Deixei a agua escorrer pelo meu corpo por um tempo , fiquei pensando nos meninos , nas Min e até mesmo no Taehyung . Desligo o chuveiro depois de um tempo , me enrolo na toalha me secando , colocando minha roupa em seguida.  Arrumei meu cabelo com um coque bagunçado . Coloquei meu celular na gaveta e desci pra jantar . Minha mãe e meu pai ja estavam sentados na mesa me esperando , sento junto com eles. 

- Desculpe pela demora. - Falo me ajeitando na cadeira. 

- Fiquei sabendo que esta dando aulas de reforço .- Meu pai fala.

- Sim estou, meio que isso. Achei melhor fazer alguma coisa depois da escola , melhor do que dormir como sempre .

- Verdade .- Meu pai riu.

- E seu amigo ? Ele esta melhor ?- Minha mãe pergunta se referindo ao Taehyung .

- Sim , passei na casa dele e falei com os pais dele. Ele vai ficar um tempo  em casa , precisa se recuperar 100℅ , mas ele esta bem.

- Que bom filha , vc foi muito bondosa , com um espírito de médica.- O sonho do meu pai é que eu me torne uma medica igual a ele. 

- É ... Ah , os pais da Min foram viajar .- Falo .

- Sério ? Ela vai junto ?- Minha mãe pergunta.

- Não , ela vai ficar. Vai ser penas por uma semana , depois eles voltaram.

- Vc pode fazer companhia pra ela esse tempo, afinal ela é sua melhor amiga.- Meu pai fala calmamente.

- É , eles me convidaram pra ficar com ela lá. Posso ? - Pergunto olhando para os dois. 

- Uma semana inteira não , mas não vai fazer mal ficar um ou dois dias com sua amiga. - Minha mãe deu um sorriso. 

- Tudo bem , vou falar com a Min amanhã.

Terminamos de comer. Ajudei minha mãe com a louça e depois subi para o meu quarto. Sentei na minha escrivaninha e comecei a mexer no notebook , fiquie assistindo umas series , depois fiz algumas pesquisas.  Desliguei o aparelho e fui deitar , mas antes peguei o celular na minha gaveta. Havia algumas mensagens do Daehyun, e outras de Min. Levantei uma de minhas sombrancelhas ao ver que Taehyung havia me mandado mensagem.

          Mensagem Tae On :

(Tae) : Vc esqueceu uma causa aqui. 

(Eu): O que ?

(Tae) : Deixou sua corrente dourada.

Passei a mão em meu pescoço e realmente havia esquecido a corrente.

(Eu): Guarda pra mim por favor ?

(Tae) : Claro. 

(Eu): Amanhã posso levar uma amiga minha ai ?

(Tae) : Ja contou sobre nossa relação ? 

(Eu) : Para de ser bobo. Ela pode ir ou não ?

(Tae) : Pode sim. Só não deixe que Lizzi siga vcs! Ela ira fazer um inferno na sua vida se descobrir que vc esta vindo na minha casa .

(Eu) : Pode deixar. Boa noite Tae , tenho que dormir agr.

(Tae): Boa noite namorada de mentira.Kkkk

(Eu) : Bobão kkkkk.

   Mensagem Tae Off. 

Desligo o celular. Me levanto e apago a luz em seguida. Deito na cama pegando no sono. 

  (No dia sseguinte)

Ja estava na escola. Min estava comigo conversando , falo que meus pais liberaram que eu fosse pra sua casa mas por dois dias e falei que Taehyung deixou ela ir na casa dele . Conversei um pouco com os amigos do Taehyung , fiquei sabendo que ele teve uma grande perda , sua irmã  Kim-Yuji. Os pais dele não param em casa, por isso ele tem um motorista , seguranças e mordomos treinados para protejer o mesmo. Eles tem medo que Taehyung seja assassinado também , assim como sua irmã , Yuji . Entendo que ele não fala muito nesse assunto , pois foi uma grande perda . Eu e Min estávamos sentadas conversando. 


-Kim-Taehyung deixou vc ir na casa dele hoje . - Falo .

- Que bom. A casa dele é bonita ?Ouvi falar que ela é enorme e assustadora ao mesmo tempo. - Cria coisa em su amente.

- Não , ela é extremamente elegante e bonita. Minha cara por sinal.- Ri de canto.

- Uuhmmm está gostando de cuidar do Taehyung !!!!!! - Min me provoca .

- Para de ser boba Min , eu só fico olhando pra cara dele , mais nada. - Viro a cara.

- Ok então ,  vc que diz ! - Ela esta pensando que eu estou gostando do Tae. Ela ta doida , só pode .

      Ficamos conversando mais um pouco até o sinal tocar para entrarmos na sala . Depois da aula , eu e Min fomos para casa do Taehyung . Fiquei prestando muita atenção no caminho pra não ter surpresas inesperadas depois . Chegamos e como ontem fui muito bem recebida . Deixamos nossos casacos em um armário onde guardava as blusas e acessório dos visitante e logo subimos para ir no quarto do Tae , mas somos paradas pela mulher. 

- Desculpe mas o Sr.Kim-Taehyung esta na sala de jogos.  - Ela aponta para o final do corredor .

- Podemos ir lá ? - Min pergunta curiosa.

- Podem sim. - Min não esperou mais nenhum minuto , pegou em meu braço e me levou ate a sala . A porta estava fechada .

- Vc me apresenta pra ele ou eu me apresento ? - Ela estava nervosa .

- Só entra na sala. - Abro a porta vendo Taehyung vidrado na tela da televisão , com um controle em sua mão . Estava jogando feito um louco.  

- Tae ... Tae ... TAE ! - Grito fazendo ele me olhar assustado .

- Ahn S/N ! Era a parte masi importante do jogo ! - Reclama. 

- Por que não esta no seu quarto descansando ? 

- Eu ja estou melhor, posso jogar um pouquinho !!!??? - Faz bico me provocando. Ele olha pra Min .

- Essa é sua amiga ? - Eu assinto.

-O-oi eu sou M-Min . - Ela estava parecendo um pimentão. 

- Hahaha , igualzinha a S/N . - Aponta pra mim. - Vem , vamos fazer uma competição , quem ganhar   as três primeiras partidas ira fazer ou pedir o que quiser para o perdedor.  - Eu e Min sentamos ao seu lado , iniciando uma partida . Min perdeu logo de primeira coitada .

- Vc roubou !- Ela reclama me entregando o controle .

- Vamos ver quem ganha ! - Falo com uma voz desafiadora . 

- Tudo bem , vou ganhar mesmo.-Taehyung me olha e logo começamos uma longa partida de videogame .  

Min estava dormi em um puf que havia na sala , parecia um rolinho primavera , toda enroladinha  no puf.  A cada fase que passávamos mais ficava difícil.  Eu e Taehyung se esforçamos ao máximo , mas no final , Taehyung ganhou a vitória .

- Eu disse que ganharia ! - Se exibe.  

- Eu sei , mas ... Eu to com fome.  - Reclamo. - Olha como a Min é dorminhoca . - Vejo ela deitada no puf.

- Igualzinha a vc ! - Me olha rindo. 

- Sem graça. - Ele levanta e abre a porta. 

- Vem , vamos fazer algum coisa pra comer . - Ele me chama . 

- Mas e a Min ? - Pergunto olhando pra ela .

- Ela não vai acordar agr , vamos . - Me levanto e sigo Taehyung . 

Ele me leva a um cômodo extremamente bem mobiliado , a cozinha era branca com os eletrodomésticos cinza fosco . Os moveis combinavam perfeitamente com a decoração , era linda a cozinha. 

- Quer comer o que ? - Fica encarando a geladeira , vendo o que tinha pra comer .

- Pra mim tanto faz . - Pego a jarra de suco que estava em suas mãos .

- Vou fazer um lanche. - Ele começa a pegar tomate , queijo e outras coisas para fazer o lanche. 

Cada um estava fazendo alguma coisa.Eu cortava os tomates e lavava o alface , Tae cortava o pão colocando o queijo dentro . Depois que terminamos de fazer os lanches começamos a comer.  Ficamos conversando por um tempo , ele era super engraçado , contou algumas histórias com seus amigos , e aquele sorriso quadrado era a coisa mais fofa do mundo !!!  Depois que terminamos de comer ajudei Taehyung com a louça.  Depois saio da cozinha , voltando pra sala de jogos , mas Tae me chama e aponta pra escada.

- Vem , quero te dar uma coisa. - Começa a subir pra escada , eu apenas o sigo .

Ele me leva em seu quarto. Entro e sento na cama colocando vários travesseiros em cima de mim , pois estava com frio . Tae vai até uma comoda abrindo uma gaveta , pega um objeto na mão e vem até mim .

- Lembra ? - Abre sua mão. Segurava minha corrente dourada. 

- Nss Tae , obrigada por guardar. - Agradeço . Ele se aproxima mais ainda. Abre o feixe do acessório e coloca no meu pescoço deixando nossos rostos bem próximos .

- Obrigada Tae .- Ele olha os travesseiros em cima de mim .

- Esta com frio ? - Ele pergunta e eu assinto .Ele vai em direção ao seu closet , mas antes de entrar para e aponta pra sua mesa.  - Seu livro esta alí.  - Entra dentro do closet em seguida. Me levanto e pego meu livro sentando novamente .  Tae aparece com uma blusa preta , me entrega e eu a visto . Ela ficou super grande em mim , ficou um pouco acima do meu joelho dando para ver um pouco da saia escolar . Ficou um blusão pra mim. Sempre quis um .  O cheiro era maravilhoso , não largaria dessa blusa nunca !

- Pode ficar pra vc , não uso .

- Obg Tae. - Agradeço.

- Sabia que eu adoro quando me chama assim ! - Cruza os braços me olhando , dando um sorriso de canto depois .

- Então eu vou parar de te chamar assim ! Vou chamar vc de ... - Ele me interrompe .

- Namorado de mentira ! - Zoa da minha cara. 

- Não , vou te chamar de sorriso quadrado .

- Por que ? - Pergunta. 

- Seu sorriso. - Aponto pra boca dele.  

- Não quero um outro apelido , tipo príncipe... Lindão ... Maravilhoso... Oppa... Tipo isso !- Comecei a rir .

- Hahahaha , OPPA ? HAHAHAHA.- Zombo da cara dele. 

- A é !? Deixa só vc . - Ele vem em minha direção e começa a fazer cosegas em mim , eu quase morro de rir. Escutamos a porta abrir e logo paramos , era Min entrando com cara de sono .

- Muito lindo vcs dois , me deixam sozinha pra virem namorar . - Fala coçando o olho , arregalei os olhos ao ouvir o que tinha dito. 

- Min fica quieta que é melhor. - Cruzo os braços fazendo ela rir.  Ela da a volta e se joga na cama , como se Taehyung não estivesse alí. 

- Amiga eu quero o Zico aqui ! - Ela fala com a cara no travesseiro. - Eu não quero ficar de vela ! 

- O Zico ? - Ela realmente assumiu. 

- Sim , manda ele vir me buscar , quero ficar na casa dele ! - Ela reclama. Mas foi bom ela ter admitido. 

- Min , vc prestou atenção no que vc acabou de falar  ? - Ela me olha , eu levanto ficando na sua frente.  - VC GOSTA DO ZICO ! 

- É , todos sabem até ele. Estamos namorando.  - Meu ódio subiu ! 

- Vc falou pra todo mundo menos pra mim que vcs dois estavam namorando ? Cadê a amizade Lee-Min ? - Fiquei brava , pois ela não havia me contado .

- Desculpe S/N , eu iria te contar.  - Voltou a ficar com a cara no travesseiro. Ela falou como se nem estivesse ligando .

- Vamos embora. - Falo arrumando meu cabelo e abrindo a porta do quarto em seguida, desci as escadas e peguei minha bolsa. Vejo Tae e Min descendo as escadas em seguida. 

- Amiga me desculpa por favor , eu estou brava com o Zico por isso não quis te contar . 

- Mas vc acabou de falar que queria ir pra casa dele. 

- Eu sei , mas estou super brava com ele , eu te conto o motivo quando chegar em casa . Me desculpa por favor ! - Não consigo ficar brava com ela . 

- Tudo bem então .- Min vem me abraçar .

- S/N vcs não vão embora agr não né ? - Tae pegunta.  

- Eu não quero ir S/N ! Vamos ficar só mais um pouco , par favor !!! - Ela pede.  

- Vc gosta de ficar na casa dos outros não é ! - Cruzo os braços rindo.

- Não , eu gosto de ficar na casa do meu cunhado. Vamos , quero fazer um cinema ! - Min pega em meu braço e no braço do Taehyung nos puxando pra sala de jogos .

Eu e Taehyung juntamos os pufs e fizemos pipoca . Min separou um filme pra assistirmos . Ela inssistiu em colocar de terror , eu aceitei pois Taehyung também gostava . Eu sou muito cagona , tenho medo desses tipos de filme , mas tive que assistir . Eram dois contra um . 

O filme era assustador , estava no começo ainda e eu ja estava colocando a mão no rosto de medo . Min estava paralisada no filme , eu estava me cagando de medo e Tae me olhava dando risada. 

- Tem tanto medo assim ? - Pergunta baixinho no meu ouvido. 

- Eu morro de medo. - Afirmo fazendo o mesmo rir da minha cara. 

Estava tudo de boa , o filme estava acabando.  Estava nos últimos minutos do filme , parecia que tudo estava normal até um bicho feio aparecer na tela . Eu dou um grito assustando todo mundo , abraço  a cintura do Taehyung fortemente colocando meu rosto em seu peito.  Tremia de medo.  Ele me olha com os olhos arregalados , mas  com um sorriso no rosto .

- Amiga calma , é só um filme. - Fala Min acendendo as luzes. Largo o Taehyung extremamente vermelha , eu não havia prestado muita atenção antes , mas depois que o larguei o Taehyung percebi que eu havia abraçado ele .

- Por que não falou que tinha medo ? - Pergunta Taehyung me olhando. 

- Eram dois contra um ... Não teria chance . - Não conseguia olhar pra ele , provavelmente estava corada ou alguma coisa assim .

    Arrumamos tudo , ficamos conversando mais um pouco depois decidimos ir embora.  Estavamos no portão da casa se despedindo do Taehyung .

- Tchau cunhado , obrigada por hoje viu . - Fala Min saindo dando pulinhos de alegria .

- Tchau amiga doida da S/N . - Ela ri junto com ele .

- Tchau Taehyung . - Falo o olhando .

- Tchau. - Acena. - Amei seu abraço ! - Fala sua ultima frase me fazendo corar mais do que o normal . Min brota do meu lado me dando um susto .

- S/N com o namoradinho , S/N com o namoradinho .- Canta .

- Tchau Tae , vamos logo Min.  - Falo andando escondendo meu rosto. Tae acena rindo , eu e Min fomos pra casa .


Como assim ? Eu abracei o Taehyung , ficamos fazendo cosegas um no outro , ele me deu a blusa cheirosa dele , eu fiz lanche com ele e ainda nos beijamos no hospital ! Meu Deus , to morta com isso . Eu não posso  gostar dele , não agr com Lizzi me enchendo o saco e Daehyun e Zico bravos comigo .  O que eu faço senhor ?



Notas Finais


Se o capítulo ficou muito grande peço desculpas. Desculpe por algum erro. TaeTae muda de humor perto da S/N não é mesmo ? Isso é estranho ...
Bjs até o próximo capítulo .
🌕😘😘♥😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...