1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco minutos - Taegi >
  3. Desculpas

História Os cinco minutos - Taegi - Desculpas


Escrita por: Mitsuba_M

Notas do Autor


Oii

Demorei mas voltei, hehe
Explico no final, mas por enquanto...

Boa leitura!!

Capítulo 17 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Os cinco minutos - Taegi - Desculpas

Ao amanhecer, Taehyung  foi o primeiro a levantar e se arrumar, estava ansioso e preocupado com o seu gatinho. Antes de dormir, havia pensando em tudo o que fez e em todas as decisões que tomou, e foi inevitável não sentir a culpa o abraçar.

Aos poucos os meninos foram acordando e se arrumando o mais rápido que podiam, Jin e Namjoon prepararam um café da manhã rápido e fácil, composto por suco de laranja e algumas panquecas doces. Ainda estava cedo e o horário de visita era um pouco mais tarde, portanto, não adiantaria correr tanto.

Mas dizer isso a Taehyung era como dar um tiro no escuro, não adiantaria nada e só o alarmaria mais.

Alguns minutos depois, todos decidiram ir ao hospital, já que um certo alfa não sossegava e isso já estava tirando a paciência de todos os integrantes da casa. Namjoon decidiu que seria melhor se todos fossem em um único carro, e por conta própria, decidiu que seu carro seria o certo para tal ocasião, já que era o maior.

 𓇬

Yoongi estava deitado na cama enquanto observa a paisagem pela janela, estava fraco e não conseguia sequer se levantar sozinho, mas apesar de tudo, estava "bem". Ainda era 08:24, mas o garoto torcia para que o dia acabasse logo, assim poderia descansar mais um pouco.

As enfermeiras haviam acabado de sair do quarto de hospital, levando consigo o café da manhã quase intocável do ômega, esse que apenas tomou alguns goles do suco e ignorou o resto das comidas. Sabia que estava fraco e tinha que se alimentar bem, mas seu estômago rejeitava qualquer coisa que comesse.

Por algum motivo, o ômega sentia que hoje seria um dia diferente, alguma coisa aconteceria e Yoongi não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim, mas torcia com todas as forças que fosse uma notícia boa, já estava cansado de tantas coisas ruins em sua vida.

Fechou os olhos por alguns minutos, apenas para descansar um pouco e imaginar cenários que provavelmente nunca aconteceriam, do tipo conhecer a França e ir a vários desfiles de modas, ou adotar um gato apenas para chamá-lo de paçoca, ou até mesmo pular de paraquedas enquanto come um pedaço de bolo de chocolate.

Mas seus pensamentos foram Interrompidos ao ouvir uma movimentação do lado de fora do quarto, até pensou ser as enfermeiras correndo de um lado para outro, mas estranhou quando ouviu a porta do seu quarto ser aberta bruscamente.

Virando a cabeça lentamente na direção da porta, Yoongi viu Taehyung ofegante o encarando com preocupado e com os olhos marejados. De começo, o ômega achou ser uma alucinação qualquer, mas ao sentir o cheiro do alfa e vê-lo se aproximar da cama, Yoongi caiu na real, aquilo não era uma alucinação.

— Tae — Yoongi disse com uma voz falha e fraca, recebendo em troca um abraço apertado e delicado de Taehyung.

— Gatinho, me desculpa, me desculpa, desculpa por tudo — Disse enquanto escondia a cabeça entra o vão do pescoço do ômega, sentindo o doce aroma que o outro exalava, enquanto derramava algumas lágrimas no processo.

Yoongi ainda estava confuso com tudo que estava acontecendo, não achava que Taehyung apareceria por ali, não tão cedo pelo menos.

— Eu sei que fui um babaca, te abandonei quando você mais precisava e fui infantil, não cuidei do meu ômega e falhei como alfa, mas  por favor, me perdoa — Disse enquanto apertava Yoongi em seus braços. O ômega vendo e ouvindo todo o choro do alfa, passou delicadamente as mãos trêmulas nas costas dele, na intenção de acalma-lo.

— Taehyung, para de choro — Disse sério porém ainda com a voz falha, sendo obedecido logo em seguida — Eu perdôo você, mesmo você sendo infantil e bobão — Taehyung soltou uma risada enquanto secava as lágrimas de seu rosto — Mas ainda estou chateado com você, sei que também errei e fui infantil, mas tentei te ligar e conversar, mas você me bloqueou e foi embora sem se despedir.

— Então — Continuou Yoongi após um tempo — Eu te perdôo, mas não pense que não estou chateado com você, porque eu estou chateado e muito.

— E-eu vou cuidar bem de você, não vou mais te abandonar e não vou mais ser infantil nas brigas, e-eu juro — O alfa encarava Yoongi com uma certa afobação, queria seu gatinho de volta, mesmo que agora seja um pouco tarde.

O garoto encarou o alfa por um longo tempo, sentia saudades do grandão em sua frente, seus abraços quentes, seu cheiro maravilhoso, ou até mesmo das brincadeiras bobas entre eles.

— Tudo bem, eu confio em você — Yoongi disse por fim, voltando a se deitar para descansar, enquanto Taehyung se sentava em um banquinho ao lado da cama segurando em sua mão, observando o ômega relaxar aos poucos.

Minutos depois, algumas batidas suaves foram ouvidas da porta, e por ela apareceram cinco cabecinhas tímidas.

— Com licença — Jin disse enquanto empurrava todos os meninos para dentro da sala — Podemos conversar Yoongi? — Perguntou recebendo um aceno positivo do ômega.

— Bom... Quem começa? — Namjoon disse, e logo quatro pares de olhos viraram em sua direção, Namjoon conhecia aqueles olhares — Eu? Acho que o Jungkook tem mais coisas para falar não? —Jungkook o olhou indignado e Namjoon podia jurar ver fumaça saindo de suas orelhas.

— Nem judas Namjoon, nem judas — Sussurrou olhando em sua direção enquanto se posicionava mais a frente.

Yoongi apenas observava toda a cena, e Taehyung ainda segurava em suas mãozinhas enquanto fazia um carinho ali, como se disse que estava ali e tudo ficaria bem.

— Yoongi, sei que errei muito com você, na verdade todos aqui erramos e é por isso que estamos aqui, queríamos te pedir perdão por todas as vezes que excluímos você das conversas e brincadeira, ou quando implicavamos com você por coisinhas bestas. — Jungkook fez uma pausa, reunindo toda a coragem de seu corpo — Mas peço perdão por mais uma coisa, eu fiquei responsável por comunicar Taehyung sobre sua saúde, mas acabei mentindo quando disse que tinha feito isso. Não contei para Taehyung quando ele perguntou se você estava bem, na verdade evitava tocar em seu nome para que ele não se preocupasse, mas não pense que estou defendendo ele, ele foi um verdadeiro cuzão, mas estou falando o que aconteceu, desculpa.

Yoongi continuava observando tudo o que está acontecendo, até que virou seu rosto em direção a janela, observando os pássaros de diversas cores voarem tranquilamente pelo céu azul.

— Também peço desculpas Yoongi, por ter te deixado sozinho por todo esse tempo que você ficou aqui, te deixei na mão quando você mais precisou — Jimin disse enquanto esfregava os braços, demonstrando estar realmente chateado.

Yoongi apertou as mãos de Taehyung e soltou um suspiro pesado, pensando no que falar para as pessoas em seu quarto. Estava cansado e sua cabeça começava a latejar.

— Tudo bem, eu entendo o lado de vocês e não vou culpa-los por isso, fiquei realmente chateado por um longo tempo, mas depois pensei por outro lado e no fim decidi que julgar o errado e o certo é realmente difícil. Então eu perdôo vocês, mas por favor, não me deixe sozinho aqui de novo, e se não se sentir realmente culpado, não me peça desculpas.

Yoongi continuava olhando para a janela, não é como se o ômega não guardasse ressentimentos deles, mas também não é como se ele já tivesse esquecido de todas as coisas que passou. Então por ora, decidiu que perdoaria os meninos mas não abaixaria a guarda até que eles provassem que realmente estavam arrependidos.

Taehyung sorriu com tudo o que estava acontecendo, pelo menos seus amigos e seu ômega estavam se resolvendo de forma pacífica. E os meninos soltaram suspiros relaxados, sabia que o ômega ainda não confiava 100% neles, mas já era um grande avanço.



Notas Finais


Oii

Essa semana tive que fazer alguns exames para ver como estou, e isso acabou me deixando um pouco cansada e não consegui escrever os capítulos.
Mas agora estou de volta e prometo recompensar pelo sumiço!!

Até a próxima!!
🥀🧸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...