1. Spirit Fanfics >
  2. Os defensores dos universos >
  3. Iiiiiiiiii vai dá merda

História Os defensores dos universos - Iiiiiiiiii vai dá merda


Escrita por: N3koboy

Notas do Autor


Oi gente



Tchau gente
(Nem vou pedir nada porque é chato)

Capítulo 2 - Iiiiiiiiii vai dá merda


Pov Matheus

Finalmente terminei de mostrar a escola pro povo, ouço o sinal da escola que está alertando sobre o intervalo.

Os novatos se deram bem um com o outro é comigo e por isso passamos o intervalo comendo e conversando.

Voltamos pra sala e tivemos que voltar pra quadra para a aula de educação física.

Pov narrador(a)

Enquanto estavam fazendo a aula Matheus viu que existia um galpão atrás escola que ninguém nunca viu porque não tinha nenhuma janela para ver das salas,nem os professores sabiam do galpão.

Ele ficou muito curioso é planejou com os novatos de a noite voltarem a escola e ver o que tinha no galpão, e foi o que aconteceu .

Pov Manu

Eu cheguei aqui na escola e encontrei o lugar marcado, Matheus disse que mesmo a escola tendo um sistema de segurança incrível ela ainda contrata guardas noturnos.

Fomos ao galpão na maior furtividade possível,quase fomos pegos quando passamos no jardim,meu coração tá batendo muito rápido até agora, não falta muito pra chegar no galpão.

Q.D.T

Chegamos no galpão Daniel com suas habilidades de hacker fez com que o alarme de um carro próximo tocasse e o guarda fosse ver o que aconteceu.


Pov Matheus

Eu abri o galpão com o maior cuidado pra não. Fazer barulho mais não adiantou muito, pq quando vimos o que tinha dentro do galpão eu ouvi muitos;uauuuu.

To be continue


Notas Finais


É assim que deixa um ser humano curioso........
Bom acho que vc já sabe o que fazer né?
Bom tchau né um beijo um queijo e tchau
Narrador(a):até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...