1. Spirit Fanfics >
  2. Os Desafios >
  3. Preparação!!

História Os Desafios - Preparação!!


Escrita por: Camila_Silva09

Notas do Autor


Olá❤
Esse capítulo e pequeno❤ pois e só a preparação pra de amanhã❤
Bjs❤
Até mais ❤

Capítulo 5 - Preparação!!


Fanfic / Fanfiction Os Desafios - Preparação!!





_Glória meu pai amado!! Ate que enfim chegou o fim de semana!!(Ino diz saindo do banheiro)

_Isso tenho que concorda com a Ino!!(Tenten diz colocando a mochila nas cotas)

_Pronta meninas??(Karin pergunta pegando a chave em cima da escrivaninha)

Todas dizemos sim! E saímos, o ônibus ainda demoro chegar!! Entramos no ônibus fiquei sentada junto com Hina e começamos a conversa sobre ontem !

_Mintira Hina!!(pergunto de boca aberta!!)

_Sério Sakura!! Eu não sei donde veio a coragem mais cumprir o desafio! E ainda me declarei pro Naruto#!!(ela fala com os olhos brilhando e logo dpois cora)

_hinata estou sem acreditar garota!(Falo ainda com. Abkca aberta)

_E você não terminou sua história ontem danadinha!!(Hinata diz me cutucando!!))

_Só estava indo pro quarto até que vi a porta de um quarto aberto ai...(Hina me enterrompe)

_Não me diga que espionou!!(apenas acento com a cabeça)

_Meus Sakura!!(ela rir)

_Adivinha quem eu espionei!(Sakura diz com um sorriso no rosto)

_Não diz que foi o Sasuke!!

_ele mesmo!!

_Nossa!!

_Ele tava só de toalha Hina!! Juro que só com aquela visão minha calcinha molhou!!(Digo dando uma risada)

_Só você mesmo Sakura!!

_aqui eu desco, tchau Hina!!

_Tchau saky

Saio do ônibus e caminho até chegar em casa. Não era longe então coloquei meus fones e fui andando!! Cheguei em casa e falei com meu pai! E logo me seguida subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti um vestido rodado com flores!! E desci pra jantar! Afinal ja era 8:30 da noite!!

Senti meu celular vibrar no bolso do vestido! Olhei era a mensagem no grupo que Ino criou!! Vocês não vão querer saber o nome do grupo!! (Sakura rir) está bem conto !! "As maiores kengas" só a Ino mesmo!!

Mensagens on***

"ino-porca" Amanhã 7:00 da noite todas prontas pra irmos na boate!!

"Temare" Ok!!

"Hina princesa" Tabom ino!!

"Pucca" Estarei prontisima

_Tabom ino-porca kkkk

"ino" Vai se fuder testa de marquise!!

Apenas coloco um emogi e saio de online

Volto a jantar tranquilamente com meu pai!!

_Como foi seu primeiro dia??

_Foi ótimo papai!!

_como é lá?(ele pergunta com os olhos cheios de brilho!!)

_Papai, a escola e linda, cheias de cores, tem um jardim maravilhoso!!

_Acredito mesmo!!(ele rir)

_Posso sair amanhã com as meninas!!

_Ino vai??

_Sim papaia!

_Claro que deixo!! Ela e uma ótima garota e ira cuidar de você!!(Ela da um sorriso amoroso)

Mas sabe ele que a ino e perdição pra mim!! Mas fazer o que né!! Não irei estragar a confiança do meu pai nela!! Apesar que é uma loca!!

Volto pro meu quarto!! Faço alguns deveres, deixo em ordem! E me deito acabo pegando no sono!!

Casa de ino**

_Mãe pai!!(grito da sala)

Eles vem correndo e pergunta em uníssono o que tinha acontecido dei uma risada com a cara deles!!

_Não e nada! Apenas pra avisar que vou sair amanhã com as meninas!!(Digo sorrindo)

Ele dois dizem que sim e sai!! Volto pro meu quarto! E começo elaborar meu plano pro meu desafio ser cumprido!! Nao quero perde minha sobrancelha!! Me deito na minha cama! E durmo!!

Casa de Hinata**

_Neji??(Chamo enquanto bato na porta!)

_Entra Hina!

Eu entro e encontro meu irmão deitado em sua cama fechando do celular!!

_Vai amanhã pra boate!(Pergunto enquanto me deito no seu lado)

_Folgada você né(ele da um risada)

_fale logo!!

_Irei sim, vou juntos com os rapazes!!

_O Naruto vai??(Pegunto animada)

_Claro maninha!! Seu crush vai também!!(Ele rir de canto)

_P-pa-ré neji-sama!!

_Ok! Ok!!

_E seu namorar com a shion?(Pergunto como de não queria nada)

_Terminei com ela!! Ela era muito ciumenta!!

_Entendo!! Então você tá solteirão!!(Sou risada)

_Sim maninha mais não por muito tempo!!

_por que diz isso??

_quero uma amiga sua!!(Ele diz com cara de cachorro pidão)

_Nem vem Neji!!

_Vai Hina!! Por favor!!

_Quem é das minhas amigas!!

_A tenten!! Ela e super gostosa!!

_Pare Neji!! Não fale assim dela na minha frente!!

_Tabom!! Mais iai vai m ajudar??

_Vou tentar!!

_Brigado Hina você e a melhor!! (diz me dando um abraço)

_tou indo dormi!!

_Ok tchau!!

Casa de temare!!

_Como vou cumprir meu desafio!! Poha a Karin podia pegar leve!! Logo meu ex!! Como vou fazer!!(se joga na cama)


Casa de Sakura**


  Sonho*!

Estava eu em uma casa bem bonita!! Ando como se soubesse muito bem onde eu estava!! Mas na verdade eu não sabia que lugar era aquele!! Escuto um choro!! Começo a seguir o barulho!! Chego no andar de cima, entro em um quarto! Bem decorado!! Iluminado apenas pela luz da lua, tinha um quadro na parede!! Fico meu olhar no que esta no quadro!! Era.... Uma mulher de cabelos de negro!! Olhos também negro! Ela sorria!! Um sorriso amável!! Muito bonita!! Então o chororô volta a escoar pelo quarto! Abaixo minha vista!! E vejo Sasuke!! Como assim!! Me abaixo e levanto sua cabeça!! Vi suas lágrimas saindo de seus olhos! E correndo pelo seu rosto!! Ele dizia uma única palavra!! "Salva ela" fiquei sem entender!! Mas disse que eu ia salvar ela!!

Sonho off**

  _que sonho foi esse!! Pareceu tão! Tão real!! S-Sa-si-ke(Falo em um sussurro e volto adormecer!!)


Longe dali**


Por quer não salvei ela!! Ela estava tão feliz! Aquele acidente!! Aquele maldito acidente!!(a voz de Sasuke estava trêmula e chorosa!! Pois era assim que ele se encontrava!! As lágrimas não paravam de cair!!! Ele fechou os olhos com força voltando aquela cena outra vez!!





Continua***


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje❤
Se tiver erros pelo que me desculpem ❤
Ate o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...