1. Spirit Fanfics >
  2. Os Descendentes - Team Fortress >
  3. Está pronta para arcar com seus erros?

História Os Descendentes - Team Fortress - Está pronta para arcar com seus erros?


Escrita por: Stravinsky

Capítulo 5 - Está pronta para arcar com seus erros?


- Aonde, raios, vocês estiveram? - Louis perguntou a Garret e Jonathan.

         A dupla se olha, percebendo o quão atrasados eles estavam para o almoço e quanto tempo haviam ficado na base do RED. Todos os adolescentes estavam na mesa, vendo que a comida estava servida, mas ninguém havia servido ao seu prato.

         - Vocês estavam atrás de nós quando entramos na mansão! - Eleanor disse, encarando Jonathan. - Aonde vocês estiveram?!

         - Pronto, eles estão aqui, podemos comer agora? - Dirk perguntou, com o garfo na mão.

         - Espere um pouco, seu gordo! - Blake disse à Dirk.

         - Olha, a comida vai acabar esfriando e deu um trabalho fazer! - pode se ouvir a voz de Wheatley vinda da cozinha.

         - Nossa, você é o melhor ajudante que alguém poderia querer, seu pequeno idiota.

         - Cale a boca! - Wheatley gritou da cozinha.

         - Porque eu fui achar que tomar conta das crianças era uma boa ideia? - Louis colocou a mão no rosto, parecendo cansado. - Como a Anya consegue lidar com vocês dois?

         - 18 anos de prática, querido.

         - Comida! - Dirk gritou, batendo com o garfo na mesa.

         - Podemos, primeiro, tratar dos dois ali? - Elizabeth perguntou, apontando a dupla.

         - Uma coisa de cada vez! Melhor que ninguém grite por comida! - Louis gritou aos adolescentes e encarou Dirk por alguns segundos. Ele se vira a Garret e Jonathan. - Vocês estavam com a Sam e a Eleanor consertando o telhado do ginásio e depois sumiram. Aonde vocês foram?

         - Fomos... Fomos... - Jonah olhou Garret, que não sabia o que fazer e tentou cobrir mais o rosto com o capuz. - Fomos olhar a base do RED.

         - Na hora do almoço? - Sam perguntou, encarando Garret.

         - Tínhamos alguns minutos antes do Louis e o Wheatley servirem o almoço! - Jonah disse, querendo ganhar um tempo.

         - E vocês não pensaram que, talvez, outras pessoas também iriam querer ir com vocês? - Eleanor perguntou. Após a maioria ouvir o que ela havia falado, todos a olham, deixando a garota desconfortável. - Eu quero dizer... Vocês não são os únicos filhos do RED, lembram?

         - Não, nós somos também, assim como aquele filho da mãe que explodiu o telhado. - Dirk falou, ainda com o garfo na mão. - Pronto? Tudo resolvido? Vamos comer?

         - Pelo amor do zumbi, Dirk, aguente mais um pouco! - Louis disse, vendo que o adolescente jogou a cara no prato. - Acho que a Eleanor quis dizer é que vocês poderiam ter nos dito, já que todos gostariam de ir juntos.

         - Então na próxima vez nós prometemos que vamos os chamar! - disse Jonah, vendo que queria terminar de vez o assunto. - Só fomos na base do RED, nada demais!

         - Ele tem razão. - Sam disse, olhando para todos na mesa. - Gente, eles só foram na base, que inclusive, é logo ali! Não precisava de toda essa discussão!

         Louis encarou a dupla por um tempo e olhou para os adolescentes na mesa, vendo que Dirk continuava com a cara no prato e segurando o garfo. Ele estava realmente com fome. Sabendo que não havia mais nada a ser feito e nem discutido, o sobrevivente suspira e cruza os braços.

         - Tudo bem então, sim, acho que todos exageramos. - Louis sinalizou para que eles fossem a mesa. - Se sentem antes que o Dirk ataque tudo na mesa.

         - Eu já estou quase fazendo isso! - Dirk gritou, erguendo os braços e observando os colegas se sentarem à mesa.

         Vendo que seus colegas já haviam se sentado, Dirk foi o primeiro a atacar o grande prato de espaguete e várias outras coisas. Enquanto se serviam, Samantha olhou para Eleanor, vendo que a amiga não entendia os olhares que ela mandava. Foram Garret e Jonathan que ficaram se olhando o almoço inteiro, pensando nas coisas que haviam encontrado e descoberto sobre Anya e seus pais. Mas quem mais estava pensativo era Jonah, que queria saber quem era a mulher daquela foto e se realmente era sua mãe. E ele não iria desistir.

 

         Adam e Astrid estavam na sala de espera da Black Mesa e haviam acabado de fechar um bom negócio. Adam se juntou a empresa em busca de achar Anya e conseguir seu domínio sobre o Novo México. Pelo menos parecia um bom negócio. Ambos ficaram um bom tempo juntos, se encarando e pensando no que sabiam um do outro, até que a porta abriu, vendo que Breen havia entrado e junto de seus guardas.

         - Bom, já temos sua primeira missão, Adam. - Breen mantinha a postura, com os dois braços nas costas. - Parece que achamos um imigrante ilegal em Santa Fé, na antiga base do RED, 2Fort. E pelas nossas pesquisas, parece ser parente de alguém do RED.

         - Será que é a Mann? - Adam perguntou, enquanto levanta de uma poltrona.

         - Acho que não e não encontramos nenhum registro dela por todo Novo México. - Breen coça o queixo e suspira. - Tem certeza de que era ela mesmo?

         - Não tinha como eu me enganar, senhor. - Adam olha para Astrid, que balança a cabeça negativamente. - Nunca esqueço ninguém me fez algo, principalmente uma ruiva que fala sobre o RED.

         - Mas vamos continuar a procurar mesmo assim. - Wallace disse. - Seus robôs vão ficar prontos dentro de algumas horas, enquanto isso, vamos atrás do tal imigrante. E você, Astrid, o que é do Adam?

         Ambos se olharam e Astrid decidiu falar a verdade.

         - Para falar a verdade, senhor Breen, eu sou apenas a...

         - A minha namorada. - Adam interrompe Astrid, a deixando envergonhada. Ambos se olham novamente. - Ela é minha namorada, estamos juntos há dois meses.

         Wallace olha para ambos, meio desconfiado, mas acaba por acreditar.

         - Muito bem, me sigam então. - Breen começa a sair da sala, acompanhado de seus guardas. - Temos trabalho a fazer.

         Adam sorri para Astrid, que alegre, começa a seguir o assassino para fora da sala, andando pelos corredores da Black Mesa. Até que ela começa a sentir a presença de alguém. Virando em uma das curvas do corredor, ela vê seu chefe apoiado na parede e de braços cruzados, parecendo que estava irritado com algo.

         - Astrid. - G-Man disse, sem olhar nos olhos da sua assistente.

         Ela ignora seu chefe e continua a andar atrás de Adam, sentindo que o ignorar poderia acabar em algo ruim. Eles entram nas escadas de incêndio e ao abrir a porta, G-Man estava lá novamente, ainda apoiado na parede e parecendo que ninguém o via.

         - Astrid, pare. - o homem olha para ela.

         Novamente, ela o ignora e desce as escadas, até que eles chegam no térreo e indo em direção ao estacionamento. Foi na última curva de um corredor que ela o ouve novamente.

         - O que você pensa que está fazendo?

         Astrid, com medo, suspira e se vira para encarar seu chefe, que mesmo sem maleta e de braços cruzados, ainda tinha o ar de sério e irritado com tudo.

         - Estou fazendo o que o senhor sempre me disse para fazer! - ela disse, encarando o chefe. - Levando Adam para seu caminho!

         - Isso está errado, Astrid. - G-Man nem olha nos olhos de Astrid. - Você talvez não sinta, mas eu sei de tudo o que está previsto e isso está errado.

         - Olha, eu...

         - Você só quer levar isso adiante, mesmo que esteja errado, porque está apaixonada por Adam.

         - Mas... Mas... - Astrid sabe que G-Man estava certo e suspira. - Grandes coisas podem acontecer após pequenos fatos! Lembra o que o senhor fez com Alyx Vance quando ela era pequena? E olha agora!

         - Não coloque a senhorita Vance nisso. - G-Man disse, balançando a cabeça negativamente.

         - Senhor, por favor! Me dê uma chance de tentar algo diferente!

         - Mesmo você sabendo que eu sei aonde isso vai dar, você ainda quer tentar? - ele parecia não expressar nada. - Está pronta para arcar com seus erros?

         - Sim! Caso eu erre, prometo arcar com meu erro! Me desculpe, senhor, mas eu realmente preciso o seguir.

         Astrid foi indo embora, até que ela ouve:

         - Que bom.

         Ela se vira para tentar encontrar seu chefe novamente, mas não havia sinal de G-Man em lugar nenhum. Astrid respira fundo e vai ao encontro de Adam, Breen e seus guardas. Agora, era ir para Santa Fé, encontrar o tal garoto e seguir com a vida que ela queria para Evans.

 

         Rochelle e Zoey estavam próximas da plataforma da aonde Anya havia sido empurrada, esperando que o grande tentáculo não aparecesse e elas pensassem outra forma de trazer o casal de volta. Talvez tivesse algo na mochila de Anya que pudesse ajudar, mas o que elas podiam fazer era observar, pensar e olhar Ellis, Francis e Coach na van, vendo que o veículo estava arrumado.

         Foi quando o som apressados de passos na água chamou atenção de ambas, vendo Nick e Anya saírem do escuro que havia pelos canos. Ambos se alegraram ao ver as colegas, mas sabiam que não poderiam voltar enquanto o tentáculo fosse morto ou algo parecido. Foi quando Anya se lembrou de algo.

         - Zoey! - Anya gritou, vendo que a garota a olha. - Tem uma bomba nomeada Neurotoxina dentro da minha mochila! Pega, acende o pavio e joga lá dentro da cratera!

         Zoey balançou a cabeça positivamente e sai correndo, enquanto o tentáculo saí de dentro do chão novamente, procurando algo ou alguém para arremessar, vendo que Rochelle se afasta e Nick e Anya vão para atrás de um pilar, mas o sobrevivente fica na frente da mercenária, querendo a proteger. Já revirando a mochila, Zoey encontra a bomba de neurotoxina e tirando o isqueiro junto, ela acende o pavio, corre para o prédio e atira a bomba.

         Ao explodir e soltar a neurotoxina, o tentáculo começa a se revirar, soltar um guincho e por final, ele cai dentro da cratera, aliviando a todos. Nick e Anya correm para a plataforma e com a ajuda de Rochelle e Zoey, são puxado para cima.

         - Ainda bem! - Rochelle disse, puxando Nick. - Pensávamos que estavam mortos!

         O casal pega fôlego e ficam de pé, soltando uma risada rápida.

         - Olha, se tivéssemos enfrentado um Tank, tudo bem... - Nick falou, fazendo as garotas rirem. - Mas eram só alguns alienígenas!

         - Ellis terminou de arrumar a van. - Zoey disse, já caminhando para o veículo. - Podemos voltar para a mansão.

         Enquanto voltavam para a van, finalmente se livrando dos alienígenas que os Combine haviam deixado na Terra, Nick se aproxima de Anya e a abraça pela cintura, pensando se ambos já estavam juntos. No inicio, Anya se sentiu bem por ver que realmente era amor que sentia pelo sobrevivente, mas algo passou por sua cabeça, lembrando de Scout e rapidamente, ela se afasta de Nick, o fazendo estranhar.

         - Ei! - Ellis gritou, ao ver os amigos. - Vocês estão bem!

         - Encharcados, mas bem! - Anya disse, ficando feliz ao ver o sobrevivente.

         - Estamos no meio de um deserto, água é o menor dos problemas! - Francis disse, entrando na van.

         - Vamos sair daqui antes que mais desses alienígenas cheguem. - Coach falou, enquanto fechava a porta.

         Anya voltou ao volante com Nick ao seu lado, vendo que a van parecia ótima e já dando ignição no veículo. Assim, a van vai indo embora do prédio de aliens, voltando para Santa Fé. Enquanto todos os sobreviventes conversavam e discutiam, Nick e Anya trocavam alguns olhares raramente e pensavam no beijo que haviam dado no esgoto.

         Nick se sentia bem com isso, estava apaixonado pela mercenária fazia dias e vendo como tudo havia acontecido tão rápido, parecia mentira, mas Anya se sentia confusa. Ela amava Nick, isso não havia dúvida, mas sua paixão por Scout falava mais alto, parecendo que ela estava o traindo. Anya não queria deixar de amar Nick por causa de alguém que havia morrido, mas ela não se sentia bem com aquilo.

         - Aquilo é uma van da Black Mesa? - Zoey perguntou.

         Anya saiu de seus pensamentos para observar a van que atravessava a estrada, indo na direção da onde ficava 2Fort e tinha o símbolo da Black Mesa.

         - Eles não são proibidos de entrar aqui? - Francis perguntou, olhando pela janela.

         - Esse é o lado da Aperture, mas eles podem usar as estradas para irem à outros locais. - Anya disse, olhando para a estrada. - Quando a Black Mesa ressurgiu depois da invasão dos Combine, eles exigiram que a Aperture tirasse tudo que lhe pertencesse do estado e como ninguém consegue discutir com a dona deles, foi anunciado uma guerra pelo Novo México. E a Mann Co. entrou porque já era aliada da Aperture fazia alguns anos.

         - Porque ninguém consegue discutir com a dona da Aperture? - Coach perguntou, olhando a van na janela.

         A mercenária ri, se lembrando de GLaDOS e tudo que havia passado com o RED dentro da Aperture.

         - Algum dia vocês vão conhecer ela e irão entender. - Anya observa os sobreviventes pelo espelho e volta a olhar para a estrada. Se sentindo nervosa pelo olhar de Nick de alguns em alguns minutos, ela tenta pensar em outra coisa. - Agora vamos voltar para a mansão e discutir com as crianças o que podemos fazer. Sabemos onde Klaus está, podemos voltar e tentar algo.

         - Não acho que aquela criança vá aceitar algo. - Rochelle disse, cruzando os braços.

         Enquanto a van com os sobreviventes voltava para a sede da Mann Co., Adam, Astrid, Wallace e os soldados da Black Mesa chegam em 2Fort, vendo que tivera alguma luta mais cedo, pelas cápsulas de balas e as marcas de explosões no chão. Wallace, parecendo bem tranquilo, vai até a porta e toca a campainha, vendo que a câmera que havia no topo do lugar se mexeu, o observando.

         - Quem raios é você? - disse uma voz no auto falante.

         - Wallace Breen, Administrador da Black Mesa.

         - Black Mesa? - a voz perguntou. - Vão embora antes que eu atire meus foguetes em vocês!

         - Calma ai, garoto! - Wallace disse, ainda calmo. - Queremos apenas conversar! Sabemos que você é filho de alguém do RED e queremos o ajudar!

         - Vocês mataram a minha mãe! - a voz gritou.

         Breen abaixou o olhar e suspirou, vendo que a negociação poderia ser mais difícil do que ele pensava. Adam pensou na dor que o garoto deveria ter sentido, já que ele também havia perdido ambos os pais quando era mais novo, depois de ter se mudado para o Novo México e Astrid apenas ficou encarando Breen, enquanto o Administrador pensava em algo. Astrid tinha tido um passado terrível e ela não gostaria de ficar recordando toda a hora.

         - Garoto, não sei o que poderia lhe falar agora. - Breen disse, colocando as mãos juntas e na frente do corpo. - Soube que você estaria aqui porque é um imigrante e descendente de alguém do RED. Talvez você conheça Anya Mann, estamos a procura dela, porque é essencial que ela seja parada de uma vez por todas.

         O autofalante ficou em silêncio por algum tempo, deixando Wallace nervoso.

         - Eu sei onde ela mora. - disse a voz. Breen abriu um sorriso maligno, satisfeito. - Se me ajudarem a salvar os outros adolescentes, eu digo o local.

         - E que adolescentes seriam esses, senhor? - Breen perguntou, querendo saber o nome do garoto.

         - Borstmann. Meu nome é Klaus Borstmann e os adolescentes seriam os outros filhos do RED que estão na casa da Anya Mann. Me ajudam a os salvar.

         Adam parecia chocado com o que Klaus havia acabado de falar. O RED havia tido filhos e Anya estava os ensinando tudo o que podia. Provavelmente já sabiam quem havia assassinado seus pais e por isso, precisariam ser eliminados rapidamente.

         O assassino chega perto de Breen, coloca a mão sobre seu ombro e balança a cabeça positivamente para o Administrador. Wallace entende a mensagem e com um sorriso diabólico no rosto, volta a encarar a câmera.

         - Feito. - Wallace disse. - Seja bem-vindo à Black Mesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...