1. Spirit Fanfics >
  2. Os descendentes( Filhos de TMI) >
  3. O viajante do futuro

História Os descendentes( Filhos de TMI) - O viajante do futuro


Escrita por: ViLightwoodBane e Annia_brum

Notas do Autor


Olá galerinha, tudo bem?
Então tia Vi pegou pesado nesse capítulo, está bem tenso mas esse capítulo é super importante, então atenção!
Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 47 - O viajante do futuro


Nova Iorque,  Outubro de 2032.

Kelvin acordara com um solavanco, estava confuso ,tivera um sonho estranho no qual Vitória atingia uma Annia desacordada e o mandara direito para um breu de trevas. 

Ao abrir os olhos tudo estava desfocado, ele deixou os olhos se acostumarem com a penumbra do local e reparou que estava em uma enfermaria, e ele estava coberto por aparelhos,  ao seu lado uma bela jovem estava adormecida em um antigo sofá. 

A jovem tinha cabelos longos e pretos, uma pele morena e uma bela silhueta . Era bonita, muito bonita pensou Kelvin .

A menina tinha um porte selvagem e bravo, talvez fosse a rigidez com que dormia, ou simplesmente a grande espada sob seu colo como se fosse um ursinho de pelúcia. Ela lhe lembrava Emma ou até mesmo sua mãe ,o que diferenciava essa bela jovem com seus dezoito anos eram as cicatrizes, não as normais de uma Shadowhunters mas cicatrizes de quem lutou e se machucou muito , ela tinha uma enorme cicatriz na bochecha mas não a deixava feia, pelo ao contrário a deixava mais bela e mais selvagem. A jovem parecía familiar de certa forma, será que ele a conhecia? 

Ele se mexeu, queria levantar, ver aonde estava, saber como estavam suas primas e família. 

Mas ao tentar levantar ele tombou no chão, suas pernas não conseguiram o sustentar, era como se tivesse apanhado, mas Vitória não bateu nele.

-Kelvin- exclamou a bela moça- você acordou finalmente, deixe-me lhe ajudar! 

A menina praticamente carregou Kelvin pelos braços, apesar de seu corpo parecer frágil e magro, a moça era forte, no momento até mais que ele. 

Kelvin : Aonde estou?  Quem é você?  Cadê Vitória e Annia? - ao disparar perguntas após perguntas a menina lhe lançou um olhar de compreensão e até mesmo de pena? - por favor ,me responda, o que houve? 

- Provavelmente você não se lembra mas eu sou Karyne ...

Kelvin: Karyne?-

A menina tímida e que tinha uma queda por ele ?

Não era possível ela ter ficado tão...linda - e estamos no esconderijo Shadowhunter

Kelvin : Escondrijo Shadowhunter?

Karyne: Sim, desde da Guerra sangrenta começou,  Clary Fairchild e Jace Herondale estão tentando juntar um exercito, claro que perdemos muitos dos nossos mas...

Kelvin : Guerra?  Pelo anjo quanto tempo fiquei desacordado e que diabos de guerra é essa?

Karyne: Desde que Vitória Lightwood se juntou a Asmodeus uma guerra iniciou, no início ela era nossa grande preocupação,  você havia sumido, ninguém sabia o que houve, você ficou dois anos desaparecido até te acharmos todo sujo e desacordado nas linhas Ley .

Mas como disse todos pensamos que o problema era ela, e isso me supreendeu ,eu a conheci, era extraordinaria ,mas infelizmente ...

Kelvin: Não é possível a Vi não faria isso. 

Karyne: Achávamos o mesmo,  Alec Lightwood demorou para perceber que a filha era um perigo,  ela e seu exercito demoníaco já mataram muitos de nós, inclusive a nossa Consuela Jia ...

Kelvin: E a Annia?

Karyne: Essa foi nossa maior traição, com Vitória aliada de Asmodeus e você desaparecido duas das esperanças haviam sido descartada, Annia era a única que podia salvar o mundo, mas ela sumiu, mas não como você, ela se aliou aos anjos, e essa guerra aquele que nos deu o sangue nos traiu. Asmodeus e Raziel traçaram uma guerra entre si ,mas eles precisavam de aliados ,Vitória e Annia foram as escolhidas, elas estão possuídas por eles, fora de si . Agora suas primas são as inimigas. 

Kelvin apoio as mãos na cabeça, não era possível, suas priminhas ,causadoras de uma guerra .

Ele as viu crescer e amadurecer, elas eram imaturas mas nunca más. 

E Vitória, ela sempre foi mais sensível, deveria estar assustada, mas será que ela ainda era humana? 

Kelvin: Você falou do Jace e da Clary, e meus pais?  E Alec e Magnus?  Meus avós? 

Karyne: Todos bens, creio que nenhum dos seus conhecidos morreram, todos nós escapamos.

Quase não escapei, na época eu era frágil, mas Julian Blackthor me salvou, sou lhe eternamente grata. 

Kelvin: Fico feliz, o mundo mundano foi atingido? 

Karyne: Todo o mundo, agora somos clandestinos, não temos a mesma eficiência, aqui nesse local abrigamos também membros do submundo, aqueles que não se aliaram a Asmodeus é claro, cada local do mundo tem um local desse é estreitamente secreto, estamos abaixo do nível do mar, e é até bom,  Nova Iorque foi destruída. 

Mas vou parar de falar, vou chamar seus pais e amigos. -Ele assentiu. 

Kelvin: Só um minuto o Kaike e o Jackson ,como estão? -ele viu Karyne suspirar e ele ficou tenso. 

Karyne: Logo após do ocorrido com a Vitória, Annia e Kaike foram atrás dela, ele salvou Annia e nunca mais voltou, e o Jackson saiu a procura de Annia , a muito tempo não da notícias a irmã. Mas agora vou chamar o pessoal,  Isabelle só não está aqui porquê eu pedi para que descansasse , ela e Simon estavam destruídos. 

 Disse saindo do local ,com os cabelos longos esvoaçando com a brisa do ventilador - vai ficar tudo bem- e com isso saiu do local. 

                  ********

A cabeça de Kelvin estava rodando com todas essas informações, dois anos desacordado ?

Não era possível!

E suas priminhas ,como elas estavam, será que ainda eram humanas? 

Com uma dor de cabeça torturante ele ouviu passos e ouviu vozes conhecidas, e não conseguiu evitar... sorriu. 

-Cadê meu bebê?!

-Calma Isabelle...

Isabelle: Calma Simon?!

Calma?  Faz dois anos que meu filho sumiu, e se ele sobreviveu a essa terrível guerra ele é um sortudo, pois até o anjo nos abandonou! 

Kelvin mirou a porta entorpecido com as palavras da mãe :" Até o anjo nos abandonou..." , isso era terrível, essa guerra não fazia sentido ,não para ele.

Filho! - gritou Isabelle correndo em direção ao filho e o abraçando com força. 

Kelvin soltou um guincho de dor, mas não foi somente pelo abraço forte e apertado da mãe, o problema foi ver sua mãe naquele estado. 

Os cabelos amarrado em um rabo descuidado, ela tinha profundas olheiras ,e a pele com algumas rugas.

Dois anos se passaram, claro sua mãe devia estar na casa dos quarenta agora, ele próprio devia estar mais velho ,talvez dezenove mas sua mãe sempre foi vaidosa, mas agora ... sua mãe realmente havia sofrido muitos danos.

Simon:Calma Izzy querida, vai machucar nosso menino! - desviando o olhar da mãe, ele mirou o pai. 

Claro ele não estava muito diferente, estava mais forte que o normal mas tinha profundas olheiras e os cachos sempre volumosos estavam mais ralos, ele possuía enumeras cicatrizes não normais para os Shadowhunters , assim como as da Karyne, mas o que o assustou foram suas roupas, não suas vestes comuns do Batman ou de algum anime, e sim roupas gastas e já com alguns rasgos- como está meu filho? 

Kelvin: Confuso mas ...vivo.

Isabelle: Ah , Keke você sumiu por tanto tempo! 

Kelvin: Karyne me contou o que houve- ele reparou o olhar triste da mãe- mamãe não é possível. 

Simon: Também achávamos meu filho, mas a realidade foi dura. 

Isabelle: Você lembra de algo filho? 

Kelvin: Algunas coisas sim...Não tudo.

Isabelle:Simon chama os outros, creio que eles gostarão de saber. 

                  ************

Dez minutos depois algumas pessoas entraram na enfermaria ,na verdade Kelvin não estava preocupado de ter que dar depoimento para todos aqueles, não quando: Jace ,Clary , Magnus , Alec e seus avós estivessem lá. 

Jace: Quanto tempo ele acordou? 

Alec: Ele disse algo sobre minha menina?

Robert: Ele tem alguma tese que possa ajudar a Clave?

Clary: Ele está bem Izzy?

Maryse: Ele está tão pálido, ah meu netinho!

Magnus : SILÊNCIO!

Todos se calaram, Magnus tinha esse poder o de liderança. 

Kelvin o observou, ele como todos no local estava com grandes olheiras e um aspecto triste mas ele e Alec pareciam os mais derrotados, sua única alegría fora tirada a força. 

Magnus-: Aqui é uma enfermaria e o garoto acordou agora se vocês não perceberam - disse em um tom mais calmo- Como está querido?

Kelvin: Bem eu acho. 

Maryse: Bem olha para você meu anjo, esta pálido .

Jace: Maryse ele ficou sumido por dois anos, você queria que ele estivesse corado ?

Clary: Calado Jace, deixe o menino continuar. 

Alec: Kelvin- o menino virou a cabeça para o tio - o que aconteceu com minha menina, o que fizeram com ela? - sua voz tinha um tom de súplica. 

Kelvin: E-eu não me lembro de tudo exatamente- ele explicou tudo no qual se lembrava aos presentes.

Robert: Então se eu entendi a minha neta ,a menina de cabelos rosas e rebelde atacou a prima e a você? -ele concordou com a cabeça. 

Simon: É pior que pensavamos.

Magnus: Ela tinha olhos de gato? - o menino assentiu- engraçado...

Jace: Não vejo nada engraçado.

Magnus: Meu querido Jace, quando Annia começou a apresentar sinais estranhos que o anjo estava a possuindo, qual foi o sinal deixado para trás?

Clary- Penas...- respondeu - foi assin que descobrimos que Raziel estava querendo lhe possuir , que não era a nossa menina que estava fazendo tudo aquilo. 

Alec: Magnus, você acha que...?

Magnus: Sim ,agora tenho certeza.

Isabelle: Certeza de que exatamente? 

Magnus: Não é Vitória que está fazendo estas atrocidades, Asmodeus me querido pai ,está usando minha filha através de uma magia antiga, é uma forma de possessão , é uma magia muito maligna, não que ele ligue é claro. 

Simon: Mas por que Vitória? Ela é só uma criança. 

Magnus: Exatamente, esse feitiço é mais fácil e mais preciso em crianças, é uma espécie de maldição que controla a mente, Hermione Granger e seu marido Ronald Weasley chamam isto de maldição Imperius , mas eu chamo de possessão demoníaca. 

Clary: Maldição o que?

Magnus: Maldição Imperius, é uma das três maldições imperdoaveis , junto com a tortura e a maldição da morte. 

Me surpreenda meu pai usa-la ,ela é comum ao mundo bruxo tradicional ,no mundo de Ronald e Hermione esse feitiço é muito utilizado nas artes das trevas mas demônios não costumam usa-los ,eles preferem matar e torturas ,mas eles não precisam de feitiços para se " divertir".

Robert:Você creer que bruxos tradicionais das trevas podem estar envolvidos nisso?

Magnus: Talvez...

Maryse: Vamos comunicar com a Clave.

Alec: Então minha menina é inocente dessas atrocidades?

Jace: Sim ,tanto como a minha. 

Simon: Nunca duvidamos disso Alec.

Isabelle: Agora chega! 

Deixem o Kelvin dormir ,é muita coisa para sua cabeça.

                    *****

Quando todos saíram sua mãe lhe fez uma runa da cura e do sono, e rapidamente ele dormiu. 

Mas nem em sono ele estava em paz.

                  *******

Sangue , havia uma poça de sangue e sobre ela vários corpos. Corpos de crianças, adultos e mulheres. 

Kelvin queria gritar mas não conseguiu , só o que conseguia era andar mais. 

O cheiro de sangue era insuportável, lhe causava tontura. 

A cena mudou era um enorme salão, parecia o salão dos acordos. 

Em um lado estava coberto por trevas e no seu centro havia um trono negro como a noite, e de baixo dele continham inúmeras esculturas de corpos se debatendo .

Sentado neste trono havia ums pequena menina, de cabelos rosas e olhos de gatos, ela era má e arrogante. 

De sua mão saia um chicote no qual chicoteava corpos de inocentes, alguns vivos outros não, ela estava com vestes negras sujas de vermelho, provavelmente sangue, e sobre sim uma aura negra pairava em cima dela, um rosto contorcido acima dela, e atrás de si uma miragem, o inferno no qual Dante nunca sequer sonhou, com milhares se demônios batendo palmas. Do outro lado do salão estava tudo em um dourado que chegava a segar, havia uma enorme poça de sangue que guiava para o centro ,aonde ficava um trono dourado e branco, a poça de sangue dava a alusão de um tapete para que sua rainha desfilasse.

E sentado nesse trono, uma bela jovem de cabelos cor de fogo e olhos no qual se via chamas de prazer. 

A garota era escupida em pura perfeição, parecia feita de mármore...era superficial demais para ser humana. 

Ela via com arrogância e desdém seus anjos matando logo a frente, ela só queria mais vermelho para sua decoração. 

Sobre si uma aura cinzenta pairava, uma aura suja ,a aura do poder e arrogância e acima de si uma luz ofuscante e asas enormes contemplava a cena com prazer.  Na sua traseira os anjos aplaudiam sua rainha. 

- Esse é o nosso mundo ,e no nosso mundo tudo é mais divertido- as duas falaram em um unison, a voz grave de uma contrastando com a aguda da outra, mas as duas eram cortante como vidro .

Elas riam, um riso sem alegria, apenas um riso frio e agonizante. 

Elas bateram palmas ,ambas em um ritmo sincronizado .

No lado negro um corpo masculino, nu e cheio de cortes e cicatrizes foi entregue a rainha da inferno. 

No lado dourado em corpo esguio, e vestido de trapos foi entregue a rainha dos anjos. 

Esses dois jovens, eram tão familiares para o Kelvin.

Um com cabelos de um castanho sem vida ,o outro um cabelo fino e sujo em seus castanho claro sem vida.

Ambos olharam para ele ,seus olhos tinham súplica, eles eram... Kaike Stknizzy e Jackson Swan!

Kekvin tentou correr para salva-los mas escorregou no sangue ,se sujando todo. 

Quando ele levantou os olhos um beijo de luxúria as rainhas haviam dado em seus escravos, e após se olharem com um olhar cúmplice aconteceu...

Na parte dourada a rainha dos anjos decepou a cabeça do escravo de sua "amiga" com uma espada Shadowhunter. E sorriu a amiga ao lado ,com um sorriso maroto como se fossem duas cúmplices de uma travessura adolescente. 

Do lado das trevas a rainha do inferno olhou com um sorriso travesso nos lábios carnudos e queimou o menino que trazia consigo um olhar de pânico .A jovem com um estalar de dedos faíscas saíram de suas mãos e um fogo evocado através da magia da mesma ,queimou o garoto que gritava de agonia. 

E em um unison elas riam, gargalhava e bebiam o sangue dos garotos. 

-Nãããão!

E com um solavanco o garoto acordou da tortura que foi aquele pesadelo.


Notas Finais


Primeiramente eu lhes peço desculpas, sim sei que ficou bem pesado mas esse capítulo é realmente necessário.
Como?
Esse sonho foi uma metáfora para mostrar a transição da fanfic, a perda da inocência.
Mas espero que tenham me entendido, e também gostado.
Obrigado a vocês que nos acompanham até aqui, e por favor comentem para nos estimular a postar.
Sem mais delongas , até a próxima.
Bye!


(Gente só para não ficar confusos na cronologia da fanfic fiquem alerta com isso :
Em Dama da meia - noite (os artifícios das trevas ) Clary e Jace tinham aproximadamente : Vinte e um anos.
E era aproximadamente 2012 , foi nessa época que a Clary engravidou da Annia.
Então dezoito anos depois da 2030.
Sim a fic se passa em 2030.
A Izzy engravida um ano depois , em 2013.
Então o Kelvin tem 17 anos na época atual da fic (2030)
E Vitória é "produzida " através de magia em 2014 , então na época atual ela tem 16 anos.
Na época que o Kevin vai para o futuro ele viaja dois anos no futuro, ou seja, em 2032.
Então Annia, Kelvin e Vitória tem respectivamente : 20 , 19 e 18.
E os adultos com idades aproximadas de 38 a 40 anos.
Espero que não tenha ficado confuso.
Agora sim , bye)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...