1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda.- imagine Jay Park/G-Dragon >
  3. O Desfile.

História Os dois lados da moeda.- imagine Jay Park/G-Dragon - O Desfile.


Escrita por: J-DragonRdM

Notas do Autor


Muito Obrigado por quem visualizou e favoritou.😍😍

Capítulo 4 - O Desfile.


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da moeda.- imagine Jay Park/G-Dragon - O Desfile.

...

{×××}- S/n!!!!!....-corri para seus braços.

S/n- Maninho!!!-o abracei forte.

Zico- Minha irmãzinha do coração!!- retribuiu o abraço.

S/n- Que bom que você veio!!!- estava prestes a chorar. Fazia um bom tempo que não via meu irmão, a saudade havia me consumido por completo.

Zico- Você acha mesmo que eu iria perder minha irmã manequim!!?- me soltei de seus braços.

S/n- Não me chame assim!!- dei um leve tapinha em seu ombro e o mesmo ri.

Zico- Oi Nam!!...-comprimentou o mesmo que nos encarava.-...pelo visto acho que cheguei numa má hora.-me lançou um olhar malandro o que me fez ficar encabulada.

S/n- Que isso!!?

Namjoon- Não...-calmo.-...você nunca atrapalha. Aliás, acho que já vou indo...-passou por nós.-...tchau!!...-acenou.-...e S/n boa sorte!!-sorriu e saiu.

Zico- Tchau!!..-virou-se pra mim.-...é impressão minha ou vocês estavam prestes a se beijar?-me olhou firme nos olhos.

S/n- N-não é i-impressão sua...- tensa.-...como você ta?-mudei de assunto.

Zico- Eu vou bem... vim torcer por você. Aliás,...-olhou em seu refinado relógio de pulso as horas.-...você tem que se arrumar. Se não o Sr. Lee vai ficar muito decepcionado se a estrela da noite não estiver pronta!!-riu.

S/n- É verdade.- tive que concordar em meio a um sorriso canteiro.

Zico- Então vou lá pra fora cumprimentar os amigos. Tchau!!-me deu um beijo na bochecha e saiu.

Eu aproveitei e sai também. Fui até o meu camarim. O mesmo estava muito bem organizado, com bebidas caras, frutas, bombons e mais bajulações. Com certeza tinha um dedo do Sr. Lee nisso. Olhei pro lado e avisto a peça que eu iria vestir. Uma linda roupa de praia branca, muito bem desenhada e ficou linda no meu corpo, só na parte de cima que fiquei um tanto envergonhada em usar, mas, o mais ousado é o mais chamativo não é?

(Instantes depois)

Tempos depois eu já estava arrumada,a maquiadora já tinha feito seu trabalho em mim e a cabeleireira também. Havia partido meu cabelo ao meio e passado uma espécie de gel ou algo do tipo que o deixou bem liso e praticamente imóvel. A maquiagem foi um batom nude e uma sombra mais colorida nos olhos. Sem acessório no pescoço e brincos longos. Um sapato num tom caramelado e com um salto baixo.

Sentei- me no confortável sofá que havia ali perto e esperei ser chamada. Peguei minha bolsa e de lá retirei meu celular e fones de ouvido. Comecei a ouvir IDFC do Blackbear. A música nem completou 1 minuto e logo começou a bater na porta. Retirei os fones e abri a porta dando de cara com uma mulher me chamando , pois já estava na hora da apresentação. Saí do camarim indo até os bastidores, ou seja , atrás da passarela. Dava pra vê o Namjoon lá na frente com o público explicando cada roupa que as modelos vestiam. Estava atenta o observando até que alguem me cutuca.

{×××}- Srta. Woo?- era uma daquelas mulheres que ditavam a ordem de cada modelo. Vestia uma blusa preta, escrito ''BASTIDORES'', em branco atrás da mesma, e com um crachá com sua foto e nome pendurado também na mesma blusa. Seu nome era Min Chae.

S/n- Sim.-sorri simpática.

Min - A Srta. será a última a desfilar, está bem?- dizia atarefada com uma prancheta em mãos.

S/n - Tudo certo, são quantas horas agora? - pergunto.

Min- São exatamente 21:29. - disse após olhar em seu relógio.

S/n- Ah sim! Obrigado. Enquanto isso vou me sentar aqui.- digo após avistar uma pequena cadeira de plástico.

Min- Está bem. Fique à vontade, enquanto isso, vou resolver uns problemas ali.- disse isso e sumiu. Dava pra ouvir a voz vibrante do Namjoon misturada a algumas músicas que tocavam pra descontrair o ambiente.

Comecei a esperar.

#S/n off

(Algumas horas antes)

#GD on

#Chamada on

~GD- Oi Dae!!

~Dae- Oi. Você vai no desfile de hoje à noite?

~GD- Sim e você?

~Dae- Tava pensando em ir.

~GD- Vamos comigo e o JunSu?

~Dae- Ah...tá bem, irei com vocês. Mas vocês virão me buscar não é?

~GD- Aff...sim irei te buscar. Já o JunSu falou que vai direto pra lá.

~Dae- Hum. Você vem que horas?

~GD- Se o desfile começa umas 21:00 e agora são 19:12, vou chegar ai umas 20: 20 mais ou menos já que sua casa é próxima do local do evento.

~Dae- Tá, mas, não atrasa não!!

~GD- Tá insinuando o que?

~Dae- Caso você demore pra se arrumar!

~GD- Meu querido, eu sou o ÍCONE DA MODA SUL-COREANA, se eu me atraso um pouco pra me arrumar isso é relevante não é mesmo?

~Dae- É pode ser, mas só pra alertar, não atrase!!

~GD- Pode deixar. Agora tchau!!

~Dae- Tchau!!

#Chamada off

Desligo o celular e fico encarando o teto por uns minutos. Às vezes pensar é um santo remédio, mas, como alguns dizem pensar demais faz mal a saúde como tudo na vida, é óbvio!! Desbloqueio o celular e vejo que já são 19:29, fico meio espantado, mas não me importo muito. Quando começo a remexer as minhas lembranças é uma viagem que eu já sei que vai demorar. Fico lembrando de quando eu era mais novo, de quando era trainee na SM , do GaHo, dos bons momentos em família, das viagens com os meninos (Bangs), essas coisas. Eu adoro pensar é algo que me faz refletir,e o lugar onde eu tenho meus melhores pensamentos é no banho , e é pra ele que eu irei agora.

Me levanto da cama, pego uma toalha e me direciono até o banheiro, tiro minhas roupas e vou até o chuveiro. Ligo o mesmo e começo a sentir cada gota debatendo contra meu corpo.

Após o banho, saio do cômodo com uma toalha enrolada na cintura e a outra na minha mão, secando meu cabelo úmido.

Vou até meu closet e lá começa a discussão: COM QUE ROUPA EU VOU?

(Instantes depois)

Já havia escolhido as peças de roupa ( foto da capa) ,eu considero um chamativo bem discreto, gosto assim. Jogo o cabelo para trás, passo uma leve maquiagem, coloco meus acessórios, sapatos, perfume e pronto , posso dizer que já estou arrumado.

Pego meu celular o desbloqueio vendo as horas (20:11) refletida na tela do aparelho.

GD- Até que fui rápido!!- bloqueio o celular novamente o trazendo na mão junto com as chaves.

Saio de casa e vou até o estacionamento pegar meu carro. Entro no mesmo e parto em direção a casa do Dae, que já devia estar ansioso me esperando.

#GD off

#Jay on

(20h:00m)

....

#Chamada on

~Jay- Alô? Gray?

~Gray- Sim. Que que você quer?

~Jay- Nossa, já vi que não está em uma ótima noite!

~Gray- Sério? Como você adivinhou? Claro que eu não estou numa ótima noite!! Aconteceu umas coisas aqui,mas,não importa. Fala o que tu quer?

~Jay- Queria te convidar pra vir num desfile comigo, mas, já vi que você não vai topar.

~Gray- É não rola. Hoje não tem clima. Convida o Duck.

~Jay- É o que vou fazer!! Tchau então.

~Gray- Tchau.

#Chamada off

Encerro a chamada já iniciando outra.

#Chamada on

~{×××}- Alô?

~Jay- Duck? É o Jay!

~Duck- Ah Jay!! Pode falar, o que é?

~Jay- Você tá disponível hoje?

~Duck- Depende. Você tá me querendo pra quê?

~Jay- Queria te chamar pra sair.

~Duck- Aii um encontro romântico!!! Aceito!!

~Jay- Não cara que isso?

~Duck- Foi brincadeira mano!! Fala..., vamos pra onde?

~Jay- Hoje vai ter um desfile aqui em Seul, queria ir com alguém, chamei o Gray , Loco, Okasian ninguém quis, aí só me sobrou você. Topa?

~Duck- Quer dizer que virei sua válvula de escape né? Bom saber...

~Jay- Fala logo se vai ou não!! Tenho que me arrumar.

~Duck- Tá eu vou!! Mas, me diz aí, é desfile de que?

~Jay- Moda praia.

~Duck- Ah claro!! Tá indo só pra vê a bunda das modelos não é?

~Jay- Claro meu querido!!

~Duck- Mas você ta ligado que deve ter homem também né seu tapado!!!E eu não estou interessado em vê macho passando quase pelado na minha frente!!

~Jay- Deixa de ser otário cara!! Estamos lá só pra admirar as peças de rou..

~Duck- Peça de roupa é o caralho!!!

~Jay- Calma cara!! Você não me deixou terminar. Como eu ia dizendo, estamos lá só pra admirar as peças de roupa, principalmente, aqueles biquínis apertadinhos. Você sabe, nós temos que prestar atenção em cada mínimo detalhe!!

~Duck- Sei bem que tipo de detalhe você quer admirar.

~Jay- Que bom que você sabe. Agora tchau, tenho que desligar vou me arrumar. Te encontro no local do desfile.

~Duck- Tá, mas, aonde é?

~Jay- É naquela casa de eventos em frente aquela boate que fomos semana passada.

~Duck- Atá. Que horas te acho lá?

~Jay- Umas 20:50.

~Duck- Hum. Então tchau.

~Jay- Tchau.

#Chamada off

Bloqueio o celular e o jogo no sofá. Subo as escadas até meu quarto e lá tomo um banho. Acabo o mesmo. Volto ao quarto indo até meu closet aonde pego as peças de roupa que iria usar (foto da capa). Calço os sapatos e pego também meus acessórios, arrumo meu cabelo, passo perfume me olho no espelho pra conferir o resultado, que claro saiu perfeito.

Jay- É Park Jaebeom desse jeito nenhuma dessas modeletes vai resistir aos seus encantos!!- dou um sorriso canteiro, porém, malicioso. Saio do quarto voltando pra sala.

Pego meu celular,o desbloqueio e vejo as horas (20:39). O coloco no bolso e saio de casa indo até meu carro. Entro no mesmo e vou para o desfile.

#Jay off

#GD on

(Minutos à frente)

Finalmente, já havia ido até o Dae e o mesmo se encontrava no carro agora comigo, rindo de algo qualquer que ele vira na rua.

Chegamos no local do desfile. Na entrada estava cheia de fotógrafos, luzes, seguranças e uma enorme aglomeração de pessoas.

Saio do automóvel pondo os pés num vibrante tapete vermelho, e ao me verem um enxame de paparazzis vieram até mim. Sempre é assim!

Tiro algumas fotos de praxe e adentro ao local com o Dae ao meu lado. Avistamos o JunSu, fomos até ele e sentamos ao seu lado na parte à direita.

JunSu- Oi pessoal!- acenou e esbanjou um belo sorriso.

GD- Oi.

Dae- Olá!!- retribuiu o aceno que foi acompanhado de outro sorriso.

GD- Parece que vamos encontrar muitas celebridades aqui!- me acomodei na cadeira no meio dos dois.

Dae- É.

JunSu- Parece que essa grife é bem famosa!

GD- Sim.- olhei as horas no meu relógio (20:58).

#GD off

#Jay on

Chego no local já avistando o Duck na porta do mesmo. Paro e desço do carro o entregando para um manobrista. Vou seguindo num lindo tapete vermelho até a enorme porta onde lá encontro inúmeros fotógrafos que se empurravam numa forma absurda em troca de uma mera foto minha. Cumprimento meu amigo e vamos para o interior do local. Decido sentar numa das cadeiras à esquerda , e lógico na frente.

Olho no meu relógio de pulso e vejo que havia chegado basicamente no início do desfile (21:01).

Duck- Bonito aqui não é?- disse sentado a minha direita observado a decoração do local.

Jay- Sim.-digo sem emoção vendo o Namjoon chegando em cima da passarela, acho que ele iria apresentar cada modelo.-Olha quem tá ali!- digo apontando para o menor.

Duck- É o Rap Monster do BTS não é?

Jay- Sim.

Duck- O nome dele é Namjoon. Será que ele vai apresentar ali encima?

Jay- Parece que sim.

Duck- Legal.-sorriu simpático.

Jay- Hum...

#Jay off

#GD on

Estávamos atentos aos detalhes da majestosa decoração até que alguém sobe à passarela.

Dae- Quem é aquele? Não estou vendo direito.- disse espremendo os olhos.

GD- Espera. Deixe-me ver.

JunSu- É o Namjoon. O líder do BTS.- justificou.

Dae- Atá. Agora reconheci!- riu.

GD- Parece que ele vai ditar o evento.

JunSu- É.

Dae- Gente!!- chamou nossa atenção.- Olha quem acaba de chegar!

GD- Hum?...- digo mirando aonde seus olhos iam.

Dae- JunSu? Não é o antigo membro do seu grupo?

JunSu- Sim, é.- disse sem emoção o Jay Park e aquele , não estou conseguindo reconhecer.

GD- Ugly Duck.

Dae- Hum...?

GD- É o nome dele: Ugly Duck.

Dae- Atá.

Esquecemos o assunto e começamos a falar de coisas aleatórias até que após muito enrolação a primeira modelo começa a aparecer.

Estava com um maiô bem desenhado, o tecido possuía predominância das cores frias, mais puxado pelo azul e alguns detalhes em pedraria, que realçava ainda mais a peça.

#GD off

#Jay on

Após uma eternidade começa finalmente o tal desfile.

Primeiro chega uma menina com um maiô azul cheio de pedra e colado no corpo dela. Sinceramente, não achei graça, estava muito coberta. E aquele maiô espremeu os seios dela, não dava sequer pra vê, pra isso acontecer tinha que espremer bastante os olhos e aí sim, dava pra perceber algo.

#Jay off

(Um tempinho depois)

#S/n on

Muitas amigas minhas já haviam desfilado, e eu continuava ali sentada naquela cadeira de plástico. O Namjoon continuava perfeito lá encima e eu não via a hora de passar ao seu lado e ouvir sua voz mais de perto. Continuava navegando em meus pensamentos até que alguém me cutuca novamente e outra vez era a Min Chae, dizendo que já era a minha vez de subir na passarela.

Min- Pronta?- perguntou aparentemente animada ,pois, o evento já estava prestes a terminar.

S/n- Sim, acho que sim.- sorri.

Min- Então vamos.-me conduziu pela cintura até a frente da passarela e disse algo num ponto eletrônico, logo após ouvi o Nam dizer algo lá na frente.

#S/n off

#Jay on

Muitas modelos haviam passado e eu já estava num tédio que só!! Pensei que iria encontrar aqui um certo entretenimento, quebrei a cara.

Nenhuma dessas modeletes conseguiu me agradar, o mais engraçado é o Duck que de vez em quando da umas leves cochiladas e acorda de repente sem que ninguém perceba.

Havia vasculhado todo o ambiente em busca de uma distração, e a única coisa que me chamou atenção foi o fato de o JunSu, o G-Dragon e o como é o nome mesmo é... Daesung, também estarem nesse mesmo desfile, além disso nada, nada mais. Estava na intenção de chamar o Duck para irmos embora e foi o que eu fiz.

Jay- Ei? Duck!?- dei uma leve empurrada em seu ombro.

Duck- Hum? Já acabou?- disse piscando os olhos.

Jay- Não. Mas, vamos embora?

Duck- Ah, sim..- bocejou.- ...vamos, já não aguento mais ver esse desfile!!

Jay- E quem disse que você viu alguma coisa? Passou a maior parte do tempo dormindo!- ri.

Duck- Uma prova concreta de que não suportei ver isso até final!!-sorriu.

Jay- Hum..., afinal vamos?!!-já ía me levantando quando o Namjoon de lá do palco fala algo que me chama atenção.

#Jay off

#GD on

O desfile estava ótimo, fiquei surpreendido com a elegância e precisão de algumas peças. Estava me divertindo muito e apreciando o evento até que algo passara a acontecer na passarela.

#GD off

#Namjoon on

Pra confessar a verdade já estava entediado de ficar ali encima dando detalhes de biquínis, além do fato de estar em pé a muito tempo.

Continuava nesse ritmo até que alguém me fala no ponto eletrônico que a S/n seria a próxima a passar pela passarela.

Decidi inovar, fiquei com medo de levar uma bronca no final, mas, pensei e resolvi seguir em frente.

Ao invés de dar os detalhes da peça que ela usára, resolvi dar detalhes de quem está a usando, ou seja a S/n.

Respiro fundo, tomo coragem e levo o microfone a boca.

#Namjoon off

#Jay/GD on

O Namjoon começa a anunciar uma modelo de uma forma bastante diferente das demais.

As palavras dele conseguiram chamar minha atenção, mas, além das suas palavras a tal modelo também conseguiu arrancar meu ar.

Ela passava majestosamente, meio corada por conta dos elogios do apresentador, mas, mesmo assim não perdia seu encanto. Seus passos seguiam como se ela estivesse passando pelas nuvens. Seu corpo me vidrava cada vez mais. Meus olhos não conseguiam e nem queriam ficar longe das suas curvas.

Jay/GD- Meu Deus...

             

             Jay/GD-...que mulher...

                               

                         Jay/GD-...é essa?


#Jay/GD off

#Namjoon on


(Segundos antes)

....

Namjoon- "Olá pessoal! A próxima peça é uma verdadeira obra de arte. Espera,...-consigo chamar a atenção de todos, desde convidados, fotógrafos, imprensa até a da organização do desfile.-...será que estou falando do biquíni ou da modelo? Oh sim!...-ri.-...estou falando da modelo. Então sem mais delongas com vocês: Woo S/n,...-ela começa a desfilar ao meu lado lindamente olhando ao horizonte.-...uma das melhores modelos que esse país tem orgulho de ter. Ela traz consigo um maiô (AUT: acho😊😀) branco, com aberturas nas laterias e um majestoso design na parte de cima, o que dá uma pitada de sensualidade a peça.-  a mesma parou na ponta da passarela onde fez algumas poses e onde os fotógrafos aproveitaram para tirar inúmeras fotos da mesma. Ela já ia voltando e pra mim lançou um breve olhar de reprovação. Não me importei e decidi continuar com mais ousadia. - Senhoras e Senhores aqui presentes...-decidi interagir com os convidados.-...me digam se essa foi ou não foi umas das melhores atrações até agora?!!- ela passava ao meu lado e com muita vontade a puxei pela cintura para perto de mim. A mesma corou de vergonha e deu um sorriso medroso.- Não sei vocês, mas, na minha opinião essa peça ficou perfeita no corpo dela. Mas, espera! Ela já é uma mulher perfeita, perfeita em todos os sentidos e a vocês aqui eu revelo, teria muito orgulho em não mais chama-la de minha amiga , mas sim, de minha namorada!!"- Pronto. A partir desse momento parece que os flashs e os holofotes aumentaram e a S/n passava a me olhar com espanto.

#Namjoon off

#Jay/GD on

Namjoon- "...teria muito orgulho em não mais chama-la de minha amiga , mas sim, de minha namorada!!"- disse com ela em seus braços.

Jay/GD- O QUE??!!- me levanto da cadeira.








Continua....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...