1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados do amor >
  3. Um último pôr-do-sol

História Os dois lados do amor - Um último pôr-do-sol


Escrita por: NaelinVictoria

Capítulo 50 - Um último pôr-do-sol


— Já tracei um plano de batalha, só preciso da opinião de vocês - disse Letícia quando os meninos entraram juntos em sua sala. 

Ambos examinaram o mapa e a loira ia explicando cada ponto marcado. Marinette fraziu a testa, prestando absoluta atenção a cada detalhe. Adrien, por sua vez, fez algumas perguntas à mãe, que as respondeu calmamente. 

— E, por fim, vamos chegar até a prefeitura. Provavelmente ele estará lá - ela concluiu. 

— É um bom plano, mãe. 

— Obrigada, docinho. 

— "Docinho"? - Marinette tapou a boca para não rir e Adrien mudou de posição, um pouco constrangido.

— Do jeito como Adrien se irritava comigo quando eu falava que ele tinha que comer verdura, o correto seria chamá-lo de "azedinho" - comentou Letícia, pondo-se a rir junto com Marinette. 

— Ha-ha-ha, muito engraçado - disse o garoto, com cara de tédio. 

— Desculpe-me, meu amor - disse Marinette, fazendo-o corar com as duas últimas palavras. 

— Tudo bem, garotos. Entenderam tudo? - disse a loira, tentando voltar ao foco inicial da conversa.

— Entendemos - eles responderam, em tom uníssono.

— Ótimo. Bem, acho que estamos para a batalha. 

Letícia tratou de se retirar rapidamente da sala, a fim de passar as últimas coordenadas para o seu exército. O dia seguinte seria cheio e tudo tinha que sair conforme o planejado. 

Adrien e Marinette optaram por ir até o telhado e observar, mesmo que pela última vez, o sol se escondendo no horizonte. Os tons alaranjados eram refletidos nos dois enquanto a brisa fresca balançava-lhes os cabelos. Ele passou o braço por Marinette e esta deitou a cabeça em seu peito. Naquele momento, não havia guerra, nem Whisper, nem monstros mitológicos, nem ninguém. Apenas os dois. Eles se beijaram, como se o mundo fosse acabar amanhã. Possivelmente acabaria. Ainda assim, estavam vivendo um momento que permaneceria para sempre em suas memórias. 


Notas Finais


Olá, cupcakes!

Adrien, o azedinho. Parece um daqueles nomes de antigos governantes que a gente estuda em história. "Alexandre, o grande" e por aí vai...

Adivinhem quem está de férias do inglês? Sim, euzinha! Talvez agora eu tenha um pouco mais de tempo para escrever e terminar a minha próxima fanfic. Odeio postar antes de terminar, eu fico confusa. Até pelo simples fato de eu já pensar o final sem ao menos ter escrito o começo. Um pequeno defeito meu...

Gostaram do capítulo? Não deixem de acompanhar a história para saber o que vai acontecer no final. Au revoir! Xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...