1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados do amor >
  3. Despedida de irmãos

História Os dois lados do amor - Despedida de irmãos


Escrita por: NaelinVictoria

Capítulo 52 - Despedida de irmãos


A manhã chegou tranquila. Quando Adrien acordou, viu que Marinette repousava em seu peito. Ele sorriu e lembrou de todas as vezes em que ela reclamou da demora dele. Ao tentar cuidadosamente se levantar, ela acordou. 

— Bom dia, meu amor. 

— Bom dia, gatinho. 

— Dormiu bem? 

— Sim, graças a você. 

— Então parece que eu adquiri um novo super poder: capacidade de fazer a minha donzela dormir. 

— Com poderes ou sem poderes, você sempre foi e sempre será o meu herói - ela disse, sorrindo. 

Os dois estavam prestes a se beijar quando um dos soldados abriu a porta e disse para que se apressassem. Quando ele saiu, Adrien fechou a cara. 

— Ele tem sorte de eu não ter visão de raio laser. 

— Adrien, está tudo bem. 

— Eu deveria acionar a polícia. Isso aí é invasão de privacidade! 

— Anda, seu bobo. Vamos acabar com tudo isso. 

Cada um vestiu uma blusa de manga comprida, calça e botas. Tudo preto. Ainda colocaram luvas para melhor manusear suas armas. Eles respiraram fundo e saíram. Adrien voltou para despedir-se de Plagg, prometendo que voltaria. 

Não prometa algo que não possa cumprir - disse a voz do gatinho em sua cabeça. 

— Não fale isso. Eu corri perigo inúmeras vezes e sempre voltei. 

E foram nessas inúmeras vezes que eu fiquei sofrendo, com medo de perder a única pessoa que me amou durante todo esse tempo. Meu antigo dono... 

— Esqueça-o. Eu sou sua família agora, Plagg. Mesmo que eu morra, prometa que não vai ficar sofrendo. 

Desculpe-me, Adrien. Não posso prometer isso

— Então prometa que nunca vai se esquecer de mim. 

Eu nem preciso prometer isso. É impossível esquecer o melhor dono que eu já tive

— Eu não sou seu dono. Depois de tanto tempo que passamos juntos, eu já te considero um irmão. 

Sendo assim... Eu nunca vou esquecê-lo, irmão

— Eu também nunca te esquecerei, irmão. 

Adrien abraçou Plagg e deu-lhe um beijo na cabeça. O gatinho retribuiu o gesto com uma lambida no queixo dele. Sua língua era áspera e fez o garoto rir. Ele atravessou a porta e deu uma última olhada para trás. Plagg estava sentado olhando fixamente para ele. Os dois pares de olhos verdes ficaram se encarando até Adrien dar um suspiro e sair. 


Notas Finais


Olá, cupcakes.

Caso alguém não se lembre, o Adrien possui a capacidade de falar com animais agora.

Preciso atualizar vocês sobre minha situação com o crush! Quarta passada foi aniversário dele e eu resolvi comprar um presente. Era um chaveiro com um emoji em pelúcia. Muito fofo. Aí vai lá e o ser humano falta da aula. Ai que raiva! Mas quando deu meia-noite, mais ou menos, eu tinha mandado uma mensagem parabenizando ele. Depois no outro dia eu entreguei e ele adorou, achou muito fofo. Hoje resolvi roubar o casaco dele (como uma outra vez que eu disse aqui). Aliás, ontem eu peguei também. Claro que eu sempre devolvo mas hoje deixei com a minha amiga pra ela devolver e deu um rolo que ele foi embora e ela não entregou. Então lá vou eu na escola pegar o casaco e levar na casa dele. Sério, eu fiquei muito triste, porque a mãe dele tinha ficado brava. Eu pedi umas 500 vezes desculpa pra ele. Sério, nunca mais faço isso. Fiquei super triste.

Gostaram do capítulo? Não deixe de acompanhar a história para saber o que vai acontecer no final. Au revoir! Xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...