1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois poderes >
  3. Quem sou eu!!!

História Os dois poderes - Quem sou eu!!!


Escrita por: nath_goulart

Notas do Autor


Seja alegre por fora e menos obscura por dentro!

Capítulo 1 - Quem sou eu!!!


Fanfic / Fanfiction Os dois poderes - Quem sou eu!!!

6 de Dezembro
      
       Bom meu nome é Clara,moro no Sul de Minas Gerais perto de uma divisa com São Paulo.Meu pai se chama Humberto e minha mãe Rosária.
        Meu pai gerência finanças e é dono de um enorme prédio no centro.Já minha mãe é dona de 6 casas enormes na praia,eu mesma só fui em 2.Ela também tem uma renda mensal de uma loja na Roménia,essa loja é dela e da minha tia.Eu nunca fui nessa loja,eu já vi ela por fotos.
          Eu estudo numa escola de tempo integral,que é opcional do aluno dormir lá.Eu já durmo o tempo que estou lá,então aumentar esse tempo pra que?Mas estou de férias e estou fazendo bastante coisa,como por exemplo dormir,comer e ir no banheiro.

10 de Dezembro

            Chegou uma carta do correio,onde dizia:
           "-Estou morrendo de saudade,pois minha única família está longe.Estou convidando vocês para virem passar o Natal aqui."
              Minha mãe leu e ficou feliz,sério muito feliz mesmo.Lógico que essa felicidade pela carta despertou minha curiosidade para saber quem enviou a carta.
             -Mãe quem enviou a carta?
             -Minha irmã,que saudade!
             -Pois já que está com saudade vamos ver sua irmã.-disse meu pai.
              Então estava resolvido vamos para um lugar onde,meu pai sabe pouco dele,minha mãe não se lembra muito e eu não conheço.


Notas Finais


Ela é a menina da foto!!!
Espero que curta!!!
Esse capítulo é pequeno mas vou aumentar os próximos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...