1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. Perseguição - A História de Sasuke Uchiha (1/2)

História Os Escolhidos - Perseguição - A História de Sasuke Uchiha (1/2)


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Ooii!:3

A "História de Sasuke Uchiha" Vai ter duas partes,essa e o próximo cap,okay?^-^

Boa Leituraah!

Capítulo 17 - Perseguição - A História de Sasuke Uchiha (1/2)


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - Perseguição - A História de Sasuke Uchiha (1/2)

Sakura, Ino e TenTen descem as longas escadas e chegam às celas às pressas.

 

  - Hinata!!! - Foi ouvido um grito estridente de Naruto,Neji,Sakura,Ino e TenTen. Que pode ser ouvido pelos quatro cantos do imenso palácio.


A morena acabou se assustando, a arma foi direcionada ao lado superior direito da cabeça,onde foi atingida. A arma acabou por cair dentro da cela,Naruto estava em choque mas rapidamente a pega.


  - Vai,vai,vai! - Grita Naruto correndo para Neji,Gaara e Sasuke,que estavam abrindo a cela desde a hora do tiro.


Flashback: On.

Hinata: On.

  Eu havia me aproximado de Ibiki,ficando entre Akinori,peguei as chaves de sua calça. Agora é apenas...Jogar na cela.

  Pego a arma,me aproximo da cela e,com as mãos pra trás dou as chaves pro Neji,acho que agora posso ficar tranquila.

Flashback: Off.


Naruto dava cobertura aos três até acharem a chave correta,ele os escolta e atira duas vezes em Akinori.


  - Achei! - Grita Neji abrindo a porta enferrujada da cela,que rangia alto ao se abrir.


 Neji corre na frente, Naruto vai atrás com Hinata ao colo e atrás Sakura,Ino e TenTen.


  - Sasuke! - Naruto de repente para e joga a arma para Sasuke. - Boa sorte! - Ironiza Naruto,sorrindo e voltando a correr.


  - Retardado... - Resmunga Sasuke com um leve sorriso. - E você?... - Continua o Uchiha se aproximando de Ibiki,que tentava ajudar Akinori.


  - G-G-Guardas! - Grita Ibiki com dificuldade, mas sem resposta dos mesmos.


 - Aqueles guardas? - Pergunta Sasuke apontando a arma para a escadaria borrada por sangue.


  - Higuchi,Yousuke,Sora...ELES...Eles tinham família seu moleque!!!! - Grita Ibiki tentando se levantar,mas um dos dois tiros de Akinori atingiram sua canela direita.


  - "Família"?..."Família"?! ISSO EU TAMBÉM TINHA!!! - Grita Sasuke,em alto tom,se aproximando de Ibiki com a arma firme.


 Ibiki não fez nada,pois Sasuke apontava a arma bem a sua cabeça,enquanto ele olhava intacto para o rosto de Sasuke,que estava com uma expressão maníaca,fora do normal...Um largo sorriso e a concentração grudada no gatilho.


  - Não mecha um músculo... - Ameaça Sasuke,abrindo ainda mais o sorriso de orelha a orelha.


  - Ei,o que aconteceu com...Sua... - Gagueja Ibiki,com dificuldade e cuspindo sangue.


  - Família? - Pergunta Sasuke. Ibiki assente que sim. -  Hump,acho que não tem problema eu lhe contar...Durante 5 anos,fui mimado com tudo,tinha o que queria. Desde brinquedos à lanças. Morava em um imenso castelo como esse,como sabe,morávamos a região Norte. Mais de mil empregados e servos,uma família nobre,muito dinheiro...Parece perfeito,certo?Mas não era,por um simples detalhe...


Enquanto isso,nós corredores...


  - Corram!!! - Gritava Gaara desesperado. 


Os guardas não estavam cientes de nada,pois Ibiki não havia dado alerta nenhum.


  - Como corre de salto?!! - Pergunta Ino tropeçando e quebrando o maldito salto. 


  - Ino,cuidado! - Grita Gaara,a ajudando a levantar e olhando para trás. - É...Gente... - Continua Gaara.


  - Que foi?! - Perguntam Neji e Naruto,sem olhar para trás.


   - ESTÃO VINDO! - Gritam Gaara e Ino,correndo em disparada do "exército" de guardas atrás deles.



CONTINUA


 

 



Notas Finais


Que merda de final gente,eu sei,criatividade acabou!

Quero comentários!@-@

Amo u6 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...