1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 13 - Ressaca, Apreensão e Surpresa.

História Os Filhos da Outra - Capítulo 13 - Ressaca, Apreensão e Surpresa.


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Ressaca, Apreensão e Surpresa.


Naruto pov's

Depois de uma péssima noite de sono, levanto da cama para tomar um banho, a Ino me deu um enorme trabalho ontem, depois de ter vomitado no Jiraya, que foi um nojo, ela desmaiou, e o trabalho pra levar ela para o quarto foi todo meu. 

Jiraya deixou bem claro que era para eu fazer com a Ino, a mesma coisa que ele fez com a mamãe, dar um banho de água fria, e colocar ela pra durmir, pois ele não podia fazer isso no meu lugar, e até porque a Ino não iria gostar nem um pouco. 

E como a mamãe já estava apagada no quarto, eu não tive outra opção, carreguei ela para o banheiro, e deixei a luz apagada, não dava pra enxergar nada, joguei ela debaixo do chuveiro com roupa e tudo, e como a água estava muito fria, ela recobrou a conciência aos gritos, me deu uns tapas, e tentou sair do chuveiro, mais eu não deixei. 

Depois de alguns minutos embaixo do chuveiro, eu tirei ela de lá, e sentei ela na tampa do vaso sanitário, eu não conseguia enxergar nada, mais para o que eu iria fazer, era melhor a luz está apagada, tirei toda roupa dela, e ainda levei mais uns tapa, e uns xingamentos, entre eles "PERVERTIDO" e "TARADO", foi uma verdadeira guerra, mais finalmente consegui enrolar ela em um roupão de banho, e uma toalha em sua cabeça, ela não parava de falar coisa com coisa, cantou, fez birra, chorou e finalmente durmiu. 

Depois de tomar o meu banho, e vestir o uniforme da escola, fui até a cozinha, e peguei um copo com água e aspirina. 

Ino pov's 

- Ino...Ino...Acorda. _ abri os olhos, e meus olhos queimaram com a claridade, Naruto me olhava sério._ Temos que ir pra escola. 

- Escola? _ aí que dor de cabeça horrível. - Éh, escola, hoje é quinta-feira. 

- Eu estou com uma dor de cabeça horrível. _ sento na cama com a mão na cabeça. 

- Toma isso, que logo logo vai passar. _ Naruto me entrega uma aspirina e um copo de água. 

- O que aconteceu ontem? _ perguntei levando a aspirina a boca, depois o copo com água. 

- Você não lembra de nada? _ forço minha mente, e só lembro de ter bebido com o Fuu, e tomado banho de praia. 

- Não lembro de muita coisa, eu paguei mico enquanto estava bêbada? _ tomo mais um pouco de água. 

- Não, sou desfilou nua pela a casa. _ cuspi toda a água. 

- O QUE? _ aí... aumentar o volume da minha voz, também aumenta a dor de cabeça. _ Pare de falar mentiras, eu não fiz isso. 

- Ah fez sim, Jiraya até registrou. 

- O que aquele velho fez? _ pergunto assustada. 

- Nada demais, só tirou umas fotos de você nua. _ meu queixo vai no chão. 

* Oh meu deus, minha vida acabou, nunca mais vou sair do quarto. 

- Kkkk... É brincadeira. _ Naruto declara rindo feito criança. 

- Idiota. _ falo dando um tapa em seu braço. 

- Você não tirou a roupa, mais falou muita besteira. 

- Tipo o que? 

- Não dava pra entender muito bem, só entendi na parte que você falou do nosso primo Fuu. 

- O que eu falei? 

- Eu não sei, não deu pra entender, agora vai tomar um banho, pois você já está atrasada. 

- Humm... Oh Naruto, vai haver uma competição de skatistas em Venice neste sábado, você vai? 

- Ainda não sei, mais eu quero ir! 

- Se falamos com Jiraya, ele nos leva até Venice, podemos durmir na casa do tio Inoichi. 

- Se a mamãe deixar. 

- Ela tem que deixar, querendo ou não, eles são da família, a propósito, que horas são? 

- 7:21 hrs. _ dei um pulo da cama, e corri para o banheiro, só fiz molhar o cabelo e lavar as partes íntimas, estava muito atrasada, escovei os dentes e o cabelo, vesti o uniforme, me perfumei, e invadi a cozinha. 

- Bom dia. _ entrei meio sem jeito, tenho certeza que mamãe vai reclamar comigo por chegar bêbada em casa, e tenho certeza que ela teve que me colocar no chuveiro. 

- Bom dia Ino. _ Jiraya me deseja. 

- Está atrasada. _ mamãe fala, ela não me deu nem bom dia. 

- Eu sei. _ ela me serve o café, olho para o Naruto, e ele está devorando os waffles. 

- Fiz waffles. _ mamãe fala, e me passa um prato com os waffles.

* Parece coisa de doido, eu que bebo e ela fica bêbada? Ela fez minha comida favorita de café da manhã. 

- Você não vai comer? _ Jiraya me pergunta. _ Tsunade fez especialmente pra você. 

- Vou sim, e obrigado mamãe. 

- De nada minha flor. 

- E me desculpe por ontem, eu não queria ter feito aquilo. 

- Está desculpada querida, agora coma, está atrasada. _ confirmo com a cabeça, e começo a comer. _ Jiraya vai deixar vocês na escola. _ mamãe fala terminando de comer. _ Eu já estou indo trabalhar. _ ela se aproxima, e beija o topo da minha cabeça, e depois de Naruto. 

- Tenha um bom dia meu amor. _ Jiraya fala, e minha mãe dar um selinho nele, depois pega o jaleco e a bolsa dela. 

- Tchau crianças. 

= Tchau mamãe. _ eu e Naruto falamos juntos, e ela sai, esperamos alguns minutos. 

- O que deu nela? _ pergunto a Jiraya. _ Porque ela não brigou comigo por beber? - Sua mãe não sabe que você chegou bêbada em casa, quando você chegou, ela já estava dormindo. 

- Então porque ela está me tratando tão bem, nós discutimos ontem. 

- Acho que sua mãe está com medo de você fazer o que disse, e ir morar com o Minato. 

- Agora entendo o porque dela está me tratando tão bem. _ volto a comer. _ Espera! 

- O que foi? _ Naruto pergunta assustado. 

- Se a mãe estava dormindo ontem, então quem me banhou, e tirou minha roupa? _ pergunto olhando de Naruto para Jiraya. 

- Eu. _ Naruto fala levantando o dedo. 

- Aí que vergonha, meu irmão me viu nua, será que eu surfei no mar vermelho pra passar por uma situação dessa? _ escondi meu rosto entre as mãos. 

- Eu não vi você nua, joguei você debaixo do chuveiro de roupa e tudo, e a luz do banheiro estava apagada, eu não vi nada, relaxa. _ respiro aliviado. 

- Vamos crianças, estão atrasados. _ Jiraya fala levantando da cadeira. 

- É verdade. _ levantamos da cadeira, e pegamos nossas mochilas. 

- Vamos, vamos, até o final do ano, vocês vão ganhar o prêmio de 1° lugar de quem chegou mais vezes atrasado na escola. _ Jiraya fala abrindo a porta, e nós passamos correndo por ela. _ Vão ter que pedir uma autorização pra entrar em sala. 

- Acho que não será necessário, a primeira aula é literatura, com o professor Iruka. _ Naruto fala todo feliz, ele é muito amigo do professor Iruka. 

- E como ele é muito gentil, vai deixar nós entrar. 

- Humm, espertinhos... 

- Kkkk... 

Jiraya coloca nossas bike na caminhonete, e depois entramos no carro, seguimos o caminho em silêncio. 

- Crianças, nós vamos seguir viajem para Pohnpei no sábado, e chegaremos a ilha P-pass no domingo, então sugiro que vocês vão logo ensaiando em como vão contar a mãe de vocês sobre as tatuagens. 

= No sábado? _ eu e Naruto perguntamos juntos. 

- Sim. 

- Mais que horas? No sábado vai haver uma competição de skatistas em Venice, e eu quero ir. _ Naruto fala em desespero. _ Porque essa pressa toda? 

- Eu, sua mãe e Hiashi decidimos assim. 

- Mais nós queremos ir a Venice._ protesto em ajuda a Naruto. 

- Pra começo de conversa, vocês já pediram a Tsunade permissão para irem a Venice. _ Jiraya pergunta sério, e ficamos em silêncio. 

- Ainda não. 

- Sinto muito crianças, mais acho que dessa vez, vocês não vão a competição, não vai dar tempo, amanhã vocês vão ter os jogos, dança, desfile e canto na escola de vocês, vai ser o dia inteiro, vocês não vão ter tempo de fazer as malas, só poderão fazer isso no sábado. 

- Mais Jiraya, deve ter algum jeito. _ tento apelar. 

- Não Ino, não tem, as atividades de fim semestre começa amanhã, e termina no domingo, serão três dias, das 7:00 hrs da manhã até as 19:00 hrs da noite, mais já falamos com o diretor, e vocês só vão precisar ir amanhã. _ ficamos em silêncio, e logo chegamos na escola. _ Ino, eu tenho certeza que as líderes de torcida irão dançar com o uniforme curto, e sua mãe vai estar lá para ver apresentação, e quando ela ver a tatuagem, vai ser pior para você, então, eu acho melhor vocês falar a verdade pra ela hoje ainda. _ ficamos assustados, e descemos do carro, o Naruto pega nossas bike, e coloca no estacionamento, depois seguimos para sala de aula, dissemos para o professor Iruka que o carro o trânsito estava horrível, e ele nós deixa entrar, assistimos a aula em silêncio.

Não consegui me concentrar na aula, estou muito preocupada em como vou contar pra mamãe sobre a tatuagem. 

- Com licença professor. _ olho para a porta, e o nosso coordenador está parado lá. _ Gostaria de tirar dois alunos de sala. 

- Sim, é claro. 

- Ino e Naruto Senju, o diretor está aguardando vocês na diretoria. _ acho que fiquei branca com a notícia, e o Naruto também. 

- Vish, se deram mal. _ era o que a classe inteira estava falando, levantamos da cadeira, e seguimos para saída, seguindo o coordenador até a diretoria. 

- Você aprontou alguma coisa? _ perguntei baixinho pro Naruto. 

- Não e você? 

- Também não. _ chegamos a diretoria, e entramos, dando de cara com o diretor A. 

- Crianças, sentem. _ sentamos apreensivos. 

- Aconteceu alguma coisa diretor? _ perguntei logo de cara. 

- Não, só gostaria de dizer a vocês, que já conversei com os pais se vocês sobre as atividades de fim de semestre, e vocês vão ser cortados no sábado e domingo, e que alguém vai substituir seus posto na ausência de vocês. 

- Ah, se é só isso, obrigada. _ falei aliviada. 

- Já podemos voltar para a sala de aula? _ Naruto pergunta. 

- Sim, é claro que podem. _ nós levantamos, e seguimos para a classe. 

- Que estranho, nós chamar só pra falar aquilo. _ falei abrindo a porta da sala de aula, eu entro primeiro, e Naruto logo atrás. 

- Happy Birthday to you 

Happy Birthday to you

Happy Birthday to Ino e Naruto 

Happy Birthday to you. _ nossos colegas de turma e mais alguns de outra sala, como a Samui, e os colegas de futebol do Naruto, cantam parabéns para nós, enquanto nós ficamos olhando pra eles sem entender. 

- Ah galera, isso é muito legal e bonito, mas... _ eu começo, mais não termino, e olho para Naruto. 

- Hoje não é nosso aniversário. _ Naruto termina minha frase coçando a cabeça, com um sorriso fraco. 

- Nosso aniversário é na segunda.

- Nós sabemos, mais como vocês vão estar viajando na segunda, e amanhã vai estar um dia corrida, decidimos comemorar adiantado. _ Samui fala. _ Vem, vocês tem que apagar as velinhas. _ eles compraram até um bolo de dois andar, não era grande, mais dava pra todos aqui, nós aproximamos do bolo, e apagamos a velinhas de 18 anos, depois cortamos o bolo.

- E pra quem vai o primeiro pedaço de bolo? _ Kurotsushi pergunta, ela também é uma animadora de torcida, uma das mais loucas, Naruto olha para me, e susurra no meu ouvido. 

- Melhor dar para o professor Iruka. _ concordo com a cabeça. 

- O primeiro pedaço vai para o professor Iruka. _ falo entregando o bolo para o professor. 

- Obrigado Ino. _ ele e agradeço, e nós terminamos de cortar o bolo, servimos para os amigos, e aproveitamos a comemoração. 

Depois que saímos da escola, pegamos nossas bike, e seguimos para a lanchonete, Naruto também veio junto comigo, ele ficou sentado em uma das mesas. 

- Ei Naruto, pelo o que eu lembro, ontem você me ligou, mais onde conseguiu um celular? 

- Jiraya comprou um pra me, não é legal? _ ele responde mostrando o celular. 

- Eh sim. _ olho para entrada da lanchonete, onde entra Atsui, ele acena para me, e se aproxima. _ Oi Atsui, tudo bem? 

- Melhor agora, e aí, está mais calma? _ confirmo com a cabeça, e ele senta na mesa que o Naruto está. _ E aí brother? Tudo certo? 

- Tudo sim. _ Naruto responde, e outro cliente entra. _ Neji? _ ele o chama com um aceno. 

* Aí não acredito, o que essa menina do poço está fazendo aquí?

- Naruto, que surpresa te encontrar aquí. _ ele também se junta a mesa com o Naruto e o Atsui, e eu vou me retirando. 

- Ei Ino. _ eu viro para olhar Atsui, e ele me chama até a mesa, e eu vou. _ Está confirmado hoje a noite? _ ele pergunta, e eu lembro do encontro entre amigos. 

- Está sim Atsui, eu vou passar o endereço para a Samui, e você passa lá em casa as 20 hrs como o combinado. 

- Ino, eu quero o mesmo de sempre. _ Neji pede, e eu anoto o mais rápido possível. 

- Está bem Neji, aguarda alguns minutos, Naruto, Atsui, vão pedir alguma coisa? 

- Eu quero um refrigerante com torta maninha. 

- Eu vou querer o mesmo que o Naruto. _ Atsui fala enquanto eu termino de anotar. - Atsui né? Acho que já ouvi o seu nome em algum lugar! _ Neji fala tentando lembrar. 

- Você ouviu na minha casa, quando ele ligou pra Ino, e quem atendeu foi o Jiraya. _ Naruto fala. 

- Eh verdade, foi nesse dia mesmo. 

- E a Ino entrou no carro dele ontem também. _ Naruto completa. 

- Já terminou de falar da minha vida Naruto? Não fale como se não estivéssemos aqui. _ repreendo Naruto. 

- Desculpa, não foi por mal. _ eu me retiro da mesa, e vou entregar os pedidos dele ao preparador. 

- E aí colega? O olhinho branco está bem íntimo da sua família em! _ Samui fala bem perto de me. 

- Não está não. _ pego meu bloco de anotações, e anoto meu endereço, arranco a folha e entrego para Samui. _ Toma, cuidado pra não perder. 

- O que é isso? 

- Meu endereço, vocês vão nós pegar hoje a noite para a diversão. 

- Ah é verdade, a onde nós vamos mesmo hoje a noite? 

- Não sei, o que você acha de convidarmos a Kurotsushi para vim junto. 

- Acho ótimo, porque você também não chama o olhinho branco alí? _ ela indica com os olhos. 

- Não sei não, e o nome dele é Neji. 

- Hummm, Neji em...

- Não vem com esse Hummm. 

- Você me enrolou ontem, disse que ia me ligar, e não ligou. 

- Aí é verdade, tomei umas e outras e acabei esquecendo. 

- O que? Você bêbada? _ confirmo com a cabeça. _ Aí me conta tudo. _ os pedidos são feitos.

- Daqui a pouco, deixa só eu servir a mesa dos meninos. 

- Nossa, isso tudo? _ ela pergunta surpresa com o tanto de pedidos. _ Deixa que eu te ajudo. _ ela pega metade dos perdidos, e nós levamos. _ Com licença. _ ela serve o Atsui e o Naruto, sobrou o Neji pra me. _ Irmão, eu a Ino vamos convidar mais uma amiga para ir junto com a gente hoje a noite. 

- Não sendo a Kurotsushi, está tudo bem. _ Atsui fala rindo, enquanto eu termino de servir o Neji. 

- Se você continuar comendo hambúrguer e Milk-shake, vai ficar gordo. _ falo para Neji, e ele só faz sorrir, junto com a galera. 

- Mais é justamente a Kurotsushi que queremos convidar, não seja malvado. _ Samui fala com um beicinho, e Atsui suspira. 

- Está bem, mais peça para ela não fazer muita loucura. _ todos gargalhamos junto. 

- Porque você também não vem junto? _ Samui pergunta para Neji, e eu quase caí dura no chão. 

- Pra onde? 

- Sair com a galera, pra se divertir, você devia vim. _ Atsui também convida. 

- Está bem. _ e o Neji aceita. 

- Então está combinado, eu passo as 20 hrs na casa da Ino, e pego vocês três. _ Atsui fala apontando eu, Naruto e Neji.

- Ino, Samui. _ a voz do senhor Danzou se faz presente, e nós o encaramos imediatamente. _ Circulando, menos conversa, e mais eficiência. 

- Perdão senhor. _ Samui fala e vai atender outra mesa. 

- Desculpe. _ eu falo e também vou atender outra mesa. 

* Hoje não vai prestar, esse encontro tem tudo pra dar errado, e quando eu chegar em casa, ainda vou ter contar pra ela sobre a tatuagem, acho que eu tenho motivos o suficiente para acreditar que eu lavei calcinha na manjedoura!!!! 

 


Notas Finais


Ignorem os erros ortográficos e deixem seu comentário, adoro vcs e até a próxima 😘😘😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...