1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 2 - Planos

História Os Filhos da Outra - Capítulo 2 - Planos


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Planos


Fanfic / Fanfiction Os Filhos da Outra - Capítulo 2 - Planos

Naruto on

- Chegamos. _ eu e Ino falamos juntos. 

- Que bom, sejam bem vindos de volta. _ Jiraiya fala com os olhos vidrados no notebook. 

- Pai, nós vamos tomar um banho, e daqui a pouco eu preparo o jantar. _ Ino avisa de imediato. 

- Tudo bem filha, não precisa ter pressa. _ isso é tudo o que Jiraiya responde, e logo depois seguimos para nosso quarto. 

Me joguei na cama assim que entrei no quarto, enquanto Ino abria seu guarda roupa. 

- Como foi na aula de música? _ ela pergunta, e não vou negar que sinto pena dela, por ela está trabalhando, enquanto eu estou aprendendo a tocar guitarra. 

- Foi legal, depois ensino pra você tudo que aprendi na guitarra. _ ela sorri doce para me. 

- Irmão, você sabe que o meu negócio é bateria, e não guitarra. 

- Eu sei, eu não queria está na sua  pele quando a mamãe descobrir que você está aprendendo bateria ao invés de piano. 

- Nem me fale, estou trabalhando feito uma condenada para poder pagar essas aulas de piano escondido da mamãe, se tudo continuar assim, ela não vai nem descobrir. 

- Tomara. _ ela deixa a roupa que ela escolheu em cima da cama dela, e entra no banheiro com uma toalha em mãos, e eu grudo na porta do banheiro logo em seguida. _ E como foi na lanchonete hoje? _ ela não responde _ Ino? 

- Humm?

- Como foi na lanchonete hoje? 

- Foi normal. _ Ino fala, e eu desconfio, todas as vezes que ela chega em casa, ela reclama sem parar do trabalho, e hoje ela só diz que foi normal?

- Não tente me enganar, não sou tão idiota para não perceber que algo está errado na sua resposta, o que aconteceu hoje? Quero a verdade. 

- Ai Naruto, me deixa tomar banho, quando eu terminar, eu falo pra você. 

- Promete?

- Prometo._ deixei ela tomar banho, e tirei a camisa, deitando na cama logo em seguida, depois de alguns longos minutos, ela sai do banheiro enrolada em uma toalha.

- Estou esperando. _ ela suspira cansada. 

- Um dos clientes idiota pegou na minha bunda,  pronto falei. 

- O que? Quem foi, me mostra o cara que eu quebro cara dele. _ agora fiquei com raiva, que filha da puta pervertido. 

- Não Naruto, deixa isso pra lá, não vale a pena. 

- Eu deixo, mas você vai me prometer que não vai mais trabalhar naquela lanchonete. 

- O que? Não, eu não vou parar de trabalhar lá, preciso do dinheiro, e você sabe. 

- Eu sei, mais como eu vou deixar minha irmã trabalhar em local onde ela é desrespeitada? Não quero saber, você vai me mostrar o pilantra. _ ela bufa, e eu entro no banheiro. 

Ino on

O Naruto nunca pensa nas coisas direito, ele sempre age por impulso, e depois que se dane as consequências. 

Vesti minha roupa, escovei o cabelo, e segui para a cozinha, enquanto Jiraiya continuava vidrado na tela do notebook, lavei as mãos, peguei os ingredientes e começei a preparar o jantar.

Quando o Naruto saiu do quarto, ele começou a arrumar a mesa, e minutos depois nossa mãe chegou, nos deu um beijo de boa noite, e foi tomar um banho. 

Só foi o tempo de ela tomar banho, e o jantar ficou pronto, levei a mesa, e todos se sentaram se serviram, e pôs a comer. 

- Filhos, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês. _ minha mãe inicia a conversa, e eu não gosto quando ela fala desse jeito. 

- Pode falar mãe. _ Naruto a encoraja a seguir. 

- Eu estive pensando em comprar uma casa maior para nós morarmos.

- Ahm? Mas pra que mamãe? Nós vivemos aqui desde em que eu e o Naruto eramos pequenos, não quero sair daqui. 

- Eu também não quero mãe, porque isso agora? Depois de tanto tempo? _ Naruto me apoia. 

- Como eu estava dizendo, eu estive pensando em comprar uma casa maior, com mais quartos, para que cada um de vocês possam ter seu próprio quarto. 

- Mais mãe, não precisa comprar uma casa maior só por nossa causa, eu gosto de dividir o quarto com a Ino, já me acostumei, e não tenho nenhum incômodo. _ Naruto  argumenta. 

- É mamãe, não precisa comprar uma casa maior, nós dois gostamos de dividir o quarto, sem falar que eu gosto de viver nessa casa. _ ficamos todos em silêncio. 

- Bom Tsunade, se eles não querem mudar de casa, não podemos obrigar eles a quererem, acho melhor você desistir dessa idéia. _ Jiraiya resolve falar sua opinião. 

- Tem razão, é melhor desistir, eu só estava pensando no bem de vocês dois, queria deixar vocês mais confortáveis, achei que era o melhor. 

- O melhor para nós dois, é ficar juntos, um ao lado do outro. _ eu falo, e Naruto segura em minha mão, e com minha outra mão, eu seguro a da minha mãe, e quando vejo, todos nós estamos de mãos dadas.

- Bom, agora que o assunto foi resolvido, você bem que podia usar uma pequena parte do dinheiro da compra da casa, para comprar um celular novo pra mim né mãe? _ Naruto pergunta coçando a cabeça. 

- Já vai começar a festa. _ Jiraiya fala. 

- E que festa! _ respondi sentindo o clima mudar.

- Naruto meu filho, eu não vou comprar NADA. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e se gostou, deixe seu comentário, bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...