1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos de DahMo (TWICE, BTS e BLACKPINK) >
  3. A Descoberta

História Os filhos de DahMo (TWICE, BTS e BLACKPINK) - A Descoberta


Escrita por: ijyota

Notas do Autor


Estou realizando um sonho, bom, espero que gostem!

Boa leitura!

(NÃO REVISADO)

Capítulo 1 - A Descoberta


Fanfic / Fanfiction Os filhos de DahMo (TWICE, BTS e BLACKPINK) - A Descoberta

DAHYUN

18/06/23

Ah, você deve estar se perguntando "Como assim você e a Momo estão de volta? E o Heechul?" Não precisa se preocupar, Heechul, Sana e Tzuyu, que no caso, Sana e Tzuyu foram minhas namoradas enquanto a era MoChul, voltando, eles estão bem. E eu e ela estamos melhores do que nunca, daqui alguns dias e eu e Momo vamos nos casar, sim, a Coréia vai parar, mas eu to nem aí.

Já faz mais de um ano que ela me pediu em casamento, mesmo com apenas um ano de namoro. Enfim, estou muito ansiosa pra esse incrível dia.

19/06/23

Hoje estou muito mal, não sei o porque, estou sentindo pequenas borboletas no meu estômago, suspeito de uma gravidez, pois minha menstruação está atrasada há bastante dias, mas não pode ser, eu sou inocente demais, ok, vou falar sério, até mês passado eu e Momo não transamos. Ok, eu realmente não precisava ter falado isso, mas é.

Algumas horas, algumas horas não, já é de madrugada, enfim, se passaram e nada, já tomei remédios, vários remédios, mas nada. Apenas piorou a dor, agora parece que tem pássaros adultos no meu estômago. Apenas queria ter um momento de paz na minha vida.

20/06/23

Contando as horas pra hora do meu casamento, mas temos uma preocupação. Eu e Momo decidimos comprar o teste de gravidez ontem, hoje ela foi para o prédio da JYPE e eu fiquei em casa, estou esperando o resultado do teste... Se der positivo, juro que ficar um pouco triste, não quero sair do TWICE, passei um terço da minha vida com elas. Mas também vou ficar muito feliz, ter um filho é algo muito gratificante, disso não posso negar.

(OS MINUTOS SE PASSAM...)

Bom... Não foi o melhor resultado que uma idol como eu, ativa em seu grupo, iria querer. Ai, deu positivo...


Notas Finais


Sim, foi bem curto esse capítulo, eu nunca escrevi uma fanfic.
Lembrando que eu não sei o que estou fazendo da minha vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...