1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos do desespero >
  3. O rei e sua culpa

História Os filhos do desespero - O rei e sua culpa


Escrita por: Serafimu

Notas do Autor


Essa é a terceira dar quatro histórias, Boa leitura.

Capítulo 3 - O rei e sua culpa


Fanfic / Fanfiction Os filhos do desespero - O rei e sua culpa

Vazio, palavra na qual Cassiel nunca havia ouvido antes, mas que se tornaria muito familiar futuramente. Cassiel era um garoto doce, amado por seu povo, ele era o príncipe dos Homens fera, Sua descendência eram os lobos prateados, sua pele branca como a luz da lua. Seu pai, o Rei era um homem muito amoroso com ele e com seu povo, e sua mãe havia morrido no momento de seu parto, apesar disso, Cassiel não sentia sozinho, pois era amado pelo seu povo.

Cassiel acorda pela manhã e vai até o quarto de seu pai, onde o mesmo não se encontra, ele segue até a sala do trono e vê seu pai conversando com um mensageiro humano que estava tremendo, Cassiel se aproxima do mensageiro e puxa sua roupa, que olha em resposta assustado para o garoto, medo esse que vai embora quando o vê, o mensageiro estava com medo da aura que o rei emanava, mesmo sendo um bom homem, Cassiel por outro acalmava as pessoas com sua presença, como se todos esquecessem seus problemas perto do garoto.

O mensageiro trouxe uma carta ao Rei, era uma convocação para que ele se encontrasse com o Rei dos Humanos. Os humanos sempre tiveram medo dos demi-humanos por suas diferenças, então uma carta para uma reunião era uma bela chance de paz. /O Rei aceitou ir para o reino humano, porém Cassiel não se sentia bem sobre isso, o céu estava nublado e a lua estava roxa, como nunca fora vista antes, entretanto o povo estava feliz com essa chance de convivência com os humanos, então Cassiel deixou sua hesitação de lado e foi dormir.

O garoto acorda no meio da noite, tendo um pesadelo com sua mão, ele corre para o quarto de seu pai, mas se lembra de que ele está no reino humano ao encontrar o quarto vazio, na verdade, o castelo parecia estar vazio, tudo que era possível se ouvir era o som de uma forte tempestade, com medo, Cassiel voltou a dormir.

O dia que se decorreu foi completamente estranho para o garoto, seu pai estava fora do reino, os empregados do castelo só falavam o necessário, seus amigos o evitavam, assim como todos da cidade, contudo isso só durou até o meio dia, foi nesse horário que o mensageiro voltou ao reino dos demi-humanos, só que ele não estava sozinho, um exército o acompanhava, no inicio Cassiel pensou que era uma ameaça de guerra, mas ao se aproximar do mensageiro, viu em seu rosto um olhar de medo e repulsa, nunca haviam o olhado assim antes.

Quando Cassiel leu a carta dada pelo mensageiro ele não pode conter as lágrimas, seu pai havia sido morto, foi lhe escrito que ele perdeu o controle durante a reunião e atacou os humanos e quase matou o Rei, o garoto quis dizer que aquilo era mentira, mas as palavras não saiam de sua boca, o olhar do mensageiro mostrava que o conteúdo da carta era verdadeiro.

Cassiel passou uma semana trancado no seu quarto chorando, ele não conseguia pensar em nada além do fato de perder ambos os pais, quando finalmente conseguiu forças para se levantar e sair do castelo, percebeu uma coisa que nunca imaginara, o povo também sofreu com a morte do rei e com a ameaça de guerra, porém nesses poucos dias, a tristeza se tornou ódio contra o rei que jogou uma chance daquelas fora e o ódio se tornou medo.

O povo começou a ter medo do menino, sempre que ele chegava perto o xingavam e batiam, eles pensavam que o garoto poderia se rebelar contra os humanos por vingança, os rumores se tornaram verdades na cabeça do povo e a verdade deles os levou a justiça, deixaram o pequeno garoto quase morto e o jogaram dentro do castelo.

Sua mente estava quebrada, o garoto só conseguia chorar, ele se arrastou para o porão do castelo, a única coisa que passava em sua cabeça era “A culpa é minha”, ele se culpava por não ter impedido seu pai, se culpava por ter “matado” sua mãe, se culpava por não ter apoiado seu povo e só ter chorado, ele chegou a uma sala escura, cercada por água, ele limpou seus machucados e dormiu.

Assim se passaram os anos, o garoto deitado em seu porão, no começo ratos lhe trazer comida, aparentemente ele ainda tinha uma conexão com os animais, porém até eles pararam de aparecer, ele já estava cansado, então ele apenas voltou a dormir.


Notas Finais


A esse ponto, você já deve ter percebido que os finais das minhas histórias são tristes, desculpa se te entristecer, o importante é se você gostou disso no final S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...