1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos do Magnata >
  3. Reencontro

História Os filhos do Magnata - Reencontro


Escrita por: Anjo-Negro2

Notas do Autor


comentem

Capítulo 3 - Reencontro


Relembrando o último Cap
__ Não! É verdade que a amo, mas é um amor de irmão. E além do mais amo aqueles pestinha. Você também vai gosta dela, cabei de ser informado que eles estão vindos me fazer uma surpresa, o que acha de jantamos todos juntos?

__ Claro meu amigo!

Logo após o fechamento do negócio Edward seguiu para um congresso em um dos salões do hotel. Bella chegou ao hotel depois de três horas de voo as crianças estavam exaustas e ela seguiu para o quarto com elas Bree Tanner a babá das crianças veio com ela. Bella aproveito que as crianças estavam dormindo para ir aos shoppings com pra um vestido para o seu jantar com o novo sócio de suas empresas. Quando ela entrava em um táxi alguém a observava de dentro da recepção do hotel.

Edward achou que estava vendo um fantasma alguém que ele jurava esta morta acaba de sair do hotel em que ele este hospedado e entra em um táxi. Então era verdade ela não o amava e não teve coragem de falar que havia conhecido outro e armou toda aquela faça.




A menina chorosa por não ter tido seu primeiro beijo.
A garota que se via nervosa com a separação de seu melhor amigo.
E a mulher…
Eu não consigo ver isso claramente quando a fumaça está nos meus olhos.
Por favor pegue-me com suas promessas e machuque-me com suas mentiras.
Baby você pode ouvir a mensagem que estou enviando?
Ama-me como se o mundo estivesse acabando.
Venha e ama-me como se o mundo estivesse acabando



Capitulo Dois:

Reencontro

Bela estava radiante havia deixado o passado para traz sabia que jamais voltaria amar um homem como amou Edward mais ela tinha seus filhos viveria por eles e para eles e isto lhe bastava. Bella nunca foi uma mulher vaidosa mais com o passa dos anos aprendeu a ser refina, elegante e sexy e os vestidos brasileiro lhe acentuavam bem todas as suas curvas ela escolheu um branco longas de costas nuas e marcavam bem o seu busto um sapato aberto fez uma trança raiz meio solta. O relógio já marcava 20h00minh e Seth e seu novo sócio já devia esta lhe esperando no restaurante do hotel o metre a acompanhou até a mesa, mas Seth estava sozinho.

__ Ah graças a Deus ele ainda não! Achei que estivesse atrasada?

__ Não se preocupe querida Edward não vai se incomodar depois que lhe vê. __ele lhe cumprimentou com um beijo no rosto e puxou a cadeira para que ela se sentasse. Como sempre Bella corou apesar de muito bonita nunca consegui lhe dá muito bem com elogios.

__ Seth não seja bobo.

__ Sabe Bella até hoje eu me pergunto por que de você fugir dos homens como o diabo fugi da cruz.

__Não preciso de um homem tenho meus filhos e a você.

__ Ah Bella você sabe o que eu quero dizer__ ela revirou os olhos desde que seu pai morreu Seth tem esperado o dia em que sua madrasta se apaixonaria de novo e seguiria sua vida.

Quando Bella se preparava para mais uma rodada de sermões Seth ampliou seu sorriso e antes de falar.

__ Ah, Edward até que fim. Finalmente você ira conhecer minha madrasta.

Bella estava preparada para tudo até já imaginava um homem brincalhão e cheio de ideias ou um super. Empresário razinza ou alguém como seu querido enteado mais quando se virou seus pés perderam o chão nada mais que Edward Anthony Masen Cullen estava a sua frente mais bonito que nunca com um sorriso frio e um olha que faria até mesmo o diabo tremer.



Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.



Depois que viu seu fantasma particular entrando em um táxi Edward, pois o hotel de cabeça pra baixo para descobri quem era a mulher copia fiel daquela que atormentava seus sonhos e depois de interrogar em números funcionários com uma descrição detalhada da jovem ele ficou sabendo que se tratava da senhora Black madrasta de seu melhor amigo de infância também descobriu que ela tinha dois filhos pequenos uma menina e um menino. Ele tinha que está errado não poderia ser sua Bella ela jamais faria uma coisa dessas se esconder fingir está morta cancelou todos os seus compromissos precisava se acalma ou faria uma besteira.

Às 20h00minh Edward já estava no bar do restaurante observando Seth e viu quando ela chegou parecia um pouco afobada mais estava perfeita um anjo em forma de mulher ou seria um demônio. Esperou que ala sentasse e ficou observando-a seus gestos era suaves e delicados nada comparado àquela menina que o havia enlouquecia e feito todos de sua família se apaixonar por ela, não quem estava a sua frente era uma mulher que aparentava segurança e exalava sexualidade apesar de manter certa candura infantil no rosto o que a deixava ainda mais atraente. Reunido todas as suas forças ele segui até a mesa onde os dois se encontravam ela estava sorrindo descontraidamente e isso fez com que Edward fosse consumido por uma onda de ciúmes aquele sorrido deveria ser para ele. Então Seth notou sua presença e quando ele proferiu seu nome e Bella se virou para olha-lo viu seu semblante empalidecer e seus lindos olhos chocolates se arregalar de pavor. Sim era ela não havia mais nenhum tipo de dúvida, era bom que ela sentisse medo, pois no que dependesse de Edward sua vida a parti daquele momento viraria um inferno assim como a dele havia sido nesses três longos anos.


Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos pra voltar
E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?...
Mas tanto faz!
Já me esqueci
De te esquecer



Deus do céu Bella estava perdida seus piores pesadelos estavam se concretizando naquele momento Edward a descobriu o que seria dela agora. Não! Não deixaria que Edward Cullen destruísse sua vida mais uma vez. Ela não era mais aquela menina doce e ingênua que se deixava ser manipulada e humilhada por todos. Não ela era Isabela Black e uma mãe de família ninguém mais iria humilha-la. Mais então ela lembrou-se de seus filhos e se Edward quisesse tirá-los dela também não seria fácil apesar de não ser uma mulher tão rica quanto os Cullen tinha dinheiro e uma reputação Edward não poderia fazer nada contra ela.



E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?...
Mas tanto faz!
Já me esqueci
De te esquecer



Edward reuniu todas as suas forças para não agarrá-la pelo braço chaqualhada. Ao falar sua voz saiu mais fria e baixa e isso o deixou ainda mais ameaçador.

__ Como vai Bella há quanto tempo não?

Seth que mantinha um sorriso largo logo mochou ao perceber a palidez da mulher.
__ Bella querida você está bem?

Ela piscou várias vezes tentando encontra a voz ais tudo o que sentia era o gosto amargo do medo. Então um do falou as palavras saíram estranguladas.

__si... sim... Quero dizer estou um pouco indisposta acho que foi a viajem você se incomodaria se eu não os acompanhasse no jantar. Em nenhum momento ela voltou a olha para Edward nem respondeu ao seu cumprimento. Mas ele não iria se dá por vencido agora que sabia onde ela estava ela poderia correr o quanto quisesse mais já mais voltaria se esconde de sua fúria.

Por isso não iria fazer uma cena deixaria que ela saísse e inventaria uma desculpa para poder interroga-la sem a presença de Seth.

Ela saiu quase correndo e isso chamou a atenção de sete.

__Edward meu amigo eu peço desculpas não sei o que deu nela mais Isabella não é assim.

Ele estava tão abismado com o comportamento de sua amiga que nem reparou que Edward a havia lhe chamado de Bella e não de Isabella.

__ Se você me desculpar eu vou ver o que está acontecendo com ela.

__Claro Seth. Eu entendo perfeitamente, pode ir.

Ele esperou que Seth se se distancia e o segui.

Bella entrou no quarto feito um furacão.

__ Bree arrume os garotos e ligue para o aeroporto estou voltando para casa agora mesmo rápido.

__ Sim senhora.

Ela correu para o armário e jogando suas coisas de todos o jeito na mala. Quando Seth entra no quarto a sustado.

__ Isabella o que deu em você pra sair daquele jeito.

__ Droga Seth você quer me matar!

__ Não eu quero entender o que está acontecendo.

__ Ele Seth. Por Deus tanto homem nesse mundo e você tinha que fazer negócios com ele?
__ Quem o Edward? O que tem ele?

__ Ele é o pai dos meus filhos e se ele... e esse ele descobrir sobre os gêmeos vai quere tirá-los de mim.

O choro que até então ela havia se controlado em esconder de si mesma rompeu em soluços descontrolados. Seth correu em seu auxilio a abrando.

__ Calma meu bem vai dá tudo certo. Eu estou aqui e não vou permitir que ninguém a machuque.

Nesse momento Bree entra na sala com os gêmeos e quando Bella se vira Edward esta parado na porta do seu quarto olhando seus filhos com desespero.



“E então, enquanto você estava dormindo, disse meu nome… A sensação que me tomou depois foi enervante, foi perturbadora. E eu sabia que não podia mais ignorar você!”


Cuntinua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...