1. Spirit Fanfics >
  2. Os gêmeos (Hiatus) >
  3. Eu sou O Cullen...

História Os gêmeos (Hiatus) - Eu sou O Cullen...


Escrita por: Any_MarieHandal

Capítulo 3 - Eu sou O Cullen...


Eu sou o Cullen...

 

 

Prazer, sou Edward Jacob Cullen e o corvo pendurado na árvore lá no alto é meu irmão gêmeo, Anthony Charcar Cullen.

Como eu não sei. Muitos dizem que acabou fazendo pactos com o capeta, mas mamãe e nem tia Rose gostam quando falo isso. E evito falar assim perto de dona Esme Cullen nossa avó. Só usa preto e tem umas amigas bem gostosas. E eu tenho namorada.

Somos filhos de Edward e Isabella Cullen.

 

Quando chegou a notícia de que nossa mãe estava estava grávida, todos ficaram preocupados.

Sempre escutamos as vozes de todos ali, um lugar apertado para dividir em dois, mas não brigavamos. Eles tinham medo porque não sabiam o que nós somos.

Mas o espaço foi crescendo e eu comecei a me esticar e sentia algo em minha cabeça.

-Eles querem sair logo. Ouvimos nosso pai transmitir a todos.

-Eles? Perguntou uma voz feminina.

 

Não culpo nosso pai por nada. Eu no lugar dele acho que faria o mesmo. Ele e nem nossa família nos queria, já que minha dinda não conseguia nos ver e por assim machucamos a mamãe.

 

Thony sempre foi estranho, desde bebê e vive me chamando de Jacob.

Eu acho que a gravidez de mamãe uniu nossa família um pouco, já que tia Rose não se dava bem com ela antes e durante as duas viviam grudadas.

 

Vovô Carlisle também queria que mamãe nos tirasse, mas ao mesmo tempo estava curioso ao nosso respeito.

Vovó estava feliz, teria crianças em casa.

O tempo passou e acabou ficando apertado ali dentro e então sem querer eu me debati ali dentro, o que fez nossa mãe se curvar. Eu não queria machuca-lá mas o espaço era apertado e estavamos com fome.  Aquele foi o sinal.

Era hora de sairmos e conhecer nossa família.

 

Anthony saiu primeiro, foi pego por uma loira e papai me entregou a uma fada. Ela me levou para um quarto e depois me colocou em um lugar com água e ia me dando banho e pulando.

-Você é tão bonito, querido.

Ela me dava banho e falava comigo.

-Eu sou sua dinda querido, a dinda Alice.

Ela pulava toda hora só esperava que não me derrubasse no chão.

E então do nada ouvimos um barulho, um choro. Meu irmão estava chorando.

-Vamos nos trocar amor, seu irmão deve estar com saudade sua, viveram juntos por cinco meses.

Eu a olhava. Ela era feliz demais.

Minha dinda me trocou, me pegou no colo e fomos para sala e então ouvimos alguém gritar.

No mesmo momento entraram duas pessoas em casa, um casal, e então a moça olhou pra mim e abaixou a cabeça dizendo coisas que eu não entendia muito bem.

-Eu não acredito! E justo por um pirralho sanguessuga.

Dinda me colocou de frente e eu a vi.

Uma morena bonita, de longos cabelos e de cabeça baixa. O rapaz ao seu lado estava feliz por ela e ouvimos um barulho que vinha de fora.

Então vi papai e minha dinda indo para fora comigo e Leah atrás, mas ela não sorria agora.

-Eles não podem fazer nada, ele é o alvo do imprint de Leah, e Sam está com raiva.

Ouvi papai dizer.

Era uma palavra nova, e vi Jacob sair de dentro da casa e falar.

-São gêmeos.

Ele disse com raiva.

Papai o olhou bravo.

-Vocês não farão nada com meus filhos! Falou papai.

-Com esse não, mas não nos responsabilizamos pelo outro.

Me senti ofendido por aquilo, mas estava seguro e meu irmão não.

Dinda me abraçava e me levou para dentro.

 

Quando entramos meu irmão ainda chorava e ele não quis ir com o papai.

-Ele é seu pai querido.

Falou tia Rose.

Anthony chorava.

-Deve estar com fome.

Falou a dinda comigo no colo.

-Ele já mamou. Falou um homem grande que eu não havia visto ainda. Tio Emm.

Meu irmão chorava cada vez mais forte. Devia sentir falta da mamãe.

-Pode ser algum dom. Falou um casal entrando, vovô e vovó.

-Chame Eleazar então. Falou tia Rose.

-Nãaaoo!

Falaram papai e a dinda juntos.

-Por que não? Vão esconde-lo? Perguntou tia Rose.

-Você ouviu Sam, eles não farão nada com Edward Jacob mais com Anthony não prometeram. Falou papai me pegando.

-E quando os Denalis vierem nos visitar? Perguntou tio Emmet.

-Ele ficará no sótão. Falou papai.

O que será que era um sótão?

Tia Rose e vovó olhavam papai aterrorizadas.

-Deixe Bella decidir, filho. Falou vovó.

Bella deve ser a mamãe!

-E o que faremos com Charlie? Perguntou a dinda.

Quem é esse Charlie?

-Nos mudamos.

Anthony voltou a chorar e do mesmo modo parou e ergueu os braços em direção a janela.

Meu irmão era louco.

-Você vê algo Alice?

Papai perguntou e olhou a dinda, e ele parou de chorar.

-Deve ser um dom Edward. Insistiu vovô.

Então testei uma coisa.

Coloquei minha mão no rosto de papai que me olhou impressionado e feliz.

-Fascinante! Mostre aos seus tios e avós.

Todos se aproximam de nós,menos tia Rose e tio Emmet.

-Eu não vejo nada Edward, acho que por eles serem híbridos. Fala dinda e meu irmão bate palma.

Logo em seguida ele deitou e dormiu.

 

Sempre tive um quarto só meu. Estava pintado de branco ainda como não sabia o que éramos pontaria agora. E estavam entre azul e verde.

A dinda falava que ia me comprar um cavalinho para brincar, carrinhos e outras coisas e eu somente via ela pulando.

Depois ela me levou para ver a mamãe acordar.

Mamãe é linda. Cabelos longos pele clara e gelada. Minha mãe me pegou, me cheirou e depois me abraçou e fomos ver meu irmão.

Quando entramos no quarto provisório vovó sorria e ele começava a chorar. Já estava me irritando aquilo.

-Nossa! Eles são gêmeos mais são diferentes. Vão ficar muito bonitos quando crescerem. Falou mamãe me entregando a dinda e pegando meu ele do colo de vovó.

Anthony a olhava.

-Você vai concordar com Alice e Edward, Bella? Perguntou tia Rose ao entrar no quarto e Anthony lhe pedir colo.

Eu não entendia.

Eu queria ficar com mamãe e ele não.

Mas mamãe não o soltou.

-Eu não sei. Mais eles não fariam nada aos dois. São apenas bebês. E justo o imprint. Falou mamãe azeda.

-Se não fosse isso, Sam tinha atacado, Bella. Falou dinda brincando comigo.

 

Mamãe e a dinda desciam conosco, enquanto eu olhava para a parede com cones, Thony olhava para trás e sorria.

Ele sempre foi esquisito.

 

Na sala todos sorriram ao nos ver.

Havia um homem moreno ali com três pessoas.

O casal de antes e mais uma mulher que sorriu ao me ver.

-Querido, eles são amigos, Jacob,Seth, Leah e Sue.

E olhei a minha dinda.

O nome dele era igual ao meu. Eu estava feliz. E meu irmão continuava a pedir colo a tia Rose.

-Carlisle acha que ele tem um dom, Bella. Falou papai indo de encontro aos dois e tentando pegar Anthony no colo.

A tal Sue havia me pegado no colo e brincava comigo.

-Qual dom Edward? Quis saber mamãe.

-Ontem quando fomos vê-lo ele sorria e pedia colo ao vento. Falou vovô.

Novidade!

 

Todos estavam sérios na sala, tentavam decidir algo sobre meu irmão não liguei muito, afinal estavam brincando comigo e era conversa de adulto.

Não havia prestado muita atenção, mas havia ouvido Volturis e que meu irmão ficaria com Charlie, que vim saber mais para frente ser nosso avô humano. Eles iriam me proteger e eu ia conhecer mais gente. Fiquei feliz por ser escolhido e triste por meu irmão.

Todos estavam assustados. E Anthony dava risada.

Todos o olharam.

-Do que ele ri? Perguntou mamãe.

-Ninguém sabe. Falou dinda.

Mamãe a olhou estranha.

-Alice não consegue vê-los, por serem híbridos. Falou papai.

Mamãe estava preocupada. Meu irmão era louco?

-Posso pedir ajuda a amigos, para testemunharam a nosso favor. Falou vovô.

-E como faremos com Anthony? Perguntou dinda.

Tia Rose rosnou e abraçou Anthony mais forte.

-O deixem com Charlie, ninguém irá procurá-lo lá. Falou Sue.

-Vamos nos dividir então e cada um chama um. E Alice tem alguma visão dos Volturis? Perguntou vovô.

Minha dinda brincava comigo no momento e respondeu:

-Bom Caius quer ver Bella transformada e os gêmeos crescem um pouco a cada dia.

-E Bella, você decidiu? Perguntou Jacob.

-Quando chegar a hora, o deixamos com Charlie. Tenho que pensar no que dizer.

-Mas isso pode demorar e também Alice nos avisará quando estiver perto de acontecer. Falou vovó.

-Então se vai deixá-lo com Charlie, ele tem que conhecer os netos. Falou Sue. Leah só me olhava.

 

Cresciamos cada dia um pouco mais.

Anthony sorria a toa.

Raramente brincávamos juntos, já que Leah brincava comigo lá fora ou me levava para brincar na floresta.

O ruim disso tudo é que não aproveitariamos nossa infância.

 

Com o tempo, fui percebendo que mamãe ficava triste quando meu irmão recusava ela e eu ficava mais próximo. Eu gostava daquilo.

Mas ela nunca me olhou como olha meu irmão.

 

Minha dinda comprava coisas a mim e ao meu irmão, mais ele não dava A mínima e isso a deixava triste e eu a abraçava.

 

Eu fui feliz com meu dom are minha adolescência. Adorava não precisar falar com ninguém. Era só colocar a mão no rosto e pronto e eu queria conhecer gente nova. E papai também lia minha mente. E a do meu irmão não. Eu me sentia especial.

 

Até hoje meu irmão não conhece os Denalis. Ele sempre foi e vai para a casa de vovô Charlie.

 

Vovô vivia fazendo testes e exames em nós dois e também estava curioso sobre a possibilidade do dom de Anthony.

 

 

 

 

 

 

Uma coisa que nunca entendi foi o modo que meu padrinho olha mamãe quando pegava ou abraça meu irmão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...