1. Spirit Fanfics >
  2. Os Gêmeos >
  3. "Aquele sorriso..."

História Os Gêmeos - "Aquele sorriso..."


Escrita por: Anonima_dos_Yaoi

Notas do Autor


Oi Oi Gente,

Me desculpem de verdade acho que ja faz um três dias que não atualizo aqui a fic mas eu tenho uma razão, estes dias eu comecei a passar mal e fui no médico e descobri que estou com gastroenterite e uma merda sempre ter que estar correndo para o banheiro vomitando e tudo mais, mas enfim me desculpem mesmo este cap ficou bem curtinho, sem capa :'(, eu estava planejando fazer ele mais longo mas não estou mesmo nada bem e não sei quando vou conseguir postar de novo, me desculpem :'(

Boa leitura...

Capítulo 4 - "Aquele sorriso..."


Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos - "Aquele sorriso..."

- Autora ON –

 

Midoriya rapidamente pegou sua calmante reserva que sempre anda consigo e o tomou, discretamente, assim que sentiu que algo pior iria acontecer, respirou fundo algumas vezes, e então se virou para Bakugou.

-Não é ninguém – disse com um sorriso falsamente carinhoso em seu rosto.

Enquanto pegava seu copo e caminhava ate a escadaria.

-Sabe… - começou Bakugou em um tom neutro, o esverdeado parou sem se virar ficando de costas para o loiro – você esta sempre sorrindo e isso me deixa puto… não sei porquê... mas... eu acho que é porque… parece que seus olhos estão implorando por ajuda… - o esverdeado logo se virou para o loiro o espantado, Bakugou o fitava com aqueles olhos escarlate com um ar bem sério, ficaram assim por algum tempo, pouco tempo – isso me deixa fora de mim, porque… eu fico incomodado… e eu não sei porque caralhos... mas… eu me importo, e eu não sei porquê, mas isso esta fodendo com a minha cabeça… você esta fodendo comigo e só chegou cá ontem – falou o maior já em um tom mais irritado, o esverdeado ainda estava surpreso dirigindo tudo aquilo que o loiro dizia – eu nem sei porque estou contando isto para você – falou e passou direto pelo menor indo para seu quarto.

Izuku ficou parado por um tempo espantado pelo que acabara de acontecer, ele sentiu seu coração bater mais forte “Como ele percebeu?” era o que se perguntava, mas seria essa a pergunta certa a se fazer ou seria “Porque ele reparou?”, até agora ninguém havia percebido o desespero que Izuku passava através de seus olhos então porquê?... porque aquele loiro percebeu?

 

 

- No dia seguinte (domingo) –

 

Era de manhã e Arata, surpreendentemente, havia acordado cedo, cedo até demais era 6 da manhã, ele estava nos jardins em frente ao prédio dos dormitórios, sentado em um banquinho, com a cabeça para trás encarando o seu, e então viu o rosto de um bicolor por cima do seu, era Todoroki.

-Bom dia – disse com um sorriso, Arata sentiu seu rosto esquentar.

-B- Bom dia – disse desviando o olhar, Todoroki sentou-se do seu lado.

-Porque acordou tão cedo? – perguntou o maior.

-Não te interessa – Arata respondeu seco virando a cabeça para a direção contrária do bicolor.

-Posso te fazer uma pergunta? – indagou Todoroki receoso o que deixou Arata curioso que logo o encarou, ele não havia visto o bicolor ficar desconfortável enquanto falava e isso o interessava por algum motivo.

O menor simplesmente respondeu com um “uruhm”.

-Quem é Tanjiro? – perguntou desviando o olhar e coçando a nuca, Arata gelou, não esperava essa pergunta vindo do bicolor.

-Cuida da sua vida – falou irritado e voltou a virar sua cabeça, mas sentiu seu ataque vindo, o que deixou Arata ainda mais irritado, afinal havia se passado um ano desde tal acontecimento, mas ainda assim aquilo afetava Arata de uma maneira que ele odiava.

O bicolor percebeu oque estava acontecendo então segurou a mão do esverdeado, fazendo com quer o mesmo acordasse do inicio de seu transe e o encarasse.

-Esta tudo bem se você não quiser falar – falou com um sorriso carinhoso.

E então Arata sentiu aquele calor novamente em seu peito, sentiu aquela segurança novamente, quando percebeu a mão do maior estava em seu rosto limpando as lágrimas que escorriam por seu rosto, Arata nem, havia se dado conta que estava chorando, não sabia nem quando tinha começado.

-Esta tudo bem chorar, é bom as vezes, deitar tudo para fora – aquele sorriso acolhedor ainda se fazia presente no rosto do maior.

Aquilo irritava Arata, pois ele nunca havia deixado que alguém o visse chorar nem mesmo sua mãe ou seu irmão, ele nunca chorava perto de ninguém seu corpo r sua mente não o permitiam… mas… de alguma forma… aquele bicolor mexia com sigo ao ponto de seu corpo se render e simplesmente desabar em sua presença.

-E- Eu não entendo… - falou Arata.

-O quê? – questionou Todoroki.

-Porque eu me sinto seguro com você – Arata logo tapou sua boca ele havia deixado aquelas palavras escaparem sem se dar conta – e- eu… vo- você… eu… - Arata embaralhava as palavras mas logo foi interrompido algo macio contra seus lábios…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eram os lábios de Todoroki…

 

- Autora OFF - 


Notas Finais


Bem foi isso gente me desculpem esta bem curto mas foi o que consegui fazer.

Mas me digam o que acham que vai acontecer, que eu vou tentar responder vocês, se não conseguir responder me desculpem, mas ta mesmo dificil com a minha nova coleção as aulas online e agora a doença de verdade me desculpem se ficar um tempo, mais longo do que espero, sem postar :(

Até o próximo capítulo, que ainda não sei quando vou conseguir postar -.-


Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...