1. Spirit Fanfics >
  2. Os Gêmeos >
  3. Capítulo 21

História Os Gêmeos - Capítulo 21


Escrita por: Dyamanti

Capítulo 21 - Capítulo 21


-Vocês ficarão encantados com a simpatia daquela criança. E no momento que quiserem visitar Katherine, comuniquem-se comigo, que será imediatamente resolvido.- o Senhor Peter, advogado, falava enquanto saiam da mansão. 


 - A hora chegou, em poucos minutos, Julie estará chegando, teremos que busca-lá no aeroporto.- Selena então entendeu que Senhor Peter já sabia que eles não recusariam sua pequena irmã, então sorriu contente, por saber que da parte dela, a menina seria recebida calorosamente, e ela faria de tudo para que os dois homens também fizessem isso. 


 ***** 


 Houve algum problema na empresa, alguma burocracia, então Justin teve que ir, internamente ele estava agradecido, seus pensamentos diziam que ele não estava pronto para conhecer a irmã, e então com um longo abraço em sua mulher, ele subiu até sua suíte para adequadamente se vestir e ir até um dos enormes prédios, patrimônio dos Bieber. 

 -Você tem mesmo que ir?- Selena perguntou quando ele já estava dentro do carro. 

 -Tenho neném, terei mais oportunidades para conhece-lá. - Ela assentiu e ele suspirou aliviado.

 ******


 -Eu tenho quase certeza que haverá alguns fotógrafos no aeroporto.-Jason suspira segurando firmemente a mão de Selena. 


 - Eles estarão em uma sala privada Senhor, e necessariamente não ficarão expostos a qualquer tipo de invasão.- Senhor Peter proferiu.


 -Espere aí, você disse "eles", por acaso a menina está com mais alguém?-Jason levantou uma das sobrancelhas questionando a falha do advogado.


 -Oh, sim, esqueci completamente de mencionar, para acalmar a pequena Julie, ela está com seu meio-irmão, filho do falecido marido de Katherine.


 -Ótimo.- Jason murmurou baixinho, mas Selena o acalmou com os dedos em seus cabelos.

- Então, outra criança vem junto no pacote? -Não Senhor, Harry já é de maior, porém é muito apegado a menina, a justiça concordou que ele ficasse um tempo para o bem da sua adaptação.- Peter sorriu sem graça. 


 -Era só o que faltava!- Jason resmungou baixinho, o que foi ouvido por Selena que murmurou um "calma" e eles seguiram caminho. 


 -Princesa, eu acho que não estou pronto.-ele fala pressionando os olhos. -Estarei lá com você. 


 ****** 


 Quando chegaram na sala nos fundos do desembarque do aeroporto, Senhor Peter os guiou até um jovem que apoiava suas mãos nos longos cabelos dourados de uma criança, que dormia em seu colo, os cabelos do rapaz eram compridos e seu rosto estava baixo, parecia estar cochilando. Porém com o soar de Passos no cômodo ele despertou e direcionou seus olhos primeiramente a jovem de cabelos longos na sala, os olhos verdes do rapaz pareciam surpresos e escondiam um brilho diferente. Selena demorou mais alguns segundos para reconhecer o menino que antes era franzino e tinha os cabelos nos olhos, e agora o olhava com nostalgia, seria então seu melhor amigo, Harry? Que coincidência do destino.

 -Lena?- a rouca voz soou no cômodo.- É você?- ela assentiu lentamente com um sorriso discreto. 

Jason estreitou os olhos e foi aí que Harry percebeu o loiro segurando a mão da moça firmemente.


 -Este é o irmão de Julie.- Peter falou com o rapaz.- Jason Bieber.

 -Ele parece muito com Katherine.-ele sussurrou. Com um aceno do advogado ele mexeu-se para acordar a pequena Julie. 

Jason se aproximou com dois passos cautelosos mantendo seus olhos ocres fixados na criança, ela era Linda. 

 -Ei, Lily acorde. Seu irmão já está aqui.- ela arregalou seus olhos claros olhando para todos os lados. Seus olhos pararam quando olharam para Jason e então escondeu seu rosto no casaco de Harry.

 -Vamos querida, é seu irmão. Você não estava tão eufórica em conhece-lo?- mesmo com tantos anos que Harry tinha saído da Inglaterra seu sotaque nunca tinha ido, ele era o típico inglês.

 Ela sussurrou algo no ouvido dele e então ele sorriu encorajando-a. Ela levantou-se, arrumou seus cabelos e caminhou até os estranhos naquela sala. Jason teve vontade de sorrir ao ver os pequenos passos da criança loira. 

 -Oi, sou Julie, mas gosto que me chamem de Lily.- ela disse com os olhinhos arregalados. Jason parecia não saber o que fazer então Selena soltou sua mão e com gentileza sorriu para a pequena. 

 -Olá, sou Selena e esse como você deve saber é um dos seus irmãos, Jason. 

 -Você é muito bonita Selena.- Ela tocou o rosto macio da mais velha. É a namorada dele?- ela perguntou arqueando suas sombrancelhas claras.- É que eu não gosto de namoradas, elas são más.- de relance ela olhou para Harry que sorriu sem graça.

 -Ah entendo, mas eu acho que você não conheceu todas as namoradas do mundo.- Selena diz divertida. A menina sorri e repentinamente dá um abraço na moça. E chega perto de Jason. 

- Mamãe sempre falou que eu tinha irmãos lindos, mas você parece o Príncipe da Bela adormecida.- ela corou. E Jason soltou uma risada, ele parecia um menino acanhado. 

 -Harry, eu quero ir com ele, você deixa? - ele assentiu. E então a menina segurou bem a mão do loiro e eles foram rumo ao carro. Harry acompanhou Selena até a parte de fora. 


 -Como você cresceu Lena, está esplêndida.-ele riu. -Eu que o diga, você também mudou bastante. 

 -Você namora com Jason?-ele perguntou um pouco acanhado. 

 -Bem, é um pouco complicado de explicar, tem que ter algum tempo para ouvir e compreender. 

 - E sua Familia? seus pais, a Bárbara, faz pouco tempo que eu a vi.- ele afirmou vagamente do passado. 

 -Como assim? Aonde?- ela indaga com as sombrancelhas erguidas. Porém a cena é interrompida quando Jason olha para trás e vê Selena conversando com o rapaz e libera uma carranca para o mesmo.

 -Lena, acho que Jason está um pouco bravo, vá atrás dele. Acho que posso ser morto.- ele brinca. Selena então resolveu por enquanto deixar de lado a curiosidade e pensou então em Justin, se até Jason estava com esse comportamento que quase não conseguia controlar, imagina o gêmeo temperamental.

 -Eu tenho outro irmão não é? Onde ele está, ele é igualzinho a você não é?- a menina falava com Jason que dividia a atenção entre ela é entre os dois jovens logo atrás.

 -Nós somos gêmeos univitelinos.- ele explica, mas nem notou que para uma criança de cinco anos iria ser difícil de entender. 

 -Unitêvilo?- Ela franze as sobrancelhas.- O que é isso?

 -Nós somos iguais.- ele usou o termo já usado por ela anteriormente. Quando entraram no carro Jason fez questão que Harry fosse na frente e não deixou que Selena ficasse tão próxima a ele.


 ***** 



 O loiro estava deitado na sua grande suíte, esperando ansiosamente pelo irmão e sua noiva. Ele estava nervoso também pela criança que eles traziam. Ele nunca foi tão chegado a pessoas com menos da idade dele. Não sabia lidar, e isso mesmo não admitindo o causava medo. Ele estava tão distraído que não ouviu ao menos a batida na porta.

 -O Senhor tem visita. 

-Quem é Moisés?- ele franziu o cenho, pois não estava esperando ninguém.

 -Senhorita Bárbara.- ele disse imparcial.


 -Não vou recebe-lá.-ele diz simplesmente.


 -Ela insiste e diz que tem algo importante pra falar e é sobre a Senhorita Selena. 


 -Espero que eu não esteja perdendo meu tempo.- ele suspira. - Leve-a até meu escritório. Moisés saiu discretamente e foi receber Bárbara que estava já sem paciência.  

-Me acompanhe Senhorita, o Senhor Bieber já vai descer.

 -Eu sei o caminho.- ela revira os olhos.- agora se me permitem cavalheiros.- ela referiu-se à dois seguranças que guardavam a fronte da mansão. 


 Já sentada em uma das poltronas ela esperava os dois irmãos, mas foi surpreendida quando a presença potente de Justin foi sentida.

 -Então Bárbara...- ele começou com uma paciência que nem ele mesmo conhecia.  

-Antes de você me mandar embora, eu queria pedir perdão.- ela olhou serenamente para alguns papéis em cima do móvel de mogno.- Mas principalmente, o motivo de eu ter vindo até vocês, é pra pedir ajuda. 

 -Que tipo de ajuda? 


 -Tem relação com Selena. Mamãe está sofrendo e é por conta de meu pai. Ele a culpa, e está abusando cruelmente dela. Ela me implorou para que eu não contasse pra Selena, porém não posso ficar de mãos atadas vendo mamãe morrer aos poucos.- ele olhou com cenho franzido porém não proferiu qualquer palavra. 

 E na mesma hora uma criada bateu na porta. 

-Perdoe-me interromper, mas Senhor Jason chegou. Justin na mesmo hora levantou-se sendo acompanhado por Bárbara. E qual foi sua surpresa ao ver um rapaz com eles. Ele olhou confuso primeiramente, mas sua atenção foi momentaneamente retirada para uma voz fina. 


 -Tia Babi!                          


Notas Finais


Oi Pessoinhas, que saudade de vocês 💕 Eu estava um pouco desanimada e sem ideias! Agradeço a todo mundo que ler, e responderei todos os comentários, me falem sugestões o que vocês querem ver daqui pra frente!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...