1. Spirit Fanfics >
  2. Os Gêmeos >
  3. Capítulo 5

História Os Gêmeos - Capítulo 5


Escrita por: Dyamanti

Capítulo 5 - Capítulo 5


Levantaram o corpo da moça e cada um pronunciou o aviso que queriam passar; 


-Fizemos o ritual. Mas além disso Selena será nossa mulher, nossa companheira, esposa e mãe dos nossos filhos.- Justin falou olhando para todos presentes. 


 -Queremos que todos a respeitem, e sem olhares maliciosos em cima dela. Que todos saibam disso.- Completou Jason sério exalando poder.


 Os homens que antes a olhavam com cobiça desviavam o olhar. E as mulheres agora a olhavam com certo receio. 

 Os gêmeos levaram-na para sentar-se em um dos sofás e todos foram cumprimenta-los. 

 A moça loira e astuta aproximou-se com seu dominador. Hailey insistiu em ir ao Clube aquele dia apenas por saber que era o dia do ritual dos irmãos Bieber. Ela começaria a colocar seu plano em ação se aproximando da irmã de Bárbara. 

 Enquanto os gêmeos conversavam com seus amigos. Selena cumprimentava as mulheres. Hailey logo disse; 

 -Olá Selena, eu estava admirada observando o amor de vocês isso vai além da relação Dom e Sub, eles te olham com amor.- sorriu "simpática".

 -Ah muito obrigada, é tudo bem novo para mim. Mas também sinto que amo eles é uma coisa inexplicável. -Eu sei, eu também era muito inexperiente e não tive ninguém para me aconselhar no início por isso fiquei meio perdida.

 Então eu te entendo, se precisar de uma amiga para conversar, saber mais sobre esse mundo bem louco...- riu baixo. 

 -Ah Obrigada de novo, eu ligo pra você qualquer dia, é muito gentil da sua parte.- e nesse momento Justin puxou seu braço delicadamente olhando para Hailey com indiferença e eles enganatam uma conversa com um dos frequentadpres do clube.

 Hailey saiu satisfeita por ela ser tão ingênua e seguiu seu caminho as vezes olhando pra bunda dos gêmeos. Que gostosos! Ela imaginava-se no lugar de Selena.


 -O que ela queria Selena?- Justin falou sério. Ele reconheceu Hailey Baldwin, era amiga de Bárbara e sempre dava em cima dele ou do Jason. 


 -Ela veio me cumprimentar.- disse sorrindo tranquilizadora. Os três estavam acomodados em um dos grandes sofás, enquanto o palco estava sendo preparado para um novo espetáculo. A dúvida estava explícita no rosto de Selena que observava tudo com extrema atenção. 

 - O que vai acontecer?- perguntou à Jason que apertou sua mão e respondeu; 

-Uma cena, a garota será compartilhada com dois, o seu dominador e outro escolhido pelos mesmos.- falou acariciando sua face, enquanto Justin beijava seus cabelos. Ela ficou nervosa automaticamente e olhou de um para outro. Justin entendendo o que ela queria falou; 

-Pode perguntar bebê.- falou enquanto a mulher entrava semi-nua com uma lingerie transparente e com uma venda nos olhos. 

 -Nó..nós vamos fazer isso?- gaguejou insegura 

 -Algum dia Princesa, mas não fique nervosa,você nem vai perceber. Estará tão absorta no prazer, que vai ser como se estivéssemos sós. 

 -Mas eu não estou preparada.- ela choramingou. 

 -Nós entendemos bebê, não vamos forçar nada. Quando você estiver preparada vai ser a hora certa.- Justin falou levantando-se com ela.

 -Vamos bebê, ajudaremos você a se vestir e vamos embora.- sorriu e puxou a moça pela mão. Entrando em uma sala que assemelhava-se a um quarto, Selena entrou e suas roupas estavam em cima da cama. 

 -Vista-se rápido, porque nós estamos loucos pra te fazer mulher Princesa. Mas só em casa.- Jason falou dando um tapa na bunda dela. Ela olhou corando e rapidamente entrou no banheiro deixando dois homens completamente excitados sentados na cama esperando. 

 -Vamos embora?- chamou Jason impaciente. Selena já estava vestida novamente, eles queriam consumar seu amor com sua companheira. Seus instintos animais floresceram e arrastaram com cuidado Selena pelas escadas. 

Estavam sem paciência para ir até algum elevador. A casa era bem grande. Ela olhava ao redor, novamente no segundo andar. E viu um coisa que nunca na vida esperava ver. 

Seu pai estava com uma mulher semi-nua em seu colo enquanto bebia algo. Ele estava não distraído que nem percebeu a presença da filha. 

 -Eu vi meu pai ali.- apontou, para um amontoado de várias pessoas que se divertiam naquela noite chamando a atenção dos gêmeos que se entreolharam. Odiavam mentir, mas iriam ocultar para o bem dela. Não queriam que ela descobrisse dessa forma. Iriam privar Bryan de frequentar o clube. Pelo menos nos dias que eles levariam Selena até lá.

 - Você Deve ter visto alguém parecido com ele Princesa.- Jason falava apertando a mão dela fingindo indiferença. 

 -Com certeza, foi apenas um devaneio.- Justin acariciou o rosto macio da moça.

 -Mas eu vi.- ela se soltou e cruzou os braços como criança.

 -Vamos Bebê.- Justin chamou. Já estavam perto do estacionamento. Ela acompanha os dois com a cara pensativa. Já no caminho, ela permanecia calada, apenas perdida em pensamentos. 


 Chegando na mansão, Eles deixaram o carro para um dos seguranças estacionaram e guiaram Selena até a ala Norte da casa, onde ficava a jacuzzi.

 Iriam mima-lá de todas as formas depois dariam todo prazer de sua primeira noite realmente juntos. 

 -Bebê, não fica com essa carinha emburrada. Não era seu pai. Fique tranquila.- Justin começou deslizando o vestido pelos braços da moça, enquanto Jason desamarrava as tiras dos saltos. Ela apoiava-se no seu ombro. Tinha medo de vacilar e cair. 

 Enquanto ela ficava totalmente despida sobre o olhar faminto dos irmãos. Ela pronunciou fazendo beicinho:

 -Não é justo. Vocês tem que tirar a roupa!- eles olharam-se é caíram na risada, percebendo a pressa que ela tinha. Afinal não era só eles que ficavam totalmente sem controle. Ela estava saindo-se uma ótima gata selvagem. 


 -Nós não vamos tomar banho com você princesa. Nós vamos te banhar.- Jason falou sorrindo malicioso. -Quando nós estivermos na cama, ai sim... Nós vamos nós perder no seu corpo.- Justin falou passando a ponta do dedo entre o vão dos seios fartos da moça que extasiada fechou os olhos. O banho não foi muito demorado, até porque naquela hora nem Jason tinha mais paciência. 

Eles não argumentavam ficar mais um segundo naquela tortura. Jason carregou Selena nua em seus braços até o quarto deles; onde a cama já estava feita. Tinha vinho e champanhe, estavam servidos. Ela estava com os olhos vendados. Ela conseguiria discernir os toques dos irmãos? 

Justin não esperou nada e começou o ataque por sua boca, deixando Jason ainda mais excitado. Suas mãos passeavam de cima para baixo. 

O corpo ainda um pouco molhado do recém-banho exalava o cheiro de morangos silvestres. Os Irmãos se olharam como se decidissem quem iria primeiro. 

Jason deu permissão para Justin Tomar inciativa, ele sabia que o irmão precisava disso. Entre os dois Justin era o mais fechado no aspecto sentimentos. 

 Então sem mais esperar Justin atacou os seios da morena com movimentos lentos e precisos enquanto Jason tomava seus lábios em um beijo ardente. 

 -Vocês não vão me deixar ver?- Selena falou sem fôlego gemendo por Justin está estimulando seu clitóris com os dedos. 

 -Calma Princesa, na hora certa. Nós esperamos até agora para te ter bebê. Vamos te tomar hoje e agora.- a moça gemeu sentindo a boca de Justin em sua intimidade. Enquanto Jason beijava sua nuca até a barriga. 

 -Justin, Jason.- ela gemeu meio que envergonhada, seu rosto corado exalava inocência. 

 -Deliciosa.- Jason viu ela gozar na boca do irmão e sorriu com satisfação, eles estavam tão duros. Ele segurou sua cintura fina e a virou pegando em seus cabelos longos e os torcendo entre os dedos longos. 


Justin se colocou de frente à seu corpo. Jason começou a passar a língua nas costas nuas dela. Ela gemia e eles se deliciavam com o som. 

 -Está tão molhada, Porra! Olhe para isso Jason.- Justin chamou a atenção do irmão mostrando a intimidade molhada e vermelha da moça. 

 Ela sentiu aquelas palavras no fundo de sua intimidade. Precisava sentir. Então tomando coragem de onde não tinha puxou os dois abraçando a cada um enquanto Jason assentia para Justin consumar o ato. Ele encostou seu membro já nu na entrada estreita e perguntou; 

 -Está pronta bebê?- beijou seus lábios calmamente. -Sim!- gritou sentindo ele penetra-lá lentamente até estar inteiro dentro dela. 

 -Está doendo?- perguntou cauteloso. -Só um pouco.- falou baixo. Então Jason puxou a venda dos olhos dela necessitando ver sua expressão.

 -Isso Princesa sinta o Justin te penetrando e te reivindicando.- falou com extremo prazer. Enquanto Justin já não aguentava mais e estocou com mais força dentro dela. Suas unhas arranjaram as costas de Justin que já não aguentava mais. 

O prazer era intenso. E os gêmeos com toda sua experiência estavam impressionados com tudo que sentiam. Ele derramou sua semente dentro da intimidade dela. 

 Jason beijando lentamente seus ombros e querendo provar também está dentro dela a pegou nos braços afastando um pouco de Justin, que olhava ainda abobado. Ela simplesmente cavalgou em seu membro fazendo os dois gêmeos ficarem totalmente extasiados. 

 -Você é perfeita Princesa.- Jason a cobriu depois de uma maratona de sexo.- ela dormia feito um anjo e os dois velavam seu sono. 

 -Ela é pequena Justin. Não podemos abusar demais.- Jason sussurrou cheirando os cabelos negros. 

 -Mas eu não consigo me controlar Jason. Se eu dissesse que já não tenho autonomia sobre o meu corpo.- passou a mão na cintura de Selena. 

 -Seremos cautelosos. Não queremos fazer nada precipitado.- a moça se aconchegou entre os dois corpos masculos; sonhando com lindos pares de olhos cor de cobre.     


Notas Finais


Hello, o capítulo está aqui como prometido, eu amo muito vocês por comentarem e por lerem. Estamos chegando mais perto do casamento formal.... 2 casamentos kkk 👀 Então os gêmeos não são órfãos.... vamos entender a insegurança do Justin? Próximo Capítulo....Selena sairá escondida p tirar satisfação com o pai? A mãe dos Gêmeos aparecerá? Haverá casamento?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...