1. Spirit Fanfics >
  2. Os Gêmeos >
  3. Capítulo 8

História Os Gêmeos - Capítulo 8


Escrita por: Dyamanti

Capítulo 8 - Capítulo 8


 Já era noite e Selena acordou com a barriga roncando, o corpo de Justin estava adormecido ao seu lado, e suas mãos seguravam possessivamente as extremidades da cintura da moça. 


 -Até que enfim acordou Princesa.- Jason entrou no quarto com roupa de ginástica e cabelos úmidos pelo esforço na academia em uma das alas da mansão.

 -Que horas são?- perguntou coçando os olhos o que na visão de Jason era adorável. 

 -Oito horas, olha o Justin não está afim de te soltar não princesa.- falou direcionando o olhar para os braços tatuados de Justin agarrarem firmemente o corpo dela. 

 Ela riu, porém Justin abriu os olhos no mesmo momento, olhando fixamente para a mulher na sua frente. 

 -Dormi demais não é?- olhou para o irmão na extremidade do quarto. -Se isso te consola eu também dormi.- ela riu levantando da cama e espreguiçando lentamente sob o olhar predador e atento dos gêmeos. 

 -Você está com fome.- afirmou quando ouviu seu estômago roncar novamente.

 -Selena vá comer.- Justin disse firme. 

-Vocês vão comigo?- perguntou afastando-se da cama, recolhendo uma taça e colocando um pouco de água. 

 -Eu vou tomar um banho princesa, mas logo me junto à vocês.- beijou a testa dela e encaminhou-se para fora do quarto. Indo até outra suíte.

 -Vamos.- Justin levantou e vestiu a calça de moletom por cima da boxer. A moça encarava sem vergonha o corpo atlético do homem, que sorriu malicioso.

 -Não agora bebê, tenho que te alimentar.- pegou na cintura dela e depositou um beijo rápido no pescoço. Eles desceram e então ela entrou em um assunto ainda não discutido detalhadamente. 

 -Então Justin. Minha mãe inscreveu-me em uma Universidade daqui mesmo, bem, eu não havia planejado ficar aqui, eu iria para uma mais longe.- falou vendo ele ouvir sério tudo que ela dizia. Seu cenho estava franzido e os cotovelos apoiados na bancada.

 -Selena nós respeitamos sua vontade de fazer faculdade, e não vamos atrapalhar. Mas não longe, agora que te encontramos, não vamos deixar você partir nunca, além do mais já é difícil ficar um longo tempo longe, imagina algo roubando você a maior parte do tempo.- acariciou os longos cabelos da morena como o perfeito homem protetor que ele era. 

 -Nem eu quero ficar longe de vocês.- baixa a cabeça com vergonha. Suas bochechas vermelhas eram adoráveis. Ele mostrou um pequeno sorriso no canto dos lábios e passou o nariz no rosto macio da moça. 

 -Então bebê, ainda não temos ninguém aqui em casa. Mas vamos nos virar não é mesmo?- riu recolhendo uma lasanha pronta.  

-Dá pra ver o quanto você tem jeito para isso.- ela diz ironicamente rindo, vendo ele atrapalhar-se pegando o suco de abacaxi. 

 -Selena.- ele advertiu tentando ser sério, mas sua voz denunciava divertimento. Então estragando aquele momento mágico só deles o interfone da cozinha toca. 

 -Senhor, chegou uma pessoa procurando por vocês.- o segurança falou lentamente. 

 -Quem é?- Justin perguntou com uma feição completamente confusa.

 -Sua mãe senhor, Katherine Bieber. Ela está na sala de visitas.- falou desligando rapidamente. 

 Justin por um momento ficou com olhar perdido e o maxilar travado. Selena percebeu todo aquele comportamento esquisito e não entendeu nada. Ele continuou sério e puxou o braço de Selena rapidamente, indo na direção oposta a enorme sala de visitas. 

 -O que houve?- ela perguntou olhando para o loiro que estava com uma expressão gélida e sua mão direita fechada como se fosse plantar um murro em alguém. 

 -Vai lá pra cima.- mandou. 

 -Não estou entendendo Justin.- a moça estava confusa e em seus pensamentos só estava a idéia de que ele estava com vergonha dela e que não queria apresenta-lá a sua mãe. 

Porém a morena não sabia o que realmente atormentava os pensamentos do gêmeo tatuado. 

 -Não tem nada para entender, eu estou mandando. Agora vai.- falou baixo com a voz cortante. 

 Ela não estava conseguindo esconder sua face chorosa e em última tentativa perguntou; -Está com vergonha de mim? É isso?

 -O que?- olhou com o cenho franzido dentro dos olhos escuros da morena.- Não tem nada haver com isso Selena.

 -Então me leva para conhecer sua mãe!- falou fungando. 

 -Não é hora para teimosia Selena. Eu estou mandando e você obedece.- saiu em passos duros em direção a sala. 

 A morena subiu as escadas com lágrimas salgadas escorrendo em sua face inteira. Jason terminava de secar seus cabelos com uma toalha quando percebeu o choro baixo da moça próximo à seu quarto. 

 - O que houve princesa?- perguntou deixando de lado a toalha e indo muito rápido até onde ela estava inconsolável baixando a cabeça constrangida por está chorando feito uma criança. Porém era muito sensível, e era tudo tão novo para ela. 

 -J-Justin.- fungou.

 -O que aconteceu Selena?- falou agora sério porém de maneira alguma foi rude. Ele transmitia carinho segurança e proteção. 

 -Eu acho que sua mãe está lá em baixo Jason.- falou mais calma. O homem na frente dela entendeu tudo automaticamente. 

 -Ah então é isso.- passou a mão entre os cabelos claros. Ia se retirando do corredor quando a voz da bela moça ecoou; -Me leva com você. 

 Então ele suspirou e enlançou seus dedos nos dedos dela, passando total segurança e descendo as escadas calmamente. 

 A tensão no andar de baixo entre mãe e filho era palpável. Justin estava com a cara fechada, e a mulher tentando a todo custo falar com o filho.

 -Katherine, você sabe que não gosto que venha aqui.- fala com a voz sinistra.

 -Quando você vai me perdoar?- ela aproximou o corpo do gêmeo abraçando porém sendo violentamente afastada pelos braços do mesmo. 

 -Não encosta em mim!- exclamou.- Fora daqui.- disse gélido. Seus olhos dilatados com puro ódio. Como um filho poderia odiar tanto sua própria mãe? 

 -Onde está Jason?- perguntou a mulher baixo, já quase desistindo. 

 -Estou aqui mãe.- Jason entrava na enorme sala de mãos dadas com a bela moça que no momento estava com olhos inchados e face confusa. Ela achou a mãe dos gêmeos linda, mas também notou o olhar matador que Justin lançava a Jason e sua mãe. 

 -Jason, tira a Selena daqui.- a postura de Justin estava com toda certeza como dominador que ele era, e Selena sequer ousou olhar nos olhos agora escuros pela raiva. 

 -Acalme-se irmão. Está assustando Selena.- Jason fala calmamente puxando o corpo de Selena junto ao seu. Essa tremia de medo. Justin respirou fundo e falou calmamente porém friamente; 

-Eu quero essa mulher fora daqui.

 -Justin, quando você vai me perdoar?- Katherine já limpava as lágrimas que molhavam seu rosto. Ela estava em pé de frente exatamente para os dois gêmeos e Selena, que assistia tudo assustada e sem entender nada. 

 -Nunca.- gruniu indo em direção a Selena e puxando seu braço sem nenhuma delicadeza. 

 -Vamos Selena. Você não devia ter saído lá de cima.- puxou o braço delicado da moça, porém Jason segurou firme e disse já bravo com o comportamento do irmão;

 -Justin ela não uma maldita boneca de pano, acalme-se ou ela não vai a lugar nenhum com você. Vai chegar o momento que terá que ouvir Katherine, isso não faz bem para nós. 

 Selena reuniu um pouco de coragem que ainda restava e se soltou dos braços de Jason delicadamente sobre o olhar cauteloso do mesmo e o olhar angustiado da mãe deles. 

 -Querida perdão por toda essa cena.- a mulher desculpava-se. Selena sorriu doce e direcionou os passos até onde Justin estava com olhos injetados de pura raiva. 

 Ela passou a mão sobre o cabelo macio do loiro que olhou para mesma e seu olhar suavizou. Ele a pegou de surpresa em um abraço forte, como se precisasse disso. Ele era só um menino indefeso que precisava de atenção.

 -Shiii....- ela sussurrou no ouvido do homem que por um momento ficou tranquilo. Katherine olhava abismada aquilo tudo, pois Justin sempre foi o temperamental o mais difícil de conter-se. Tanto que guardava mágoa dela há muito tempo. Ela amava os gêmeos e só queria poder participar da vida deles. 

 Ela chegou perto de Jason e abraçou o outro loiro. -Jason essa é a namorada dele?- perguntou sorrindo um pouco.

 -Bem mamãe, ela é nossa noiva.- abraçou a mulher de volta. -Vocês ainda compartilham mulheres? E estão levando isso para níveis mais sérios?- perguntou um pouco alto chamando automaticamente a atenção dos do casal que estava em sua "bolha de amor". 

 -Agora não mãe.- Jason fala sério.

 -Katherine eu já falei vá embora.- Justin grita finalmente colocando Selena atrás de seu corpo. 

 -Eu já vou.- ela suspira enxugando os resquícios de lágrimas em seu rosto bonito e recolhendo a bolsa do sofá.

 -Justin ela fica.- Jason afirma.- Do Canadá pra cá é uma viagem longa. E mesmo que você não queira a casa também é minha, serei um ingrato se deixar minha mãe dormir em um quarto de hotel quando ela tem a casa de dois filhos para ficar, e além do mais já é tarde irmão.- falou suavemente. 

 Justin então encarou seu irmão com um olhar gélido e suspirou se virando para Selena e beijando delicadamente os seus lábios. 

 -Então eu vou, não fico no mesmo lugar que essa mulher.-falou se direcionando a porta principal ou seja a saída.

 -Não vá.- Selena choramingou puxando o tecido da calça de moletom do mesmo.

 -Eu tenho que ir bebê.- soltou-se das mãos da morena e nem pegou qualquer blusa ou casaco apenas saiu rumo a garagem da mansão em passou rápidos e duros.

 Jason suspirou olhando para as duas mulheres as sua frente e caiu no enorme sofá exausto. Selena estava triste, ela ficava triste quando um dos dois estava triste. 

 -Desculpe-me filho, eu não devia ter vindo. 

 -Não é culpa sua. Depois do que houve Justin nunca mais foi o mesmo.-Ele olhou para a morena no canto da sala com os olhos cheios de lágrimas.

 -Venha cá Princesa.- ela foi lentamente e aconchegou-se nos braços fortes do homem. 

 -Ela é linda filho.- Katherine sorriu um pouco.

 -Eu sei mamãe, eu sei.- ela acariciou os fios escuros da bela moça.      


Notas Finais


Antes de mais nada, Obrigada pelos comentários e pelos favoritos. Amo vocês. Sério isso foi tenso de se escrever. Quero deixar claro que adiante vamos entender o "porquê" de Justin odiar tanto sua mamis, já que Jason gosta tanto dela. Selena vai estabelecer uma relação de amizade com a Sogra/Kat e ela revelará o que aconteceu. O Justin vai se afastar um pouco da casa por esse período, mas Selena vai atrás sim do seu gêmeo. Pode até haver um encontro com a Bárbara, sei lá. TUDO PODE ACONTECER KKK. será que "Selena conciliadora" vai conseguir a plena paz novamente com a família de seus boys e sua própria? Não percam os próximos capítulos💕 Beijo mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...