1. Spirit Fanfics >
  2. Os Gêmeos >
  3. Capítulo 17

História Os Gêmeos - Capítulo 17


Escrita por: Dyamanti

Capítulo 17 - Capítulo 17


O olhar sedento dos irmãos no corpo da jovem era notável, já era tarde tarde da noite porém eles estavam famintos de desejo por um momento a sós com ela.


 -Você foi uma menina tão levada, quando saiu sem avisar. Sabia que pela primeira vez em anos eu estava a Beira de perder a paciência?- Jason encarou os olhos escuros da morena passeando os dedos entre seus cabelos negros. A mesma apenas baixou a cabeça em forma de submissão e constrangimento.

 -E você sabe que isso não vai ficar impune não é mesmo?- Justin fala com a voz rouca no ouvido feminino e ela apenas fecha os olhos. 

 -Eu sou de vocês. Façam o que quiserem comigo. 

 -Shi...Fale quando for uma ordem. Essa noite iremos leva-lá ao limite, e você terá de manter a calma como uma boa garota. 

 Justin aproximou-se sorrateiramente deixando a moça ciente de seus estado de completa excitação. 

 -Justin.- a morena gemeu quando sentiu as mãos do gêmeo agarrando sua cintura a colocando em contato e pressionando em sua ereção. 

Uma das mãos do mesmo deslizou por suas costas chegando a única peça de roupa que estava no corpo da moça. A calcinha. Sua mão parou em frente a sua bunda, a primeira palmada que esquentou seu traseiro Selena gritou. 

 -Nunca mais faça isso Selena.- urrou em seu ouvindo enviando vibrações para todo o corpo esbelto da mesma.

 -Eu...- seu coração estava acelerado. Seu corpo em chamas! céus! Necessitava deles. 

 -Quieta.- voltou a falar depositando outro tapa do outro lado do traseiro.- Você sabe que me deixou puto da vida por nos desobedecer, não sabe?- Justin puxava sem delicadeza alguma o cabelo da morena.

 -Deliciosa.- murmurou fungando como o animal todo o cheiro dela.- Preciso te sentir... estar dentro de você... O corpo de Selena estava totalmente entregue nas mãos deles, ela se contraiu quando sentiu a mão de Justin deslizar para dentro de sua calcinha e seus dedos invadiram sua intimidade sem aviso algum. 

 -Quente como inferno não vejo a hora de sentir meu pau deslizar dentro de você.

 Jason observava tudo com os olhos em chamas. Seu corpo pedia pelo da moça, mas ficou observando mais um pouco. 

 -Vamos, sinta seu gosto.- Justin tirou seus dedos molhados de dentro da mesma colocando entre os lábios carnudos dela.

- Chupe meus dedos.- ele fez movimentos ritmados. Com um movimento rápido, Selena viu sua calcinha sendo rasgada e seu corpo ser virado bruscamente em cima do móvel, levando todos os objetos ao chão. 

 Seu rosto foi pressionado ao encontro da Madeira enquanto seu quadril era elevado, ao encontro do rosto de Justin. 

 -Olhe só isso, Jason que traseiro lindo nossa mulher tem.- falou sorrindo maliciosamente.

Enquanto seu irmão se aproximava; -Se você pudesse ver como fica linda nessa posição princesa.

- Jason.

É lindo ver os dois juntos. Você sente como isso é certo não é?- Jason se cursou depositando um beijo em sua bochecha e outro em sua boca.- Linda! 

 Selena continuava gemendo e sentindo os beijos molhados de Justin na sua bunda. O prazer deles era tortura-lá?

 -Relaxe Bebê.- seus dedos pressionavam no clitóris.- Vamos, preciso que você relaxe bebê. Selena sentiu seu ânus até então intacto sendo invadido e gemia alucinada. Estava quente...muito quente. 

 -Olhe para mim princesa.- Jason chamou.- Você vai sentir algo gelado, mas é só um óleo para ajuda-lá a lidar com isso.

-Perfeito Princesa, agora empurre seu quadril em direção a ele. 

 -Eu...

 -Assim bebê, assim.- Justin ia e voltava com seus dedos, movimentos leves apenas para ela se acostumar. 

 -Olhe para mim- mandou Jason.- Você pode suportar, eu sei que pode. Suas grandes mãos chegaram até seus seios apertando e acariciando ali.

 Selena mordia os lábios com todas as sensações. O corpo da moça foi colocado sobre a cama e Jason tomou o seu lugar ao lado do irmão. Era uma tortura ver os dois tirando a roupa, sua intimidade pulsava. 

Quando seus olhares se cruzaram ela pode reconhecer o sentimento de luxúria em tudo ali. Justin finalmente penetrou a moça por trás e Jason preparou seu membro ereto em sua frente. Enquanto os dois começaram a entrar dentro dela. Era ela totalmente preenchida com as carícias e dedicação total de Jason em seus seios.

 -Não goze, menina má.- Justin comandou. Fazendo a moça arregalar os olhos em busca de mais contato. 

 -Mais rápido.Não vou conseguir.- depois de alguns minutos de pura tortura, gemidos ecoavam pelo quarto. 

 -Selenaaaa.- o prazer tomou conta dos três, enquanto sentiam o calor nos corpos.

- Pode Gozar Princesa.- Intenso e sublime foi o orgasmo. Com o coração arrebentando em seu peito eles desabaram sobre o corpo frágil da mesma. 

 -Descanse bebê.- Justin passou as mãos em seus seios fartos.

 -Isso foi incrível.-ela suspira com respiração ainda descompassado. 

 -Incrível é isso.- Jason passou os dedos nas dobras dela levando até sua boca, fazendo a morena corar. 

 -Linda! você se acostuma.- ele riu de sua face corada. Ela achava difícil acostumar-se com a sensualidade dos irmãos Bieber. 



 No dia seguinte, Selena acordou com a movimentação, ainda que suave em partes do quarto. Abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade da enorme janela entreaberta.

 Sem perceber que ela tinha acordado Jason terminava de vestir o terno italiano, seu perfume amadeirado tomava conta de todo o quarto. Ela observava o charme que o gêmeo tinha ao terminar de se arrumar. Seus olhos nem piscavam, quando o homem percebeu que ela despertou. 

 -Princesa, falei para o Justin não abrir a janela. Você precisa descansar, volte a dormir.- ele mandou gentilmente se deslocando até onde ela estava e depositando um beijo demorado na sua boca.  

-Eu estou cansada mesmo. Vocês estão indo até a empresa.

 -Sim, temos muitas coisas para resolver por lá, talvez vá levar o dia todo.- ela fez uma cara resignada. 

 -Eu não quero ficar sem vocês o dia todo. Posso ir com vocês?- ela perguntou esperançosa. Queria conhecer onde eles trabalhavam. Conhecia o enorme prédio apenas por fotos. E era fascinada pela belíssima arquitetura do lugar. 

 -Não vejo mal algum princesa. Acho que você vai achar entediante ficar o dia todo lá, mas em todo caso, mando um motorista te trazer de volta.

 -Eba!- ela pulou da cama esquecendo totalmente da sua nudez, e quando se deu conta da mesma corou forte mordendo os lábios carnudos.

 -Princesa, se você não quiser que eu te ataque agora mesmo é melhor você se cobrir.- ele caminha lentamente recolhendo uma camisa de um deles, e dando na mão dela, quando ela estava vestida ele apenas abraça seu corpo quente e aperta seu bumbum.

 -Se você quiser ir conosco se apresse.- beijou o pescoço dela e saiu do quarto. Com pressa, arrumou o cabelo e tomou um banho, ficando pronta, estava com uma calça preta justa, e seus saltos pretos.

 -Você também vai bebê?- Justin logo que viu a mesma indagou cheirando o pescoço da mesma.- Você está cansada.- ele sorriu malicioso.- Tem que comer então.-ele pegou um copo com vitamina de frutas e entregou a moça. 


 Jason já estava fora de casa, e Alice já estava dentro do carro. 

-Bom Dia Flor do dia.- a mulher cumprimentou quando a morena entrou na parte traseira do carro.-Está pronta para ver eles de uma maneira diferente?-ela riu.

 -Como assim?

 -Dentro da empresa eles assumem uma postura muito "matadora". Você vai ver. Jason dirigiu até o prédio naquele dia, o carro se locomovia rapidamente pelas ruas de Los Angeles. Quando Selena percebeu já estava no majestoso edifício. Os gêmeos entraram na frente. Justin segurou firmemente na cintura de Selena enquanto ela olhava tudo com atenção.

 -Vamos até a cobertura, os nossos escritórios e a sala de reunião principal.- Justin sussurrou já entrando no elevador com seu irmão e Alice. O olhar curioso dos funcionários eram palpáveis. Eles conheciam Alice, porém a linda morena ainda era uma desconhecida por ali. E a forma que Justin segurava a cintura fina causava uma certa curiosidade a todos que viam. Afinal eles nunca tinham presenciado uma cena de seus patrões com mulher alguma. Nas revistas talvez, mas não no ambiente de trabalho.

 -Esse é o andar da presidência, virando a esquerda tem as mesas das recepcionistas e secretárias.- Jason descreve tudo calmamente. 

 -Senhores, o representante coreano está na sala de reuniões em espera.- uma mulher de cabelos loiros e penteados para trás informa impassível. 

 -Peça para guardarem mais um pouco, Alice entre lá e converse com eles, nós já estamos indo.-Justin manda e elas logo vão em direção ao lugar. Jason segue até a parte contrária.

 -Amélia.- ele chama.

 -Vocês tem quantas secretárias?- Selena pergunta. 

 -Acho que uma cinco. Nós dividimos. É muito trabalho e para ficarmos com algum tempo livre temos que ter ajuda. Mesmo terminando tudo rapidamente, Jason garante que seja bem executado.- ele fala mantendo a pose séria. 

 -Princesa essa é Amélia, está conosco desde muito tempo,ela fará companhia a você enquanto estivermos em reunião. Estará em boas mãos.- ele chega com uma mulher já madura e com um lindo sorriso simpático no rosto. 

 -Pode deixar meninos, eu cuido da moça bonita. 

 -Tenha cuidado, nos vemos em breve bebê.- Justin deixa um beijo rápido nos lábios dela.

 -Sentirei saudades princesa. Cada segundo longe será torturante.-Jason por fim acompanha o irmão também beijando a boca dela. 

 -Nossa, eles estão realmente apaixonados.-Amélia afirma com um sorriso no rosto.- Você é muito bonita mesmo. 

 -Obrigada.-a moça agradece tímida. 

 -Vamos querida!- ela chama começando a guiar a moça até partes da empresa.-Eu conheço esses dois desde pequenos. Eles faziam uma grande bagunça quando o pai trazia eles até aqui.

 -Imagino.- a moça riu.

 -Então que parte você quer ver primeiro? 

 -A área de produção.- respondeu animada.



 Então assim foi às duas passaram um bom tempo, visitando setores, enquanto Selena via de perto a execução de tarefas. 

Lógico que não seria possível ela ver tudo em tão pouco tempo, mas uma parte já era suficiente. Estavam na área de advocacia. Amélia apresentou-lhe o jovem brilhante, Benjamin era o nome dele.

            


Notas Finais


Hot🔥🔥🔥🔥🔥 Esse capítulo lindo é dedicado para minha linda~Raissamirand88, muito obrigada pelos comentários todas vocês. Estava muito ansiosa para postar. Esperem por mais... não tenho previsão. Mas fiquem com essa cena matadora hehehe, bjo flores💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...