1. Spirit Fanfics >
  2. Os Gêmeos Bieber >
  3. Estou apaixonada por você

História Os Gêmeos Bieber - Estou apaixonada por você


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


Olá minhas leitoras maravilhosas ♥️

Capítulo 22 - Estou apaixonada por você


Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos Bieber - Estou apaixonada por você

Justin Bieber P.O.V

Nova York

Segunda-feira; Eu acordei me sentindo estranho, passei a madrugada toda acordado me recordando do acontecimento da pizzaria. Eu me sentia culpado, culpado em estar fazendo isso com meu irmão.

Terça-feira; Conversei com Jaxon, ele me perguntou o que tinha acontecido na pizzaria e eu menti, novamente, menti na cara dura dizendo que pra ela não me expulsar da casa dela por estar falando dele eu decidi leva-la em uma pizzaria. Eu me sentia culpado em estar mentindo.
Quarta-feira; Eu inventei desculpas, inventei que não poderia ir pra casa dela porque estava atolado de trabalhos, quer dizer, eu inventei isso os três dias na semana. Sabia que eu não poderia ficar correndo dela, ela era maravilhosa demais pra isso. Eu não queria machucar ela, não queria desistir dela. 
Eu gostava dela, realmente gostava muito dela, mas eu não sabia se todo esse esforço vali a pena. Não sabia se arriscar a estrutura da minha família era de fato, algo pra se orgulhar. Eu só conseguia pensar no que mamãe acharia disso. Ela com certeza me acharia o pior filho do mundo, não queria que ela pensasse assim. Mas lembrar daquele sorriso... Meu Deus! Eu não conseguia... Não conseguia ter um pouco sequer de foco, só queria ela pra mim, queria continuar tendo meu envolvimento com ela porque ela me fazia feliz.

Ela foi a primeira felicidade que eu encontrei na minha vida. Ela foi a primeira pessoa que conseguiu me fazer feliz e ao mesmo tempo me deixar completamente louco. Apesar das nossas brigas, entre tudo que a gente fazia eu não conseguia ficar normal na sua presença. eu ficava mais tímido que o normal, eu me envergonhava mais rápido que o normal.  Tudo nela me desconcertava, o sorriso dela, seus cabelos loiros, seu corpo magro mas ao mesmo tempo tão perfeito. Seus seios médios que cabiam certinho nas minhas mãos, sua bunda redondinha. Caramba, Justin por que você está pensando essas coisas? Eu sou um pecador. Tá tudo bem, depois de tudo que eu já fiz dizer isso agora chega até ser irônico. 

Ouvi a campainha tocar e Jaxon me olhou, como se tivesse me mandando abrir. Mamãe estava no trabalho, ela iria estender o plantão a noite toda e por incrível que pareça Jaxon resolveu passar a noite em casa, ele ficou resmungando o tempo todo que Tiffany estava um saco. Ele só percebeu isso agora? Essa garota é a menina mais chata que eu já conheci na minha vida inteira, ela ganha de todas as meninas que me zoava no colegial. Ela é bonita mas a alma dela é tão podre que rouba toda a beleza dela.

Desci as escadas e abri a porta. Levei um susto quando eu vi quem estava lá, fechei a porta rapidamente depois de ficar do lado de fora.

-Amber, Jaxon está em casa. É muito arriscado!

-Por que está me evitando desde segunda? Vai começar de novo, Justin?

-Eu estou cheio de trabalhos, eu estou em semanas de prova. Você não pode aparecer aqui em casa desse jeito, estamos nos arriscando demais.

-Bla bla bla. -Ela revirou os olhos. -Quem tem a esconder alguma coisa aqui é você, não eu, Justin. Não devo nada pro Jaxon.

-Falando de mim? -Jaxon abriu a porta e eu senti meu mundo cair. Puta merda, só faltava ele ter escutado tudo.

-Sim, infelizmente seu irmão não deixa de falar de você! -Ela revirou os olhos, sua fala continha muita ironia e foi um milagre ele não ter sacado.

-Não veio pra me ver, meu amor? -Ele disse e acariciou seu queixo. Ela deu um tapa em sua mão e eu quis rir.

-Não, vim chamar o Justin pra uma festa no sábado. -Ela respirou fundo.

-Desde quando vocês sai juntos? -Ele nos olhou estranho.

-Desde quando eu arrumo garotas pra ele. -Ela sorriu convencida.

-Você arrumando garotas pro meu irmão? Ah, Amber. -Ela riu. -Quem vai querer ficar com o Justin?

-Acredite, Jaxon. Tem muitas garotas que querem. -Ela piscou pra ele. -Já que você não quer ir, eu vou ir embora. Não tenho mais nada pra fazer aqui. -Ela sorriu com sarcasmo pra ele. -Tchau, Justin.

-Tchau, Amber. Eu também te amo, ok? -Ele gritou pra ela que já estava ao meio da rua e ela mostrou o dedo, acabei rindo. -Ri de que, Justin?

-Ué, foi engraçado. -Disse e dei de ombros.

Amber Ren P.O.V

Nova York

Não me causava mais um frio na barriga quando eu via Jaxon, mas eu sabia que em algum lugar do meu coração eu ainda nutria um pequeno sentimento por ele mas não era a mesma coisa de antes. Na mesma velocidade que a gente tem em se apaixonar por alguém, a gente tem em se desapaixonar. Depois de muitas decepções é isso que acontece com os sentimentos... Eles somem.

Eu gostava de Justin e estava tentando criar coragem pra poder dizer isso a ele e se ele dissesse que também gosta de mim, eu o pediria em namoro. 

Mas essa semana pra cá ele tem estado estranho, mal responde minhas mensagens, me deixou esperando na minha casa algumas vezes pra depois dizer que não iria mais. Ele está fugindo de mim e eu sei que algo errado tem. Mas é como eu digo, não vou pressiona-lo. Justin não consegue mentir por muito tempo e uma hora ou outra ele vai acabar assumindo o que está sentindo, que está te perturbando tanto.

Entrei dentro de casa e resolvi ir assistir série já que eu estava sem sono nenhum. Mandei mensagem pra Justin e obvio, não foi respondida, nem esperava que fosse, apenas mandei um boa noite pra ele e pedi pra que sonhasse comigo. Ele sempre respondia mas dessa semana pra cá eu já não esperava que ele o fizesse. 

♀♀

Saí da escola e ouvi alguém me chamando, virei pra trás e vi que era Andrew. Sorri sem graça, essa semana inteira ele falado comigo. Ele queria tanto que eu fosse nesse jogo que eu até achava estranho. Na terça e quarta feira ele passou o intervalo comigo e com Stella, confesso que ele era até legal mas não gostava de ouvir ele dando em cima de mim. 

Eu sabia que ele gostava de mim, mas ele sabendo que eu me envolvo com outra pessoa deveria ao menos me respeitar. Ele é lindo, confesso, o sonho de qualquer garota dessa faculdade mas eu infelizmente só tenho olhos agora para uma pessoa. A qual eu estou loucamente apaixonada e tentando criar coragem para poder dizer meus sentimentos. Não era fácil, confesso. 

-Oi, Andrew.

-Você vai tentar vir, não é? Eu sei que tenho te enchido o saco com isso a semana inteira mas você escuta boatos, Ber, você sabe que é verdade que eu bom... Gosto de você! -Ele disse totalmente sem graça e eu sorri. 

-Eu sei, Andrew. Eu prometo tentar vir. É sério.

-Por favor. -Ele forçou um sorriso. -Bom fim de semana.

-Pra você também!

Não costumava gostar de magoar as pessoas e nem os seus sentimentos mas o que eu mais odiava era iludir o sentimentos de alguém. Com Justin no começo a coisa foi mais diferente, eu estava magoada e queria curar um amor machucando Jaxon, mas depois as coisas foram mudando... Eu me apaixonei por ele e isso me dói dizer porque eu não sei ainda se ele vai corresponder todas as minhas expectativas. 

Justin Bieber P.O.V

Nova York

Eu não podia destruir minha família, meu futuro e até mesmo minha profissão por alguém como ela. Não podia fazer minha mãe, o que era mais importante pra mim sentir desgosto de mim porque eu fiquei com a namorada do meu irmão. Mamãe não me perdoaria, eu sou o filho que ela tanto tem orgulho e de alguma forma isso me orgulha também, mamãe vê em mim coisas que ninguém viu... Até Amber querer se envolver comigo. Ela era boa comigo, me tratava bem e me deixava feliz como ninguém nunca deixou mas isso não era o suficiente, eu não a amava e talvez nem sentisse nada por ela então porque eu largaria toda a minha vida por ela? Não sei se vale a pena.

Respirei fundo, é sexta-feira. Pra mim, o ultimo dia da semana já que amanhã é sábado e eu não trabalho e nem muito menos tenho faculdade. Eu passei a semana inteira pensando no que eu faria a respeito, e eu descobri o que eu faria. Me machucaria, eu ficaria mal por alguns dias mas era a melhor coisa a se fazer. Eu não posso arriscar a minha vida por alguém que eu nem ao menos amo.

-Eu estou com você! Você pode contar comigo. -Aubrey disse e eu sorri, assentindo sabendo que era verdade.

Bom, ela esteve me ajudando toda a semana. Ela é maravilhosa, uma boa amiga e companheira, tenho notado que ela é o que eu sempre quis, uma pessoa que sempre pensou no futuro, que planeja ter filhos e uma boa profissão. Alguém que não seja a ex do meu irmão. Alguém com quem mamãe vai se orgulhar em me ver.

Ela poderia ser a minha felicidade, ou talvez eu estivesse apenas tentando enfiar isso na minha cabeça e me auto convencer disso. 

Saí do hospital depois de dar um beijo na bochecha dela e entrei no meu carro. Não sei quanto tempo, mas fiquei alguns minutos parado no estacionamento tentando criar coragem. 

Vamos, Justin, é o melhor. 

Quando eu toquei sua campainha e a vi, ela sorriu e pulou no meu colo como sempre fazia mas dessa vez eu não senti a mesma felicidade. A mesma felicidade que me contagiava por vê-la todos os dias.

-Eu preciso dizer uma coisa. -Dissemos juntos e ela gargalhou.

-Tudo bem, diz primeiro. -Ela disse e eu neguei.

-Diz você... -Ela sorriu e acariciou meu pescoço. 

-Vamos dizer juntos, então? -Ela assentiu rindo.

-Isso é tão clichê, Justin! Mas tudo bem, no um... Dois... Três!

-Estou apaixonada por você.

-Eu estou apaixonado por outra garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...