1. Spirit Fanfics >
  2. Os guardiões do tempo >
  3. Sonho de Guerra

História Os guardiões do tempo - Sonho de Guerra


Escrita por: Jackson11

Notas do Autor


Se preparem, pois vou contar a história mais fascinante e que mais marcou a minha vida, e acreditem, eu nunca mais vi as coisas do mesmo jeito que antes. Então se sentem, pois lá vem história.
Era início das férias de verão, e eu já não via a hora de correr pelos parques da cidade, brincar com os amigos e ir para o tradicional acampamento que meu avô sempre organizava todo ano junto com meus primos. A eu já ia me esquecendo!!! Eu me chamo Leonardo e tenho 09 anos de idade e moro em uma cidadezinha pacata no interior de Minas Gerais que se chama Santo, sim isso mesmo, um nome bem gozado.

Capítulo 1 - Sonho de Guerra


Fanfic / Fanfiction Os guardiões do tempo - Sonho de Guerra

04 de Janeiro de 2008

             Mais um ano por ali começava na cidade de Santo, todos já começavam a recolher os enfeites de natal e começavam a colocar a vida em ordem para voltar a tediosa rotina. Porém para as crianças o ano só estava começando, e não porque com férias, como todos os outros anos.

Porém havia uma certa família a qual fazia diferente. Eles não se importavam com rotinas ou qualquer obrigação, eles gostavam de dar valor a bons momentos e a boas lembranças, valorizando todos os tipos de laços de amizade, amor, felicidade e paz que eles construirão ao longo do tempo. Essa família era a família dos Santos, sim um sobrenome meio parecido com o da cidade, mas realmente quando descobri a verdade,  o sobrenome desta família nunca foi tão justo, e que toda a sua linhagem estava intimamente ligada com a cidade.

Bem, mas esta historia gira em torno de um garotinho peculiar que se chama Leonardo, mas conhecido como Leo, o travesso.

Já era tarde quase  noite e Leo corria pela casa como se haverá acabado de acordar, e sua mãe Ana correndo atrás dele para que ele pudesse tomar banho:

_ Volta aqui Leo!!! Gritava Ana atrás de seu único filho com meio sorriso no rosto, uma toalha no pescoço e em uma das mãos um sabonete.

_ Lero, lero!!!! Você não me pega!! Gritava Leo pela casa rindo e gosando de sua mãe como se fosse invencível!!!

_ A garoto eu te pego!! É uma pena seu pai ainda não ter chegado, se não .....

_Se não o quê, aquele velho bobão não aguenta correr atrás de mim!!! Ria Leo com altura e correndo com destreza para fugir de sua mãe, até que chegará da sala de sua casa.

Então, Leo de costas para a porta da entrada se sentindo meio encurralado com sua mãe já quase como uma fera em sua frente sentiu a porta abrir sorrateiramente e dizendo com uma voz passiva e dominante:

_ Quem é velho babão?

Então Leo engolindo seco se virou de costas e disse meio baixinho:

_Papai....

Então seu pai que se chamava Júlio disse:

_Agora e Papai né!!

_Jesus!! Maria!!! José!! Me socorre !! disse Leo eufórico e em tom de pânico, já tentando dar um galope para fugir de seu pais querendo lhe dar banho.

Foi então que antes mesmo de começar a correr ele já se sentiu agarrado a força, que era nada mais que sei pai lhe pegando pela cintura e o colocando nos ombros de bruço para não fugir, então Júlio dando risadas exclamou:

_Então meu pequeno Golias já esta dando trabalho de novo a sua mãe..

_Não, e que ..., quando virou a cabeça para cima ele exclamou um _ ECAAAAA!! Vocês se beijando de novo!!!

 Então Júlio meio corado disse perto do ouvido de Ana sorrateiramente: _ Cheguei meu bem...

Ana meio envergonhada disse: _ Quem e o garotão que está precisando de um banho????

Então após esse contra tempo Leo acabou tomando banho de boa dizendo meio irônico: _ O não derrotado outra vez!! Será que o pequeno garoto vai conseguir fugir do banho e sua mãe monstro amanhã?? Não percam  as cenas dos próximos capítulos! Assim brincava com um avião e jogava água pros lados durante o banho.

Então seu pai  achando graça do que o filho dizia, exclamou: _Já esta bom meu pequeno!! Se segue e vista uma roupa para o jantar.

Então o pequeno garoto questionou;

_Mas a mamãe ainda nem começou a cozinhar?

_Que garoto mais avoado eu trouxe pizza e refrigerante e você nem percebeu.. dizia Júlio sorrindo e passando a mão na cabeça do filho.

_Oba!! Não vai ter gororoba hoje!! Ria Leo em alto tom.

Da cozinha Ana que já colocava a mesa para o jantar, questionou meio furiosa:

_Quem aqui faz gororoba garoto?

_Ninguém meu amor!! Dizia Júlio meio sem graça e tentando disfarçar.

Então já de pijama, Leo se senta a mesa e já de noite eles começam a jantar já encerrando o dia, e ali contarão sobre as mirabolosas aventuras de Leo durante o dia, rindo e caçoando dele.

Então ainda a mesa, Leo já começava a bocejar.

Seu pai então disse: _ Acho que alguém esta com sono aqui!!!

Então Júlio se levantou pegou Leo  e se direcionaram para o quarto do garoto. Lá então já na cama Júlio disse ao seu filho;

_Adivinha com quem o Papai conversou pelo telefone quando voltava para casa ??

_ Com quem? Questionou Leo meio Sonolento.

_Com o vovô Bem!!

_Mesmo que legal! Disse o garoto empolgado e querendo pular da cama.

_Calma garoto! Pode se deitar...

_ E que to empolgado com o acampamento deste ano!!

_Então é sobre isso!! O acampamento começa amanhã!! Então Durma e descanse pois  amanha será um dia cheio!!

_Pode deixar papai!!

Então quando tinha acabado de dormir Júlio se levantou e já puxando a porta e a deixando entre aberta , ele o abençoou e exclamou :

_Que os anjos durmam contigo!!

Já na cozinha Júlio com sinal de preocupação perguntou a sua esposa Ana:

_Como foi realmente o dia?

_Bem. Disse Ana com expressão preocupada no rosto.

_Tem certeza?? Questionou Júlio.

_Não. Ele teve aquele sonho esquisito de novo.

_O mesmo dos últimos dias?

_Sim em que estava em uma guerra, e que em sua mão direita havia uma marca cinza de uma fada com rabo e que ao seu lado havia uma maga branca descalça de longos cabelos puxando sua mão esquerda, porém não sabia se estava bem ou fugindo de algo. Dizia Ana retratando a descrição do sonho que seu filho tinha lhe passado quando tinha acordado suando frio e assustado.

-Será uma profecia ou seus poderes podem estar despertando? Indagou Júlio a si mesmo.

_Eu não sei, mas eu temo pelos seu futuro ou o que pode acontecer nos próximos dias,  e se aparecem caçadores do tempo, ou se meu pequeno Leo for O vilão como dizem? Questionava Ana ao seu marido.

_Não se preocupe! Eu Júlio Angelos Santos, protegerei minha família de qualquer perigo custe o que custar! Dizia Júlio abraçando sua esposa para conforta-la.

Assim os dois foram se deitar e rogaram a Deus por Bençãos pelos próximos dias. Pois mal sabiam eles que o perigo estava perto e que algo  já estava ameaçando a felicidade da família dos Santo.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...