1. Spirit Fanfics >
  2. Os Herdeiros de Uzushio >
  3. É Felicidade!

História Os Herdeiros de Uzushio - É Felicidade!


Escrita por: Edjane1803

Notas do Autor


Mil milhão de anos depois....
Minha desculpa? Fiquei sem criatividade para escrever.
Mas graças ao meu Brodi Kevin, que é meu BETA, consegui escrever.
Então, sem mais. boa leitura

Capítulo 8 - É Felicidade!


Kanao retirou seu vestido, ficando completamente nua enquanto era observada por seu agora marido, que por sua vez, tinha seus olhos dilatados, com a visão à sua frente. A mulher se aproximou do homem e removeu a máscara de seu amado imediatamente, sem querer esperar nem um segundo a mais para poderem se entregar de coração, corpo e alma e consumar definitivamente sua união em matrimônio. 

Kakashi sorriu travesso conforme Kanao estava acima de seu abdômen e olhando para seu rosto.

Kanao: Por que você esconde esse rosto tão lindo? - Indagou Kanao enquanto acariciava o rosto de seu amado.

Kakashi: É apenas um rosto comum, sinceramente, mas você iria preferir que eu realmente deixasse à mostra? - Indagou o platinado com uma sobrancelha levantada. Conhecia bem o quão ciumenta é sua esposa.

Kanao: Não, prefiro que isso seja uma visão só minha.... - Disse conforme se abaixava para beijar seu amado.

Kakashi e Kanao desfrutaram de um beijo sedento nos lábios um do outro, suas línguas entrelaçadas pareciam brigar pela supremacia, mas nada que a falta de ar não fizesse com que eles se separassem. 

A ruiva então removeu a roupa do platinado e rapidamente alinhou sua intimidade com a de Kakashi e desceu, o deixando deslizar para dentro de si e fazendo ambos gemerem devido ao prazer repentino. Kanao subia e descia lentamente conforme Kakashi acariciava suas costas, cintura e bunda. 

Kanao com o prazer, sentia cada vez mais que deveria acelerar o ritmo. Mas quando Kakashi notou a vontade de Kanao de acelerar ele começou a se levantar, surpreendendo Kanao e a mantendo sentada em seu colo um de frente para o outro, ambos sentando com as pernas semi-esticadas na direção oposta um do outro, mas com Kakashi ainda dentro de Kanao. A Uzumaki sentiu as mãos de Kakashi a segurarem na região de suas coxas.

Kanao: O que você está....? - Indagou, mas foi impedida de continuar quando Kakashi a levantou e a deixou descer rápido demais. Fazendo ela sentir o impacto do pau duro de Kakashi com seu cérvix, mas não de uma forma a machucar e sim de dar prazer.

Kakashi: Kamasutra, Dança das Borboletas. - Foi tudo o que disse antes de fazer o mesmo movimento novamente.

Novamente Kanao gemeu alto com o prazer de sentir o membro rígido de Kakashi novamente encostar em seu cérvix. Ele seguiu fazendo esse movimento prazeroso por um longo tempo, até que Kanao o espremeu e o abraçou com força, a Uzumaki havia chegado a um delicioso orgasmo.

Kakashi deitou sua amada devagar, para se manter dentro dela e poder aproveitar a sensação do orgasmo dela em seu pau. Ele então após a deitar na cama começou a abrir as pernas dela e as erguer na altura de seus ombros e Kanao sorriu travessa.

Kanao: Kamasutra.... Garanhão profundo.... - Disse um tanto ofegante devido ao orgasmo, mas com um sorriso bobo no rosto.

Kakashi: Sim... Vamos testar todas as posições possíveis hoje. - A respondeu em um tom sedutor e Kanao o respondeu a altura.

Kanao: Me foda então Kakashi, o que está esperando? - O provocou.

E a reação foi exatamente a que ela esperava. Kakashi começou a dar estocadas fortes e profundas em si, a fazendo gemer com gosto e pedir por mais. O casal saciava seus desejos carnais mais primitivos, devido ao Sharingan selado Kakashi poderia ir por horas a fim, mas não fazia ideia se conseguiria acompanhar o vigor do sangue Uzumaki, no entanto Kanao garantiu que ele não dormiria, ele estava curioso em como ela faria isso, mas sua mente naquele momento estava focada apenas em fazer daquele momento uma relação sexual que deixaria as cenas de seu livro favorito, icha-icha Paradise, com inveja de serem tão fracas. Abençoando o momento que Karasu-sama o entregou o Kamasutra.

“Esse é um dos grandes tesouros do clã Uzumaki, é um dos mais importantes, se não o mais importante. Use-o com sabedoria”.

Kanao e Kakashi gozaram, Kakashi fez questão de se deixar escorrer na barriga de sua amada, o que a deixou um tanto frustrada, mas antes que Kakashi pudesse tomar as rédeas de novo e colocá-la em uma nova posição, a ruiva fez um pequeno esforço para virar e ficar por cima. Esforço esse que deu imensamente certo, pois no segundo seguinte Kanao estava com seus joelhos apoiados no colchão, um de cada lado da cabeça de Kakashi, e sua intimidade estava na altura da boca do Hatake, fazendo mais uma das posições do Kamasutra, o beijo do súdito. Enquanto Kakashi olhava para cima, diretamente nos olhos de Kanao a ruiva pegou o platinado pelos cabelos com a mão esquerda enquanto a direita usava a cabeceira da cama como apoio e em um pedido tácito de esfregar sua intimidade no rosto de Kakashi começou a ser chupada fervorosamente pelo mesmo.

Kanao: Hmmmmm..... Assim.... Tão gostoso.... - Gemeu ao sentir a língua de Kakashi fazer movimentos circulares em sua intimidade, em específico seu clitóris.

Kanao continuou a esfregar sua intimidade na boca de Kakashi e em resposta era chupada a cada segundo com mais voracidade, eventualmente Kanao chegou novamente ao orgasmo, deixando seus sucos vaginais escorrerem pelo rosto de Kakashi, enquanto o mesmo tentava lamber até a última gota.

Kakashi: Delícia.... - A voz dele saiu embriagada de tesão.

Kanao nada falou, apenas se virou para a ponta da cama, se abaixou e começou a chupar seu amado com a mesma intensidade que ele havia feito por ela. Kakashi resmungou algo sobre 69 do Kamasutra, mas Kanao ignorou completamente, pois estava entretida demais em fazê-lo gemer, e quando Kakashi estava prestes a chegar ao orgasmo Kanao parou e apertou seu pau na base o impedindo de deixar seu sêmen sair. Kakashi a olhou incrédulo e iria fazer um breve protesto, mas rapidamente Kanao sentou em cima de seu pau, calando a boca de Kakashi.

Kanao apoiou seus pés na cama fazendo com que suas pernas ficassem dobradas e apoiou suas mãos no peitoral de Kakashi, suas costas viradas para seu amado, como se fosse fazer uma cavalgada invertida.

Kanao: Cavalgada invertida, e não ouse me negar o seu sêmen. - Disse em um tom autoritário e Kakashi nada respondeu, apenas apoiou suas mãos em cada lado da cintura de sua amada e a deixou subir e descer com toda a vontade que a ruiva quisesse, ele aprendeu sua lição de não negar nada a Kanao de uma forma bem incomoda.

Kanao subia e descia com força, fazendo o barulho dos corpos de ambos se chocando ser tão alto quanto seus gemidos e súplicas.

Kanao: Dentro, dentro, dentro, dentro, dentro, dentro....hmmmmmmm..... Isso! - Esbravejou conforme sentiu seu orgasmo vir quando Kakashi a preencheu com seu sêmen.

Ambos caíram na cama com suas respirações pesadas, olharam uma para o outro e sorriram, com os pensamentos alinhados: Essa noite está apenas começando.

(...)

Enquanto isso, na festa. Sasuke e Sakura estavam sozinhos, pois Naruto e Hinata haviam sumido na multidão há algum tempo. Os dois estavam circulando pelo quintal, rindo de alguns bêbados e das crianças brincando e pregando peças nos mais velhos. Decidiram então ir para um local com menos crianças, já que as mesmas estavam causando muitos problemas e de alguma forma eles poderiam acabar envolvidos na confusão. Foram para mais ao fundo do grande quintal da casa principal, onde havia vários pés de sakuras. Quando acreditavam estarem longe o suficiente das crianças, não se deram conta de que haviam alguns brincando de pega-pega e no corre corre, uma delas acabou esbarrando em Sasuke o derrubando por cima de Sakura, que distraída, acabou caindo junto, com a rosada por baixo do corpo do moreno. Eles estavam bem perto e o moreno podia olhar fundo nos olhos da rosada, ele se sentiu estranho, mas não soube identificar o que era... Ela tem olhos lindos. Eram os pensamentos do garoto.

Naruto: Que isso gente, vocês não tem vergonha? Tem crianças aqui! - Disse com falso ar de repreensão, tampando os olhos de Hinata, que ria da situação. - Imagino que depois da cena da calcinha, esteja difícil de segurar, mas deixem isso para um local apropriado.

Somente com esse comentário, os dois se deram conta de que o moreno não estava somente em cima da rosada, como estava entre as pernas dela. Se levantaram completamente vermelhos, sem a coragem de olhar nos olhos de ninguém, tamanha vergonha que sentiam, o que piorava a situação era Naruto gargalhando da cara dos amigos. Hinata, ria também, mas de forma mais controlada e discreta.

Sasuke: Hai, Hai. Muito engraçado! - Disse quando se cansou da risada histérica do loiro. - Onde vocês estavam? - Estreitou os olhos ao ver o sorriso convencido do loiro e o rosto corado da azulada. - Deixa, não quero mais saber.

Sakura: Mas eu quero. - Falou, agarrando o braço da azulada e a arrastando para longe dos garotos. Uma forma de fugir do riso do loiro e dos olhos do moreno.

Naruto: Quando vai pedir ela em namoro? - Falou sem tirar os olhos do caminho que as garotas fizeram.

Sasuke: Tá louco? - Virou rapidamente sua cabeça para olhar o loiro. - Ela é minha companheira de time.

Naruto: Sasuke. - Falou se virando e olhando o irmão. - Pra cima de mim? - Gesticulou, apontando ambas as mãos pra si mesmo, para enfatizar sua fala. - Vocês têm passado um bom tempo juntos, você fica distraído quando está com ela e costuma não perceber minha presença, o que não é normal de você. - O moreno abaixou a cabeça, pensando no que o loiro estava lhe dizendo, e percebendo que ele tinha razão. - E eu tenho certeza que enquanto você estava olhando nos olhos dela agora, deveria estar vendo o quanto os olhos dela são lindos. - Sasuke ainda de cabeça baixa, pensando, arregalou os olhos e ficou vermelho, com o quanto seu irmão o conhecia. - Está vendo! - Sasuke nada disse, ficou com seus pensamentos. - Tome uma atitude logo. Sakura-chan é muito bonita e tem uma legião atrás dela. Se disser isso pra Hinata eu nego até a morte. Mas se a Hime não existisse eu mesmo seria uma desses caras.

Naruto seguiu pelo caminho que as garotas fizeram e as encontrou rindo dos dançarinos bêbados, que estavam próximos aos músicos. chegou até elas e passou seus braços pelos ombros de ambas, uma de cada lado pedindo para se inteirar do que estava ocorrendo, riram juntos das palhaçadas que viam, quando o loiro sentiu a aproximação do moreno e chamou sua azulada para dançar com ele, deixando a rosada sozinha por alguns segundos, até que a mesma percebesse a presença do moreno, que nada disse, apenas lhe estendeu sua mão em um convite mudo, para dançar com ele.

Os quatro se divertiram e dançaram até o início da madrugada, quando os garotos acompanharam as garotas até suas casas e voltaram para a festa que não teria hora para acabar…

(...)

Na manhã seguinte, o casal, recém casado estava desfrutando de um quente banho de banheira, com Kanao montada em Kakashi, se movendo lentamente, com a ajuda de seu marido e conversavam como se estivessem tomando café, ao invés de estar transando. Mas esse não era o caso, eles não estavam transando, estavam fazendo amor, bem lenta e prazerosamente.

Kanao: Não imaginei que Karasu-sama… - Gemido - Te daria o Kamasutra…  - Gemido.

Kakashi: Ele me entregou quando... - Gemido - Lhe pedi autorização para... - Gemido - Casar com você... - Gemido - Disse que agora eu não tinha mais como... - Gemido - Fugir e que com… - Gemeu mais alto, quando a ruiva sentou com mais força que antes. - Nosso casamento eu seria um... - Gemido - Uzumaki e precisaria honrar o clã... - Riu e gemeu ao mesmo tempo.

Kanao: Você está… - Gemido - Se saindo… - Gemido - BEM! - Gritou, quando o membro do platinado atingiu seu ponto G. Ato que a fez gozar longamente, tentou o quanto pode segurar, mas esse último movimento, pôs todo seu esforço por terra. Kakashi, foi logo depois, com os espasmos dela em seu pau.

“Que bom, porque meu pau ta esfolado, quase chorei quando entrei nessa água."

Ficaram nessa posição por alguns minutos, até que Kanao saiu de cima do platinado, e se acomodou na outra ponta da banheira em que estavam, ao olhar para o marido, o viu com lágrimas correndo por seus olhos.

Kanao: O que houve? - Se aproximou, enxugando as lágrimas que corriam, por seu rosto.

Kakashi: É felicidade! - Disse com a voz levemente afinada, enquanto em sua mente ele gritava. “MEU PAU! ISSO ARDE! ” 

Kanao: Eu também estou feliz! - Deu um beijo suave no marido e decidiu, se sentar de costas para ele. O que Kakashi agradeceu, pois poderia fazer suas caretas de dor, sem que ela visse. - Muito feliz mesmo! - Disse se encostando ainda mais em Kakashi e consequentemente espremendo seu pau esfolado, fazendo mais lágrimas correrem por seus olhos. “DEVE ESTAR NA CARNE VIVA, CERTEZA!”. - Já são 9h da manhã, já devem ter deixado nosso café na varanda. - Se levantou e pegou seu roupão. - Vamos tomar café. 

Se virou para ver o marido se levantando e olhando para baixo, mas de onde estava não conseguia ver seu rosto, já que o mesmo estava de costas. Não vendo nada de estranho ao ver o mesmo se mover para pegar seu roupão e vesti-lo, se encaminhou para a porta, mas parando no portal o olhando mais um pouco. 

Kakashi não vendo que a mulher não havia saído do banheiro ainda, olhava para seu pobre membro, completamente vermelho. “EU PRECISO DE GELO!”

Kanao: Depois do café, podemos continuar de onde paramos já que você está duro de novo querido. - Falou, saindo do banheiro. Quando Kakashi, ao ouvir tal frase, sentiu o corpo todo arrepiar, mas não de tesão, mas sim de medo. “VOU MORRER!”. Pensou enquanto um choro sofrido, subia por sua garganta, o que ele lutava para segurar, mas as lágrimas traiçoeiras rolavam por seu rosto.

Após alguns minutos, parado na mesma posição, Kakashi ouviu a esposa o chamar novamente para tomar café. Para tentar se recompor, foi lavar o rosto com a água da pia, após lavar as lágrimas dos olhos, percebeu que a água estava fria e em um pensamento desesperado, com a mão cheia de água, segurou seu membro, para aliviar a ardência. Ele poderia jurar que ouviu um barulho “Tshi” ao encostar no membro. E no momento seguinte pode jurar que ouviu ao longe quase não conseguiu distinguir, mas jurava ser a voz de seu pai falar, "Me orgulho de você, meu filho", ou seria “Nos vemos em breve?” Não tinha certeza. Mas sabia que havia ouvido a voz de seu pai, o que o deixou ainda mais apavorado, com a certeza de que estava muito perto do outro mundo e ao se lembrar dos planos da esposa, para pós café da manhã, se perguntou se esse não seria o seu último.

Respirou fundo, tomou coragem e seguiu para fora do banheiro. “Meu pai fez um homem. Seja um homem e morra com dignidade! Pai, nos veremos em breve”.

Se aproximou da mesa que estava posta na varanda, onde Kanao o esperava. Se sentou de frente para a mulher e começaram a tomar seu café, quando desesperadamente tentando tirar os planos pós café, da mente de sua esposa, o platinado se lembrou de algo que Karasu o havia dito, quando lhe entregou o livro sagrado!

Kakashi: Kanao, quando Karasu-sama me entregou o Kamasutra, além de dizer a importância do livro, me disse também, que existe um segredo que você me contaria após o casamento… - Fez uma pausa, olhando para a esposa que tinha sua xícara de chá parada a meio caminho de sua boca. - Que segredo é esse?

Kanao: É algo sobre mim, mas também sobre o clã. - Depositou sua xícara de volta ao pires. - Você já ouviu falar sobre os Sombras de Uzushio?

Kakashi: Sim, Karasu-sama me contou quando era menor, sobre o grupo especialista que existia em Uzushio e que foi cassado antes da criação das vilas ocultas. - Falou enquanto colocava um pãozinho em sua boca.

Kanao: Exato. O que ele não contou, foi que o grupo, nunca deixou de existir, ele apenas foi enfraquecido, mas se reergueu nas sombras do clã. - Pegou um dango e comeu.

Kakashi: Está querendo me dizer que você faz parte desse grupo? - Tinha os olhos arregalados. Sempre estranhou alguns sumiços dela, mas nunca perguntou nada, esperou que ela contasse por si só.

Kanao: Sempre me surpreendo com o quanto você é perspicaz. - Olhou nos olhos do marido, para ver qual sua reação.

Kakashi: Deixe-me adivinhar, você fez o treinamento, logo após nossa formatura da academia…

Kanao: Como você sabe? - Se surpreendeu em como o mesmo foi específico e assertivo em sua suposição.

Kakashi: Me lembro que você mudou na época, você tinha rompantes, como se estivesse sempre em alerta, lembro que houve um tempo que você não estava falando comigo... - Ela viu os olhos do platinado se arregalaram, quando algo passou por sua mente. - Assim como Naruto e Sasuke estão hoje. - Ele a olhou, para pegar alguma reação, mas essa não veio. Não, ela já tinha alguns anos nessa vida, não cairia assim tão fácil. - O fato de você não negar nem confirmar, só me leva a crer que você não vai me falar mais nada a respeito dos Sombras não é?

Kanao: O fato de você ser tão inteligente, foi um dos motivos por eu ter me apaixonado por você. - Sorrio enquanto terminava de beber seu chá. - Eu não posso falar mais nada, além do que você já sabe. Como meu marido, você precisa saber que eu faço parte desse grupo e que no dia em que eu morrer, caso eu morra em batalha, meus irmãos devem selar meu corpo no local que eu cair. 

Kakashi ficou alguns segundos pensando no que lhe foi dito, mas não queria entrar em um assunto tão sombrio, logo no dia seguinte ao seu casamento.

Kakashi: Nós acabamos de nos casar e você já está falando de morte… Além do mais, tenho certeza que vou morrer primeiro que você. - Essa última parte ele sussurrou, para si mesmo.

Kanao: O que disse? - Não entendeu o que ele falou, pois estava concentrada pensando no que disse ao marido.

Kakashi: Disse que estou satisfeito. - POR KAMI-SAMA, ENTENDA O QUE EU QUIS DIZER. Implorou ao perceber que ela havia finalizado seu café.

Kanao: Ótimo, agora podemos voltar de onde paramos. - Abriu um sorriso safado, ao passar a mão pelo peito do homem e o ver se arrepiar e tremer levemente. - Podemos começar com o 69 que você queria fazer antes. - Sussurrou no ouvido do homem, ao se sentar em seu colo e o sentir tremer ainda mais. - Ou podemos fazer outra, que você não precisa se segurar. - Finalizou com uma lambida na orelha do marido e dando uma leve rebolada, ao sentir o membro do homem começar a ficar duro novamente.

Kakashi olhou para baixo com os olhos arregalados, sem que a esposa o visse, pois estava concentrada em sua orelha.  “TRAIDOR! VOCÊ QUER ME MATAR?”. Não conseguiu terminar seus pensamentos para seu pau traidor, pois já tinha sua esposa o arrastando para dentro do quarto novamente.

(...)

Era por volta de 15h quando o casal se dirigia a sala de jantar, onde era servido o almoço, que excepcionalmente nesse dia foi servido tardiamente, pois ninguém havia acordado antes das 12h. Os dois cumprimentaram os quatro que estavam sentados à mesa, os aguardando para o primeiro almoço em família, como casados.

Kakashi se sentou ao lado de Jiraiya, de frente para Naruto, enquanto Kanao se sentava ao seu lado, de frente para Sasuke, com Karasu na cabeceira da mesa. O platinado tinha o olhar sério para os dois mais novos, os desafiando a falar algo, assim que percebeu as feições dos garotos ao perceberem o Sharingan selado em Kakashi. Os dois muito sabiamente não disseram nada, mas isso não significa que não falariam assim que tivessem a oportunidade.

Após o almoço que foi preenchido com conversa sobre a festa após a saída dos noivos, os homens se encaminharam para a sala, enquanto Kanao se encaminha para o quintal, ver como estava a arrumação do mesmo após a festa. Kakashi a olhava desaparecer, quando finalmente, deitou sua cabeça no encosto do sofá. “Onde ela acha tanta energia, Kami-sama?”. Levantou sua cabeça, ao ouvir as risadinhas dos demais na sala.

Kakashi: Riem porque não é com vocês! - Não deu outra, os quatro demais, gargalharam tanto que chegaram a ter lágrimas nos olhos. Os garotos riram, por acharem que ele estava somente cansado, mas o único que realmente entendia o caso do platinado era Karasu.

Karasu: Ta esfolado não é? - Disse entre risos, o que fez com que os garotos e o sannin parassem de rir e olhassem apavorados para o platinado mais novo com os olhos arregalados. 

Kakashi: Parece que tá na carne viva. - Choramingou e viu as bocas dos mais novos se abrirem e automaticamente, colocarem suas mãos entre suas pernas, para protegerem seus membros, enquanto o sannin se empolgava com possível material de pesquisa, por isso se manteve em silêncio, para coletar o maior número de informações o possível.  - Como ela aguenta? - Karasu gargalhou, pois o desespero do platinado era tanto, que deixou algo básico passar.

Karasu: Se esqueceu que ela tem conhecimento de ninjutsu médico?

Kakashi: Verdade, isso diminui um pouco a minha miséria.

Karasu: Aguente firme, pois só está começando. Como um Uzumaki, o ritual é de uma semana inteira, para praticar todo o livro diversas vezes. - Kakashi o olhou desesperado, sentiu seu coração disparado, seu membro latejar de dor e jurava sentir a presença dos dois pais agora. Karasu riu mais um pouco e se levantou, para pegar um pote, que ele havia deixado sobre sua mesa, justamente para esse momento. - Toma - Entregou o pote nas mãos do platinado. - É uma pomada anestésica e cicatrizante, vai te ajudar.

Kakashi segurou o pote, como se fosse sua tábua de salvação, no meio do oceano. Tinha lágrimas nos olhos e agradecia mudamente ao homem que agora via como um ser enviado pelo divino, para o amparar.

Karasu: Não se preocupe, eu passei por isso também meu filho. Mas na minha época era o mês inteiro e não só a primeira semana. - Os mais jovens olharam para o mais velho embasbacados. - Não se fazem mais homens como antigamente… 

Os garotos sentiram a sombra da morte se aproximando deles, pois identificaram claramente o desafio do mais velho. Quando chegasse a vez deles, teriam que ser o mês inteiro e se até o ninja que copia está no estado que está com a ideia de somente uma semana, eles tinham certeza que não teriam uma vida longa. 

Já Kakashi pensava: “Fui ofendido, mas vou sobreviver a isso graças a esse homem, não posso ser ingrato. Ele é meu herói agora!”. Se levantou e agradeceu novamente ao ruivo e saiu para o banheiro mais próximo, para passar a pomada imediatamente e arranjar um lugar para se esconder, pelo menos até o anoitecer.

Os garotos nada disseram, estavam pensando no que teriam que fazer no futuro, principalmente o loiro que já tinha casamento marcado, enquanto o moreno agradecia não ser o herdeiro principal e ter que se casar logo.

Karasu: Não sofram por antecipação, não é o fim do mundo que ele fez parecer.

Sasuke: Pareceu bem ruim, sempre ouvi falar que era incrível. - Sussurrou essa parte olhando para o ruivo.

Karasu: E é, só que ele exagerou e acabou nisso.

Naruto: Então você exagerou também? - Então ele só precisava ir sem exagero que ficaria tudo bem.

Karasu: Sim, só que eu sou um Uzumaki, nosso fator de cura é mais elevado que os demais e combinado com essa pomada que dei pra ele, de noite eu já estava novo. - Riu da expressão feliz no rosto do loiro.

Sasuke: Mas eu não tenho sangue Uzumaki…

Karasu: Ai eu só posso lamentar por você. - Bagunçou o cabelo do moreno.

Jiraiya: Eu tenho uma duvida. - Chamou a atenção de Karasu, que havia esquecido da presença do sannin. - De que livro vocês estavam falando?

Karasu: Isso meu amigo, você jamais saberá! - Deu dois tapinhas no ombro do platinado e deixou a sala, mas Jiraiya não era um homem que desiste fácil e foi atrás do ruivo. Tinha que botar as mãos nesse dito livro misterioso.

(...)

Duas semanas após o casamento a rotina havia voltado quase ao normal no clã Uzumaki. Kakashi, contra todas as suas expectativas, sobreviveu à primeira semana de casamento. O quase se dava pela presença do sannin que havia decidido ficar mais tempo, para tentar descobrir o segredo do tal livro, que ele por mais que tenha olhado todos os livros da biblioteca na casa principal, não havia o encontrado e nenhum Uzumaki falava sobre o mesmo.

Naruto estava voltando da inteligência da vila, pois haviam o requisitado para alguns esclarecimentos referente ao selo de comunicação, quando decidiu falar com seu hóspede ranzinza. Então foi meditar na cabeça de seu pai, no monte hokage.

Dentro de sua agora habitual paisagem de esgoto, Naruto seguiu até próximo a sela da Kyuubi.

Naruto: Yo! - Cumprimentou alegremente a raposa, que nada falou, nem ao menos se moveu, fingindo que o loiro não existia ali. - Qual é, deixa de ser mal humorada. - Ficou aguardando uma resposta que não veio. Mas ele é um Uzumaki e como tal, ele é teimoso por natureza. Então passou a contar para a Kyuubi tudo o que aconteceu com ele desde a última vez que esteve ali.

A Kyuubi permaneceu fingindo que estava dormindo, mas escutava tudo o que o garoto falava, não gostava de acompanhar o exterior do garoto, pois esse romance dele com a Hyuuga chegava a ser mais melado que o de Kushina com Minato e isso embrulhava o estômago da raposa, por esta razão, não sabia o que ocorria do lado de fora. Mas em dado momento não aguentou e deu uma risadinha, ao ouvir o estado que Kakashi estava após sua noite de núpcias. Se lembrava do platinado, de quando estava com Kushina, o garoto sempre aparentava seriedade e queria passar o ar que de era capaz de suportar tudo, mas aparentemente, ele não lidava bem com uma Uzumaki.

Naruto: Você tinha que ver a cara de desespero do nissan quando o jiichan falou que ele deveria manter o ritmo durante a primeira semana de casados. - Contou gargalhando, mas que foi parado com a fala da raposa.

Kyuubi: Eu sei gaki, eu estava na sua mãe antes de você. - Não queria falar com o garoto, mas quando percebeu, já havia falado.

Naruto: Credo, eu não quero saber disso não. - Fez cara de nojo, o que a raposa achou incrivelmente divertido. Algo que não sentia a muitos séculos.

Kyuubi: Tem certeza? - Se moveu sua cabeça em direção ao loiro e olhando para ele, completou. - Posso te dizer exatamente em que momento você foi feito.

Naruto: NÃO! - Colocou as mãos nos ouvidos para não ouvir mais nada.

Kyuubi: Naquele dia, era manhã ainda, eu tenho certeza… - Falou com um dedo sobre seus lábios e um olhar distante, como quem revive algo.

Naruto: AHHHHHHHH. - Saiu correndo para sair logo daquele local, mas parou ao se lembrar o que queria fazer antes de chegar ali e se virou para olhar para a raposa que tinha um sorriso nos lábios. - Eu ia mudar a paisagem aqui, agora não vou mais! - Viu a expressão da raposa fechar seus olhos em fendas.

Kyuubi: ELA ESTAVA DE QUATRO! - Parou de falar, quando o garoto já não era mais visto pelo corredor de onde veio.

Do lado de fora, Naruto abria seus olhos com a respiração descompassada e o coração aos pulos. Kami me livre!

Se levantou e decidiu voltar para casa quando no meio do caminho ouviu alguém gritar seu nome à distância, ao se virar para a direção de onde vinha o som, viu Konohamaru se aproximar de si, correndo.

Konohamaru: Naruto-oyabun! Ohayo! - Parou de correr ao chegar ao loiro e colocou as mãos nos joelhos, para recuperar o fôlego. - Faz muito tempo que não te vejo.

Naruto: Ohayo! Estive ocupado com coisas do clã. - Voltou a andar, tendo o garoto ao seu lado o acompanhando. - Como você está?

Konohamaru: Bem, esses dias eu… 

Seguiram conversando pela rua principal, que ligava o centro comercial aos clãs, que por sua vez, ficavam mais afastados. O jovem Sarutobi, adorava conversar com o loiro, desde o que o moreno poderia treinar, até como se comportar, pois era o neto do Hokage e precisava se portar como tal. A convivência com Naruto, fez de Konohamaru, menos implicante com o avô, o que o velho agradecia diariamente. 

Quando chegaram ao clã Uzumaki, o loiro iria se despedir do moreno, mas viu o olhar decepcionado, pois ele sabia que o menino queria treinar, já que o avô não tinha tempo e o sensei que arranjaram pra ele, ficava mais preocupado com o status de ser o sensei do honorável neto, do que em realmente treinar o garoto.

Naruto: Tô sem nada pra fazer agora… - Comentou como quem não quer nada. - Quer treinar? - Apontou para o lado em que ficavam os campos de treinamento.

Konohamaru: SIM! - Gritou eufórico, mas diminuiu o tom, ao ver os olhares sérios dos guardas que ficavam na entrada do clã do loiro. Mal sabia ele, que aquilo era somente fachada e que assim que ele virasse as costas, eles ririam da cara apavorada do menino.

Naruto partiu com o menino para o campo de treinamento mais próximo, para passar um dia ensinando o garoto que ultimamente tem passado muito tempo em seu encalço. A certa altura do treinamento, o loiro fez alguns clones para lutar contra o moreno, que ficou fascinado pelo jutsu e não descansou até que o mais velho o ensinasse a fazer o dito jutsu. 

Konohamaru: Esse jutsu é incrível oyabun! - Falou impressionado ao ver as cópias do loiro.

Naruto: Que nada, incrível é o meu jutsu secreto. - Cruzou os braços, fazendo pose de alguém incrível. - Ele derrubou um sannin lendário!

Konohamaru: Que jutsu é esse? - Olhava impressionado para o mais velho.

Naruto: Eu desenvolvi ele, a partir das pesquisas do Ero-sennin, percebi que quanto mais fortes, mais fácil se cai nesse jutsu. - Entrou em posição para execução do selo que executa o jutsu. - Sexy no Jutsu. - Naruto e seus clones se transformaram em mulheres nuas

Konohamaru: Sugoi!! Me ensina! 

E para desespero do Hokage, Naruto ensinou. Após o treinamento, cada um seguiu para sua casa, o loiro para descansar e talvez treinar um pouco o violão, que começou a aprender, como hobbie. Enquanto o moreno foi treinar mais um pouco o novo jutsu que seu oyabun o ensinou, para usar no hokage no dia seguinte.

(...)

Naruto estava em seu quarto com seu novo violão, presente de seu avô, se perguntando que música ele poderia tocar para Hinata. Queria que ela fosse a primeira a vê-lo tocar o instrumento. Queria impressioná-la também, é claro. 

Estava passando pelas rádios, quando ouviu uma música que gostou muito, tanto da letra, quanto da melodia, mas que tinha base no piano, não no violão. Mas iria tentar mesmo assim, a letra era muito boa para não usá-la. Treinou horas até conseguir tocar, sua sorte que seus reflexos ninja o ajudaram na execução das notas e aprendeu rápido a tocá-lo.

Assim que se sentiu confiante, usou o comunicador que havia dado para Hinata para pedir, para se encontrarem no dia seguinte, após os treinos de seus times, pois já estava muito tarde.

E assim fizeram, na manhã seguinte, seguiram para treinarem com seus respectivos times, Kurenai chegou a perguntar por Naruto a Hinata, uma vez que já fazia semanas que não via o garoto. A garota informou a sua sensei o quanto o garoto estava ocupado com o comunicador que foi desenvolvido por ele e Atsumu. Já no campo de treinamento do time 7, os mesmos estavam em uma simulação de combate contra seu sensei. 

Perto do fim do dia, Naruto e Hinata se encontraram em um campo que dava uma bela vista do pôr do Sol, conversaram como foi o dia de ambos e comeram um lanche levado pela azulada, de baixo de uma árvore, quando o loiro respirou fundo e disse.

Naruto: Quero te mostrar uma coisa. - Se sentou de frente para a namorada e retirou um pergaminho de sua bolsa ninja e removendo dela seu violão. - Olha, o jichan me deu de presente.

Hinata: É lindo Naru. - Olhava encantada para o instrumento. - Você sabe tocar?

Naruto: Estou aprendendo. Mas sei tocar uma música.

Hinata: Qual? - Tinha os olhos brilhando em ansiedade, adorava música e ouvir seu loiro tocar seria maravilhoso.

Naruto: Eu ouvi ela ontem e gostei muito, combina com o que eu sinto por você - Posicionou o violão em seu colo. - O nome dela é Orange. - Hinata riu, pois chegava a ser irônico o nome da música ser a cor favorita do loiro. Naruto então começou a tocar e a cantar baixinho, não queria cantar mais alto e acabar desafinando na frente da namorada.

(https://www.youtube.com/watch?v=cYEquQ8mO4g&ab_channel=ANIMESongExperience)
Ahiisa na kata o narabete aruita
(Nós andamos com nossos ombros alinhados)
Nandemonai koto de waraiai onaji yume o mitsumeteita
(Rindo de coisas que não importavam enquanto olhávamos adiante para o mesmo sonho)
Mimi o sumaseba ima demo kikoeru
(Se eu escutar cuidadosamente, ainda posso ouvi-la)
Kimi no koe orenjiiro ni somaru machi no naka
(Sua voz, manchando a cidade de laranja)
Kimi ga inai to hontou ni taikutsu da ne
(Quando você não está por perto, fico tão entediado)
Samishii to ieba warawareteshimau kedo
(Mas quando digo que estou solitário, você simplesmente ri de mim)
Nokosareta mono nandomo tashikameru yo
(Eu só fico conferindo as coisas que ainda tenho)
Kieru koto naku kagayaiteiru
(Que brilham reluzentes e nunca desaparecem)
Ameagari no sora no you na kokoro ga hareru you na
(Como o céu depois que a chuva passa... como se limpando seu coração)
Kimi no egao o oboeteiru omoidashite egao ni naru
(Me lembro do seu sorriso, ele aparece em meus pensamentos e não consigo não sorrir)
Kitto futari wa ano hi no mama mujaki na kodomo no mama
(Certamente, assim como éramos naquele dia... como crianças inocentes)
Meguru kistetsu o kakenukuteiku sorezore no ashita o mite
(Vamos correr através das estações se passando, vendo cada um dos nossos muitos amanhãs)
Hitori ni nareba fuan ni naru to
(Sempre que eu estava sozinho e começava a me sentir incomodado)
Nemuritakunai yoru wa hanashitsudzuketeita 
(Em noites que eu não queria dormir, nós ficávamos conversando)
Kimi wa korekara nani o miteikundarou
(Me pergunto o que você ficará vendo daqui)
Watashi wa koko de nani o miteiku no darou
(E o que eu vou ver daqui)
Shizumu yuuyake orenji ni somaru machi ni
(Vou tentar confiar minhas lágrimas)
Sotto namida o azuketemiru
(A esta cidade onde o sol poente mancha tudo em laranja)
Nanoku mono hikari no naka umareta hitotsu no ai
(Esse único amor nasceu em meio a milhões de raios de luz)
Kawaranakutemo kawatteshimattemo kimi wa kimi da yo shinpai nai yo
(Mesmo que você nunca mude... mesmo que você acabe mudando... você é você, então não estou preocupado)
Ameagari no sora no you na kokoro ga hareru you na
(Como o céu depois que a chuva passa... como se limpando seu coração) 
Kimi no egao o oboeteiru omoidashite egao ni naru
(Me lembro do seu sorriso; ele aparece em meus pensamentos e não consigo não sorrir) 
Nanoku mono hikari no naka umareta hitotsu no ai
(Esse único amor nasceu em meio a milhões de raios de luz) 
Meguru kisetsu o kakenuketeiku sorezore no ashita o mite
(Nós corremos através das estações se passando, vendo cada um dos nossos muitos amanhãs) 
Sorezore no yume o erande
(Escolhendo de cada um de nossos muitos sonhos)

O último acorde foi dado e Naruto sorria para a azulada que tinha os olhos cheios de lágrimas. Sem conseguir dizer nada, Hinata deu um beijo no namorado, que inicialmente foi pego de surpresa, mas que logo foi correspondido, com o loiro tirando o violão do meio e se aproximando mais da azulada.

Eles ficaram nisso por alguns minutos, sem perceberem o quanto estavam perto um do outro. Instintivamente, assim que o ar se fez necessário, Naruto beijou o rosto da garota e foi chegando perto de seu pescoço, distribuindo beijinhos por onde passava, até chegar em seu pescoço, logo abaixo da orelha, onde ele passou levemente a língua, ele não estava pensando no momento, só se perguntava qual deveria ser o gosto dela, mas ambos foram despertos ao ouvirem o gemido que foi dado por Hinata, que acordou do transe e ficou completamente envergonhada, não sabia como não havia desmaiado, tamanha vergonha.

Naruto estava tão compenetrado que não se deu conta do estado em que estava, mas percebeu assim que ouviu o gemido de sua Hime e o que pareceu ser um chamado para seu pau que latejou dentro da calça. Sorte que ele estava com uma das pernas dobradas apoiada no chão e conseguiu disfarçar o estado em que estava. 

Hinata tentou se levantar para ir para casa sem olhar para o loiro, mas o mesmo não deixou que ela se levantasse, pois ele ainda não tinha condições de sair de onde estava, caso contrário, ela seria bem capaz de desmaiar tamanha vergonha.

Hinata: Tenho que ir Naruto-kun - Sussurrou ainda sem encarar o namorado.

Naruto: Espera mais um pouco Hina-chan. - Espera só um pouquinho por Kami, ou você vai ver algo que vai te fazer desmaiar, tenho certeza. - Tem uma coisa que eu esqueci de te contar. - Lançou chamando a atenção da namorada, que ele sabia que era muito curiosa.

Hinata: O que? - Olhou para ele, ainda vermelha. Ela sabia que ele queria distraí-la, para que não ficasse nenhum clima estranho entre eles, então decidiu entrar no jogo dele.

Naruto: Vi o Konohamaru ontem. - Isso, falar do garoto vai fazer meu pau baixar rapidinho….

Hinata: Ele gosta muito de você. - Falou mais confiante, ao ver a expressão no rosto do loiro suavizar.

Naruto: Eu gosto dele, é diferente da relação que eu tenho com o Teme. - Comentou pensativo, olhando para cima, com um leve sorriso nos lábios.

Hinata: Ele te vê como um irmão mais velho. - Sorriu para o loiro, passando a mão levemente pela bochecha do mesmo.

Naruto: Tem hora que me sinto meio pai dele, isso sim.

Hinata: Acho que está meio cedo para termos um filho desse tamanho. - Ambos riram. - Mas é sério, preciso ir embora.

Naruto: Ok, eu te acompanho. - Se levantaram e seguiram para o clã Hyuuga de mãos dadas.

(...)

Assim que chegou em casa, o loiro encontrou seu irmão moreno sentado na sala, tomando chá e lendo um pergaminho, que aparentava ser de algum jutsu raiton.

Naruto: Teme, você já ficou de pau duro? - Perguntou na lata, se sentando no sofá, ao lado do moreno.

Sasuke: Que porra de conversa é essa? - Susto pela pergunta tão repentina quase o fez rasgar o pergaminho que estava lendo. Naruto iria responder, mas parou ao ouvir a gargalhada de seu avô pervertido.

Jiraiya: Estava se divertindo com a sua garota? - Sentou entre os dois e deu um tapinha nas costas do loiro. - Meu garoto!

Naruto: Não é o que você está pensando, com certeza. - Falou vermelho.

Jiraiya: Não fique assim, é normal. Você fica quente, seu membro fica tão duro que chega a latejar, sua mente fica em branco e quando você se dá conta, está com a mão dentro da blusa dela…

Naruto: EI, não foi nada disso! - Na verdade foi quase tudo isso, mas não diria isso para o velho sem vergonha.

Jiraiya: Que pena pra você - Disse se levantando, achou que conseguiria algum material de pesquisa, mas viu que foi em vão. - Toma isso aqui pra ajudar vocês. - Entregou seu volume do Icha-Icha que sempre levava consigo. - Boa leitura. - Se despediu e saiu da casa, rumo a saída do clã, iria nas termas no centro da cidade.

Os garotos ficaram com o livro nas mãos sem entender bem o que tinha acontecido ali. 

Karasu: Eu já li este livro. - Falou brotando atrás dos dois, que se assustaram e tentaram esconder o livro, achando que levariam bronca. - Não se preocupem esse livro não é nada demais, podem ler. - Disse como se não fosse nada os dois garotos com livros de pornografia nas mãos. - Agora se querem algo realmente bom, toma. - Entregou para eles um livro de capa marrom, sem nada escrito na capa, parecia uma agenda. Ao abrirem, ele estava em branco.

Sasuke: O que fazemos com isso?

Karasu: Naruto, impulsione seu chakra nele. - Naruto fez como orientado e aos poucos um nome apareceu no mesmo: KAMASUTRA. - Esse senhores, é o maior tesouro do clã Uzumaki. Ele jamais deve ser apresentado para qualquer pessoa fora deste clã. Por esta razão, somente um Uzumaki pode lê-lo.

Sasuke: Parece o livro que Kakashi estava lendo na missão do país das Ondas.

Karasu: Era esse mesmo. Agora tenho que ir. Cuidado com Jiraiya, ele está procurando esse livro, remova seu chakra após ler Naruto.

Concordou e seguiu para seu quarto ler o livro, ficou combinado com o moreno que enquanto um lia o Icha-Icha, o outro lia o Kamasutra, depois eles trocariam. 

Levou três dias para que eles terminarem de ler ambos os livros, ambos os garotos devolveram o Kamasutra ao avô agradecendo e depois seguiram juntos para devolver o Icha-Icha para Jiraiya, que estava sentado na varanda.

Jiraiya: Então, o que acharam? - Perguntou todo empolgado, esperando grandes elogios e ver a excitação nos olhos dos garotos, mas não encontrando nada do que esperava.

Naruto: É legal.

Sasuke: Foi uma boa leitura.

Jiraiya: Como assim, foi uma boa leitura? Foi legal? Que falta de animação. - Olhava de um para o outro, sem acreditar no que via, estava acostumado a ver grande animação dos garotos que liam sua obra. - O que pode ser melhor que isso?

Naruto/Sasuke: Isso você jamais saberá. - Falaram e foram em direção a saída do clã, pois tinham reunião com seu time.

Jiraiya: KARASU! O QUE VOCÊ MOSTROU PARA ESSES GAROTOS? - Gritou correndo para dentro da casa.

(...)

Os garotos chegaram primeiro ao ponto de encontro marcado com Sakura e Kakashi, esperaram alguns minutos, até a garota aparecer e ficaram jogando conversa fora até o sensei aparecer horas depois do combinado. Nem falaram nada, não adiantaria mesmo.

Kakashi: Ohayo, foi mal, cruzei com um gato preto e tive que desviar do caminho.

Sakura: Hai, hai… - Cortou logo, não queria ouvir mais nenhuma dessas desculpas esfarrapadas do sensei. - O que queria conosco sensei?

Kakashi: Estive em uma reunião com o Hokage e os demais sensei-jounins e nos foi comunicado de que Konoha irá sediar o Exame Chunnin. Então irão circular por aqui ninjas de outras vilas. Fiquem de olhos abertos e evitem confusão desnecessária.

Sasuke: Nós iremos participar do exame?

Kakashi: Só se for da vontade do time. - Pegou alguns papéis que estavam com ele e lhes entregou. - Aqui estão os formulários de inscrição. Preencham e entreguem no prédio do fogo até amanhã. - Dito isso, desapareceu usando o Shushin.

Naruto: O que vocês acham?

Sakura: Se for pra ir, temos que ir todos ou não vai ninguém.

Sasuke: Sim, acredito que sim, ou ele não teria dito que teria que ser a vontade do time.

Naruto: Eu to pronto!

Sakura: Idem.

Sasuke: Ótimo, então vamos. - Entregou um formulário para cada um - Vamos para casa preencher e nos encontramos aqui em uma hora. - Os outros dois concordaram e seguiram cada um para sua casa. 

Uma hora depois, Sakura foi a primeira a chegar no local e aguardou os garotos de seu time, estava de péssimo humor depois de tudo o que ouviu em casa. Ficou alguns minutos aguardando até que ouviu uma confusão não muito longe dali, seguiu em direção a confusão, quando viu o neto do Hokage sendo levantado pela camisa, por um garoto, que aparentava ser mais velho do que ela e que usava a bandana da vila da areia. Ele usava um traje preto completo com um círculo vermelho e amarelo na frente, vestia um capuz preto e tinha pintura em seu rosto. Carregava algo em suas costas, que não conseguia identificar, pois estava coberto por bandagens.

Konohamaru: Me solta, eu já pedi desculpas

???: Que desculpas nada, você tem que aprender a olhar por onde and… - Não conseguiu terminar de falar, pois uma kunai passou rente seus olhos, a dita kunai acabou fincando na cerca que estava ao seu lado.

Sakura: E quem é que vai ensinar isso pra ele? - Sentiu a presença de alguém se aproximando por sua esquerda. Ao olhar para o lado viu uma garota de olhos verdes e cabelos loiros, que são reunidos em quatro rabos de cavalo, sua roupa consiste em um vestido roxo, sem mangas nos ombros, estendendo-se até a metade das coxas.

???: Vamos Kankuro, deixe o garoto, não estamos aqui para isso. - Parou ao lado de Sakura e se voltando para ela, prosseguiu. - Aconselho a nunca mais lançar uma kunai no meu irmão, ou… - Parou ao ouvir uma voz sussurrar em seu ouvido. Se assustou, pois ela não sentiu ninguém se aproximar nas suas costas.

Sasuke: Ou o que? - Viu a kunoichi de Suna saltar para o lado do irmão, que ainda segurava Konohamaru pela camisa. - Vocês estão muito longe de casa, para ficar arranjando confusão. - Sasuke sentiu um arrepio à sua esquerda, lembrava a presença de Naruto, mas era mais sombria que a dele. 

???: Temari, Kankuro, já chega! - Foi ouvido uma voz calma, mas que exalava uma promessa de morte para os dois citados, vindo de cima do galho mais baixo da árvore que ali havia. Lá havia um ninja ruivo, de cabelos espetados, com olheiras profundas, uma tatuagem com o kanji de Amor na testa, ele tinha uma grande cabaça nas costas, seu  traje era preto com mangas curtas, um pano branco no ombro direito e uma longa bandana de couro sobre seu ombro esquerdo.

Naruto: Aproveite e diga ao seu amigo, para tirar a mão do garoto ou eu vou tirar a mão dele. - O loiro usou o mesmo tom de voz e promessa de morte que o ruivo usava. Ele estava um galho acima à esquerda do ruivo, que se assustou, pois não o havia visto ali.

Os ninjas de Suna que estavam no chão, ficaram em choque ao verem o olhar surpreso do ruivo e perceberam que o loiro não havia sido notado não somente por eles, mas também pelo ruivo.

Temari: Gaara tem razão, chega Kankuro, solte o garoto e vamos embora. - Viu o irmão soltar o garoto, mas se assustou ao ver o vulto do loiro parado de frente a ele.

Naruto: Se colocar as mãos nele de novo. - Se aproximou, olhando no olho do outro. - Nós teremos um problema.

Gaara: Acredito que vou gostar de resolver esse problema. - Falou quando já estava ao lado do loiro. Sentia seus demônios se agitarem, querendo esmagar o loiro o mais rápido o possível.

Naruto: Tem certeza de que é capaz de resolver esse problema? - Perguntou olhando no olho do ruivo. Ele sentia a Kyuubi se agitar dentro dele.

O ruivo tentou se aproximar mais do loiro, que tentou espelhar seu movimento, mas não conseguiu. Isso assustou e irritou o ruivo, mas não o loiro.

Naruto: Shikamaru. - Foi tudo o que disse para explicar o que estava acontecendo. Os Suna-nin olharam ao redor e viram outros três ninjas de Konoha se aproximando. Um gordinho de cabelos castanhos, que vinha comendo um saco de batatinhas, uma loira de olhos azuis e um moreno de rabo de cavalo, que acreditaram ser o responsável por qualquer que fosse o motivo de ter parado os dois que estavam prestes a brigarem.

Shikamaru: Você sempre está envolvido nas confusões, não é mesmo Naruto.

Naruto: Sabe como é, é um dom. - Sorriu cínico. - Agora me solte.

Shikamaru: Problemático! - Falou, soltando ambos os garotos que estavam a ponto de brigarem.

Gaara: Nos vemos no exame Chunin Naruto. - Falou se virando e seguindo para longe do grupo de ninjas de Konoha, mas antes de estar longe o bastante, ainda ouviu a voz do loiro.

Naruto: Eu estou ansioso, Gaara!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...