1. Spirit Fanfics >
  2. Os irmãos da prisão >
  3. Jack

História Os irmãos da prisão - Jack


Escrita por: Rosyuya

Capítulo 31 - Jack


Finalmente eu voltei e estou fora do prédio 13, olhando o prédio 5 pensando em Marya no que será aconteceu neste prédio?

-. Jack, o que vamos fazer?

-. Onde você vai? – pergunta Tsukumo, eu mostro o cartão de acesso do Yamato.

-. Eu vou ver meu, pai... afinal, hoje tenho uma visita especial para ele – digo com uma piscadela, tome cuidado meu amigo preciso parar o meu pai agora e saber realmente seus motivos verdadeiros, o prédio ou o subsolo da prisão que meu pai está não posso informar, mas eu sei onde minha intuição diz.

Chegando a sua cela, eu o vejo desligar o computador e virar para mim com um largo sorriso.

-. Não sabia que meu filho, viria preso sei que é um homem comportado para uma prisão de segurança máxima – diz abrindo a sua cela e mostrando um largo sorriso.

-. Como foi que?

-. Abri a porta, sempre foi aberto apenas está aberto todo mundo acredita que a minha celinha foi trancada, quer realmente saber a razão de minha cela ser aberta?

-. Você ajudou Enki a escapar, por que? – pergunto confuso e irritado.

-. Enki salvou a vida de Marya, se ela fosse morta por aquele gnomo, tudo que aconteceu foi um mal-entendido.

-. Enki matou o gnomo, para salvar Marya como pode ser possível?

-. Eu vivi uma época divertida quando tinha sua idade, eu era casado e vi sua mãe... sabia que sua mãe era supervisora?

-. O que? Espere a mãe uma supervisora, mas ela...

-. Ela era uma ótima mentirosa, quando eu fui para prisão NANBA, nos conhecemos lá... ela fazia parte do sistema de segurança junto com seu irmão Mitsuru.

-. Mitsuru, o locutor... ele é... – em choque com a revelação por isso que está com Marya, ambos são tio e sobrinha, meu tio.

-. A sua mãe, era uma guarda da prisão muito habilidosa, além de ser uma ótima em programação, era a chefe de segurança antes de Mitsuru, a irmã mais velha dele... se quer saber, ouça de Mitsuru o nome de sua mãe, o verdadeiro nome dela.

Deixo aquela cela onde meu pai começou, Mitsuru meu tio o chefe de segurança da prisão NANBA, ele deve realmente saber o que realmente sabe quem realmente era a minha mãe, como todo mundo sabe o que realmente sei fazer em encontrar os lugares sou esperto como Uno.

Mitsuru olha no visor das telas, vejo então seu sorriso eu o esmurro com raiva e o seguro pela jaqueta, com um olhar de fúria.

-. Por que? Por que?!

-. Eu era novo quando fui um guarda, eu sei que o seu pai disse, eu era jovem... afinal crescemos juntos, Jackein?

-. Não me chame pelo nome, quando... quando? Como foi que perdeu, sua mãe... eu vi sua mãe me contar, você não sabe como seu pai e sua mãe se conheceram ambos eram... o nome de sua mãe era, Matsuri Hitokoe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...