1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 15

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 15


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oi meus amores!!
Tudo bem?
Desculpem minha demora, provas...

Bom, o capítulo de hoje vai para uma pessoa muito especial para mim. ~Como todas as que eu dediquei e vou dedicar.~
Bom, eu comecei lendo as histórias dela, que são ótimas, eu comentava, e falava no PV com ela e ela é muito legal♥
Quando ela começou a ler a minha fic, tive a mesma reação que eu tive com a Bruninha, Bruh♥, eu fiquei tipo..." caraaa, mentira que ela comentou!" E eu fiquei super feliz.
~MrsPriorEaton, esse capítulo eu dedico para você. Obrigada por comentar, e por incentivar♥
Te amo♥

Próximo capítulo tem mais ;)

Bom amores, eu espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa Leitura♥

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Eaton - Capítulo 15

- E então? - ela volta a perguntar.


Gente, essa velha é maluca? Eu juro que estou ficando com medo dela. 


- Ahn...- não sei o que dizer. Vou falar que transei com quem era para ser meu irmão? 


- Sim, Vó. Nós transamos. Beatrice não é minha irmã. Não gosto dela como minha irmã,  gosto dela como mulher. Não que sendo minha irmã ela não seja uma mulher, mas a senhora me entendeu. - diz Tobias.


Vó Edith sorri. Um sorriso meigo e de satisfação. 


- Fico feliz que se gostem. Pelo menos eu conheço os dois e já sei que os dois são bons partidos. Mas tem um problema, não tem?- essa velha vai acabar me matando. 


-O papai,  Vó. Ele não permite isso.- digo. 


- Hum... sei, eu entendo. 


- Entende?- Tobias diz, parecendo indignado. 


- Meu filho, tenta se colocar no lugar dele. Ele ama vocês dois, e quer o melhor para vocês. Ele não faz por mal. Ele simplesmente acha que vai contra o seu ideal vocês se relacionarem.- ela tenta explicar- Mas isso não quer dizer que eu seja a favor dele. Vou tentar conversar com ele. Não vou dizer nada sobre vocês. Só vou tentar tirar algumas informações. 


Eu e Tobias assentimos.


- Meus amores, só mais uma coisa. A Vovó ama vocês. O que eu mais quero nessa vida é ver meus filhos e meus netos felizes. Eu vou ajudar vocês,  vai dar tudo certo. Tudo bem?- ela diz.


- Obrigado, Vó. - diz Tobias e eu a abraço.


- Mas eu peço que sejam pacientes e não se exaltem. Tá? !


- Sim, senhora.


- Então, agora... Que comecem as férias!


                        ***


Tobias


Eu e Beatrice vamos ficar no mesmo quarto... huuumm.


Minha mãe disse que com muito custo meu pai permitiu isso, acabou cedendo depois de um tempo. 


Arrumo minhas coisas no closet e ajudo a Tris com as coisas dela que precisam ser guardadas mais no alto. 


Depois que terminamos de arrumar nossas coisas fomos para cozinha.


Dona Carla estava preparando o café da tarde e eu e a Tris roubamos algumas coisas e rumamos para sala.


- E então, apresentou a casa a sua irmã? - meu pai pergunta,  dando um ênfase a palavra "irmã".


- Sim, pai. Apresentei sim.- digo e reviro os olhos,  discretamente. 


- Gostou filha?


- Gostei bastante, pai. É linda.- ela diz olhando para os lados, admirando a casa.


Ouvimos um barulho e fomos lá para fora, perto das escadas.


Dois carros chegam e deles saem tia Stephanie, Chris, Shau  e Lynn. No outro saem Mar Uriah, Zeke, tio Max e tia Hanna.


Tris desce as escadas correndo e logo se choca contra as meninas,  em um abraço resumido em saudade.


Desço também e abraço os meninos e tio Max. Depois que as mulheres se desprendem, eu abraço tia Hanna e Stephenie, enquanto Tris abraça os meninos. 


Depois de nos cumprimentamos,  entramos novamente na base, dessa vez acompanhados pelo resto do pessoal. Depois de cumprimentarem meus pais e a Vó Edith, todos fomos juntos para o corredor dos quartos. Tris vai junto com as meninas em um quarto e eu vou para outro com os meninos. 


Assim que Uriah fecha a porta os dois já me cercam, jogando várias perguntas. 


- Pode falando. Você disse que ia transar com ela.- diz Zeke.


- Nossa! Tá parecendo uma menina quando quer fofocar com as amigas.- digo, zombando dele.


-Palhação! Agora conta logo!- ele diz.


-Tá. Eu transei com ela.- digo revirando os olhos, mas logo solto um sorriso bobo ao me lembrar da sensação maravilhosa que é estar dentro de Beatrice.


- Huuummm!!- Uriah me zoa-  Pelo sorrisinho bobo deve estar apaixonado.


Pego um travesseiro e taco nele.


- Cala a boca!- digo rindo.


- Tá,  mas eu quero detalhes. Ela é gostosa?- ele pergunta. 


-Claro que ela é gostos... Seu filho da mãe! Não vou ficar falando dessas coisas pra você. - digo me referindo ao corpo da Tris e do quão gostosa ela é. 


-Ah, qual é,  Tobias?! Mano, gostosa a gente já sabe que ela é,  tá ligado?! Então você falar a mais ou a menos não vai fazer diferença. -ele diz e o Zeke sorri para o irmão. Um sorriso malicioso. 


- Não vou falar. Não depois desse sorrisinho!- digo nervoso.


- Ei, relaxa. Meu, a gente sabe que você gosta dela. Jamais faríamos algo para te provocar por respeito a você e principalmente a Beatrice.- diz Zeke.


-Mas não custa nada contar. Afinal, nós contamos quando aconteceu com as meninas.- Uriah diz e gesticula apontando para ele e o irmão.


- Tá. Tá. Foi... Foi incrível. Beatrice é incrível. Ela era virgem, mas era ousada para caramba. E o corpo... Porra! Que corpo.-fecho os olhos sorrindo e me lembrando dela nua na minha frente- Parece uma deusa. Os seios são redondos, não são graaandes, mas são de um tamanho ideal para ela, cabe certinho na minha mão...


- Oh louco! E não é grande, não? - diz Zeke e eu miro minha mão. 


- É... enfim... a bunda também,  redondinha, e grande. E cara! Meu Deus! Ela é...


- Continua falando...- Uriah diz, mexendo a mão,  como se estivesse batendo uma.


- Seu filho da p...


- Calma, carai. Estou brincando. Eu amo a Mar, caramba.- ele diz rindo.


- Idiota. 


- Beleza, mas tipo... É boa na hora "H"?- Zeke pergunta. 


- Boa é pouco. Ela é louca. Ela rebola e se mexe e... Nossa. Só vivendo para saber.- digo sem pensar.


- Pode pá,  Cachorro!- diz Uriah se levantando e indo até a porta.


- Seu puto!- corro atrás dele e o puxo pelo ombro, logo depois passando meu braço por seu pescoço,  fingindo dar um mata leão nele. 


Ele ri e Zeke pula nas minhas costas e Uriah se livra.


Continuamos a brincar, relembrando as férias do ano passado e o tempo em que passamos juntos. Uriah e Zeke são meus primos,  mas eu os tenho como irmãos. 


Tris


Assim que eu entro no quarto e fecho a porta, sou atingida por uma cachoeira de perguntas.


- Tris a gente não se fala desde aquele dia. E aí? ! Deu certo?- Pergunta a Chris.


Fico olhando para o rosto delas e vejo a expectativa e curiosidade estampada nas feições de cada uma.


- Fala, caramba!- diz a Lynn, agitada.


Gente, minha vida sexual deve ser bem importante, porquê para Lynn ficar interessada...


- Então... A gente transou.- digo e fecho meus olhos esperando a gritaria, que veio segundos depois do meu ato.


- Meu Deus!! Não acreditoo!- grita a Shau.


- Shhhh!! Gente calma.- digo.


-Agora eu quero saber como foi!!-  diz a Mar.


- Ah...- solto um suspiro- foi... perfeito. Ele foi cuidadoso,  carinhoso e...


- O tamanho?- a Chris pergunta com expectativa e eu rio.


- Chris!- digo, ainda rindo.


- Ué! Estamos em uma conversa saudável de primas, sobre a primeira transa de uma delas. Normal.- ela responde, fazendo cara de deboche, nos fazendo rir.


- Tudo bem.-rio- É... grande.- digo me lembrando de como é- É...muito gostoso!-digo e elas riem. 


-Mas é grande mesmo ou você só está falando para impressionar? - pergunta a Lynn e eu estreito meus olhos em sua direção,  arrancando da mesma uma risada, seguida das nossas.


- Não,  sem brincadeira. É grande e grosso. É perfeito. 


- Macaquinho? - pergunta a Chris.


-Não,  Chris.- respondo rindo- Ele depila.


- Depila ou raspa?- pergunta a Lynn.


-Depila. Foi o que e me disse.- digo dando de ombros- E minha mãe também disse. Mas sério... É bem gostoso. Sabe?! É grande, grosso, as veias saltadas na ereção. -digo e mordo o lábio. 


- Eeitaa!!- diz a Mar- Até mordeu o lábio. Deve ser bom então. 


Rio. 


- Você não tem noção!


- Você sangrou? - a Shau pergunta.


- Não,  não cheguei a sangrar, mas doeu bastante. Parecia que ele tava me rasgando de dentro para fora.


- Ai, é assim mesmo! Ainda bem que já passei dessa parte. Agora não doi tanto, mas a primeira doeu bastante.- diz a Mar.


- Uriah?- pergunto, me referindo ao parceiro com quem ela perdeu a virgindade. 


- Não. Foi com um cowboy que trabalhava aqui na fazenda.- ela responde e eu arregalo os olhos. 


Eu jurava que ela tivesse perdido com Uriah.


- Eu colocava minha mão no fogo por vocês dois.-digo.


- Pois! Vou te contar a história.- ela diz.


-Conta.


Me sento no tapete macio, de frente para ela e as meninas se juntam à nós, formando uma rodinha.


- Meus pais são amigos dos Eaton desde... sempre. Meu avô era o melhor amigo do Vô Ford, que era o marido da Vó Edith. Eles estudaram juntos desde que criança e essa amizade foi passando e dura até hoje.- ela diz apontando para todas nós- Como meus pais eram amigos da família,  eu sempre vinha para cá passar as férias. Meus pais eram donos da empresa, ele não entrava de férias nessa época do ano, só em julho. Eles só vinham para cá na véspera de Natal e Ano Novo.  Mas enfim... Como eu sempre vinha para cá, eu brincava com todos. Tinha um filho de  dos trabalhadores da fazenda que era bem bonitinho, né? !- ela pergunta pras meninas, que concordam- Fomos crescendo e lá para os meus treze anos eu comecei a ver Uriah com outros olhos. Zeke dizia que ele também gostava de mim, mas o que me deixava frustada é que ele não chega em mim e dizia, então continuamos com a amizade normal. Um dia esse garoto veio passar as férias com o pai e ele voltou a coisa mais linda. Estilo os meninos mesmo, sabe?! Forte,  musculoso, gato e tal. Eu me senti atraída, isso aconteceu em janeiro do ano passado, ele conversava comigo e tal, depois a gente acabou se beijando. Como o Uriah não dava bola para mim e eu estava me sentindo atraída pelo Frédéric, eu resolvi que transaria com ele, porque ele me deixava quente, muito quente. E aí aconteceu.


- Mas quando o Uriah descubriu...!- diz a Lynn.


-Ah verdade! Uriah ficou uma fera! Ele quis matar Frédéric. E ficou um bom tempo sem falar comigo. Isso aconteceu em dezembro de 2014, eu tava com 15 anos, ele voltou a falar comigo em julho do ano passado. 


- Nossa.


- Pois é. Ele mal olhava na minha cara. Tinha evento da família, ele simplesmente me ignovara, nem cumprimentar me cumprimentava. Mas assim, eu queria perder minha virgindade com Uriah. Os meninos diziam que ele gostava de mim, mas ele não demonstrava, não fazia nada. Ah, pelo amor de Deus, tenho amor a mim mesma,  eu chora pelo Uriah, achando que ele não me notava. Só foi eu transar com outro cara e ele quer se rebelar?!- diz a Mar indignação. 


-Realmente.  Eu concordo com você. -digo- Mas agora está tudo certo?- pergunto. 


-Sim. Nos acertamos e agora estamos juntos. Mas Uriah foi o segundo e está sendo o único homem para quem eu me entrego. 


- Que lindos. -diz a Lynn,  revirando os olhos. 


- Lynn... eu faço amor.-diz a Mar, segurando o riso.


- Eu não faço amor, eu fodo.-ela diz fazendo cara de brava e afundando um soco na própria palma da mão. 


Eu e meninas rimos.


- Mas e você Shau?- pergunto. 


- O quê? - ela pergunta rindo.


- Como foi?


- Foi com o Zeke. Nós eramos muito novos. Só me arrependo disso. Mas de resto foi perfeito.- ela responde.


Eu querendo saber detalhes, cheguei mais perto dela, cruzei minhas pernas, em modo índio,  apoiei os cotovelos nas pernas e a cabeça nas mãos. 


Shauna ri e logo depois suspira. 


-Tudo bem. Bom... eu tinha de 13 para 14 anos. Eu não me dava muito bem com o Zeke. Desde novos brigávamos muito. Ele sempre me provocava, sempre! Isso me deixava muito brava, um dia ele me irritou tanto que eu bati nele e comecei a chorar de raiva e eu disse que o odiava. Acho que ele ficou sentido e veio conversar comigo horas depois. Ele disse que me irritava porque gostava de mim e achava lindo o modo que eu ficava quando estava com raiva, por isso fazia tudo isso. Quando ele se declarou eu me senti tão feliz e eu também gostava dele. Um dia o pessoal ia para cidade, não me lembro o que foram fazer, mas Zeke disse que era para eu fingir estar mal, e ele cuidaria de mim. Foi o que eu fiz, mesmo não entendendo o por quê. Fingi estar passando mal. No começo meus pais queriam ficar comigo,  mas Zeke insistiu, e meus pais acabaram indo junto com o resto do pessoal,  fazer o que quer que fosse, lá na cidade. Quando eles sairam Zeke me disse que era para irmos para o quarto. Fomos, nos sentamos na cama e ficamos conversando. Estávamos falando sobre alguma coisa e percebi que ele estava excitado. Nessa época,  por mais que não tivesse tanta malícia como hoje em dia, eu já estava bem esperta quanto a esse assunto. Perguntei ao Zeke se ele queria fazer xixi e ele disse que não. - diz a Shau e nós rimos- Então ele me beijou.  Não foi nosso primeiro beijo, só para deixar claro. E aí foi esquentando e rolou. Claro,  ele tinha 15 anos, já sabia que tinha que usar camisinha e tal. E aí rolou. E foi muito bom, só me arrependo de ter sido tão cedo. Mas enfim...


- Uau.- digo.


Olho para Chris e ela sorri.


- Você mesmo, mocinha. Quero saber de ti também.- digo.


- Oh céus! Tudo bem. Eu perdi a virgindade com um cara que basicamente me usou. Ele só transou comigo e vazou. Isso foi no ano passado. Eu não gostava dele, e tinha um pensamento totalmente diferente do que eu tenho hoje, eu não queria nada sério. Mas com o cara foi tão bom que eu pensei em conhecê-lo melhor e talvez ter algo a mais. Mas depois da transa eu comentei isso com ele. Se ele tivesse falado com jeito, eu não teria ficado chateada. Mas ele falou de um modo grosso, se vestiu e foi embora. Eu fiquei um tempo muito mal, mas depoia eu conheci o Will. Ele vai vim para cá uma semana antes do Natal, você irá conhecê-lo.  Eu ainda estava meio mal pelo que aconteceu. Estava me achando uma idiota,  mas o Will me ajudou, ele foi o meu anjo e depois só transei com ele também. 


- Nossa.


Olho para Lynn e ela já fecha a cara.


- Nem vem. Sou virgem ainda.- ela zoa.


- É bem virgem. Se tu é virgem eu nem nasci ainda.- diz a Shau.


- Tá. Eu não sou virgem. Perdi em uma viagem, nem lembro quem foi o cara. Eu tava em uma viagem com o colégio, no começo do ano letivo, a gente foi para uma festa, eu bebi e transei com o cara. Nem lembro quem era. Mas foi péssimo.- ela diz dando de ombros.


- Ah, mas depois dessa vez ela fode geral.- diz a Mar.


- Claro! Me chama de puta e eu te chamo de quenga.- ela lança um sorriso irônico para Mar, que levanta a mão para dar um toque na da Lynn.


Ouço uma batida na porta e me levanto para ver quem é. 


Abro a porta e dou de cara com Celeb, pulo em seu colo e o abraço. 


- Que saudade, mana.- ele diz me apertando.


- Senti saudades também.- digo e desço do seu colo.


Os meninos sairam do quarto e fomos para a cozinha. Uriah que estava na minha frente para bruscamente, fazendo com que meu corpo se choque com o dele.


- Desculpa Uriah.- digo.


Ele não me responde.


Olho para baixo e vejo sua mão fechada em punho. Vou para seu lado e encaro sua face raivosa. 

Sigo seu olhar e vejo um homem, deve ter a mesma idade dos meninos.


Ele encara Urih e Urih encara ele, soltando laser pelos olhos e fogo pela boca.


- O que faz aqui?






Notas Finais


Mostrei um pouco da história das meninas. A Lynn nem é a revoltada. Tá pouco se ferrando para virgindade, aquela que ela não tem mais hahaha.

Quem será essa pessoa que irritou o Uriah? É fácil, vai gente.

Gente, só para deixar claro, a parte que a Chris diz " Macaquinho? " ela está perguntando se Tobias é peludo nas parrrrte, minha avó que fala assim hahaha. Ok?

Bom, eu espero que tenham gostado. Eu quero comentários amores. Quero saber o que estão achando.

Um grande beijo, fiquem com Deus e boa noite♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...