1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Kirishima >
  3. Mais Biscoitos e Colocando Plano em Ação

História Os Irmãos Kirishima - Mais Biscoitos e Colocando Plano em Ação


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Dessa vez os meninos foram fazer os biscoitoas na casa do Kirishima.
A irmã dele está agindo estranha mas é por maldade.
Todoroki e Deku começam a colocar o plano deles em ação, tentando dar aquele empurrãozinho para o Bakugou talvez se descobrir, será que vão conseguir mostrar o caminho do vale para ele?

Capítulo 11 - Mais Biscoitos e Colocando Plano em Ação



Pov. Eijiro


Comprei todas as coisas que precisava para fazer os biscoitos, Bakugou só me disse para não comprar as coisas do recheio, era dificil de achar em supermercado e se tinha, não era tão boa, ele passou em uma loja específica para comprar a caminho de minha casa. Ele chegou na hora combinada e já comecei a separar as coisas para fazer os biscoitos, os bowls, assadeiras, medidores e tudo que fosse necessário.


Bakugou: pelo visto já tem tudo aí.
Eijiro: sim eu olhei toda a lista que você me mandou e conferi duas vezes os ingredientes e os utensilios.
Bakugou: vamos começar então?
Eijiro: vamos.


Coloquei uma bandana para o cabelo não cair no meu rosto e não me atrapalhar, Bakugou foi me falando as medidas e fui colocando tudo no bowl, no meio do processo de adicionar as coisas minha irmã chega na cozinha e ficou só olhando eu fazendo as coisas com cara suspeita. Já estava me dando nos nervos o olhar dela, parei de amassar a massa só para falar com ela.


Eijiro: - suspirei - vai fala, o que foi?
Nigi: nada, só olhando para ver se realmente você sabe fazer biscoitos como disse.
Eijiro: você realmente não acredita em mim né?
Nigi: não mesmo.
Eijiro: Bakugou, por favor, fala pra ela?
Bakugou: eu não vou falar nada.
Eijiro: ta bom então, Nigi, fique aí e verá que sei sim fazer biscoitos.


Continuei na mira da minha irmã, a massa estava formando ficando na consistencia correta, quando chegou tirei tudo o que tivesse grudado na mão e as lavei, peguei duas colheres para medir a quantidade de massa para cada biscoito e coloquei papel manteiga em cada forma, isso sem precisar das instruções do Bakugou. Fui fazendo as bolinhas na minha forma enquanto bakugou fazia os dele em outra e recheamos da mesma forma que fizemos da outra vez, tudo foi levado ao forno e era só esperar.


Eijiro: viu só, eu sei fazer biscoitos.
Nigi: não saberei até ficarem prontos. - e ela saiu.
Bakugou: o que houve com ela?
Eijiro: eu não faço a menor ideia, talvez ficou com inveja que eu consegui fazer algo doce.
Bakugou: se ela quiser eu passo a receita.
Eijiro: que tal a gente treinar agora?
Bakugou: vamos, vou te ensinar um movimento de perna.


Fomos ao jardim e começamos a nos aquecer, eu já estava um pouco mais flexivel, quase conseguindo alcançar meu pé quando sentava no chão de pernas abertas, todos os movimentos foram feitos, Bakugou me mostrou o movimento e eu imitei.


Bakugou: se tentar chutar alguem assim vai quebrar o dedão do pé, não é como dar uma bicuda, você tem que fazer assim, como se estivesse andando na ponta dos dedos e a parte de cima do pé que vai dar o impacto.
Eijiro: então é assim? - mostrei para ele.
Bakugou: assim mesmo, agora tenta acompanhar. - ele colcou o pé pra tras e girando um pouco o corpo se equilibrando em um pé e pendendo o tronco um pouco para tras ele rapidamente da o chute e volta com o pé.
Eijiro: vou tentar. - fiz o movimento mas me desequilibrei. - ai.
Bakugou: vem levanta. - ele esticou a mão para me ajudar a levantar. - não vai desistir vai.
Eijiro: de jeito nenhum.


Nas primeiras vezes para evitar de eu cair bakugou me deixou apoiar nele, a cada chute ele corrigia minha postura, e o meu pé. Depois de fazer alguns consegui sem o apoio dele, ainda me desequilibrava um pouco mas não cheguei a cair.


Bakugou: vamos mudar a altura do chute, se chutar aqui provavelmente vai alcançar a costela de alguem. - ele mostrou fazendo o chute em agulo reto. - mas se chutar mais alto vai conseguir provavelmente atingir na cabeça. - ele mostrou e o pé dele foi bem mais alto e o corpo dele pendeu ainda mais para tras. 
Eijiro: wow, esse chute foi bem alto, será que consigo?
Bakugou: tenta. - ele foi ficando mais para frente de mim e colocando a mão no alto para eu tentar alcançar, eu tentei mas escorrguei de novo.
Eijiro: arg, não consigo.
Bakugou: tenta de novo, não pode desistir.


Me levantei e fui tentar de novo, de novo e de novo, mas eu continuava me desequilibrando e não conseguindo alcançar a mão dele, eu já estava exausto.


Eijiro: vamos dar uma pausa e também acho que daqui a pouco tem que desligar o forno.
Bakugou: tem razão, eu vou no banheiro, já volto.



Pov. Bakugou


Se eu realmente fui ao banheiro? sim e não, na verdade primeiro fui ao quarto da Nigi entregar mais uma receita e um bilhete carinhoso para ela. Toquei na porta dela e quando ela abriu meu coração bateu forte e fiquei levemente nervoso.


Bakugou: é oi, eu vim te entregar mais uma receita.
Nigi: ah obrigada Bakugou, daqui a pouco eu volto a cozinha para ver como ficaram os biscoitos, tenho que voltar a fazer meu dever.
Bakugou: ah sim claro.


Ela fechou a porta e fui ao banheiro lavar o rosto, droga eu estava todo corado. Passei a agua algumas vezes que ajudou a me refrescar e meu rosto voltar a coloração normal. Chegando novamente na cozinha me deparo com uma cena levemente preocupante.



Pov. Nigiyaka


Eu não estava fazendo meu dever de casa, eu já havia feito isso faz tempo, eu estava na verdade só meio indignada com meu irmão, e certamente procupada também, quando Bakugou veio me entregar outra receita, recebo novamente um bilhete carinhoso. Isso não pode acontecer, será que ele realmente gosta tanto de mim a ponto de ficar me mandando bilhetes carinhosos disfarçados nas receitas?


Isso é pessimo, imagina se o Eijiro encontra isso no meio das minhas coisas? Bakugou é legal mas eu já gosto de outro alguem. Essa situação me deixa triste, meu irmão gosta dele e pelo visto ele gosta de mim, está ficando cada vez mais complicado.



Pov. Eijiro


O despertador tocou e já estava na hora de tirar os biscoitos, estavam perfeitos, peguei cuidadosmente cada travessa com luvas e deixei descansando encima da bancada, logo minha irmã entra na cozinha e já vai tentando pegar um biscoito.


Eijiro: NÃO!
Nigi: ai minha mão. - Puxei ela pelo pulso diretamente para a pia e liguei a torneira.
Eijiro: você sabe que não pode pegar nas coisas quentes desse jeito Nigi.
Nigi: mas eu não sabia que estava quente.
Bakugou: o que aconteceu? - ele perguntou voltando do banheiro.
Eijiro: Nigi queimou a mão tentando pegar um biscoito que acabou de sair do forno.
Bakugou: eu trouxe isso. - tirou uma pomada da mochila.
Eijiro: o que é isso?
Bakugou: serve para assadura, bolha no pé e queimadura.
Eijiro: e porque anda com isso?
Bakugou: treinamento e suor faz a gente ficar meio grudento e pode causar assaduras, então eu sempre estou prevenido. - ele disse quando passava a pomada na parte queimada na mão na minha irmã.
Nigi: obrigada Bakugou. - ela falou meio chorosa
Bakugou sem problema, agora é só tomar cuidado. - ele falou tão calmamente e carinhoso.


Eu estava levemente com ciumes mas sei que não tenho esse direito, Bakugou é meu amigo, mesmo que eu esteja levemente gostando dele não tenho direito de pegar ele só pra mim, e ele só estava cuidando da minha irmã, sei que não é nada demais.


Precisavamos esperar que os biscoitos esfriassem um pouco para poder tirar do papel manteiga. O tempo passou rapido e já era hora de Bakugou ir para casa, ele levou uns 3 biscoitos para poder ir comendo no caminho, peguei um pote bonito de vidro que estava vazio, lavei e sequei para poder armazenar os biscoitos.


Tomei meu banho e depois jantei com minha mãe e minha irmã, finalmente a Nigi parou de implicar e passou a acreditar que eu conseguiria sim fazer biscoitos, com a ajuda do Bakugou, se bem que muitos passos importantes eu fiz sozinho sem Bakugou precisar falar.


Domingo passei o dia treinando aquele mesmo chute, sem conseguir subir muito a perna, se eu subisse um pouco mais eu sempre acabava caindo, após descansar um pouco me peguei pensando em como eu não conseguia fazer muitas flexões ou abdominais. Voltei ao jardim e comecei a fazer, fiz até não aguentar mais e descansava um pouco, a cada vez que voltava a fazer eu conseguia fazer alguns a mais, aos poucos eu estava progredindo, só parei quando começou a escurecer.


No dia seguinte cheguei na escola e cumprimentei meus amigos e como ainda faltavam alguns minutos para o inicio das aulas ficamos conversando perto de nossos assentos. 


Eijiro: então como foi a aula de guitarra Denki?
Denki: ah foi muito legal, comecei a tocar brilha brilha estrelinha para pegar ritimo e as notas musicais.
Mina: uma musiquinha infantil, que graça. - ela ria com deboche.
Denki: é bom pra reaprender as notas, e pegar ritimo. Depois a Jirou me passou uma musica que ela mesma fez para eu praticar em casa, cara, e a melodia é linda. - ele disse todo encantado.
Eijiro: mas você ta cuidando bem da minha guitarra né?
Denki: sim, só tivemos que trocar as cordas.
Eijiro: O QUE? - eu disse meio alto.
Jirou: as cordas estavam enferrujadas e velhas, iam estourar de qualquer maneira. - ela se entrometeu na conversa quando ouviu a gente falando enquanto entrava na sala.
Eijiro: entendi.
Bakugou: não precisa ficar depremido cabelo de merda, Jirou sempre fez um otimo trabalho cuidando dos instrumentos.
Jirou: é de familia.
Sero: galera, melhor cada um ir se ajeitando, faltam.. - o sinal tocou. 


Cada um foi para seu lugar e logo o professor entrou, nos deu seu bom dia nem um pouco animado e começou a passar matéria. Eu tentei focar um pouco na aula, mas aquela cena do Bakugou sendo totalmente carinhoso com a Nigi não saía da minha cabeça, e porque ele não me emprestou o creme quando eu queimei minha mão na casa dele? 



Pov. Todoroki


Quando chegou a hora do intervalo pedi para Bakugou me esperar um pouco, eu e Midoriya haviamos combinado tentar descobrir se há a possibilidade do Bakugou também gostar de garotos, é provavel que ele nunca tenha se questionado sobre isso, e até hoje só gostou da irmã do Kirishima, mas o sentimento hoje não parece mais tão presente quanto antes.


Bakugou: anda logo meio a meio.
Todoroki: já to pegando minhas coisas, Bakugou, sabe eu percebi uma coisa, lembra o que você fazia todos os intervalos antigamente?
Bakugou: comia?
Todoroki: isso também mas você ficava todo o tempo olhando para a irmã do Kirishima.
Bakugou: e o que tem isso?
Todoroki: você parou com isso totalmente esse ano e passa muito tempo com o irmão dela.
Bakugou: você não vê? quanto mais tempo eu passar com o Kirishima, mais consiguirei me aproximar da irmã dele.
Todoroki: você não acha errado usar a amizade de vocês só pra isso?
Bakugou: isso não quer dizer que Kirishima não seja meu amigo, só to unindo o util ao agradavel.


Realmente eu achava muito errado o Bakugou usar o Kirishima desse jeito, o que será que o próprio Kirishima diria sore isso? não podemos contar a ele, apenas precisamos dar aquele empurrãozinho que o Bakugou ta precisando para começar a se questionar.


Chegamos onde os outros estavam para nos sentar junto e comer. Peguei meu suco de morango com leite de soja e meu sanduiche estava com o Midoriya.


Midoriya: então descobriu algo? - falavamos baixinho para ninguem ouvir.
Todoroki: o Bakugou ta usando Kirishima para poder se aproximar da irmã.
Mirodiya: burro, burro, burro, não acredito que ele ta fazendo isso.
Todoroki: também achei muito errado da parte dele.
Midoriya: acho que vou precisar ser um pouco mais direto para conseguir algo.
Todoroki: e o que você vai fazer?
Midoriya: não sei, vou ver com minha mãe, ver se ele quer ir em casa qualquer dia, visitar ela.
Todoroki: é uma boa ideia.



Pov. Denki


Eu estava comendo alegremente o meu lanche enquanto conversava também com o Shinsou, ele era um tanto quanto calmo, não comia muito. Eu estava observano alguma coisas sobre ele, tinha as unhas pintados de preto e algumas pulseiras.


Shinsou: você parece ter jeito com as crianças.
Denki: ah você acha?
Shinsou: sim, a Eri ficou falando um tempo como você parecia ser legal.
Denki: bom eu sempre tive que cuidar dos meus primos mais novos quando morava mais perto dos meus parentes.
Shinsou: isso explica muita coisa, se quiser pode ir em casa qualquer dia, Eri vai adorar te conhecer melhor, e eu também.
Denki: é muita gentileza sua, quando eu puder ir é só avisar.
Shinsou: ótimo, vou perguntar aos meus pais, quem sabe amanhã mesmo você possa ir.


O Shinsou até que conversa bastante, eu não sabia porque pra mim ele parecia sempre ser tão calado, tão misterioso, talvez ele esteja confortavel o suficiente comigo para engajar numa conversa, isso me deixa tranquilo por não parecer algo forçado.


O sinal tocou e tivemos que voltar para sala e Shinsou para sala dele, eu não aguento mais quero logo poder ir pra casa, eu estou quase conseguindo tocar a musica que Jirou me passou, só as vezes me atrapalhando um pouco.



Pov. Bakugou


As aulas chegaram ao fim hoje e finalmente era hora de ir para casa, eu estava guardando minhas coisas calmamente quando Deku se aproxima querendo falar alguma coisa comigo.


Midoriya: ei Kacchan, o que acha de visitar minha mãe amanhã? Ela perguntou de você esse fim de semana.
Bakugou: realmente faz tempo que não visito a tia Inko.
Midoriya: ta eu vou falar então pra ela que amanhã você vai fazer uma visita, e vou pedir para ela fazer o bolo de laranja que você gosta.


Eu tenho bastante consideração pela a tia Inko, ela cuidou de mim quando meus pais viajavam muito quando eu era menor, por isso conheço o Deku desde criança e sempre estivemos na mesma escola. O bolo de laranja dela é o melhor de todos.


Chegando em casa eu fiz meus deveres e fiquei pensando qual seria a proxima receita que eu passaria para a Nigi e o que eu poderia escrever no bilhete carinhoso. Até hoje só escrevi elogios, será que seria melhor se eu fosse um pouco mais direto para falar o que sinto por ela? Quero estar namorando ela e passeando com ela de mãos dadas por aí, levar ela no cinema, ou algum encontro.


Eu estava viajando na minha imaginação com todas as coisas que poderiamos fazer, mas quando imaginei o sorriso não era o dela era o sorriso do Eijiro, porque eu pensei nele? Eles são tão parecidos mas tão diferentes ao mesmo tempo, que merda agora isso não sai mais da minha cabeça.


O dia seguinte chegou e na hora do lanche combinei com o Deku, depois da aula terminar vou na casa dele visitar a tia Inko.


Midoriya: ei Kacchan, você já gostou de alguem além da menina lá. - ele falava assim porque Eijiro estava do meu lado.
Bakugou: parando pra pensar, eu acho que não.
Midoriya: mas você nunca pensou que poderia sei lá talvez se sentir atraído por outra pessoa? ou até um cara?
Bakugou: até hoje nunca aconteceu então eu acho que não.


Não fui totalmente honesto na minha resposta, já tive pequenas sensações esquisitas na barriga perto do Eijiro, mas isso é por ser muito parecido com a irmã, eles são gêmeos idênticos.
 


Notas Finais


Bakugou so ta se negando cada vez mais, mentindo para si mesmo e para os amigos também.
O desenrolar dessa história ainda tem muito pela frente.

Deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...