1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Kirishima >
  3. Primeiro Treino

História Os Irmãos Kirishima - Primeiro Treino


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


O Bakugou começou a treinar o Kirishima, será que Bakugou é um bom professor?
A evolução dos treinos será visto durante varios capitulos.

Eu só espero que os movimentos não tenham ficado muito confusos.

Boa leitura

Capítulo 6 - Primeiro Treino



Dormi perfeitamente bem e acordei as 11 da manhã, fui ao banheiro lavar meu rosto e comer alguma coisa, fiz um torrada com geleia, aí não tem perigo de queimar alguma coisa, peguei um suco da geladeira e pronto eu estava alimentado. Voltei pro quarto e fui tomar um banho completo, sequei o cabelo e o prendi em um rabo de cavalo. Alguns poucos cabelos se soltavam e eu não conseguia os prender de volta, não importava quantas vezes eu tentasse amarrar os cabelos, eles não paravam de cair, desisti de tentar prender tudo e deixei aquelas pequenas mechinhas caindo mesmo, eita ta quase na hora do Bakugou chegar, melhor eu já ficar pronto. Coloquei a roupa que eu havia separado e os meus tenis, estava pronto para o meu primeiro treino. A campainha tocou e fui correndo atender a porta.


Eijiro: oi Bakugou, bom dia.
Bakugou: já é boa tarde cabelo de merda.
Eijiro: boa tarde então. - e ele entrou.
Bakugou: vejo que seguiu meus conselhos
Eijiro: claro, você é o meu treinador.
Bakugou: já comeu alguma coisa?
Eijiro: uma torrada e tomei um suco. - ele retira a mochila das costas e me estende uma garrafa daquelas proprio de academia.
Bakugou: toma, é uma vitamina de frutas, fiz um pra mim também. - tomei um gole estava até que gostoso.
Eijiro: então como vamos começar?
Bakugou: primeiro a gente precisa se alongar, você tem jardim?
Eijiro: sim?
Bakugou: então vamos lá, é melhor fazer com ar puro.


Ele começou a se alongar e comecei a fazer a mesma coisa, quando ele se sentou com as pernas abertas e alcançou um dos pés com a mão fiz o mesmo mas minha mão não chegava até meu pé, por mais que eu tentasse de todas as formas eu não conseguia.


Bakugou: você é travado mesmo.
Eijiro: eu não tenho culpa.
Bakugou: você tem total culpa por nunca ter se exercitado antes.
Pois é, ele tinha razão, nunca fui muito uma criança de praticar algum esporte, continuamos o alongamento e eu já estava pronto para poder treinar alguns golpes.
Bakugou: vamos - ele disse se dirigindo até a porta.
Eijiro: vamos aonde?
Bakugou: dar uma corrida, e não corrida de ganhar ou perder é apenas um corrida de aquecimento.
Eijiro: aaah, eu achei que já ia me ensinar alguns golpes. - eu disse decepcionado.
Bakugou: não adianta eu te ensinar se você não melhorar sua condição física primeiro.
Eijiro: ta bom.


Fomos correndo tranquilamente, eu até que conseguia seguir o ritimo dele por ter precisado correr varias vezes, mas depois de alguns minutos correndo sem mudar o ritimo eu logo cansava, precisando respirar um pouco.


Eijiro: espera aí Bakugou, eu to cansado. - eu dizia ofegante me apoiando nos joelhos.
Bakugou: vamos só até a proxima quadra lá tem um parquinho e você descansa. - ele disse enquanto meio que corria sem sair do lugar para não perder o ritimo.


Fomos até lá e finalmente me sentei, ah um descanso finalmente, minhas pernas já estavam doídas, eu massageava minhas coxas para tentar com que elas voltassem a funcionar. Do nada Bakugou chega ao meu lado e estende uma garrafinha de água. Eu pego a garrafinha e ele se senta ao meu lado.


Eijiro: ah valeu pela água, achou onde?
Bakugou: comprei naquela vendinha - ele apontou uma lojinha.
Eijiro: ah sim sim, cara meu pé ta me matando.
Bakugou: onde ta doendo mais?
Eijiro: meu dedo mindinho e o calcanhar.
Bakugou: o sapato ainda não laceou direito, começa usar ele mesmo que for na sua casa pelo menos por uma hora, para lacear direito até semana que vem.
Eijiro: entendi, chega de treinamento por hoje então né?
Bakugou: nada disso, achei que ia dar para correr mais mas se a gente continuar vai formar bolha no seu dedo, vamos só voltar, correndo também.
Eijiro: me da só mais 10 minutinhos.
Bakugou: 5 e não se fala mais nisso.
Eijiro: fechado.


Ficamos mais 5 minutos alí só recuperando o folego e tomando a água, quando fomos voltando vi que o que corremos era bem menos do que eu pensei, caramba eu sou muito sedentário mesmo. Chegando de novo a minha casa Bakugou já começou a dar novamente suas ordens.


Bakugou: vamos ao jardim, vamos começar de outro jeito. - fomos até lá e ele já tirou os sapatos. - tira o sapato e a meia.
Eijiro: ta - obedeci sem pensar duas vezes, os sapatos tavam fazendo meus pés doerem, do nada Bakugou que agacha para olhar meu pé?
Bakugou: é, não vai ficar bolha. - ele se ergue novamente. - me mostra como você daria um soco em alguem. - fechei minha mão e ele começou a analisar. - ta tudo errado, primeiramente seu dedão não fica para dentro, assim você corre risco de quebrar o dedão.
Eijiro: oh, eu não sabia disso.
Bakugou: claro que não, agora se for dar um soco em alguem ou alguma coisa você não só estica o braço você move seu corpo junto para dar mais impacto, assim - ele se posicionou e eu posicionei igual, ele fez devagar para que eu pudesse ver como se fazia. - quando for dar o soco você vira seu tronco um pouco junto, isso da mais força no soco, se não seria só um soquinho de nada. - ele demostrou dando esse soquinho sem virar o corpo no meu braço, mesmo sendo mais de leve ainda assim doeu.
Eijiro: aai, doeu. - passei a mão no braço onde ele havia socado.
Bakugou: heh, imagina se eu tivesse socado do jeito certo com toda minha força. - ele deu um sorriso ladino.
Eijiro: prefiro nem imaginar.


Continuamos a treinar alí no jardim e ele toda hora arrumava minha postura, avisando mãos perto do rosto para defender, virar o tronco para dar o soco, ele viu que eu estava fazendo errado ainda, ele veio me ajudar e pegou na minha cintura, fiquei nervoso na hora, minhas pernas ficaram moles e eu caí no chão.


Bakugou: o que ta fazendo cabelo de merda?
Eijiro: ah foi mal, é que sinto cócegas hehe. - dei uma desculpa qualuer e ri sem graça.
Bakugou: levanta daí e vamos tentar de novo, dedão fora, soca e gira junto o tronco. - fiz o movimento. - agora mais rapido.
Eijiro: acho que to ficando bom nisso.
Bakugou: agora vou ensinar um soco em seguida do outro lado, nesse você vai mover o pé.
Eijiro: ok. - prestei atenção nele fazendo e explicando o mesmo tempo.
Bakugou: quando for dar o soco, provavelmente o cara vai para tras pelo impacto, nessa hora você da um passo para frente e com a outra mão dá outro soco, do mesmo jeito, dedão pra fora e movendo o tronco junto.
Eijiro: então é assim. - dei o primeiro soco e dei um passo. - e depois assim.
Bakugou: isso mas vira um pouco mais o tronco no segundo soco, vamos fazer juntos.


Fomos fazendo juntos eu acompanhando o ritimo fazendo cada vez mais rapido e sem erros, parecia até um movimento de dança complexo, sempre lembrando de colocar os punhos para cima para me defender. Continuamos assim e o tempo passou rapido.


Bakugou: bom já são cinco da tarde, eu vou indo.
Eijiro: mas já?
Bakugou: as sete e meia temos que encontrar o pessoal para ir até a pizzaria esqueceu?
Eijiro: ah é verdade, você sabe se a tal pizzaria é chique ou algo do tipo.
Bakugou: que nada, pode ir normal mesmo, não precisa colocar um traje de gala. - ele disse debochado.
Eijiro: haha, engraçadinho.
Bakugou: até mais tarde cabelo de merda - e ele saiu.
Eijiro: até mais tarde.


O tempo passou rapido demais, eu estava tão concentrado e ao mesmo tempo me divertindo que nem percebi, parei no meio da sala e fiz aquele movimento de novo, e eu já estava conseguindo fazer bem rapido, me senti satisfeito e fui ao meu quarto, preciso urgente tomar um banho, a corrida e os socos treinados me fizeram suar um pouco.



Pov. Bakugou


Quando cheguei na casa do Kirishima ele havia prendido o cabelo, achei o penteado melhor que o de costume, fica digamos charmoso, mas começando o treino vi que ele era bem sedentário, acho que ele só consegue correr muito e rapido por pura pressão e adrenalina. Pensei em mudar o treinamento, primeiro treinar a agilidade em movimentos de combate e aos poucos ir aumentando a resistência e força dele.
 


Notas Finais


Vemos o sedentarismo de Kirishima mas ele está se esforçando para mudar isso.

espero que tenham gostado do primeiro treino e entendido os movimentos que descrevi

deixe seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...