1. Spirit Fanfics >
  2. Os laços que nós unem. >
  3. A cerimônia começa.

História Os laços que nós unem. - A cerimônia começa.


Escrita por: Rallygold

Notas do Autor


Oi pessoal.
Mi desculpem. Eu iria continuar o capítulo anterior mas achei que seria melhor eu fazer um outro capítulo.
Tenham uma boa leitura.😘

Capítulo 3 - A cerimônia começa.


Fiquei um tempo na biblioteca lendo meu livro favorito. Jogos Vorazes. Fico bastante tempo intertido em minha mente lendo que não vejo o tempo passar. Sinto meu celular vibrar com uma mensagem. Pego-o e vejo que era a lika avisando que já estavam voltando.

Guardo o livro o vou em direção ao meu quarto. Pego minha toalha e entro no banheiro. Procuro usar minha essência de sais preferida. Lavanda. Terminado Meu banho, escovo meus dentes e saio do banheiro. Pego o terno cinza  que irei usar hoje e visto ele. Penteio meus cabelos e faço duas tranças saindo de cada lateral da minha cabeça. Terminado de mi arrumar desço as escadas e vou para o salão principal onde vai  ser realizada a festa.

O local é bem iluminado com lustres de cristais e uma claraboia no centro do salão. Todo o ambiente se encontra  decorado com flores entre tons de branco e azul escuro. As mesas com tecidos lilases e brancos com os talheres e vasos de flores em cima de cada uma delas. Tem um vai e vem de pessoas terminando de preparar o salão. Continuo andando e paro de frente as escadas de mármore com um tapete vermelho bem longo cobrindo toda a escada. Fico observando o local ainda. Fico observando as mesas com o os salgadinhos, os doces e o bolo de casamento.

Ah o bolo. Ele  é  lindo. Quatro bolos em formato de coração são a base de tudo. Logo em cima de cada um deles possui dois bolos um grante e um médio. Em cima de todos os bolos  médios tinha um bolo grande e em cima dele um médio. Em cima do médio tinha um pequeno.Todo  o bolo era decorado em babados e flores de glacê. 

Continuo a caminhar para não atrapalhar as pessoas que estavam passando no local  terminando seus afazeres. Vou até a sacada do segundo andar e fico observando os pássaros cantando.

O som do carro se aproximando faz meu coração acelerar ( parece até quem vai casar sou eu). Desço novamente e vou ao encontro de mamãe e lika. Quando elas saem do carro eu tenho a maior e mais bela surpresa da minha vida. 

Mamãe está linda em vestido branco com três camadas de babados todos detalhados na prata e renda.(não via a necessidade de colocar prata nisso mas ela falou que ia ficar tão lindo, fora o fato que ela e lika quando se zangam é melhor sair da frente, que eu achei melhor apoiar .) Um decotenão muito exagerado coberto por uma renda quase transparente. Nas tinham uma espécie de capa ( quem assistiu frozen 2, é o mesmo tipo de capa que a Elsa aparece vestindo na música vem mostrar) que saiam de cada lado do seu ombro e no final tinha renda com algumas peças de cristais. Seus saltos também eram bem bonitos, todo coberto por pequenas pérolas (claro que é falso gente), a ponta do salto era coberta por por de prata ( novamente falso. No vestido até da pra relevar mas no sapato não né?), todo o redor da entrada do sapato era rodeada por pequenas peças de pequenos círculo de prata com diamantes pequenos em sua borda e meia pérola média em seu interior.

Seu penteado era bem bonito. Como ela tem o cabelo cimprido que vão até um pouco abaixo de sua cintura, ela optou por um penteado que valorisasse seu cabelo. Ele foi deixado solto mesmo. Foi separado duas mechas de cabelo vindo de trás de cada orelha. Antes da posta do cabelo foi colocado uma espécie de broche bem pequeno mas super lindo (esse broche fica a critério de sua imaginação). Em sua cabeça foi colocada uma tiara de prata cravejada de diamantes e no centro se encontra uma pérola ( o resto você escolhe como vai se parecer a tiara). Sua maquiagem também é bem bonita, realçando seus olhos claros iguais aos meus. 

Nem sei quanto tempo fiquei admirando o visual de  mamãe. Atéque lika mi cutuca no ombro mi tirando dos meus pensamentos.

Lika: fubuki. Para de babar. Já sabemos que a mamãe está deslumbrante. Mas nós temos que nos apressar.

Lika usava um vestido azul claro com flores desenhados no tecido da saia em cores variadas entre rosa e roxo que iam até a altura do seu joelho. Sapatos de bico fino doutados com detalhes  em  folhagens de ouro ( falso né pessoal. Não vamos desperdiçar dinheiro em sapatos não é mesmo?). Um cinto dourado e braceletes de ouro e diamantes. Usava uma tiara de brilhantes na cabeça que pertencia a mamãe quando era mais jovem e que mamãe deu pra ela em sua festa de 15 anos. Um colar bem bonito mas nada tão extravagante e um par de brincos combinando com o colar. Seu penteado consiste em cabelos amarrados em um rabo de cavalo( estilo Ariana Grande), ficou bem bonito graças a seus cabelos compridos.

Shiro: sim. Não quero que mamãe parca o dia mais importada de sua vida.

Mamãe: meus amores eu amo vocês. Mas o dia mais importante da minha vida não é  esse e nem o dia em que mi casei com seu pai. Mas sim o dia em que cada um de vocês entrou em minha vida.

Nos abraçamos e ficamos assim por um longo minuto.

Shiro/lika: nós te amamos mamãe. 

Mamãe: também amo vocês meus tesouros. Bom mas agora vamos que hoje o dia vai ser cheio e temos muito oque fazer não é mesmo. Katsuya já deve está mi esperando no altar.

Entramos os três no carro e vamos em direção a igreja onde se será realizada a cerimônia de casamento.

》QDT《

Chegamos no local e o maquiador de Mamãe e sua secretária estão nos  esperando para  fazer uns últimos ajustes. Terminado tudo entregam o buquê para mamãe e saem acompanhados de lika para dentro  da igreja. Não sei o porquê mas parece que estou mais nervoso que a própria noiva.

Mamãe: tudo bem meu filho.- ela pergunta e parece perceber meu nervosismo.

Shiro: tudo. É que nunca pensei que casaria com outro homem novamente. E que eu iria acompanha-la até o altar. Sinceramente estou meio nervoso com esse pessoal todo que nem conheço ficarem olhando para mim.

Mamãe: não se preocupe, vai dar tudo certo. E ao sairmos daqui seremos uma família grande e feliz.

Shiro: a senhora promete? 

Mamãe: sim meu pequeno.

Ouvimos o som da música da noiva tocar e pego o braço esquerdo de mamãe. Nos preparamos para a abertura das portas. É agora. Que comece a cerimônia.




Notas Finais


Oi pessoal.
Mi desculpem pela demora. Eu havia dito que iria postar ontem mesmo. Mas é que eu estava escrevendo a noite é acabei dormindo. Mas aí estar mais um capítulo para vcs.
Bye 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...