1. Spirit Fanfics >
  2. Os Lordes do Reino Multiverso >
  3. O fim da Paz ,Sequestro ,O Lobo Surge.

História Os Lordes do Reino Multiverso - O fim da Paz ,Sequestro ,O Lobo Surge.


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


Ola meus amados leitores,primeiro quero me desculpar pela demora,por motivos pessoais e de saúde nao pude postar com frequência e ainda teve a nova temporada de South Park com um ep apenas de creek...fiquei pensando nele a dias.

Agora sentem relaxem e aproveitem o novo cap ^^

novamente peço desculpas pelo atraso.

Capítulo 19 - O fim da Paz ,Sequestro ,O Lobo Surge.


Asgore então planeja esperar seu sobrinho neto crescer, afinal todos achavam que ele estava morto por que não espalhar o pânico pelas sombras?Era muito mais gostoso ver todos com medo,seu respeito vinha daí,o puro e doce medo.

O tempo passava lentamente para a nova família e todos aproveitavam o Maximo possível de toda a paz.

Suave:JASPER??JASPER QUERIDO ONDE VOCE ESTA?ai Fallacy vai me matar...como eu fui perder Lorde Jasper assim?-Jasper era um arteiro e já fazia bagunças dês de bem novinho, com seus poderes em treinamento ele poderia abrir asas e voar por ai, quebrar as paredes do palácio sem suar e com seus choros fortes seu poder poderia destruir todo o reino, mas Fallacy estava orgulhoso em séculos de uma forte linhagem seu filhote era o único que já mostrava tanto poder horas após nascer, o rei dos vampiros estava realmente muito orgulhoso, mas grande poder vinha a sofrencia de seus empregados de cuidar do pequeno.

Suave:onde você se meteu Lorde Jasper?

Jasper:Ada..dadaaahh...uta bubulrrr.-Jasper estava voando perto da cozinha o pequeno morceguinho  se divertia,porem estava voando perto do fogo do fogão,perigosamente perto do fogo,Suave percebe algo errado e correndo vai ate a cozinha vendo o perigo iminente o mordomo pessoal de Jasper corre para salvar seu pequeno Lorde.

Suave:JASPER!!-Com toda sua rapidez e força o jovem vampiro consegue salvar seu protegido, que apenas dava risada e se pendurava nas mangas das roupas de Suave com seus pequenos dedinhos de morcego filhote.

Suave:Lorde Jasper..esta ferido?Deixe-me ver suas asas... Parece tudo bem..ufa...que susto pequeno Lorde..vamos esta na hora de você mamar...-O morceguinho guincha fofamente e sai voando novamente para onde Encre estava,Suave corre com uma almofada logo atrás apenas para garantir,Encre estava na sala da lareira entretido em uma nova pintura,fazia muito tempo que o jovem rei não tinha idéias para pintar e agora ele estava com muita inspiração,mas o pintor perde o foco por um segundo ao ver seu bebe voando em sua direção e Suave com uma almofada logo atrás,Encre solta uma leve risada ao ver a preocupação pelo bem estar de Jasper nos olhos de Suave.

Encre:Suave querido pode descansar eu cuido de Jasper agora...

Suave:ufa...obrigado Encre..-O jovem criado se permite deitar no carpete do palácio para retomar o fôlego,já Jasper pousa na cabeça de seu papai e começa a buscar magia materna entrando nas vestes de Encre que sentia cócegas com tudo aquilo.

Encre:hahaha,filho...hahaha pare querido...vamos papai vai te dar magia ,tenha calma..ui..sem morder , querido...vamos paciência.-Encre pega o pequeno morceguinho e o acalma, Jasper volta a ser esqueleto e fica tentando tirar a blusa de seu papai que por fim lhe da a magia materna.

Jasper:nhum...nom,nom...

Encre:muito bem....devagar filho que coisa...-Fallacy tinha ouvido a gritaria e resolve averiguar,percebendo Suave sem fôlego no chão e Encre mostrando sinais de cansaço com seu pequeno herdeiro mamando cheio de fome em seu peito.

Fallacy estava realmente feliz ,mas ele precisava começar os planos de reconquistar as terras de Encre ,claro que era arriscado agora com um bebe para proteger,mas quanto tempo de paz ainda lhe sobrava?Era difícil saber.

Fallacy:Suave deite no sofá....

Suave:Ce ..certo..ufa...

Fallacy:hehe Jasper é muito energético não?

Suave:esperado de um bebe...ele vai ser bem forte quando crescer...

Fallacy:de fato ...Encre..como se sente?

Encre:transbordando felicidade e seu filho aprendeu a virar morcego...

Fallacy:ele virou morcego?Tão novo?

Suave:teu filhote é um prodígio...

Fallacy:hehe tenho cada vez mais orgulho da minha família ,mas creio que essa paz esteja para terminar...Encre sei que acabou de ter nosso bebe,porem preciso que venha comigo ao escritório.

Encre:estou amamentando Jasper, o que seria meu amor?  

Fallacy:assuntos da sua terra...precisamos tirar seu povo da miséria...

Encre:quando Jasper terminar eu irei,preciso trocar e banhar ele...

Fallacy:entendo meu amor...não tem pressa...-Fallacy sai da sala e volta ao seu escritório.

Encre:Suave...Jasper ainda não terminou,mas preciso de sua ajuda para dar banho nele...você poderia me ajudar?-Suave já tinha retomado o fôlego e responde.

Suave:claro...é que..bem eu nunca dei banho em um bebe...

Encre:eu te mostro como é...não se preocupe hehe.-Logo após Jasper mamar Encre e Suave vão para o banheiro,a água estava aquecida e com varias bolhas de sabão.

Suave:então como fazer?-Encre retira a roupinha de Jasper e começa a molhar o pequeno lentamente e com muito cuidado.

Encre:esta vendo Suave querido?Você precisa ter calma e ir bem lentamente, molhe-o com muito cuidado, com a mão lentamente passe no rostinho dele, tome cuidado para não cair no nariz nem nos ouvidinhos... Ele não gosta e pode dar dor de ouvido nele.

Suave:ahh entendo,bem...la vou eu...-Suave dava banho em seu pequeno príncipe que estava amando os carinhos e as bolhas,Suave não parava de sorrir,de fato ele amava seu pequeno afilhado que ria bem alto se divertindo.

Encre:otimo trabalho querido,olhe como Jasper esta feliz...

Jasper:awa,tatá,papapa,uta,uta.

Suave:*esse vampirinho... Algo me diz que nosso futuro será grandioso.*-Jasper se senta na banheira e olha curioso para Suave, o pequeno príncipe sorri e da um beijinho no rosto de Suave que cora, Encre achou bem fofo e agradeceu ao reis do passado por seu irmão e filho estarem se dando bem.

-Logo o pequeno Jasper foi trocado e colocado para dormir, Suave foi cuidar do jardim e Encre se dirige ao escritório de Fallacy, ao entrar percebe seu amado com Macabre e Cruzar olhando um mapa, esse mapa era o território de Asgore.

Encre:meu rei,Jasper esta dormindo...o que queria tratar comigo?

Fallacy: certo,te chamei para começarmos a planejar o ataque...você conhece bem o palácio e Cruzar também...por isso os dois precisam ajudar nessa empreitada.

Encre:entendo...quando será o primeiro ataque?

Macabre:estávamos discutindo sobre isso...precisa ser o mais breve possível...

Cruzar:mas você precisa pensar no pequeno príncipe,ele não tem nem semanas de nascido...

Fallacy:acha que isso não me preocupa?Mas, eu confio a segurança de meu filho a Suave... O garoto nunca falhou comigo antes.

Macabre:sim,não temos duvidas,mas Suave ainda não demonstrou ter poderes...sabe todos passamos pela puberdade vampiresca...todos menos Suave...e se Asgore atacar do nada,como ele fez conosco?O que Suave vai fazer?

Encre:não desdenhe de meu irmão,a hora dele vai chegar...pelo bem de meu filhote eu espero.

-Suave tinha ouvido tudo e de fato os poderes de vampiro deles não chegaram ainda, mas não chegaram porque ele não era um vampiro e sim um Lobisqueleto, ele tinha super força, mega olfato e poderia virar lobo se desejar, Suave apenas nunca disse nada, alguns vampiros não gostavam de lobisqueletos o motivo?Bem ninguém mais sabia.

Suave:desculpe não despertar poderes que não possuo,mas mostrarei que posso proteger meu pequeno príncipe...eu juro...-Um estrondo bem alto foi ouvido por Suave,o barulho chama atenção dos vampiros dentro do escritório.

Encre:o que foi isso?

Fallacy:um estrondo bem forte...espera...

Todos:JASPER!!-Suave corre ate o quartinho do bebe e percebe uma silhueta bem conhecida segurando Jasper no colo.

Suave:VOCE!LARGUE JASPER AGORA MESMO!!

??:shhhh,você não quer acordar o pequeno quer?

Suave:não se atreva a ferir....

??:ohh e fazer o rei nojento daqui ficar triste?Seria um grande prazer... -Suave rosna, e ataca colocando a vida de seu pequeno príncipe em maior prioridade, Asgore sabia disso, rapidamente o grande monstro recoloca Jasper no berço e ataca Suave, a colisão tinha sido forte e com o choque Suave cai no chão e Asgore cai em pé.

Asgore:olha só..não pode nem proteger seu pequeno nojinho...você é fraco...-Asgore pisa com toda sua força no peito de Suave que grita de dor.

Suave:AHHHHHHH!!!-Asgore ria da desgraça do jovem criado, Suave tenta segurar a perna de Asgore,porem o grande monstro mortal era muito mais forte.-Fallacy ,Encre,Cruzar e Macabre chegam no local do barulho e vêem a luta,estava bem claro que Suave estava dando tudo de si na batalha,mas estava perdendo muito feio.

Asgore:AH!Vieram ver o show?Não é uma delicia?Mesmo ele dando tudo de si, ainda não é páreo para mim... -Asgore pega Suave pelo pescoço e o joga contra a parede, o jovem criado cospe sangue ao atingir o chão após a colisão, muito provável de ter algumas costelas quebradas, mesmo com muita dor Suave tenta levantar, Encre preocupado ajuda seu irmão que nega e tenta salvar Jasper que fora pego novamente por Asgore.

Fallacy:Asgore...solte meu filhote...

Asgore:meu caro vampiro nojento...eu estou garantindo que a troca seja justa...venha para meu palácio daqui a 4 horas se desejar ver seu filhote ou seja la o que essa criatura suja for sua e quero vocês dois la...-Asgore sai por onde tinha entrado levando Jasper consigo.

Suave:NAAAOO!!NHH ai...merda,maldito...JASPEERR!!

Encre:calma Suave,você esta muito ferido...

Suave:não,eu jurei proteger o pequeno..*tosse sangue*preciso salva..ai..-Encre tira a camisa de Suave e consta três costelas rachadas e uma pendurada,Suave deveria estar sentindo muita dor,mas ele estava determinado a buscar Jasper do perigo iminente.

Fallacy:Suave pare,você esta muito ferido...sei que tentou de tudo ,mas assim você só vai piorar...-Docrats fora chamado e cuidava de Suave,enquanto isso Fallacy e Encre se preparavam para a batalha,a vida de Jasper corria muito perigo e o tempo era precioso.

Macabre:tentaremos um ataque surpresa,Cruzar vai ficar de vigia e se Asgore tentar qualquer truque,ele vai soltar um sinal para o exercito atacar...

Encre:parece bom.

Fallacy:excelente,agora vamos salvar meu filhote.-todos então saem do palácio prontos para acabar com o reino de terror que Asgore reinava soberano,já Suave se sentia um lixo por não conseguir salvar seu pequeno Lorde,Docrats sabia do pequeno segredo de Suave e tenta relaxar a mente do jovem criado.

Docrats:hum curioso...seu poder de Lobisqueleto ainda não despertou,apenas olhar para você faz perceber que é o sangue mais puro da linhagem,mesmo seus pais não demonstrarem isso...seu amor pelo pequeno Lorde é o que vai fazer seu poder brotar...

Suave:falando ladainhas doutor?Quando mais precisei de meu  poder ele me trai,não pude proteger Lorde Jasper..eu falhei perante a Fallacy e Encre...

Docrats:acreditar em seu poder é a chave para vencer o ódio...olha só ,já esta totalmente curado...você é muito poderoso...

Suave:tão poderoso que deixei Jasper ser levado por um louco...

Docrats:confie em seu poder...deixe o lobo sair,deixe ele dominar...boa sorte jovem Suave.-Docrats sai do quarto e Suave fica pensando e por fim permite o poder fluir.

Suave:irei salvar Lorde Jasper...custe o que custar...-Com sua nova forma Suave corre em direção ao palácio de Asgore,agora era tudo uma questão de tempo.


Notas Finais


tentarei postar com mais frequência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...