1. Spirit Fanfics >
  2. Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) >
  3. Tentação

História Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Tentação


Escrita por: LaChorona

Notas do Autor


OLAAAAAA, i'm back :3 ❤
Deixando aqui pra vocês mais um capítulo dessa fic gostosinha de Sasusaku.
Mais uma vez me desculpem a demora, tem estado difícil escrever ultimamente, mas me esforço por vocês.

Espero que gostem e boa leituraaaa meus docinhos *-* ❤❤❤

Capítulo 10 - Tentação


Fanfic / Fanfiction Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Tentação


Sei que posso estar me iludindo com toda essa situação, mas já que estou nesse barco que mal fará remar para mais longe?


Doente de amor, só não procurei remédio na vida noturna porque as noites do Japão tem estado violentas de mais.
Quem não tem cão, caça com gato!
Estive ansioso por toda a noite pensando num modo de estar completamente à sós com a minha rosada, sair à noite para jantar seria uma péssima opção para nós dois. Além da probabilidade dos pais da Sakura surtarem com a idéia, seria perigoso para nós sairmos a noite com todos esses ataques que vem sendo noticiado na TV.
Afim de descontrair um pouco e nos livrar da tensão escolar que vem nos deixando malucos, chamei-a para um passeio "romântico" hoje à tarde, sem nem pensar ela aceitou de imediato me fazendo pular de emoção. Poderemos desfrutar em paz da companhia do outro, saber que irei à um encontro com a Sakura me deixa em chamas.
Como já temos a concepção de seus pais para esse "relacionamento", não foi muito difícil convencê-los a deixar a Sakura ir a um encontro comigo, já que não teremos aula por toda semana eles acharam de acordo que fizéssemos alguns programas de casal.
Estamos autorizados a sair somente durante o dia, (como se não desse pra fazer algo inapropriado enquanto o sol estivesse tostando a terra, né.)


Chegamos à um ponto de não ligar mais pro que está de fato acontecendo e decidimos deixar rolar, temos em mente que esse namoro é falso mas mesmo tendo consciência disso tornamos nos entregar um para o outro com cada vez mais calor, perdi as contas de quantas vezes não consegui apartar minhas ações ao me aproximar de qualquer lugar escuro, a adrenalina energizada de Sakura em flertar comigo em ocasiões impróprias me deixa irado à tentá-la ainda mais.
Gosto do perigo, mas confesso que me espantei ao notar que Sakura gosta ainda mais de se arriscar.
Banheiro da escola, biblioteca, sala de aula vazia, pátio, becos, enfim... qualquer lugar é válido para um amasso e me sinto ainda mais perdidinho por ela quando é a mesma que toma iniciativa.
Gosto de estar com ela, não somente por esses momentos mas sim por deixar meu peito tão aquecido.




Por falar nela, preciso me apressar e ir buscá-la logo.
Não posso correr o risco de irritá-la, vai que ela me mate com uma testada?! Puts, é coma na hooooora!!!
Coloquei minha melhor roupa, me perfumei inteiro e corri para buscá-la. Não é por nada não, mas eu estou tão gostoso!
Apesar de ter a confiança do pai dela, porque ainda me sinto nervoso? Mesmo sabendo que verei a Sakura em alguns minutos ela não sai da minha cabeça. Puberdade é isso? Sofrer por uma testuda kpopper? Que diabos, ela deve estar tão linda! Ela... ela... deve estar tão cheirosa!
Tenho que me concentrar na rua, posso ser atropelado se continuar pensando nela desse jeito, eu me conheço bem e não me controlo quando a tenho em mente.
Posso ser emo, gótico ou qualquer coisa que ela me chame, mas ainda sou um cavalheiro! Levarei flores para ela, de preferência flores de cerejeira que combina tanto com seus cabelos!


Após 30 minutos de uma longa caminhada até sua casa, finalmente cheguei e fui recepcionado por nada mais nada menos que Kizashi, fez questão de dizer que quebraria meus ossos caso fizesse alguma besteira com sua filha.
Ele é tão doce!
Esperei na sala por alguns minutos e logo depois tive a visão mais bela de todas, minha rosada majestosamente trajada num vestido rosa de pano fino com estampa de morango. Seu cheiro veio até mim antes mesmo que ela pudesse se aproximar, ok família eu admito que: BOIOLEI!
Sakura se apaixonou pelas flores e fez questão de envasar para pôr de enfeite em seu quarto, assim que terminou agarrou minha mão e me levou até porta sempre me olhando nos olhos prendendo minha atenção somente em suas aquelas íris verdes.




— Trarei a Sakura as 17h, sim?


— Ok! Tenham cuidado, por favor! – nos despedimos de seus pais e deixamos a casa — USEM CAMISINHA! – gritou Kizashi de sua sala


—KIZASHI, CALA A PORRA DA BOCA PELO AMOR DE DEUS! – berrou a mãe de Sakura atirando um pano de prato em Kizashi


— E EU TÔ ERRADO, PORRA?????????? – retrucou ele aparecendo na janela nos dando um sorriso cínico


— Ignora isso, por favor! – Sakura agarrou meu pulso e me rebocou até a rua




Primeira vez que saimos juntos, na real.
Me sinto tão bem estando com ela, que me esmaga o peito só de pensar num possível fim. Meu Deus, isso não pode acabar! Eu não aguentaria vê-la longe, isso está me matando. Nosso tempo está acabando e aos poucos me sinto desesperado, sei que Kiba tentará cantá-la quando rompermos o acordo. Eu odiaria vê-la com ele, eu odiaria vê-la com qualquer outro cara. O plano não era me apaixonar pela Sakura, mas é impossível quando olho pra ela. Aaahhhhhggggrh, meu coração parece que vai explodir de tanto amor quando seus olhinhos brilhantes me sorriem contentes!
O que devo fazer para continuar ao seu lado, Sakura? Eu preciso de você!
Aos poucos o parque foi ficando menos movimentado e assim pudemos ter um pouco mais de liberdade, Sakura seguia em frente agarrada com uma pelúcia que eu peguei para ela numa daquelas máquinas. Seu vestido rodado bailava com o vento fazendo-a parecer uma princesa, de fato ela é da realeza!
Senti meu rosto esquentar quando Sakura parou em meio ao parque para me beijar, foi tão espontâneo de sua parte que chegou a me surpreender.




— Olha... você quer ir na roda gigante? –perguntei enquanto brincava com suas rosadas madeixas


— Ah, eu não sei! Eu meio que... tenho medo de altura!


— Eu seguro sua mão, pode confiar em mim! – a puxei para perto e a beijei firmemente


— Se eu cair e morrer, saio do inferno pra atormentar sua vida! – me deu dois soquinhos fracos no braço


— Morre não, causa num máximo um terremoto com essa sua testona ai!


— O QUE É???? O QUE VOCÊ DISSE?????? – correu atrás de mim pelo parque jurando quebrar minha cara



Sentamos juntos num dos acentos da roda gigante e ficamos comtemplando a magnífica vista do sol de pondo, eu estava pouco me lixando para o redor no exato momento que pus meus olhos nos cabelos esvoaçantes de Sakura. Ela estava curtindo muito o passeio e aquilo me deixava maravilhado, ela fica linda até distraída!
Não posso lidar com isso!



— Sakura...

— Uh? O qu...



Beijo em roda gigante é a coisa mais clichê do mundo e eu acabei notando que me amarro num clichê, meu coração está batendo tão forte e minhas mãos estão tremendo tanto que sinto que terei um ataque. Esse beijo foi diferente de todos os outros, consegui sentir a real intenção desses lábios. Minha cabeça gira e meu corpo vibra de tanta emoção, o que será que ela está sentindo agora?



— Sakura, eu gosto de você... – mesmo com minha respiração dificultando as coisas, não me intimidei e lancei a braba mesmo


— Eu também gosto de você! – ela sorriu breve e voltou a me beijar



QUERO SOLTAR FOGOS!




O tempo passou mais rápido que bala perdida, posso afirmar com segurança que este dia foi o melhor!
Parecemos mesmo um casal e toda nossa interação me faz pensar que realmente somos! Eu queria perguntar o que ela acha de sermos um de fato, mas não quero forçar a barra. Talvez ela se assuste e se afaste de mim quando o acordo acabar e isso é a última coisa que quero na vida!
Tão perto mas tão longe!



— Acho que vai chover, Sasuke! Vamos nos apressar! – agarrou minha mão e iniciou uma corrida castigante até sua casa




Chegamos lá em 15 minutos, tempo recorde!
Ao entrarmos encontramos a casa escura perdida num silêncio perturbador, único ponto de iluminação era a luz do luar que entrava pelas janelas.
Estamos sozinhos!



— Bom, eu já vou indo! Espero que tenha gostado do dia de hoje, Sakura!


— Eu amei o dia de hoje, mas confesso que ansiei muito mais pelo momento de agora...




Me agarrou pela gola da camisa fitando seus olhos verdes em mim com um olhar maléfico, ela é mais forte do que eu pensava! Me sentou em seu sofá e em seguida se sentou em meu colo.



— Ei, ei, ei... o que você está fazendo? – agarrei sua cintura para fazê-la levantar


— Eu quero você, Sasuke! – recuou de meus movimentos me beijando no pescoço


— Sakura, seus pais não vão gostar disso!


— Larga de ser frouxo, cacete! Eles não saberão disso! – mordiscou meus lábios com sensualidade


— Puta que pariu, Sakura... isso é tão... perigoso!


— Perigoso será se você tentar fugir de mim – entrelaçou seus dedos em meus cabelos aplicando um leve puxão




Trilhou uma rota de beijos do meu pescoço até minha orelha e como se tivesse possuída por um demônio succubus disparou um gemido manhoso e quente me deixando completamente louco!



— Aaaaaaah, então você quer brincar? Vamos brincar! – joguei Sakura em meu ombro e a reboquei até o seu quarto




Tranquei a porta com ela ainda estando em meu colo e assim que tivesse sucesso com fechadura me dirigi até sua penteadeira pondo-a prontamente de frente ao espelho!
A abraçei com trás, acolhi seus cabelos com minha mão direita e usei a esquerda para segurar seu rostinho corado, pelo reflexo do espelho notava suas expressões abaladas quando mordia seu pescoço e o lóbulo de sua orelha.



— Como ousa tentar me controlar daquele jeito, Sakura? Você foi uma garotinha má, não acha? Acho que devo puní-la por ter sido tão desobediente comigo!



Colei meus lábios em sua orelha, aproximei meu corpo ainda mais do seu e com um impulso agressivo disparei uma tapa estalado deixando sua bunda um pouco marcada. Seu sorriso agradável confirmou para mim sua satisfação ao ser punida, senti meu ego de dominador inflar e eu nem sabia que tinha isso!



— Se gemer, será punida com mais rigidez! – disparei outro tapa fazendo-a gemer tímido — Isso que eu ouvi... foi um gemido? – apertei seu rosto com mais força e apliquei mais dois tapas ferozes



— P-por favor, s-sasuke... me bata mais!


TAPORRA!!!


— Diga, diga de novo o que você quer Sakura?


— M-me bata mais!



O pedido dela é uma ordem, continue espalmando agressividade até que Sakura ficasse satisfeita mas isso tudo acabou acendendo mais o seu fogo.
Tomou meus lábios num beijo inflamável como se fosse me devorar, suas unhas corriam desesperadas em minhas costas marcando toda minha pele com seu desejo que fluia a cada toque meu. Ela é exatamente sensível ao toque e é nesse ponto que eu gosto de tocar!



— Diga que sou sua! Eu gosto quando me diz isso, gosto quando me faz pensar que sou sua!


— Você é minha, Sakura! Só minha! .



A encostei na parede ordenando que seus olhos estivessem sempre atentos as minhas ações, ajoelhei em sua frente subindo um pouco de seu vestido e comecei a distribuir beijos, mordidas e chupões em suas coxas. Sakura se contorcia e puxava meus cabelos como se pedisse para aquele momento não ter fim, sua língua brincando com seu dedo me chamou atenção fazendo com que eu parasse imediatamente o que estava fazendo para admirar aquilo mais de perto.
Eu não posso contra essa menina!
Me distraiu com sua atitude devassa enquanto ia levando minha mão até sua boca, estive tão ligado em seus lábios que só notei que Sakura estava chupando meu dedo quando senti sua língua rodeá-lo com delicadeza.
Isso foi demais pra mim!
Ela me provocava com seu olhar enquanto chupava meu dedo, não havia nenhum sinal de timidez ou vergonha, ela estava se deliciando com aquilo.



— Meu celular! – meu celular começou a tocar apartando nossas ações — Mãe???


— Oh, querido. Onde você está? Venha para casa rápido, por favor! – dizia minha mãe com a voz chorosa do outro lado da linha


— Mas... o que aconteceu?


— Só venha! – minha mãe desligou o celular me deixando inquieto


— Tenho que ir, minha mãe.. é-


— Tudo bem, amor! Vá! – Sakura me beijou interrompendo minha fala


— Eu ligo quando chegar em casa!



Descemos as escadas rapidamente e antes de abrir a porta Sakura me deu o último beijo da noite, embora esteja nervoso agora me senti bem com esse beijo.
Pareceu bem mais afetivo!



— Obrigada por hoje, eu realmente amei estar com você! Me avise assim que chegar em casa. – beijou minha testa e em seguida meu olho esquerdo



— Até mais, cerejeira! – a beijei intensamente nos lábios e me despedi em seguida também beijando seu olho esquerdo




O que será que aconteceu em casa? Minha mãe não parecia estar bem, pelo visto esteve chorando. Tentei contato com meus tios mas nenhum deles responde, isso me deixou frustrado! Há tempos minha mãe não se dirige a mim com aquele tom de voz tão acalento, estou assustado e com medo!
Não quero que nada de ruim aconteça de novo, logo agora que estou tendo um pouco de paz!
Nem mesmo mensagens a mamãe quer responder, ela não é de me mandar ir embora assim do nada.
Puxa, porque estou sendo tão pessimista? Vai ver ela só está preocupada com o horário. Por assistir tantos jornais ela teme que algo de ruim me aconteça, é vai ver é isso!
Se acalme, Sasuke!
Vai dar tudo certo!
Assim que cheguei no meu bairro corri desesperadamente até minha casa, essa é uma atitude que pode chamar a atenção de mal feitores, mas a minha ansiedade já é um mal feitor.
Destranquei a porta numa velocidade absurda, entrei de vez dentro de casa cuspindo o coração no chão, aquela imagem turvou minha visão, perdi a nitidez de meus olhos devido as lágrimas.
Isso está mesmo acontecendo agora e não é um holograma!



— ITACHI!!!!!!!!!!! 


Notas Finais


Gente, a sakura ela--------
Atitude é com ela mesmo, adoooooooro!
Louca pra saber o que vai acontecer com a família uchiha agora que o itachi voltou, ui ui são tantas emoções!

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulooooooo :3 ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...