1. Spirit Fanfics >
  2. Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) >
  3. Confusões e Soluções

História Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Confusões e Soluções


Escrita por: LaChorona

Notas do Autor


Olaaaaaa, i'm back e um pouco mais cedo do que de costume.
Trouxe para vocês o início de uma investigação que promete arrancar de Yuno toda sua falsa glória em destruir o namoro dos SasuSaku, será que essa história terá mesmo um final feliz?
Ansiedade a MILLLLLLLL!

Espero que gostem e boa leituraaaaaa! 🥰🥰🥰💜💜💜💜

Capítulo 25 - Confusões e Soluções


Fanfic / Fanfiction Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Confusões e Soluções

Ugh! 
A minha cabeça está uma bagunça total. 
Isso está mesmo acontecendo? 
Por que isso está acontecendo? 
Por que alguém faria sacrifícios por mim? 
E-eu não consigo entender o que é isso tudo. 
Por um instante eu cogitei ser uma grande mentira mas assim que meus olhos se depararam com as costas retalhadas de Sakura não pude evitar entrar em desespero. 
Sinto que estou colapsando toda vez que penso em como ela sofreu com essa história, em como foi difícil ter que ocultar a verdade para proteger a mim e o professor Kakashi. 
Quem é essa garota afinal? 
O que ela quer de mim? 
Realmente não tenho nada de grandioso para oferecer ou fazer com que alguém crie uma obsessão, se bem que essas coisas não dá para explicar, mas eu gostaria muito de compreender os pensamentos dessa Yuno. 


A culpa é toda minha!
Se eu não tivesse pedido-a para fingir estar em um relacionamento comigo, nada disso teria acontecido. 
A rosada e o Kakashi estariam a salvo de qualquer perigo, eu devia ter usado a cabeça e pensado numa forma mais eficaz e menos adversa de conseguir ajudar minha mãe, mas eu estava realmente desesperado e vi na Sakura uma salvação. 
Quem diria que uma troca de favores entre dois jovens daria nessa merda toda, não é? 
Meu deus, como eu pude deixar isso passar desapercebido mesmo rolando debaixo do meu nariz? Aquele beijo desgraçado foi quem destruiu tudo isso, se eu tivesse escutado a Sakura e driblado meus amigos dando uma desculpa esfarrapada no final das contas não teria resultado nisso. 
Porra Sasuke, como você é burro! 
Haverá um momento em que os pais de Sakura deverão saber sobre essa história e aí como eu fico? 
LITERALMENTE NA MERDA! 
Kizashi jamais permitirá que sua filha continue com alguém que ofereça a sua vida algum tipo de risco e mesmo que não seja eu o culpado pelas ações perturbadas de Yuno, é por conta daquela garota querer a mim que isso veio a acontecer. 


Ainda quando mal havia amanhecido eu já estava de pé organizando alguns computadores que eram do meu pai, meu coroa sempre foi muito astuto em relação a eletrônica e sabia dominar com maestria qualquer aparelho ou software que quisesse. Era ele o responsável pela testagem desses aparelhos e com sorte sempre trazia alguma belezinha consigo para explorar melhor os resultados de seu esforçado trabalho. Um pouco antes de sua morte papai deixou aqui 2 notebooks, um drone de longo alcance, 1 HD e 1 projetor de alta definição... Como os notebooks eram somente para testagem haviam algumas configurações de segurança que possam ser usadas a favor de nós, nenhum desses aparelhos possuem contas pessoais e sim contas anônimas de desenvolvidor. 
Estou certo de que a Hinata irá vibrar alegremente ao saber disso! 

 

— Sasuke? – pondo somente a cabeça para dentro do meu quarto disse Shisui em tom gentil 


— Oi Shisui, entra por favor! 


Enquanto Shisui vinha caminhado até mim notei que ele tentava disfarçar sua caminhada manca, ao mesmo tempo que suas expressões se mantinham um pouco abaladas e tristonhas e seus olhos também mostravam estar abatidos. 
Devo me preocupar? 


— Shisui, você está bem? – olhei diretamente em seus olhos o fazendo estremecer 

— Sim, estou! – engoliu seco em seguida tornando-se cabisbaixo — E você? Fiquei sabendo da história com sua namorada, não pude vê-lo ontem a noite por chegar tarde da rua com Itachi. 

— Por que eu tenho impressão de que está me escondendo alguma coisa, Shisui? Na verdade, eu sempre tenho essa impressão. 

— Está tudo bem, eu juro. – apertou minha bochecha e se levantou para se dirigir até a porta 

— Espera – agarrei seu pulso fazendo-o parar 

— Sasuke, não faz assim... Eu estou tentando privá-lo de mais problemas do que já tem. – choramingou ele. 

— Você é minha família Shisui e não um problema. Estou aqui para proteger você também... – o virei um minha direção e abriguei seu rosto com as minhas mãos — Confia em mim, por favor. Eu me preocupo com você! 


Presenciei o exato momento em que seus olhos foram tomados por uma enxurrada de lágrimas aflitivas, atirou-se em meus braços dando-me um grande abraço contorcido e cuspiu para fora tanta angustia e mágoa que estava remoendo por tanto tempo. Os gemidos tormentosos de Shisui em meu quarto foram facilmente ouvidos pelo restante de nossa família, o som das pisadas intensas vindo das escadas mostraram que a nossa família fora atraída pelo desespero de Shisui. 


— O que aconteceu? Sasuke, o que ele tem? – disse Itachi o tomando de meus braços 


— Acho que você já sabe do que se trata, Nii-san. 


— Do que vocês estão falando? O que Itachi sabe que eu não sei, Sasuke? Me conte agora! – dizia minha mãe enquanto afagava as costas de Shisui 


— A campainha está tocando deve ser a Hinata e o Neji, eu vou atender! Devo dizer a eles para voltar em outra hora, Mikoto? – perguntou Izuna 


— Neji? Você disse mesmo Neji? – indagou Shisui se desprendendo dos braços de Itachi para correr até a porta 


— SHISUI!!!!!!!!!! – gritou Itachi o seguindo 


Shisui desceu as escadas mais rápido que uma flecha para chegar até a porta, assim que a abriu atirou-se nos braços de Neji logo quando o avistou. Neji ainda sem saber do que se tratava nos olhou abismado como se estivesse questionando o comportamento de Shisui enquanto o carregava de volta para dentro de casa, Hinata e Kisame o policial amigo da mamãe entraram logo em seguida estando também desorientados com a desordem do ambiente. 

 

— Eles vão voltar, Neji... Vão me machucar e me rasgar de novo, por favor os impeça. Aquilo dói, aquilo dói demais. – gritava ele abafando sua voz no peito de Neji. 


— ITACHI, ME DIGA O QUE DOI? QUEM SÃO ELES? O QUE FIZERAM COM SHISUI? – gritou Mikoto puxando a camisa de seu filho 


— CALMA MÃE, POR FAVOR! EU NÃO CONSIGO PENSAR DIREITO COM ISSO TUDO ACONTECENDO! – retrucou ele sentando-se numa poltrona 


Neji sentou-se no chão da sala com Shisui ainda agarrado em seus braços para tentar acalmá-lo, o observei ao lado do meu irmão tentando entender como Neji conseguiu conter seu pânico tão facilmente. 
Jamais passou pela minha cabeça que eles se conheciam e pelo visto Neji sabe do que aconteceu com Shisui, ele estava mesmo escondendo algo de mim. 


— Agora que tudo está calmo, alguém pode por favor me explicar o que está acontecendo? – perguntou Mikoto sentando-se no sofá próximo a Neji e Shisui. 

 

Shisui se afastou de Neji ajoelhando-se em frente a minha mãe e com suas mãos junto as delas firmemente seguras começou a contar tudo o que havia acontecido com ele na Coréia para todos os que estavam presentes. Neji e Hinata pareciam estar familiarizados com essa história, já que foi Neji quem o salvou de um quase abuso ontem a noite. Graças ao Hyuuga o Shisui foi salvo das garras desses monstros e encorajado a denunciar o abuso. 
Saber dessa situação foi como cair de um prédio de 60 andares para minha família, um misto de comoção e revolta domou o ambiente abalando cada um de nós. 
Mamãe o acolheu como nunca e jurou protegê-lo com unhas e dentes assim que a história foi contada por completo. Já seu amigo policial o Kisame, confortou Shisui dizendo que acompanharia seu caso de perto e não descansaria até que a justiça fosse feita. 


— Aí meu Deus, eu atrapalhei a investigação de vocês. Vamos subir para resolver isso, não podemos perder tempo. – dizia ele levantando-se do chão enquanto secava suas lágrimas 


— Não, que isso. Está tudo bem, podemos voltar uma outra hora. – disse Hinata 


— Você deve estar cansado, Shisui. Não gostaria de subir e dormir um pouco? Pode te fazer bem. – disse Itachi apertando seus ombros 


— Não, eu estou bem. Eu quero compartilhar com a Hinata minha idéia para capturar Yuno. – sorriu amoroso para Itachi o assegurando de seu bem estar 


— Ok, então mão na massa. Não temos tempo a perder! – esbravejou Kisame apanhando sua bolsa 


— Vocês pode ir pro meu quarto, eu vou buscar algumas coisas mais. Neji, você tem um minuto? 

 

Neji me olhou desconfiado mas não recusou meu chamado e pediu para que Hinata subisse sem ele. 
Precisei de um tempo a sós com ele para me desculpar pelo ocorrido de ontem a noite, eu não imaginei o que estava acontecendo e por isso agi de forma tão grotesca com alguém que só ajudou. 
Fiquei ainda mais grato ao saber que ele foi o salvador de Shisui, ele de fato tem o meu respeito e apoio. Mesmo que isso não seja algo tão grandioso ou necessário para ele, deixei esclarecido toda minha admiração pelos dois casos.
Esse hyuuga é de fato um cara sensacional! Conversamos por alguns instantes e logo em seguida nos dirigimos ao meu quarto para iniciar a investigação do caso Yuno, já tinha os notebooks, o drone, o projetor e o HD em mãos que segundo Neji serão mesmo essenciais para o caso. 

 

— O que é isso tudo Sasuke? – questionou Itachi apanhando o projetor das mãos de Neji 


— O pai deixou alguns equipamentos da fábrica em que trabalhava aqui em casa antes de partir. Como as configurações desses bebês são de desenvolvidor, acho que pode servir como apoio. 


— AHHHHHHHHHHH, essas belezuras caíram como uma luva Sasukeeeeeee... Imagina o quão longe iríamos nos arquivos daquele projeto de demônio ambulante com isso. – Hinata mordiscou os lábios denotando sua satisfação 


— Sabia que ia gostar, Hinata. – a observei animado vendo-a namorar com os notebooks 


— Vocês já tem algo em mente? – Perguntou Tobirama folheando as impressões dos prints 


— Primeiro eu preciso fazer algumas análises desse caso para que possamos ter ideia do que fazer. Como se trata de um crime virtual e de foto chantagem creio que será mais difícil. Mas iremos conseguir, Hinata e Neji já encaminhou metade da investigação, só estou aqui para concluir. – assentiu Kisame. 


— Mas Hinata, porque você preferiu não envolver a polícia? Não acha que com ela seria mais fácil capturar Yuno? – perguntou Madara. 


— É, para que Yuno seja capturada as interrogações terão de ser feitas. Tanto a vítima como os pais de Yuno terão de saber o que aconteceu antes de dar a voz de prisão para essa mulher ou seja, a polícia de um jeito ou de outro terá que se envolver. – completou Hashirama 


— Inicialmente não quero envolver a polícia por algumas simples questões como por exemplo: Yuno pode reverter essa história e somente Kakashi sair prejudicado, ela pode simplesmente mentir dizendo que foi usada por alguém e assim inventar um "Mandante" para se safar ou destruir as provas e me pôr como a real culpada. 


— Caralho! – Izuna espantou-se ao ouvir as suposições de Hinata 


— Exatamente por isso que devemos bolar um plano cauteloso que elimine todas essas possibilidades. – alegou Kisame 


— E se usássemos o Sasuke? – supôs Shisui 


— EUUUU???? TA LOUCO? NEM FUDENDO QUE EU ME METO COM AQUELA DESEQUILIBRADA, SEM CONDIÇÕES DISSO ACONTECER! 


— Vamos supor que o Sasuke vá. Tem a chance dela descobrir a traição dele e magoada prejudica-lo também criando outra história falsa. – disparou Izuna 


— Mas é o Sasuke que ela quer, não é? Sasuke pode ganhar sua confiança aproximando-se dela e caso ele a leve para encontros com aquele drone, uma escuta, câmera escondida sei lá, nós podemos gravar os encontros obtendo mais provas. – disse Shisui mostrando empolgação 


E NÃO É QUE SHISUI TINHA MESMO UMA IDÉIA FODA! 
ISSO FOI BRILHANTE! 


— Estupendo, meu rapaz! Mas o que de fato Sasuke poderia fazer para obter provas? – indagou Kisame 


— Com sorte, Sasuke poderia até pegar o HD no qual ela esconde as fotos e o vídeo. Podíamos também inutilizar seus aparelhos deixando-a incapaz de acessá-los. – disse Tobirama


— AF, porque isso tem de ser tão complicado! ARRRRGHHHH! OK, eu sei onde ela trabalha, posso começar a frequentar o estabelecimento até conseguir me aproximar dela. – completei com Segurança 


— Ótimo, filho. Amanhã mesmo você irá até ela. – disse minha mãe com determinação 


— Vou investigá-la também. Saber quem é sua família, amigos, vizinhos, checar se houve ou ainda há vítimas, puxar sua ficha criminal e o que puder. Esse caso já está no papo! – disse Kisame piscando o olho para mim 

 

Ah, minha rosada. 
Prometo que logo, logo isso terá um fim e eu a terei novamente em meus braços. 
Prometo restaurar nossa felicidade, minha cerejeira. 


Eu prometo! 


Notas Finais


Com essa galera no comando não terá como da errado, várias mentes brilhantes em um só lugar só me faz pensar em sucesso total nessa missão perigosíssima.
Que rikudou projeta nosso emo fedidinho nessa história, já deu certo Sasuke! 😭🙏


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítuloooooo! 🥺💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...