1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. Esquecer

História Marceline Scott e a era da Serpente - Esquecer


Escrita por: BellaB666

Capítulo 60 - Esquecer


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - Esquecer

( POV Autora )

Haviam se passado semanas desde a visita a casa e desde a ida de Regulus para Los Angeles. Marceline estava indo as aulas normalmente e sempre com um belo sorriso em seu rosto, mas somente Severus sabia que aquele sorriso ainda escondia um coração triste. Marceline tentava ao máximo ser ocupar com coisas que a fizessem tirar Regulus da cabeça, aumentou os treinos de quadribol, mas isso a lembrou que teria de substituir Regulus de apanhador, então aumentou seu trabalho como monitora, adiantou os trabalhos de escola, saiu o máximo possível de Hogwarts para a mansão e até mesmo se ocupou em contratar empregados para a mansão, contratou como seu assistente particular um elfo doméstico chamado Dobby cuja ela se encantou com a doçura do Elfo que virou seu grande amigo que sempre estava pronto para ajudar a mestra. 

Mas quando a noite chegava e ela olhava para as estrelas, era quando ela se lembrava de Regulus e desejava que ele estivesse em seu lado.

Enquanto Marce tentava esquecer Regulus enquanto estava em Hogwarts, Regulus tentava esquecer Marceline enquanto estava em sua nova escola Ilvermorny.

( POV Regulus )

Já era mês de dezembro e em breve o Natal chegaria, no entanto eu não estava nem um pouco no clima de festa e muito menos pensava em voltar a Hogwarts para comemorar com minha família. Eu estava em meu dormitório escrevendo uma carta para minha mãe que não possuía notícias minhas desde o dia que sai de Hogwarts.

Querida mamãe 

Ilvermorny é uma escola excelente, obviamente não chega aos pés de Hogwarts, mas tem seus valores. Acabei por casa na casa da serpente chifruda, uma casa que aparentemente é totalmente parecida com a minha antiga casa em Hogwarts, Sonserina, e assim como Salazar o fundador desta casa tem muitos dos aspectos ambiciosos e poderosos. Quando cheguei em Los Angeles fiquei sabendo por tá Honora que eles não ficariam mais em sua casa no mundo trouxa, tal casa lembrava minha tia de tio Alvin e isso a deixava infeliz, por tanto agora estamos alojados na mansão Hoctupus no reino de Ilvermorny no mundo Bruxo. 

Comecei minhas aulas um dia depois de minha chegada ao reino, já estou me acostumando com a escola e os alunos, os professores aqui são gentis e por conta de ser um Black muitos me conhecem por aqui, mas permaneço amigo somente de primo Edmundo que se preocupa em me deixar avontade. Primo Ed está me apresentando aos seus amigos, mas por hora permaneço amigo apenas dele, primo Artur e duas das amigas deles Porpentina e Queenie Goldstein que são garotas realmente encantadoras, Porpentina, Tina, para os mais íntimos, é uma garota de uma vasta inteligência e atitude, enquanto a irmã mais nova Queenie é uma garota doce e muito querida por todos aqui em Ilvermorny.

Eu sei querida mamãe que você e papai insistem que volte para o Natal, mas prefiro passar por aqui mesmo, mandarei notícias neste dia e alguns presentes, mas por motivos particulares, continuarei em Ilvermorny até minha formatura daqui a um ano.

         Ass: Seu filho R.A.B 

PS: Amo você.

Depois de colocar a carta nas patas da coruja, deixei que ela voasse para Hogwarts que até lá seria um longo caminho.

- Primo Regulus! - chamou-me primo Edmundo batendo na porta do quarto.

- Entre primo!

Meu primo Ed adentrou no quarto, elegante como sempre, de gravata e cabelo bem penteado e jeito de malandro que tanto encantava as alunas de Ilvermorny.

- Quando vai sair deste quarto primo? Desde que chegou só estuda para provas e fica aí nesta janela pensando sabe se lá em que!

- Desculpe primo, mas minha mente não anda em Ilvermorny!

- Imagino então que esteja em Hogwarts, mas me diga, o que prende seus pensamentos em Hogwarts? Sua família? Amigos?  Ou será uma garota em especial? 

Hesitei por um momento em responder, meus pensamentos continuavam em Hogwarts por causa de Marceline, ficar perto dela mesmo deixava louco, mas ficar longe me deixava mais louco ainda. Eu não tinha dúvidas, eu a amava, mas talvez ela não, ou talvez sim, mas não somente a mim.

- Uma garota de fato! - falei um pouco triste.

- O seu olhar é triste, Saudades dela?

- Acho que sim, eu não sei, é uma longa história!

- O que aconteceu entre vocês!

- Nada que eu queira me lembrar agora!

- Bom se é assim, vamos sair, eu você e as Goldstein, o que acha?

Eu realmente não estava nem se quer um pouco afim de ir com Ed, ficar em meu quarto lendo era para mim a minha melhor opção, mas confesso que se continuasse ali, sozinho, tinha mais chance de meus pensamentos voltarem para Marce, cuja eu almejava saber se estava bem, se sentia minha falta, se estava já com outro ou se ainda pensava em mim. Talvez me afastar não tenha sido a melhor solução, mas um tempo sem ela talvez fizesse que minha saudade reascendesse um amor por ela que a perdoaria de ter feito o que fez e eu em fim poderia voltar para ela. Mas por hora eu preferia não pensar nela, teria de esquece-la ao menos por um tempo, isso me faria bem.

- Esta bem, vamos!

Meu primo sorriu e eu me levantei da cadeira onde estava e ele foi na frente. Encontramos as duas irmãs do lado de fora da escola, fomos conversando sobre as aulas e como o dia estava bonito, até que em fim chegamos a um bar e nos sentamos em uma mesa tomando cervejas amanteigadas.

- Olhem, é Carly Collins! - falou sorridente Queenie chamando a amiga para se sentar conosco.

- Quem é esta? - perguntei ao pé do ouvido para Ed antes que a tal de Carly se aproximasse.

- Uma aluna de Ilvermorny, filha da ministra da magia daqui, uma ótima garota, um partido e tanto!

- Olá Queenie, Tina, Edmundo e... desculpe, mas quem é você? 

- Este é meu primo Regulus Black, Carly, ele veio de Hogwarts estudar conosco estes últimos anos!

- Ah um inglês, sempre achei uma gracinha o modo elegante de vocês, nenhum pouco grosso como os dos rapazes daqui da América! 

- Assim você me ofende Carly! - fingiu estar ofendido Ed.

- Sente-se conosco Carly! - pediu Tina.

Carly então se sentou conosco a minha frente da mesa, ela era uma menina de fato bonita, era magra, mas com curvas, pele clara e cabelos curtos escuros e usava uma tiara vermelha, usava roupas elegante sem muita personalidade, era uma menina simples considerando seus status familiar.

- Então o que está achando de Ilvermorny Regulus? - perguntou Carly

- Boa, não é como Hogwarts, mas é boa!

- Sua falta de entusiasmo faz Hogwarts parecer muito melhor que Ilvermorny!

- O que tem lá de tão especial? - perguntou Tina. Eu teria respondido se Ed não tivesse se intrometido.

- Uma garota!

- ED! - retruquei 

- Uma garota? Que garota? Sua namorada? - perguntou Carly 

- Ex na verdade - falei com certo receio, era primeira vez que dizia ex namorada.

- O que aconteceu com vocês dois? - perguntou Queenie 

- Um desentendimento! - Como queria fugir deste assunto, não queria pensar em Marce!

- Tem chances de voltarem a ficarem juntos? - perguntou Carly 

- Duvido muito, acho que ela já tinha alguém em mente quando fui embora!

- Que pena! - Não pude deixar de questionar a falta de sinceridade no rosto de Carly, ela dizia algo, mas expressava outra.

Um tempo depois que mudamos o rumo do assunto, as garotas decidiram ir juntas ao banheiro e ficamos eu e Ed na mesa.

- Ela gosta de você! - falou ele malicioso, seu jeito me fazia lembrar de Nott.

- Quem? Carly? 

- Sim!

- ela é bonitinha, mas não estou afim!

- Ora Regs, não vai me dizer que é por causa desta tal garota? Esqueça-a, você mesmo disse que ela já tinha alguém em mente quando você foi embora, Carly parece estar disposta a fazer que você tire está garota da sua cabeça!

- Eu ainda gosto daquela garota e talvez não me importe de mante-la em minha cabeça!

- Tenho minhas dúvidas quanto a isso! 

- Fale o que quiser, eu ainda amo a garota que está em Hogwarts.

- Se a ama, então por que veio pra cá? - hesitei em responder, sai de Hogwarts, justamente porque a amava, mas achava que ela não e por isso talvez seja melhor eu esquece-lá. - Você pode até amar essa tal, mas se veio pra cá foi porque seu amor foi negado de alguma forma por ela, então pra que se iludir imaginando um dia voltar para Hogwarts e ela estar lá te esperando? Esquece ela, fique com Carly, construa um novo romance, tenho certeza que essa garota não era diferente das outras!

- Pra mim ela era única!

- É, mas e pra ela, você era o único?

Ed tinha razão, eu não teria sido o unico na vida de Marceline, talvez ele estivesse certo, eu teria de esquece-la.

( POV Marceline )

Eu estava na aula de adivinhação, ou melhor, meu corpo estava, pois minha mente se encontrava em outro lugar, no lugar onde Regulus estava, me perguntava se ele sentia minha falta, se se arrependia de ter ido embora, se pensava em mim ou já estava com outra. Eu tentava ao máximo tirar ele de minha mente, mas tudo me fazia lembrar dele, em meu quarto havia centenas de presentes dados por ele a mim, na aula eu olhava para minha bolsa e encontrava o chaveiro que ele me deu quando caiu da vassoura encontrava foi para enfermaria e coloquei preso ao zíper da bolsa, mas acabei por notar que um de meus presentes favoritos eu ainda usava.

No mês passado fizemos aniversário de namoro, ele me deu uma pulseira com um pingente mágico, ele tinha um botãozinho que enquanto eu o apertasse e o apontasse para a parede, uma luz brilharia e vários eu te amo em todas as línguas e escritas, iram aparecer. Tal pulseira eu ainda usava todos os dias desde que ele foi embora, aquele tinha sido o último presente que ele me deu, talvez eu devesse me livrar dele, jogar em uma gaveta e esquece-lo ali pra sempre, mas esquecer aquilo seria o mesmo que esquecer Regulus que um dia eu amei ou ainda amo.

Depois da aula eu fui para a biblioteca e me sentei isolada em uma janela lendo um livro qualquer cuja eu na estava prestando atenção, mas passava a mão pela pulseira quando alguém se aproxima de mim.

- oi! - falou meio hesitante Sirius 

- Vá embora - Não tive o trabalho de olha-lo.

- Por favor me desculpe, eu não sabia que ele iria embora!

- Você é uma pessoa horrível Sirius, só toma decisões erradas e egoistas, você se aproxima de mim e me deixa triste com seu egoísmo! - falei firme, com a cara fechada sem encara-lo.

- Por favor não diga isso! 

- Sai daqui Sirius, não quero falar com você!

Sirius hesitou em um momento, pareceu que ia dizer algo, mas desistiu, indo embora de cabeça baixa.

- Não devia ter o tratado assim! - falou Sev aparecendo de repente.

- E quem é você para defende-lo?

- Só estou dizendo que deveria esquecer ele, de outra forma!

- E desde quando Sirius é a resposta? Pensei que não gostasse dele comigo!

- E não gosto, mas se ele conseguir fazer você tirar Regulus da cabeça e te deixar mais feliz, então creio que minha opinião não será importante.

- Se não fosse por Sirius Regulus estaria aqui!

- Admita Marceline, Sirius já estava fazendo você seder bem antes disso, a única diferença é que desta vez Regulus viu, você gosta de Regulus, mas também gosta de Sirius, você já gostou de Sirius e usou Regulus para esquecer ele, desta vez será ao contrário, qual o problema nisso?

- Não sei se essa é a resposta!

- Talvez criar um novo amor xom Sirius não seja mesmo a resposta, mas sei que a amizade dele, vai fazer você se libertar.

- E se não?

- Descubra, uma amizade como outra qualquer não irá de ferir, agora eu vou indo, vou estudar com Cisa!

Sev estava saindo quando o chamo, ele se vira e me olha.

- Se eu esquecer Sirius, você vai tentar esquecer Lilyan? - ele hesitou em responder 

- Se me mostrar que é capaz de esquecer Regulus, eu serei capaz de desistir de Lilyan!

( POV Regulus )

Era intervalo das aulas e eu andava pelos corredores pensando no que Edmundo havia me dito, talvez fosse melhor eu esquecer de Marce, mas era muito difícil, eu mesmo tornava isso difícil. Em Ilvermorny havia uma bela estufa, grande e cheia de flores, mas havia uma parte, ao lado das rosas vermelhas, que possuíam alguns jasmins que me faziam lembrar Marce, aquele cheiro me reconfortava, me fazia sentir-me em casa ao lado dela. Eu ia todos os intervalos lá, quando me, aproximei dos jasmins, fechei os olhos ao sentir o cheiro suave da flor.

- Pensando na vida? - uma voz alegre me pergunta me fazendo dar um pulo pra traz.

- Ah, Oi Carly

- Não parece muito feliz em me ver!

- Você me assustou, só isso!

- Gosta de jasmins?

- Você não?

- Não vejo graça alguma, são tão simples, rosas chamam mais a atenção!

- O jasmim como toda flor branca, atrai amizades verdadeiras e muito amor, ele simboliza sorte, doçura e alegria. O seu perfume é muito marcante pra mim e se acentua melhor a noite, por isso é conhecido como os reis das flores!

- Você gosta mesmo deles, haviam muitos onde você morava?

- Um em especial, havia um jasmim que cheirava melhor do que qualquer outro ou qualquer outra flor, seu cheiro hipnotizava a qualquer um! - Eu não percebi de inicio, mas quando me toquei vi que enquanto falava eu sorria ao lembrar de Marce.

- Seus olhos demonstram paixão ao falar de jasmim, deve ser algo realmente especial pra você, seu olhar apaixonado diz tudo!

- Pensei que jamais olharia para algo desta mesma forma! 

- Quem quebrou seu coração não sabe o que perdeu!

- Acho que quem perdeu fui eu!

- Não diga isso - ela se aproximou - Você vai ficar bem, vai esquecer dela, sei que vai!

- Como?

- Darei um jeito! - ela sorriu de lado.

( POV Marceline ) 

Depois de falar com Sev, fui a procura de Sirius, ele estava sentado em baixo da sombra de uma árvore com a cabeça baixa, parecia triste, provavelmente pelo qual disse.

- Oi - falei me aproximado dele

- Oi - ele ergueu a cabeça tentando sorrir.

- Posso me sentar? - Ele assentiu com a cabeça e me sentei em seu lado. - Me desculpe por ter te mandado em bora, não estava de bom humor! 

- Eu sei, a culpa é minha, não devia ter sido egoista e ter te beijado, ele estaria aqui de não fosse por mim!

- Não vamos falar disso agora tá bom?

- E sobre o que quer falar ?

- De algo bom, algo feliz

- Semana que vem é Natal, onde vai comemorar?

- Desta vez na mansão Slytherin, com Snape e Dagonão,  e você? 

- Na mansão Black com meus pais, mas na véspera vou ver os Potter, Narcisa vai estar lá em casa no natal!

- Vai ser um natal bonito então, também vou visitar alguém, talvez vá ver Jasper e Andrômeda, poderia vir comigo se quiser,  sua prima já está com um mês de gravidez!

- Acho que vou ir sim, tenho que deixar um presente para meu afilhado para quando ele nascer!

- Estou morta de curiosidade para saber se será menino ou menina, se tivesse filhos eu gostaria de ter uma menina e você? 

- Eu prefiro ter um cachorro - rimos 

- Fale sério!

- Estou falando, eu não seria bom pai, muito menos marido, consigo te magoar sendo só seu amigo, imagina se eu me casasse, essa pessoa seria muito infeliz! - ele falou triste e sincero 

- Eu discordo, acho que se você amasse ela, essa pessoa ia ser muito feliz, pois você sempre foi leal a seus amigos, sei que seria leal a ela também!

- Obrigada, você é muito boa pra mim! - sorri de lado e ele se inclinou, achei que ia beijar meus lábios, mas ele foi carinhoso e compreensivo apenas me beijando a testa.

Talvez Sev esteja certo, esquecer seja a melhor opção.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...